Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

+5
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Gustavo K.
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) EmptyBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

more_horiz

Baguette:

NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0
* +20% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Daikodan
* Mizukagami
* Kuchiyose: Paw e Maw

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Primário-Doton
- Moguragakure
- Goremu no Jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário-Raiton
- Gian
- Hien

* 1º habilidade: Linhagem Namikaze ( +20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Versus.

Gustavo Kieiwnner:

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU: 5.0
* +20% Chakra
40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
100% Chakra, 100% Stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Tajuu kage bunshin no jutsu
* Kagemane no Jutsu
* Banshou tennin

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Nagashi

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Dochuu Eigyo

* Elemento Secundário: Raiton
- Gian
- Hien

* 1º habilidade: Implante 1 Rinnegan

* 2º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Duração da luta: 3 dias

Abertura: 25/04

Encerramento: 28/04

Juízes: Álvaro e Shirohige

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) EmptyRe: Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Primeiramente boa sorte Baguete, estou um pouco sem tempo então irei avaliar sua ficha mas um pouco e depois posto meu conhecimento e meu argumento.

descriptionBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) EmptyRe: Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Quero corrigir algo que o Chakra do Gustavo Kieiwnner e de 120% e não 100%

Boa sorte ao Gustavo Kieiwnner estou confuso em que pedir conhecimento mais estou mais dividido entre a tua ficha e o Kagemane mais com a minha inteligencia eu possivelmente irei entender o funcionamento logo quero da Ficha do meu Oponente

Estou fazendo os meus posts pelo telefone logo e um pouco normal que fiquem um bocado distorcidos, mais ate (Se num for aldrabado) dia 27 eu ja terei o meu Portatil livre para o Jutsu Versus

Então como já e de habito vou comparar os status, que como da outra vez disse eu tenho muitos bons status pelo meu estilo de luta e por isso considero os ideias a minha ficha, logo assumo ter status melhores que o dele

Gustavo Kiewinner
Spoiler :

Baguete
Spoiler :

Vou fazer tentar enquadrar os meus status em personagens da seria:

100% Chakra - Semelhante ao Nagato (Que possui uma grande reserva de Chakra)

70% Stamina - Semelhante a do Lee

80% Inteligencia - Semelhante a do Kakashi

80% Velocidade - Semelhante a do Sasuke

Chakra: para mim o que se sobressalta fora ao Daikodan eu não tenho um Jutsu de largo gasto de Chakra só o preenchi deste jeito para deixar claro que posso usar o Daikodan avontade
Quanto ao meu oponente tem jutsus de longa abrangência logo e muito normal que ele tenha uns 120% enfim ele tem mais chakra do que eu mais que fique claro que isto não vai influenciar em nada já que o meu estilo de luta não consome muito chakra

Stamina: A Stamina dele e elevada mais eu acho que no fim se um dos meus jutsus pegar seria irrelevante isto apenas serviria para ele não ter muito desgaste físico e proporcionarmos uma luta de longa duração apesar dos meus inferiores mais não poucos

Inteligência: Vemos os status da minha ficha muito superiores ao do Gustavo Kiewinner neste sentido o que me possibilitaria desvendar qualquer estratégia dele e criar estratégias (Embora que os meus jutsus são de abordagem directa) mais complexas que os humildes 50% de Inteligência do meu rival não iriam conseguir derrubar

Velocidade: Eu tenho muita mais velocidade que meu rival uns 80% quase albergando a casa dos 100% (Que e a velocidade de Kira A sem manto) o meu oponente quase que se move em camera lenta para mim logo e inviável um combate em terra sei que ele iria procurar um combate aéreo vimos que o Jokey Boy escapou das investidas da Areia e ele no Jogo tem velocidade de 60% eu possuo algo mais extraordinário uns 80% que fique claro que o meu uma investida normal de Areia normal não iria me pegar nunca

Prosseguindo vou falar dos Rank S deles:

Kage Mane:Já vi que ele vai usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane e uma boa estratégia só que eu tenho uma visão 360% graus logo me surpreender com o Kage Mane pelos lados e contra alguém veloz como eu este jutsu aqui seria muito difícil de se pegar e se pegar não terá tanta potencia já que eu posso me desprender com o Goremu, força física como mostrado no Manga o selo da uma boa força e também por já possuir um Tai 5.0 que amplifica a minha força

Tajuu Kage Bunshin: Este Jutsu aqui so serviria para gastar o Chakra do Gustavo ele não pode usar para estratégias através de sua inteligência limitante e também não pode usa-lo para distracções graças ao meu poder de distinguir Bunshin ordenarei o Paw e Maw a acabar com eles com Jutsus de destruição muito abrangentes como:
Kawazu Naki
Zessenzan
E Kawazu Kumite
Ainda posso ordenar o Goremu em acabar com eles já que o mesmo possui uma boa força física ou mesmo leva-los com o Yomi Numa

Banshou Teinin: Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Armadilha das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Gustavo rapidamente

Armadilhas da Shuriken
Spoiler :

Os Jutsus Rank S deles aqui não me representam muito perigos
Ao contrario dos meus que seriam uma autentica dor de cabeça
Daikodan (Que devoraria toda e qualquer Suna)
Mizukagami (Que reflecteria alguns ataques de Suna contra ele)
Paw e Maw (Que eu iria usar na verdadeira função de Invocações e não apenas com a finalidade de usar o Gamarinshou)
Foi no telefone entao esta pouco estruturado vou aprofundar isto com o post do meu oponente

Lembrando que e apenas uma pequena analise da ficha de meu oponente que servira com a base geral ;D

Depois termino o argumento

more_horiz
Primeiramente gostaria de deseja uma otima luta para min e pro meu adversario e pedir desculpa pela demora do meu post ao mesmo.

Conhecimento: Paw e Maw, pois ao meu ver e um dos mais perigosos que existe na ficha do meu adversario e com o total conhecimento dos mesmo, e podendo lidar com ambos rapidamente o conhecimento aqui fara diferença.

Irei começar falando um pouco sobre os atributos e justificando alguns pontos que acho nescessario antes do começo do post da luta;

Gustavo Kiewinner
120% Chakra, 100% Stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Vs
Baguete
100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Chakra: Tenho uma boa quantidade de chakra, posso utilizar meus jutsus avontade, assim como meu oponente.

Stamina: Digamos que tenho uma Stamina acima do normal, logo não iria me cansar facil no decorrer da batalha, caso a luta dure muito então já sabemos de quem e a vantagem.

Inteligência: É bem importante efatizar essa parte do post, meu adversario citou acima isso:
Inteligência: Vemos os status da minha ficha muito superiores ao do Gustavo Kiewinner neste sentido o que me possibilitaria desvendar qualquer estratégia dele e criar estratégias (Embora que os meus jutsus são de abordagem directa) mais complexas que os humildes 50% de Inteligência do meu rival não iriam conseguir derrubar

Bom vamos levar em consideração que ele possui apenas 20% a mas de Inteligencia doque eu, e eu tenho uma Inteligencia acima da media que seria 50% eu tenho 60%.
20% de Inteligência a mais doque eu não e tudo isso que ele citou em seu post, não e porque ele possui 80% que eu não possa o derruba-lo, essa parte depende muito do decorrer da batalha.

Velocidade: Minha velocidade terreste não e importante na batalha, até porque não e meu objetivo ter uma batalha terreste no começo da luta logo iria me distanciar do meu oponente até porque não conheço o muito bem, primeiro de tudo iria tentar conhecer suas estrateigias de batalha e suas tecnicas é nada melhor doque se distancia do seu oponente e pra fazer isso iria voar com minha Suna.

Imagem de como voar na suna :

Voo: no Voo eu tenho uma vantagem superior ''muito superior'' a meu adversario oque além de me deixar com vantagem no campo de batalha tenho uma visão aerea do campo de batalha.
Meu adversario possui a habilidade de planar mas acho que não seria efetiva contra meu voo até porque acho que mesmo planando ele não conseguiria chegar a min, logo ele teria que força eu a descer e me arrastar para uma luta terreste.

Agora irei falar um pouco sobre meus Jutsus;

Tajuu Kage Bunshin: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:

Tajuu Kage Bunshin: Este Jutsu aqui so serviria para gastar o Chakra do Gustavo ele não pode usar para estratégias através de sua inteligência limitante e também não pode usa-lo para distracções graças ao meu poder de distinguir Bunshin ordenarei o Paw e Maw a acabar com eles com Jutsus de destruição muito abrangentes como:
Kawazu Naki
Zessenzan
E Kawazu Kumite
Ainda posso ordenar o Goremu em acabar com eles já que o mesmo possui uma boa força física ou mesmo leva-los com o Yomi Numa

Discordo totalmente que meu Tajuu Kage Bunshin iria servir apenas para gasta chakra, além do mas ele fala como se eu não pudesse criar uma estratégia ou um combo dom meus Bunshin pela minha Inteligencia.
Bom se for assim Naruto não poderia utilizar varias combos com seus Bunshins.

Eu discordo totalmente de você, so vou lembrar que e como se eu fosse um personagem do mangá naruto Lutando, você acha realmente que com todos esses Jutsus e com uma Inteligencia acima do normal 60% que o normal e 50% eu não poderia realmente utilzar estratégias atraves de minha Inteligencia?

Minha estrategia com o Tajuu Kage Bunshin e simples, literalmente eles serviram como suporte a min em meio a batalha.
Além de não ser disperdicio de chakra ''porque o chakra deles voltam pra min, assim como a experiencia adquirida na batalha''.

Meus Bunshin podem me dar suporte e comba comigo em varias situações, em meio a batalha iria utilizar 3 dos mesmo para me ajudar na criação de mais areia, e ataca-lo seriamente seria perda de tempo afinal eu criaria mais e mais a cada um que você destruisse.
Efatizando que meu chakra maior que o do Nagato e do nosso querido Naruto, que pode criar varios Bunshins sem nem se querer se procupar com o chakra, além dele não um mestre em Ninjutsu e acaba gastando chakra acima da media, já eu so maximo em Ninjutsu e não gastaria muito chakra na criação dos meus Bunshin o que meda uma vantagem enorme sobre você.

Sim, você pode distinguir meus Bunshin eu não discordo disso mais ataca-los além de ser gasto de atributos ''Stamina ou Chakra'' seria perda de tempo, então você teria que tomar o maximo de cuidado além de eu poder usa-los como Isca caso você se foque em destrui-los.

Além de eu poder utiliza-los para ataca-los com meus combos de Ninjutsus e Taijutsu oque deixaria você bastante ocupado na luta contra eles, enquanto eu e outros Bunshins podemos utilizar Kage Mane e Suna para acata-lo ''explicarei esse combo mas pra frente'' .

Então ta provado que Tajuu Kage Bunshin não e inutil contra você, além de dar um puto trabalho pra você ainda estariam me passando informações e me auxiliando em meio a batalha oque já aumenta meu nivel de CONHECIMENTO durante a batalha.

Além do so efatizando essa parte meus KAGE BUNSHINS podem utilizar os mesmo Jutsus que eu, mas não quer dizer que irei sair spamando Jutsus, so pra deixar claro essa parte.

Bom, tem muito ainda pra comentar sobre esse Jutsu mas deixarei pra argumenta sobre o mesmo e mas estregias em outra situação desse topico.

Kage Mane: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:

Já vi que ele vai usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane e uma boa estratégia só que eu tenho uma visão 360% graus logo me surpreender com o Kage Mane pelos lados e contra alguém veloz como eu este jutsu aqui seria muito difícil de se pegar e se pegar não terá tanta potencia já que eu posso me desprender com o Goremu, força física como mostrado no Manga o selo da uma boa força e também por já possuir um Tai 5.0 que amplifica a minha força

Realmente ele acertou que irei usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane, vou efatizar que ele não possui conhecimento sobre meu Kage Mane e duvido muito que ele ficaria prestando atenção no chão e não na batalha que está em torno do mesmo.

Kage Mane não e um Jutsu que você ver e já sabe oque é, principalmente sem conhecimento.
Não importa onde você estejá eu posso ampliar o alcance do mesmo com minha Suna como você mesmo citou em seu post, mas esse alcance seria ampliados por ataques de Suna que não deixaria você percebe o segundo ataque que seria o Kage Mane vindo na sombra do meu ataque.

Efatizando mais uma fez, você não tem conhecimento do Jutsu e não sabe que uso Kage Mane nas sombras dos meus ataques, e meu Kage Mane pode ser utilizado por varios Bunshins de suporte oque torna ele ainda mais resistente.
É se você for pego logo de inicio ou em qualquer parte da batalha seria mortal, pois você estaria a merce de qualquer ataque meu.
Uma avalanche de Suna, um mão gigante de Suna de socando ou até mesmo outro Jutsu.

Ao meu ver você pegou o conhecimento errado da minha ficha, seria muito mais vantajoso ter pego o conhecimento do Kage Mane, pois não e um Jutsu facil de ser prevido mesmo você possuindo Byakugan.

Você pegou conhecimento da minha ficha que com sua Inteligencia perceberia como funciona ao longo da batalha pelo seu facil compredimento, já o Kage Mane você não sabe da existencia do memso em minha ficha e ao meu ver sem esse conhecimento e eu podendo ampliar seu alcance seria faltal a você.

Não precisa eu focar muito no assunto do Kage Mane, pois já fica claro que sem conhecimento ele ''Não saberia da sombra que se esconde em outra sombra'' -Digamos assim.

Banshou Teinin: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:

Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Armadilha das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Gustavo rapidamente

Ao meu ver seria outro Jutsus melhor de você pega conhecimento do que minha Ficha, se usar a invocação iria vim Paw e Maw, não seria mas doque preciso alguns Bunshins para lidar com os mesmos.

Praticamente não deixaria meu adversario com nenhuma invocação em campo, na LUTA E ASSIM, você elimina oque poder eliminar sem medo.
Praticamente algum Bunshin meu usa o BT para pucha uma de suas Invocações e elimina-lo com um ataque feroz de Suna ''Um mini avalanche de suna'' não seria mas preciso doque isso pelo seu tamanho.

Ao meu ver sem conhecimento suas Invocações não esperariam por um Pushe de gravidade e não estariam preparados para lidar com tal, elimina-los seria a coisa mais facil na batalha principalmente se eles fica-se nos seus ombros.

Seria praticamente oque Pain fez, além do mais você não tem como lidar com isso mais uma VANTAGEM para min na luta.

Vou agora usar seu argumenta e literalmente fazer-lo fica Fail.
Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Armadilha das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Gustavo rapidamente

Serio você pode utilizar Daikodan sem selos, Armadilha das Shurikens sem selos? acho que não! se eu focar o BT basicamente nos seus praços impossibilitaria você de usar Jutsus e você seria uma pressa facil a min, ou a minha suna! VOCÊ NÃO TEM HIRAISHIN ou qualquer outro modo de sair desse Jutsus, seu Daikodan você não poderia utiliza-lo aqui.
Sua unica opção seria Paw e Maw se eles estiverem com você ne! além do mais você não sabe do delay de 10 segundos do BT oque meda outra VANTAGEM na luta.

Suna: A unica defesa que meu adversario possui perante a Suna é seu Daikodan.
Na ficha do mesmo o Unico jutsu que realmente e preculpante a min seria seu Daikodan, seria o mais dificil de lidar e eu admito isso.
Mais ele teria uma grande perca de chakra se começa-se a Spammar seu Daikodan.

Pulando para a Suna novamente, bom minha Suna além de eu poder criar mais areia a um nivel acelerado graças a meus Bunshin eu não ficaria sem Suna, e posso usar varios ataque de finalização com o mesmo.
Principalmente eu não utilizaria minha areia inicial assim do nada, eu focaria na mesma mais pra defesa e re-contrataques, ou caso pegue o mesmo no Kage Mane ou no BT.

Meu combo de Kage Mane mais criação de areia mais movimentação da mesma isso você não saberia que estaria acontecendo!
É como eu disse anteriormente no post de cima do Tajuu Bunshin tentar evitar a criação da areia eliminando meus Bunshins seria suicidio ficaria aberto a qualquer tipo de Investida da mesma.

Ele pegou conhecimento sobre a minha ficha então logo sabe sobre a mesma, mais isso não quer dizer que ele consiga lidar com a mesma.

Efatizando que a minha disponibilidade eu tenho varios Jutsus de Suna como:

Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.

caia entre nois todos esses Jutsus são perigosos a você e já sua ficha não me representa muitos problemas!

Doton: Dochuu Eigyo: Até esse Jutsus seria melhor você ter pego conhecimento doque minha ficha, com o Doton: Dochuu Eigyo eu posso me esconder no solo e não a nada que você possa fazer e usar meu terceiro olho para realizar ataques enquanto fico totalmente seguro, não so eu como meus Bunshin que poderiam fazer ataques surpressas a você!
Mesmo sendo um Jutsus rank baixo e estremamente perigoso se bem usado mesmo por uma pessoa de 60% de Inteligencia!

Fiz questão de coloca esse Jutsus aqui porque ele realmente e perigoso a você e não há nada ''NADA'' que você possa fazer.

Doton: Dai Chidokaku no Jutsu: Outro jutsu super perigoso a você e que não há nada que você possa fazer para evita-lo.
Basicamente iria leva-lo a baixo da terra te insolando de min oque deixaria você ainda mais distante de min.
Lá em baixo você teria que se focar em sair e olhando sua ficha não vi nem uma alternativa que possa te ajudar a sair, e pego ali você seria pressa facil pra min, Uma avalanche de Suna >>> Você.
Ainda mais se você usar Daikodan que aumentaria o pesso da avalanche que estaria caindo em cima de você sobre esse combo você não pode simplesmene fazer nada contra.

Se você tenta-se entrar no solo, seria suicidio a você pois lá você não poderia utilizar nem um Jutsu já eu...

Doton: Yomi Numa: Ambos possuimos ambos se anulam.

Hian e Gian: Ambos possuimos ambos se anulam.

Agora que falei um pouco sobre meus principal Jutsus irei falar sobre os Jutsus do meu adversario e como burlalos.

Daikodan: ao meu ver e o unico Jutsu dele que me apresenta algum risco mais pode acreditar tenho como lidar com o mesmo.
Um Dai Chidokaku no Jutsu pode simplesmente barra-lo, minha Suna sendo criada a rapidamente pelos meus Bunshin pode barra-lo e seria inutilizada, oque não adiantaria de nada pois estaria sendo criada mais em um nivel acelerado.

Mizukagami: Efatizem o post do meu adversario:

Acredito que não em Baguete acredito que seus espelhos não tenha a capacidade de refletir ataques do tipo além de ser facil burla-la esses espelhos pela mobilidade da Suna, você usaria esse Jutsu como defesa então nem tem oque me procupar e não tem o porque mergulha fundo nesse Jutsu nesse post aquí.

Kuchiyose: Paw e Maw Devo admitir que são um pouco perigosos pra quem não possui conhecimento, oque não e meu casó eu possuo e posso lidar com eles facil e rapido.
Como eu citei acima, quem leu meu post inteiro sabe.
BT+SUNA+BUNSHIN etc.

Além do mais com conhecimento eu me focaria em elimina-los rapidamente eu eu posso fazer isso já tirando uma Invocação perigosa do meu caminho.

Vejo vantagem pra min nessa luta!
Qualquer duvida que tiverem sobre meu post podem postar que terei o prazer de responder!

OFF:

Bom e isso irei esperar o outro post do meu adversario para me aprofunda mais na batalha.
:zeca:

more_horiz
Calma ainda venho repostar aqui amanha sem falta mais vi um grande equivoco na tua argumentaçao

Acredito que não em Baguete acredito que seus espelhos não tenha a capacidade de refletir ataques do tipo além de ser facil burla-la esses espelhos pela mobilidade da Suna, você usaria esse Jutsu como defesa então nem tem oque me procupar e não tem o porque mergulha fundo nesse Jutsu nesse post aquí.

:masoque: Acho que nao

A descriçao do jutsu e que REFLECTE tudo que esta a imagem do Espelho mais amanha ainda volto

Daikodan: ao meu ver e o unico Jutsu dele que me apresenta algum risco mais pode acreditar tenho como lidar com o mesmo.
Um Dai Chidokaku no Jutsu pode simplesmente barra-lo, minha Suna sendo criada a rapidamente pelos meus Bunshin pode barra-lo e seria inutilizada, oque não adiantaria de nada pois estaria sendo criada mais em um nivel acelerado.

Barrar o Daikodan com o Suna :masoque: este foi um grandessissimo equivoco

E isto de possuirmoss Gian e Hien e ambos se anularem nada a ver

Doton: Dochuu Eigyo: Até esse Jutsus seria melhor você ter pego conhecimento doque minha ficha, com o Doton: Dochuu Eigyo eu posso me esconder no sol

Por favor eu tenho Byakugan com 359 Graus e 200 M :zeca:

Daqui a pouco volto :zeca2:

more_horiz
Acho qe vou votar mais no final ( Domingo )

Mas eu vejo que o Gusta esta certo sobre os Espelhos , pois apesar deles refletirem a Suna é uma parte pequena , ou seja , a outra ultrapassa os espelhos é tipo quando vc tentar molhar um espelho , uma parte fica retida nele e a outra parte passa pelos lados.

more_horiz
~Argumentando ……

Bom vamos levar em consideração que ele possui apenas 20% a mas de Inteligencia doque eu, e eu tenho uma Inteligencia acima da media que seria 50% eu tenho 60%.
20% de Inteligência a mais doque eu não e tudo isso que ele citou em seu post, não e porque ele possui 80% que eu não possa o derruba-lo, essa parte depende muito do decorrer da batalha.

Alem de ser magra ainda e uma vantagem se eu for mais inteligente logo eu não caio nas tuas estratégias o que ao contrario e possível ou seja que terias mais facilidade em cair nas minhas estratégias quanto a eu cair nas tuas seria bem complicado, foi isto que eu quis ressalvar

Voo: no Voo eu tenho uma vantagem superior ''muito superior'' a meu adversário oque além de me deixar com vantagem no campo de batalha tenho uma visão aerea do campo de batalha.
Meu adversario possui a habilidade de planar mas acho que não seria efetiva contra meu voo até porque acho que mesmo planando ele não conseguiria chegar a min, logo ele teria que força eu a descer e me arrastar para uma luta terreste.

Bem eu tenho e posso anular perfeitamente esta técnica com o meu Juuin Nivel 2 + Daikodan+Goremu
Primeiramente vou mostrar a real função deste combo, como eu tenho conhecimento da tua ficha sei de tudo que tu podes fazer com a areia ainda mais com o Byakugan eu verei que a areia do teu pote que e a mais forte tem uma boa quantidade de Chakra logo me viria na cabeça o Daikodan lembrando que o Daikodan e uma Jutsu que absorve as técnicas adversarias e consoante a isto vai se tornando maior a cada Jutsu e quantidade de Chakra que ele absorve o meu oponente não sabe disto e ao ver a técnica sua primeira reacção seria disparar mais e mais rajadas de Areia para travar o Daikodan
E ai que entra o meu plano de acção o meu oponente afirmou que vai voar aquela distancia logo eu iria criar um plano com Paw e Maw ordenaria que eles voltassem a Myobokuzan para reunir Chakra para o Mugen: Gamarinshou o meu oponente a esta altura não iria desconfiar de nada, mais ao ponto que eu iria começar a ganhar tempo ate os anciões voltarem
Primeiramente vou entrar no Estado Juuin que me permite voar ainda mais com ambas as asas (Lembrando que Sasuke com uma asa foi capaz de aumentar os seus saltos com um suporte neste caso a Kusanagi) so que eu tenho uma suporte ainda melhor que e o Golem
Observem o Golem que tem proporções gigantes quase do tamanho do Susanoo (OBS: Vejam o quão Oonoki e pequeno comparando a esta técnica)

Spoiler :

Ambos os Jutsus são de alto escala que me proveriam um grande poder de Ofensiva/Defensiva
Bem se conseguires visualizar o Oonoki que esta em cima da cabeça do Golem e ai que eu estaria para ganhar impulso e poder ofensivo/defensivo provido para poder ganhar espaço para o Salto

Lembrando que o meu voo e bem limitado logo eu apenas teria uma tentativa para disparar o Daikodan que como vimos e gigantesco o suficiente para fazer o Kisame parecer um grão de arroz

O teu Voo aéreo e muito lento para escapar do Daikodan aquela medida do Chidokaku para escapar do Daikodan feita no teu post também e inviável, não te vejo escapando deste assalto

Discordo totalmente que meu Tajuu Kage Bunshin iria servir apenas para gasta chakra, além do mas ele fala como se eu não pudesse criar uma estratégia ou um combo dom meus Bunshin pela minha Inteligencia.
Bom se for assim Naruto não poderia utilizar varias combos com seus Bunshins.

Eu discordo totalmente de você, so vou lembrar que e como se eu fosse um personagem do mangá naruto Lutando, você acha realmente que com todos esses Jutsus e com uma Inteligencia acima do normal 60% que o normal e 50% eu não poderia realmente utilzar estratégias atraves de minha Inteligencia?

Minha estrategia com o Tajuu Kage Bunshin e simples, literalmente eles serviram como suporte a min em meio a batalha.
Além de não ser disperdicio de chakra ''porque o chakra deles voltam pra min, assim como a experiencia adquirida na batalha''.

Meus Bunshin podem me dar suporte e comba comigo em varias situações, em meio a batalha iria utilizar 3 dos mesmo para me ajudar na criação de mais areia, e ataca-lo seriamente seria perda de tempo afinal eu criaria mais e mais a cada um que você destruisse.
Efatizando que meu chakra maior que o do Nagato e do nosso querido Naruto, que pode criar varios Bunshins sem nem se querer se procupar com o chakra, além dele não um mestre em Ninjutsu e acaba gastando chakra acima da media, já eu so maximo em Ninjutsu e não gastaria muito chakra na criação dos meus Bunshin o que meda uma vantagem enorme sobre você.

Sim, você pode distinguir meus Bunshin eu não discordo disso mais ataca-los além de ser gasto de atributos ''Stamina ou Chakra'' seria perda de tempo, então você teria que tomar o maximo de cuidado além de eu poder usa-los como Isca caso você se foque em destrui-los.

Além de eu poder utiliza-los para ataca-los com meus combos de Ninjutsus e Taijutsu oque deixaria você bastante ocupado na luta contra eles, enquanto eu e outros Bunshins podemos utilizar Kage Mane e Suna para acata-lo ''explicarei esse combo mas pra frente'' .

Então ta provado que Tajuu Kage Bunshin não e inutil contra você, além de dar um puto trabalho pra você ainda estariam me passando informações e me auxiliando em meio a batalha oque já aumenta meu nivel de CONHECIMENTO durante a batalha.

Além do so efatizando essa parte meus KAGE BUNSHINS podem utilizar os mesmo Jutsus que eu, mas não quer dizer que irei sair spamando Jutsus, so pra deixar claro essa parte.

Bom, tem muito ainda pra comentar sobre esse Jutsu mas deixarei pra argumenta sobre o mesmo e mas estregias em outra situação desse topico.

Claro que não poderias me enganar com os teu combos de Kage Bunshin alguém que possui Byakugan/Sensor Olfactivo e também uma inteligência acima da media quase albergando o nível máximo de inteligência combos efectivos com os teus Bunshins
Os teus Suportes de Kage Bunshin são totalmentes anulados pelo Shuriken Kage Bunshin/Golem/Mizukagami ainda contando com as Linguas de Paw e Maw e diga-se por passagem que o Fukasaku tem uma língua capaz de vir a cortar uma rocha ainda mais com o Senjutsu
Os teu Bunshin apenas não seriam efectivos visto que eu posso tira-los ate com Shurikens combadas com o Hien (Sem Kibaku Fundas)
Nenhuma experiencia voltaria já que eles apenas seriam acertados sem nem mesmo reparar no que foram atingidos, Chuva de Shurikens (literalmente) teriam uma boa velocidade de alcance
Zessenzan (Pistola de Agua) muito rápida eles nem se aperceberiam de nada ate porque eu posso distingui-los
Eu ficar ocupado a lutar com os teus Bunshin estas a subestimar a minha inteligência :wth: Eu posso limpa-los com o Golem ou mesmo se tentarem uma abordagem directa levar-los ao Submundo com o Yomi Numa

Realmente ele acertou que irei usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane, vou efatizar que ele não possui conhecimento sobre meu Kage Mane e duvido muito que ele ficaria prestando atenção no chão e não na batalha que está em torno do mesmo.

Kage Mane não e um Jutsu que você ver e já sabe oque é, principalmente sem conhecimento.

Não importa onde você estejá eu posso ampliar o alcance do mesmo com minha Suna como você mesmo citou em seu post, mas esse alcance seria ampliados por ataques de Suna que não deixaria você percebe o segundo ataque que seria o Kage Mane vindo na sombra do meu ataque.

Efatizando mais uma fez, você não tem conhecimento do Jutsu e não sabe que uso Kage Mane nas sombras dos meus ataques, e meu Kage Mane pode ser utilizado por varios Bunshins de suporte oque torna ele ainda mais resistente.

É se você for pego logo de inicio ou em qualquer parte da batalha seria mortal, pois você estaria a merce de qualquer ataque meu.
Uma avalanche de Suna, um mão gigante de Suna de socando ou até mesmo outro Jutsu.

Ao meu ver você pegou o conhecimento errado da minha ficha, seria muito mais vantajoso ter pego o conhecimento do Kage Mane, pois não e um Jutsu facil de ser prevido mesmo você possuindo Byakugan.

Você pegou conhecimento da minha ficha que com sua Inteligencia perceberia como funciona ao longo da batalha pelo seu facil compredimento, já o Kage Mane você não sabe da existencia do memso em minha ficha e ao meu ver sem esse conhecimento e eu podendo ampliar seu alcance seria faltal a você.

Não precisa eu focar muito no assunto do Kage Mane, pois já fica claro que sem conhecimento ele ''Não saberia da sombra que se esconde em outra sombra'' -Digamos assim.

Nem e necessário eu olhar para o chão lembras que eu tenho uma visão Raio-X, com 359 Graus de Visao e 250 M de alcance resumindo concluindo e isto aqui mais em uma escala muito maior

Spoiler :

Mais ou menos esta a largura de áreas como estas:
Spoiler :

Fora que eu estando em cima do Golem ainda que a sombra ainda teria que percorrer uma boa distancia ainda mais o Neji sente quando algo adentra nesta área coisa que para mim não seria dificil de se notar

Ainda mais eu conto com a Força Bruta do Golem a minha própria e o Kawazu Kumite de Paw e Maw

Sem contar que eu posso simplesmente parar assim no ar inutilizando o Kage Mane

Spoiler :

Coisa que não me seria difícil nem um pouco difícil sem querer subestimar o Kage Mane ele aqui e um pouco difícil de se usar contra mim

Banshou Teinin
Ao meu ver seria outro Jutsus melhor de você pega conhecimento do que minha Ficha, se usar a invocação iria vim Paw e Maw, não seria mas doque preciso alguns Bunshins para lidar com os mesmos.
Praticamente não deixaria meu adversario com nenhuma invocação em campo, na LUTA E ASSIM, você elimina oque poder eliminar sem medo.
Praticamente algum Bunshin meu usa o BT para pucha uma de suas Invocações e elimina-lo com um ataque feroz de Suna ''Um mini avalanche de suna'' não seria mas preciso doque isso pelo seu tamanho.
Ao meu ver sem conhecimento suas Invocações não esperariam por um Pushe de gravidade e não estariam preparados para lidar com tal, elimina-los seria a coisa mais facil na batalha principalmente se eles fica-se nos seus ombros.
Seria praticamente oque Pain fez, além do mais você não tem como lidar com isso mais uma VANTAGEM para min na luta.
Vou agora usar seu argumenta e literalmente fazer-lo fica Fail.
Serio você pode utilizar Daikodan sem selos, Armadilha das Shurikens sem selos? acho que não! se eu focar o BT basicamente nos seus praços impossibilitaria você de usar Jutsus e você seria uma pressa facil a min, ou a minha suna! VOCÊ NÃO TEM HIRAISHIN ou qualquer outro modo de sair desse Jutsus, seu Daikodan você não poderia utiliza-lo aqui.
Sua unica opção seria Paw e Maw se eles estiverem com você ne! além do mais você não sabe do delay de 10 segundos do BT oque meda outra VANTAGEM na luta.

Com a inteligência do Shinobi da minha ficha não se brinca
Primeiramente assumiste acima que vais estar a uma distancia boa logo para focar o Banshou Teinin precisarias estender as mãos logo eu daria conta que estas a focar algum jutsu então se quisesses me separar de Paw e Maw eu simplesmente anularia a Invocaçao assim eles voltariam ao monte Myoboku são e salvos
Se for para usar nos meu meus braços apenas focarias em um apenas vimos que para controlar o Mizukagami e necessária apenas uma mão para virar os vidros eu poderia fazer isto com as minhas asas ou seja eu iria reflectir-te com o Mizukagami e após isto você também seria atraído e já sabemos no corpo-a-corpo a vantagem e minha já que eu posso fechar os teus Tenketsus

Suna: A unica defesa que meu adversario possui perante a Suna é seu Daikodan.
Na ficha do mesmo o Unico jutsu que realmente e preculpante a min seria seu Daikodan, seria o mais dificil de lidar e eu admito isso.
Mais ele teria uma grande perca de chakra se começa-se a Spammar seu Daikodan.

Pulando para a Suna novamente, bom minha Suna além de eu poder criar mais areia a um nivel acelerado graças a meus Bunshin eu não ficaria sem Suna, e posso usar varios ataque de finalização com o mesmo.
Principalmente eu não utilizaria minha areia inicial assim do nada, eu focaria na mesma mais pra defesa e re-contrataques, ou caso pegue o mesmo no Kage Mane ou no BT.

Meu combo de Kage Mane mais criação de areia mais movimentação da mesma isso você não saberia que estaria acontecendo!
É como eu disse anteriormente no post de cima do Tajuu Bunshin tentar evitar a criação da areia eliminando meus Bunshins seria suicidio ficaria aberto a qualquer tipo de Investida da mesma.

Ele pegou conhecimento sobre a minha ficha então logo sabe sobre a mesma, mais isso não quer dizer que ele consiga lidar com a mesma.

Subestimar os outros não e bonito :zeca:
Primeiramente quem disse que o Daikodan e o único que te representa perigo
Em minha opinião seria mais difícil lidares com o Daikodan (Que para ti já e missão imposssivel) do que o Mizukagami

Acho que desconhecem o Mizukagami para falarem tal coisa sobre o mesmo enfim vou mostrar como este Jutsu funciona, num e necessário eu reflectir os ataques e sim VOCE] reparem nisto:

Spoiler :

O que se sabe apos eu reflectir tudo que você mandar em mim o clone criado pelo Mizukagami também manda e não reflectir os ataques em si e sim você
O Mizukagami mata a luta em meu favor imagine eu tendo do meu lado os jutsus do meu oponente se o meu oponente realmente viu o manga ele sabe qual e a fraqueza deste jutsu e eles não tem meios de destruir o Mizukagami so o Mizukagami já o deixa em uma situação delicada agora imaginem ele a mandar uma Avalancha de Areia e o Clone do Mizukagami também ai seria fim da linha pois eu iria absorver ambas as técnicas com o Daikodan no Jutsu com uma facilidade relativa

Eu me vejo saindo vencedor desta luta pela combinação Daikodan/Mizukagami
caia entre nois todos esses Jutsus são perigosos a você e já sua ficha não me representa muitos problemas!

Não me parece :yoda:

Doton: Dochuu Eigyo: Até esse Jutsus seria melhor você ter pego conhecimento doque minha ficha, com o Doton: Dochuu Eigyo eu posso me esconder no solo e não a nada que você possa fazer e usar meu terceiro olho para realizar ataques enquanto fico totalmente seguro, não so eu como meus Bunshin que poderiam fazer ataques surpressas a você!
Mesmo sendo um Jutsus rank baixo e estremamente perigoso se bem usado mesmo por uma pessoa de 60% de Inteligencia!

Já tive algumas lutas no JVS com bons lutadores mais nunca fui subestimado de tal jeito, sabes o Rank deste Jutsu, sabes que eu tenho visão Raio-X ate abaixo do Solo porque são 359 Graus e não 180 Graus eu posso planar com as minhas asas e quando saíres te receber com o Raiton: Gian da cabeça que para mim seria mortal para ti
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu: Outro jutsu super perigoso a você e que não há nada que você possa fazer para evita-lo.
Basicamente iria leva-lo a baixo da terra te insolando de min oque deixaria você ainda mais distante de min.
Lá em baixo você teria que se focar em sair e olhando sua ficha não vi nem uma alternativa que possa te ajudar a sair, e pego ali você seria pressa facil pra min, Uma avalanche de Suna >>> Você.
Ainda mais se você usar Daikodan que aumentaria o pesso da avalanche que estaria caindo em cima de você sobre esse combo você não pode simplesmene fazer nada contra.

Pretendes me enterrar vivo ? Que cruel :zeca:
Mais não me parece que eu iria permitir qualquer coisa destas
Primeiramente ao sentir a mudança de desnível territorial eu em cima do Golem iria partir para o voo e posteriormente sair da minha localização para aterrar em um outro sitio isto tudo aliado a minha velocidade de 80% e ainda reparando com o Byakugan apos usares os selos de mão eu iria ver acumulo de chakra (ainda mais para usar um jutsu de desnível campal) tudo isto aliado a minha inteligencia estes jutsus não me derrotam

:zeca: :zeca2:

Kuchiyose: Paw e Maw Devo admitir que são um pouco perigosos pra quem não possui conhecimento, oque não e meu casó eu possuo e posso lidar com eles facil e rapido.
Como eu citei acima, quem leu meu post inteiro sabe.
BT+SUNA+BUNSHIN etc.

Além do mais com conhecimento eu me focaria em elimina-los rapidamente eu eu posso fazer isso já tirando uma Invocação perigosa do meu caminho.

Quem leu o meu post sabe que isto não vai acontecer
E eles ainda voltariam com o Gamarinshou que seria algo que terias que lidar
Estou a gostar da luta, vejo chances para ambos mais com vantagem minha

more_horiz
Daikodan sem estar na agua? legal acha que teria a mesma potencia e o mesmo alcance?
E sua ficha teda a vantadem de planar e não de um voo!
E totalmente diferente sorry.

Sem contar que eu posso simplesmente parar assim no ar inutilizando o Kage Mane

:zeca2::zeca: WTF? inutilizando o Kage Mane? então tente parar no ar e veja se sua sombra não iria aparecer :zeca:

Depois comento estou ocupado! mas so efatiza essa parte de cima aqui.

more_horiz
LOL, voar nem de longe inutiliza o Kagemane, muito menos um voo meia boca tipo o do Juuin.

E Baguete, como você exatamente lidaria com o Banshou Tennin? Porque até agora não vejo nenhum jeito de você inutilizar ou sequer escapar desse jutsu.

more_horiz
LOL

Voar não vai inutilizar o Kage Mane, simplesmente porque a sua sombra aparece do mesmo jeito. :zeca:

Fora que com as enormes avalanches de areia que o Gustavo pode criar, as sombras produzias por estas seriam ENORMES, logo ele poderia se aproveitar das sombras criadas pela areia, para lhe pegar sem ver, já que ele pode se trancar dentro do seu casulo, olhar tudo com o 3º olho, e mandar o Kage Mane e avalanches de areia.

Daikodan é o grande problema do Gustavo, mas como ele voa, isso seria amenizado, mais ainda perigoso.

Fora que tem o que o Misaq citou, o Bansho Tennin, que o Bagueteiro não mostrou como lidar.

Esperando os argumentos do Baaguete, para rebater o Gustavo, vejo vantagem para o Kieiwnner. :zeca:

more_horiz
Por Favor abram os Spoilers :zeca:

Eu expliquei que a luta vai ser feita em cima do golem vou copiar o Garcia e fazer umas mechidas em um editor de imagens...

Spoiler :

Vou lembrar que tu nao tens nenhuma variaçao do Kage Mane ou seja apenas o Kage Mane tradicional, se quiserem dizer que ele pode subir a sombra ate aonde eu estou ELE NAO POSSUI o Kage Nui; Kage Shibari; nem o Kage Yosa apenas o Kage Mane, eu vou ve-lo com o meu Byakugan de 250 M o unico ponto cego esta na minha nuca

E vejamos ele esta no Ar porque ele conta com o Kage Mane, se vir com o argumento de que vai usar o Kage Mane com um Kage Bunshin e falha pois da um look na lingua de Fukasaku e Shima, http://rebmanga.com/naruto_databook_3/277/1/ e se ele vir pessoalmente todos sabem que eu vou usar o Daikodan, eu ate posso esquivar deste Jutsu com a minha velocidade e sabemos que isto perde força a cada uso

O Kage Mane nao me tira a expressao facial logo eu posso me comunicar com Paw e Maw para me libertarem avontade; Tambem como o Golem nao exigi nenhum selo posso cuspir um novo mais daqueles pequenos que o Akatsuchi usou na reuniao para me tirar do Kage Mane com força bruta

Se ele pegar alguma coisa seria o Golem Gigante e nao eu que estou em cima dele

Quanto ao Banshou Teinin, ele esta no Ar como ele usaria isto se acham que e apartir do Ar mesmo sabem o quanto e meu tempo de reacçao?

O Suficiente para impedir um golpe de Suna

Se ele for usar atraves de um Kage Bunshin ja falei a Lingua Cortante de Fukasaku corta todos e qualquer Bunshin que aparecerem antes de ele poder usar o Banshou

Num tem esta de mirar nos Braços veja como o Oonoki e Akatsuchi estao com o Golem

Spoiler :

Os braços nao estao a vista

Mesmo se ele me atrair pelo Banshou nao vai ser pelos braços eu possuo um bom contra-ataque:

Usar o Raiton: Gian para atacar o meu oponente assim o Escudo de Areia o iria proteger assim ele perderia o foco

Usar a Armadilha das Shurikens que e uma Shuriken com Hien mais uma Kibaku Fuda aumentando o numero com o Shuriken Kage Bunshin, criando 1000 Shurikens Explosivas, o meu oponente iria fechar a guarda com a Defesa Perfeita assim perdendo o foco

Quando estiver a uns 6 Metros usar o Daikodan para o Matar de vez

Ou mesmo reflectir normamelmente vimos acima que as reflecçoes usam a mesma tecnica que os reflectidos que neste caso tambem o atrairia com o Mizukagami

Por favor nao desconsiderem o Mizukagami, Daikodan e Gamarinshou que sao coisas que o meu oponente nao escapa

Ja falei como escapar de todos os jutsus dele

Se ele voa como ele usaria o Kage Mane efectivamente :zeca:

more_horiz
Alem de ser magra ainda e uma vantagem se eu for mais inteligente logo eu não caio nas tuas estratégias o que ao contrario e possível ou seja que terias mais facilidade em cair nas minhas estratégias quanto a eu cair nas tuas seria bem complicado, foi isto que eu quis ressalvar

Bom então você acha que tendo uma diferença de 20% de Inteligencia, você e super mega hiper mais inteligente que eu?
Ta claro que você tem mais inteligencia que eu, mas se você fizer os calculos a diferença nem e tão grande e basicamente 20%
Além de eu ter uma Inteligencia acima do normal que seria 50% eu tenho 10% a mais que uma Inteligencia normal, você que está me subestimando aqui não e porque você tem 80% e eu 60% que eu não possa no meio da batalha usar estratégias.

Vou lembrar que tu nao tens nenhuma variaçao do Kage Mane ou seja apenas o Kage Mane tradicional, se quiserem dizer que ele pode subir a sombra ate aonde eu estou ELE NAO POSSUI o Kage Nui; Kage Shibari; nem o Kage Yosa apenas o Kage Mane, eu vou ve-lo com o meu Byakugan de 250 M o unico ponto cego esta na minha nuca

Errado, Errado e Errado! suponha que você esteja no seu golen seu golen gera sombra sua sombra está localizada na sombra do golem seria a coisa mais facil do mundo te pegar aqui!
Além que você NÃO POSSUI CONHECIMENTO!

Mais você está errado em um ponto que eu gostaria de citar aqui, eu não utilizaria meu Kage Mane assim, pense comigo:
Se bem utilizada minha Suna pode criar uma enorme sompra no caso um Tisuname de Areia a sombra gerada pelo mesmo e gigantesca além de da uma ampliação no meu jutsu MUITO MUITO GRANDE.
O Tsuname de areia poderia ser utilizado rapidamente por min, pois estaria criando areia rapidamente em um nivel acelerado pelos meus Kage Bunshin.
Mesmo que você tente destrui-los seria perca total de tempo o chakra deles voltariam pra min e eu criaria outros que continuaria.
Além de que você ataca-los abriria uma enorme brecha pra qualquer ataque meu então não te aconselho a fazer isso.

Ao meu ver, você deveria ter pego o conhecimento do BT ou Kage Mane que seriam realmente oque ira te da trabalho na luta e que não há basicamente nada que você possa fazer.

Você citou outro fator super importante pra minha vitoria aqui nessa Luta, você iria lutar em cima do golem ao meu ver o golem não e muito rapido e não pode desviar das minhas sunas, você em cima dele seria rapidamente finalizado.
Não seria uma boa ideia ficar em cima do mesmo, além dele fazer uma enorme sombra que posso comba com minha Suna+Kage Mane e te pegar de surpressa.

Você citou outro ponto importante também, você AFIRMO que eu não poderia usar o BT em seus braços.
Errado Errado e Errado!
BT não e algo que precise de contato visual pra ser realizado e basicamente ''gravitacional'' se eu quiser te puxar pode ter certeza que irei te puxar e combar com suna e você não poderia fazer nada contra isso.

Por favor nao desconsiderem o Mizukagami, Daikodan e Gamarinshou que sao coisas que o meu oponente nao escapa

Mizuakagami, não e uma coisa que eu não possa escapar meu caro amigo se você tive-se parado pelo menos 10 minutos pra ler meu primeiro post completamente iria ter notado isso.
Seu mizuakagami so reflete oque toca , agora Imagina a Suna que e manipulavel, uma Tsuname de areia ou outra coisa relacionada a mesma.
Você acha que realmente isso iria burla? seu espelho não e gigante pra refletir algo tão grande com a mesma potencia, o maximo iria refletir o ataque da minha Suna na minha propria suna e outra parte iria passar em seguida a parte que ficou barrada iria desviar e continuar indo a você!

Ja falei como escapar de todos os jutsus dele

Não mesmo você está longe e muito longe de demostrar de como escapar do meus jutsu, se realmente quiser demostrar isso terá que parar de volta ao inicio do inicio.
Porque até agora não so eu como outras pessoas não vimos você demostrando realmente algo na sua argumentação que possa realmente escapar ou burla meus Jutsus, já eu demostrei e muito como burla os seus.

Paw e Maw:
E o jutsu que eu peguei conhecimento e sei sobre todos os Jutsus que vem com o mesmo, e logo que você invoca-se os eu iria rapidamente eliminar como postei ao longo do meu primeiro post.
Se realmente quiser saber como ''retorne ao meu primeiro post''
Basicamente eu tenho meios rapidos e eficazes de acabar com eles quando os mesmo for invocados, oque já me deixa com uma boa Vantagem.
Caso você não quera voltar e ler meus post vo resumir BT+SUNA = Eliminados ''E so efatizando você não tem conhecimento do BT e logo não esperaria por isso''.

Desculpa corta seu barato mais mesmo combando com seu golém você não conseguiria se aproximar nem perto do alcance do meu voo que e totalmente superior ao seu.

Outra coisa que te fato você erro e que inutilizaria meu Kage Mane voando!
E nem conhecimento dele você tem oque vai teda mais dor de cabeça ainda, e mesmo com Byakugan você nem saberia da sombra da existencia da sombra escondida na sombra da Suna.

Vou esperar de #fato meu adversario mostrar como burla meus Jutsus e como me finaliza, porque eu já demonstrei como burla os deles e elimina-lo.

more_horiz

Bom então você acha que tendo uma diferença de 20% de Inteligencia, você e super mega hiper mais inteligente que eu?
Ta claro que você tem mais inteligencia que eu, mas se você fizer os calculos a diferença nem e tão grande e basicamente 20%
Além de eu ter uma Inteligencia acima do normal que seria 50% eu tenho 10% a mais que uma Inteligencia normal, você que está me subestimando aqui não e porque você tem 80% e eu 60% que eu não possa no meio da batalha usar estratégias.

Mais e uma vantagem apesar de ser pequena e uma vantagem, a tua inteligencia nao encosta na minha nao e que tu nao possas fazer estrategias mais no quesito de inteligencia e uma vantagem

Errado, Errado e Errado! suponha que você esteja no seu golen seu golen gera sombra sua sombra está localizada na sombra do golem seria a coisa mais facil do mundo te pegar aqui!
Além que você NÃO POSSUI CONHECIMENTO!

Eu veria a sombra com o meu Byakugan certo, pegarias a sombra do Golem e nao a minha isto e o mesmo que dizer apos o Shikamaru pegar a sombra do Juubi ele tambem pega do Obito que esta por cima dele que erro, isto sim e que esta errado

Ja expliquei que o Byakugan possui uma boa amplitude ver a sombra nao me seria dificil

Mais você está errado em um ponto que eu gostaria de citar aqui, eu não utilizaria meu Kage Mane assim, pense comigo:
Se bem utilizada minha Suna pode criar uma enorme sompra no caso um Tisuname de Areia a sombra gerada pelo mesmo e gigantesca além de da uma ampliação no meu jutsu MUITO MUITO GRANDE.
O Tsuname de areia poderia ser utilizado rapidamente por min, pois estaria criando areia rapidamente em um nivel acelerado pelos meus Kage Bunshin.
Mesmo que você tente destrui-los seria perca total de tempo o chakra deles voltariam pra min e eu criaria outros que continuaria.
Além de que você ataca-los abriria uma enorme brecha pra qualquer ataque meu então não te aconselho a fazer isso.

Ja expliquei assim que eu ver uma grande manipulaçao de areia eu posso usar o Daikodan que e K.O para ti e voce nao tem maneiras de escapar disto

Você citou outro fator super importante pra minha vitoria aqui nessa Luta, você iria lutar em cima do golem ao meu ver o golem não e muito rapido e não pode desviar das minhas sunas, você em cima dele seria rapidamente finalizado.

:masoque: A minha velocidade nao e a do Golem eu posso abandonar o Golem quando quiser, posso criar outro quando quiser, poder voltar a subir no golem quando eu quiser, isto nao vem ao caso

BT não e algo que precise de contato visual pra ser realizado e basicamente ''gravitacional'' se eu quiser te puxar pode ter certeza que irei te puxar e combar com suna e você não poderia fazer nada contra isso.

E precisa de que? Para usar o BT necessitas visualizar o alvo mirar com o braço e depois atrair claro que necessita de contacto visual ou achas que dentro do Kirigakure ele pode efectuar o BT, nao pode

Mizuakagami, não e uma coisa que eu não possa escapar meu caro amigo se você tive-se parado pelo menos 10 minutos pra ler meu primeiro post completamente iria ter notado isso.

Mizukagami so reflecte o que toca? Claro nao repare nno spoiler passado onde esta o Bee e Naruto voce nao tem conhecimento disto

Este jutsu nao e para reflectir jutsus como tu pensas e sim reflectir voce

Naruto e Bee nunca tiveram contacto com o Mizukagami mesmo assim as copias foram capazes de usar o Rasengan e um Golpe de Kenjutsu ou seja usaram Ninjutsu e Taijutsu

Não mesmo você está longe e muito longe de demostrar de como escapar do meus jutsu, se realmente quiser demostrar isso terá que parar de volta ao inicio do inicio.

Euu sinceramente ja nao sei o que dizer entao tudo que postei foi em vao ?

Paw e Maw:
E o jutsu que eu peguei conhecimento e sei sobre todos os Jutsus que vem com o mesmo, e logo que você invoca-se os eu iria rapidamente eliminar como postei ao longo do meu primeiro post.
Se realmente quiser saber como ''retorne ao meu primeiro post''
Basicamente eu tenho meios rapidos e eficazes de acabar com eles quando os mesmo for invocados, oque já me deixa com uma boa Vantagem.
Caso você não quera voltar e ler meus post vo resumir BT+SUNA = Eliminados ''E so efatizando você não tem conhecimento do BT e logo não esperaria por isso''.

Mais o que e isto ? Eu ja num expliquei que logo que voce os atraisse eu cancelaria a invocaçao vimos na batalha dos sennins que isto nao demora muito

E quando eu os invocasse de volta eles estariam com o Gamarinshou que voce ainda nao explicou como burlar

Outra coisa que te fato você erro e que inutilizaria meu Kage Mane voando!
E nem conhecimento dele você tem oque vai teda mais dor de cabeça ainda, e mesmo com Byakugan você nem saberia da sombra da existencia da sombra escondida na sombra da Suna.

Eu quis dizer que voce nao usaria o Kage Mane voando eu estaria em cima do Golem logo voce nao agarraria a minha sombra nem em sonhos

Sombra escondida na Suna ?
Eu tenho Byakugan

Burlar o Kage Mane, pelo simples facto de eu estar em cima do golem burlo isto

E mesmo que dizer que o Obito seria pego enquanto estivesse em cima do Juubi

Que o Jiraiya seria pego se estivesse em cima do Bunta

Se o Naruto e Bee fossem pegos se estivessem em cima da Ilha Tartaruga

Mesmo que o Madara fosse pego em cima da Kyuubi

Banshou Teinin isto eu ja disse como burlo

Se ele me puxar eu uso o Daikodan, ou mesmo a armadilha das Shurikens

Se ele puxar Paw e Maw eu cancelo a invocaçao nem tem o porque de continuar a tocar na mesma tecla

Agora voce diz que para o Daikodan com o Dai Chidokaku ? Num acredito nisto

Voar para o Daikodan que seria usado em curto alcance e se tornaria maior consuante a suna que ele devorasse

Mizukagami aconselho que leia o Manga de Naruto 564 la explica tudo do Jutsu

E nao que reflecte as coisas que toca como tu disseste acima

Algo que fique claro:
Nao tens como lidar com o Daikodan (Isto nao se burla com o Dai Chidokaku ou mesmo mandando mais Suna como disseste isto so o tornaria maior)
Nao tens como lidar com o Mizukagami
Nao tens como lidar com o Gamarinshou (Tu nao elminas eles com o BT porque eu posso cancelar a invocaçao)

Este e o meu ultimo post agora vou esperar os Juizes

more_horiz

Nao tens como lidar com o Mizukagami

Errado, o Mizukagami aqui e a coisa mais facil de ser burlada amigo.