Primeiramente gostaria de deseja uma otima luta para min e pro meu adversario e pedir desculpa pela demora do meu post ao mesmo.
Conhecimento: Paw e Maw, pois ao meu ver e um dos mais perigosos que existe na ficha do meu adversario e com o total conhecimento dos mesmo, e podendo lidar com ambos rapidamente o conhecimento aqui fara diferença.
Irei começar falando um pouco sobre os atributos e justificando alguns pontos que acho nescessario antes do começo do post da luta;
Gustavo Kiewinner
120% Chakra, 100% Stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Vs
Baguete
100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade
Chakra: Tenho uma boa quantidade de chakra, posso utilizar meus jutsus avontade, assim como meu oponente.
Stamina: Digamos que tenho uma Stamina acima do normal, logo não iria me cansar facil no decorrer da batalha, caso a luta dure muito então já sabemos de quem e a vantagem.
Inteligência: É bem importante efatizar essa parte do post, meu adversario citou acima isso:
Inteligência: Vemos os status da minha ficha muito superiores ao do Gustavo Kiewinner neste sentido o que me possibilitaria desvendar qualquer estratégia dele e criar estratégias (Embora que os meus jutsus são de abordagem directa) mais complexas que os humildes 50% de Inteligência do meu rival não iriam conseguir derrubar
Bom vamos levar em consideração que ele possui apenas 20% a mas de Inteligencia doque eu, e eu tenho uma Inteligencia acima da media que seria 50% eu tenho 60%.
20% de Inteligência a mais doque eu não e tudo isso que ele citou em seu post, não e porque ele possui 80% que eu não possa o derruba-lo, essa parte depende muito do decorrer da batalha.
Velocidade: Minha velocidade terreste não e importante na batalha, até porque não e meu objetivo ter uma batalha terreste no começo da luta logo iria me distanciar do meu oponente até porque não conheço o muito bem, primeiro de tudo iria tentar conhecer suas estrateigias de batalha e suas tecnicas é nada melhor doque se distancia do seu oponente e pra fazer isso iria voar com minha Suna.
Imagem de como voar na suna :
Voo: no Voo eu tenho uma vantagem superior ''muito superior'' a meu adversario oque além de me deixar com vantagem no campo de batalha tenho uma visão aerea do campo de batalha.
Meu adversario possui a habilidade de planar mas acho que não seria efetiva contra meu voo até porque acho que mesmo planando ele não conseguiria chegar a min, logo ele teria que força eu a descer e me arrastar para uma luta terreste.
Agora irei falar um pouco sobre meus Jutsus;
Tajuu Kage Bunshin: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:
Tajuu Kage Bunshin: Este Jutsu aqui so serviria para gastar o Chakra do Gustavo ele não pode usar para estratégias através de sua inteligência limitante e também não pode usa-lo para distracções graças ao meu poder de distinguir Bunshin ordenarei o Paw e Maw a acabar com eles com Jutsus de destruição muito abrangentes como:
Kawazu Naki
Zessenzan
E Kawazu Kumite
Ainda posso ordenar o Goremu em acabar com eles já que o mesmo possui uma boa força física ou mesmo leva-los com o Yomi Numa
Discordo totalmente que meu Tajuu Kage Bunshin iria servir apenas para gasta chakra, além do mas ele fala como se eu não pudesse criar uma estratégia ou um combo dom meus Bunshin pela minha Inteligencia.
Bom se for assim Naruto não poderia utilizar varias combos com seus Bunshins.
Eu discordo totalmente de você, so vou lembrar que e como se eu fosse um personagem do mangá naruto Lutando, você acha realmente que com todos esses Jutsus e com uma Inteligencia acima do normal 60% que o normal e 50% eu não poderia realmente utilzar estratégias atraves de minha Inteligencia?
Minha estrategia com o Tajuu Kage Bunshin e simples, literalmente eles serviram como suporte a min em meio a batalha.
Além de não ser disperdicio de chakra
''porque o chakra deles voltam pra min, assim como a experiencia adquirida na batalha''.Meus Bunshin podem me dar suporte e comba comigo em varias situações, em meio a batalha iria utilizar 3 dos mesmo para me ajudar na criação de mais areia, e ataca-lo seriamente seria perda de tempo afinal eu criaria mais e mais a cada um que você destruisse.
Efatizando que meu chakra maior que o do Nagato e do nosso querido Naruto, que pode criar varios Bunshins sem nem se querer se procupar com o chakra, além dele não um mestre em Ninjutsu e acaba gastando chakra acima da media, já eu so maximo em Ninjutsu e não gastaria muito chakra na criação dos meus Bunshin o que meda uma vantagem enorme sobre você.
Sim, você pode distinguir meus Bunshin eu não discordo disso mais ataca-los além de ser gasto de atributos ''Stamina ou Chakra'' seria perda de tempo, então você teria que tomar o maximo de cuidado além de eu poder usa-los como Isca caso você se foque em destrui-los.
Além de eu poder utiliza-los para ataca-los com meus combos de Ninjutsus e Taijutsu oque deixaria você bastante ocupado na luta contra eles, enquanto eu e outros Bunshins podemos utilizar Kage Mane e Suna para acata-lo ''explicarei esse combo mas pra frente'' .
Então ta provado que Tajuu Kage Bunshin não e inutil contra você, além de dar um puto trabalho pra você ainda estariam me passando informações e me auxiliando em meio a batalha oque já aumenta meu nivel de CONHECIMENTO durante a batalha.
Além do so efatizando essa parte meus KAGE BUNSHINS podem utilizar os mesmo Jutsus que eu, mas não quer dizer que irei sair spamando Jutsus, so pra deixar claro essa parte.
Bom, tem muito ainda pra comentar sobre esse Jutsu mas deixarei pra argumenta sobre o mesmo e mas estregias em outra situação desse topico.
Kage Mane: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:
Já vi que ele vai usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane e uma boa estratégia só que eu tenho uma visão 360% graus logo me surpreender com o Kage Mane pelos lados e contra alguém veloz como eu este jutsu aqui seria muito difícil de se pegar e se pegar não terá tanta potencia já que eu posso me desprender com o Goremu, força física como mostrado no Manga o selo da uma boa força e também por já possuir um Tai 5.0 que amplifica a minha força
Realmente ele acertou que irei usar uma espécie de suporte de Areia para aumentar a área do Kage Mane, vou efatizar que ele não possui conhecimento sobre meu Kage Mane e duvido muito que ele ficaria prestando atenção no chão e não na batalha que está em torno do mesmo.
Kage Mane não e um Jutsu que você ver e já sabe oque é, principalmente sem conhecimento.
Não importa onde você estejá eu posso ampliar o alcance do mesmo com minha Suna como você mesmo citou em seu post, mas esse alcance seria ampliados por ataques de Suna que não deixaria você percebe o segundo ataque que seria o Kage Mane vindo na sombra do meu ataque.
Efatizando mais uma fez, você não tem conhecimento do Jutsu e não sabe que uso Kage Mane nas sombras dos meus ataques, e meu Kage Mane pode ser utilizado por varios Bunshins de suporte oque torna ele ainda mais resistente.
É se você for pego logo de inicio ou em qualquer parte da batalha seria mortal, pois você estaria a merce de qualquer ataque meu.
Uma avalanche de Suna, um mão gigante de Suna de socando ou até mesmo outro Jutsu.
Ao meu ver você pegou o conhecimento errado da minha ficha, seria muito mais vantajoso ter pego o conhecimento do Kage Mane, pois não e um Jutsu facil de ser prevido mesmo você possuindo Byakugan.
Você pegou conhecimento da minha ficha que com sua Inteligencia perceberia como funciona ao longo da batalha pelo seu facil compredimento, já o Kage Mane você não sabe da existencia do memso em minha ficha e ao meu ver sem esse conhecimento e eu podendo ampliar seu alcance seria faltal a você.
Não precisa eu focar muito no assunto do Kage Mane, pois já fica claro que sem conhecimento ele ''Não saberia da sombra que se esconde em outra sombra'' -Digamos assim.
Banshou Teinin: Efatizem porfavor o post do meu adversario sobre meu Jutsu:
Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Armadilha das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Gustavo rapidamente
Ao meu ver seria outro Jutsus melhor de você pega conhecimento do que minha Ficha, se usar a invocação iria vim Paw e Maw, não seria mas doque preciso alguns Bunshins para lidar com os mesmos.
Praticamente não deixaria meu adversario com nenhuma invocação em campo, na LUTA E ASSIM, você elimina oque poder eliminar sem medo.
Praticamente algum Bunshin meu usa o BT para pucha uma de suas Invocações e elimina-lo com um ataque feroz de Suna ''Um mini avalanche de suna'' não seria mas preciso doque isso pelo seu tamanho.
Ao meu ver sem conhecimento suas Invocações não esperariam por um Pushe de gravidade e não estariam preparados para lidar com tal, elimina-los seria a coisa mais facil na batalha principalmente se eles fica-se nos seus ombros.
Seria praticamente oque Pain fez, além do mais você não tem como lidar com isso mais uma VANTAGEM para min na luta.
Vou agora usar seu argumenta e literalmente fazer-lo fica Fail.
Se ele usar este jutsu aqui seria simplesmente o fim de linha pois posso rebater com o Daikodan usar o Armadilha das Shurikens ou mesmo ordenar o Fukasaku a usar a sua língua que ao meu ver mataria o Gustavo rapidamente
Serio você pode utilizar Daikodan sem selos, Armadilha das Shurikens sem selos? acho que não! se eu focar o BT basicamente nos seus praços impossibilitaria você de usar Jutsus e você seria uma pressa facil a min, ou a minha suna! VOCÊ NÃO TEM HIRAISHIN ou qualquer outro modo de sair desse Jutsus, seu Daikodan você não poderia utiliza-lo aqui.
Sua unica opção seria Paw e Maw se eles estiverem com você ne! além do mais você não sabe do delay de 10 segundos do BT oque meda outra VANTAGEM na luta.
Suna: A unica defesa que meu adversario possui perante a Suna é seu Daikodan.
Na ficha do mesmo o Unico jutsu que realmente e preculpante a min seria seu Daikodan, seria o mais dificil de lidar e eu admito isso.
Mais ele teria uma grande perca de chakra se começa-se a Spammar seu Daikodan.
Pulando para a Suna novamente, bom minha Suna além de eu poder criar mais areia a um nivel acelerado graças a meus Bunshin eu não ficaria sem Suna, e posso usar varios ataque de finalização com o mesmo.
Principalmente eu não utilizaria minha areia inicial assim do nada, eu focaria na mesma mais pra defesa e re-contrataques, ou caso pegue o mesmo no Kage Mane ou no BT.
Meu combo de Kage Mane mais criação de areia mais movimentação da mesma isso você não saberia que estaria acontecendo!
É como eu disse anteriormente no post de cima do Tajuu Bunshin tentar evitar a criação da areia eliminando meus Bunshins seria suicidio ficaria aberto a qualquer tipo de Investida da mesma.
Ele pegou conhecimento sobre a minha ficha então logo sabe sobre a mesma, mais isso não quer dizer que ele consiga lidar com a mesma.
Efatizando que a minha disponibilidade eu tenho varios Jutsus de Suna como:
Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
caia entre nois todos esses Jutsus são perigosos a você e já sua ficha não me representa muitos problemas!
Doton: Dochuu Eigyo: Até esse Jutsus seria melhor você ter pego conhecimento doque minha ficha, com o Doton: Dochuu Eigyo eu posso me esconder no solo e não a nada que você possa fazer e usar meu terceiro olho para realizar ataques enquanto fico totalmente seguro, não so eu como meus Bunshin que poderiam fazer ataques surpressas a você!
Mesmo sendo um Jutsus rank baixo e estremamente perigoso se bem usado mesmo por uma pessoa de 60% de Inteligencia!
Fiz questão de coloca esse Jutsus aqui porque ele realmente e perigoso a você e não há nada ''NADA'' que você possa fazer.
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu: Outro jutsu super perigoso a você e que não há nada que você possa fazer para evita-lo.
Basicamente iria leva-lo a baixo da terra te insolando de min oque deixaria você ainda mais distante de min.
Lá em baixo você teria que se focar em sair e olhando sua ficha não vi nem uma alternativa que possa te ajudar a sair, e pego ali você seria pressa facil pra min, Uma avalanche de Suna >>> Você.
Ainda mais se você usar Daikodan que aumentaria o pesso da avalanche que estaria caindo em cima de você sobre esse combo você não pode simplesmene fazer nada contra.
Se você tenta-se entrar no solo, seria suicidio a você pois lá você não poderia utilizar nem um Jutsu já eu...
Doton: Yomi Numa: Ambos possuimos ambos se anulam.
Hian e Gian: Ambos possuimos ambos se anulam.
Agora que falei um pouco sobre meus principal Jutsus irei falar sobre os Jutsus do meu adversario e como burlalos.
Daikodan: ao meu ver e o unico Jutsu dele que me apresenta algum risco mais pode acreditar tenho como lidar com o mesmo.
Um Dai Chidokaku no Jutsu pode simplesmente barra-lo, minha Suna sendo criada a rapidamente pelos meus Bunshin pode barra-lo e seria inutilizada, oque não adiantaria de nada pois estaria sendo criada mais em um nivel acelerado.
Mizukagami: Efatizem o post do meu adversario:
Mizukagami (Que reflecteria alguns ataques de Suna contra ele)
Acredito que não em Baguete acredito que seus espelhos não tenha a capacidade de refletir ataques do tipo além de ser facil burla-la esses espelhos pela mobilidade da Suna, você usaria esse Jutsu como defesa então nem tem oque me procupar e não tem o porque mergulha fundo nesse Jutsu nesse post aquí.
Kuchiyose: Paw e Maw Devo admitir que são um pouco perigosos pra quem não possui conhecimento, oque não e meu casó eu possuo e posso lidar com eles facil e rapido.
Como eu citei acima, quem leu meu post inteiro sabe.
BT+SUNA+BUNSHIN etc.
Além do mais com conhecimento eu me focaria em elimina-los rapidamente eu eu posso fazer isso já tirando uma Invocação perigosa do meu caminho.
Vejo vantagem pra min nessa luta!Qualquer duvida que tiverem sobre meu post podem postar que terei o prazer de responder!
OFF:Bom e isso irei esperar o outro post do meu adversario para me aprofunda mais na batalha.