Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

+5
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Gustavo K.
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) - Página 2 EmptyRe: Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

more_horiz

Nao tens como lidar com o Mizukagami

Errado, o Mizukagami aqui e a coisa mais facil de ser burlada amigo.
Você não pode criar o espelho lá em cima a onde eu me encontro.
Você não ira ter meu reflexo.
Você so ira ter reflexos de clones meus e da minha Suna.
E como minha Suna e um Jutsu de larga escala você não consegueria refletia-la totalmente, e a Suna e algo facil de manipular então posso faze-la desviar do seu Mizukagami rapidamente.
É se você perder tempo usando isso, facilmente cairia no meu Kage Mane ou BT ou Suna que vem por TODOS OS LADOS.

Nao tens como lidar com o Gamarinshou (Tu nao elminas eles com o BT porque eu posso cancelar a invocaçao)

Serio? depois dessa.....
Então você acha que e facil assim? sua Invocação vai morre e simplesmente você cancela a invocação? ERRADO ISSO E UM ABSURDO TOTALMENTE.
Se você assim Naruto não teria deixado Paw morre era so ele cancelar.
Cara não e assim que funciona não! Principalmente eu que tenho conhecimento
Gamarinshou seria a coisa mais facil de lidar aqui, pois como você sabe posso elimina-los rapidamente e pra isso possuo Bunshin + BT + Avalanche de Suna e outros emfin e um grande arsenal de destruição que pode eliminalos rapidamente antes que os mesmo começa a usar Gamarinshou.

Nao tens como lidar com o Daikodan:
Oque acontece com a Agua em contato com areia? vira Lama! e se eu manda varia areia em direção a seu Daikodan ''que não e problema eu manda areia que está sendo criada em um nivel acelerada pelos meus clone'' ele acabaria apenas sugando o Chakra, pois a areia ele não pode sugar pois e algo natural.
Acabaria virando Lama e inutilizando ambos Jutsus meue seu.

Eu posso lidar com todos seus Jutsus já você não mostrou meios eficazes de lidar com os meus.

BT (Não possui conhecimento)
Suna e suas variações
Clones criando areia em nivel acelerado.
Combo Kage Mane + Suna (Não possui conhecimento do Kage Mane)
Kage Mane (Não possui conhecimento)

Doton: Dai Chidokaku no Jutsu (que você não poderia escapar pois não tem meios pra isso e logo seria soterrado, não adianta ignorar isso) e seu voo meia boca nunca iria fugir disso.

descriptionBaguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) - Página 2 EmptyRe: Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Nao tens como lidar com o Mizukagami

Errado, o Mizukagami aqui e a coisa mais facil de ser burlada amigo.
Você não pode criar o espelho lá em cima a onde eu me encontro.
Você não ira ter meu reflexo.
Você so ira ter reflexos de clones meus e da minha Suna.
E como minha Suna e um Jutsu de larga escala você não consegueria refletia-la totalmente, e a Suna e algo facil de manipular então posso faze-la desviar do seu Mizukagami rapidamente.
É se você perder tempo usando isso, facilmente cairia no meu Kage Mane ou BT ou Suna que vem por TODOS OS LADOS.

Exato, nada adiantaria o Mizukagami com uma grande contidade da Suna.

Nao tens como lidar com o Gamarinshou (Tu nao elminas eles com o BT porque eu posso cancelar a invocaçao)

Serio? depois dessa.....
Então você acha que e facil assim? sua Invocação vai morre e simplesmente você cancela a invocação? ERRADO ISSO E UM ABSURDO TOTALMENTE.
Se você assim Naruto não teria deixado Paw morre era so ele cancelar.
Cara não e assim que funciona não! Principalmente eu que tenho conhecimento
Gamarinshou seria a coisa mais facil de lidar aqui, pois como você sabe posso elimina-los rapidamente e pra isso possuo Bunshin + BT + Avalanche de Suna e outros emfin e um grande arsenal de destruição que pode eliminalos rapidamente antes que os mesmo começa a usar Gamarinshou.

Ele não colokou o Gamarinshou na tecnica Rank S, fora que pelo que eu me lembro, ele não é valido.

Nao tens como lidar com o Daikodan:
Oque acontece com a Agua em contato com areia? vira Lama! e se eu manda varia areia em direção a seu Daikodan ''que não e problema eu manda areia que está sendo criada em um nivel acelerada pelos meus clone'' ele acabaria apenas sugando o Chakra, pois a areia ele não pode sugar pois e algo natural.
Acabaria virando Lama e inutilizando ambos Jutsus meue seu.

Exato denovo.

Eu posso lidar com todos seus Jutsus já você não mostrou meios eficazes de lidar com os meus.

BT (Não possui conhecimento)
Suna e suas variações
Clones criando areia em nivel acelerado.
Combo Kage Mane + Suna (Não possui conhecimento do Kage Mane)
Kage Mane (Não possui conhecimento)

Doton: Dai Chidokaku no Jutsu (que você não poderia escapar pois não tem meios pra isso e logo seria soterrado, não adianta ignorar isso) e seu voo meia boca nunca iria fugir disso.

Sem conhecimento do BT, sem conhecimento do Kage mane?

Gustavo tem total vantagem aqui, na minha opinião ele ganha.

more_horiz
Olha vejo vantagem pro Gustavo :UH:

Com o BT, ele pode muito bem atrair os sapos pra ele, enquanto a Suna faz o trabalho de triturar-los, alem de que Mizukagami é uma defesa limitada, se o Gustavo fazer a areia cobrir 360º o Baguete já era.

Daikodan inútil, no máximo vai anular um certa quantidade de Suna.

Estilo Hyuuga nada adiantaria contra alguém que voa, ainda mais alguém com uma defesa absoluta como a Suna.

E se o Kage mane pegar, já era...

Enfim meu voto vai para o Gustavo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vou votar aqui, rapidinho, já que nem tenho muito tempo

Vejamos:
Faltam alguns conhecimentos por parte do Baguete, efetivamente.
Mas, o mesmo vale para o Gustavo.

Lado do Gustavo:
Um facto que acho que não está a ser considerado:
O Daikoudan limparia o Chakra da Suna, na boaa. E, ficaria muito maior, já agora.
Já que este se alimenta de Chakra e a Suna é rica em Chakra. O Daikoudan só aumentaria de tamanho e sugaria mais.
Limparia grande parte (isto para não dizer toda) a Suna do Gustavo, e o Gustavo ainda teria que lidar com o Daikoudan vindo na direção dele.

Bashou Tennin: Nem vejo tanta vantagem neste jutsu, e se o Baguete utilizasse o jutsu das Palmas Áereas? Ou outro qualquer do Byakugan? Acho que é ridiculo dizer que o Gustavo finalizaria com o BT.

Kage Mane: Efetivamente pode criar dificuldades ao Baguete, sem conhecimento. Mas, o Baguete tem 80% de inteligencia, até o Hidan com 30 descobriu o funcionamento do jutsu. Tendo o Baguete armas como Paw e Maw, Shuriken Bunshin, Mogurakure e o golem. Creio que não existe assim tanta complicação.

Agora o lado do Baguete:
Mizukagami: Não acho que chegaria a refletir toda aquela Suna, longe disso até. Poderia efetivamente refletir os vários elementais e coisas do genero, mas acho que falar que reflete algo como os jutsus rank S da Suna é muito forte, né?

Daikoudan: Bem, efetivamente pode causar dificuldades ao Gustavo, já que, não seria parado pela Suna(muito longe disso, até).

Gamarinsho: Não creio que seja executado nessa luta. Já que com as sucessivas movimentações e tal, haveria muito desgaste nas cordas vocais e afins, é nulo aqui.

Bunshin Shuriken + Hien: Realmente criaria dificuldades, MAS, isto necessitaria que todas as Shurikens fossem revestidas com Hien antes, não creio que seja assim tão fácil utilizar na luta.

Estilo de luta Byakugan: Porque não considerar como ofensiva? O Gustavo apenas tem 30% de velocidade, com aproximação do Baguete + algo como Dai Kaiten, wow, não creio que o Gustavo saisse em boas condições. Apenas era necessária a aproximação.

Conclusão:
O meu voto vai para.. o Baguete.

Com o Daikoudan para "limpar" o Chakra da Suna, e obrigando o Gustavo a produzir mais, creio que seria uma grande arma. Somando ainda a capacidade ofensiva dele, que não seria anulada tão facilmente.
Tem ainda a vantagem enorme no Taijutsu.
O suporte do Paw e Maw e a vantagem defensiva do Mizukagami.

Creio que o BT e o Kage Mane do Gustavo fossem anulados como já falei a cima.
Sendo assim, não vejo o Gustavo finalizando.
E, por outro lado, vejo, no minimo uma hipótese coerente para o Baguete finalizar.

more_horiz
Realmente luta tensa :fem:

Estilo de luta do Baguete é inferior ao do Gustavo , isso porque Suna para facilmente os Hyuugas e além do fato do voo.

O complicado é o Daikodan.

Concordo com o Shiro que ele sugaria o chakra da suna , mas mesmo assim poderia ser parado via impacto , mesmo ele sendo grande , uma quantidade maior de areia poderia complicar o Daikodan.

Ao meu humilde ver o BT + KM anula o gen dos sapos , é só paralisar e buxar , lembrando que se vc desinvocar anula o Gen. 2 Jutsus sem conhecimentos contra 1 com conhecimento...

Depois lidar com Daikodan seria questão de tempo e assim anular o Gusta... fora que jutsus simples como Yomi Numa + Areia em larga escala anula o Baguete.

Voto no Gustavo Kieiwnner

more_horiz
White Beard escreveu:
Realmente luta tensa :fem:

Estilo de luta do Baguete é inferior ao do Gustavo , isso porque Suna para facilmente os Hyuugas e além do fato do voo.

O complicado é o Daikodan.

Concordo com o Shiro que ele sugaria o chakra da suna , mas mesmo assim poderia ser parado via impacto , mesmo ele sendo grande , uma quantidade maior de areia poderia complicar o Daikodan.

Ao meu humilde ver o BT + KM anula o gen dos sapos , é só paralisar e buxar , lembrando que se vc desinvocar anula o Gen. 2 Jutsus sem conhecimentos contra 1 com conhecimento...

Depois lidar com Daikodan seria questão de tempo e assim anular o Gusta... fora que jutsus simples como Yomi Numa + Areia em larga escala anula o Baguete.

Voto no Gustavo Kieiwnner

Sinceramente, Daikodan tiraria o Chakra da Suna e apos isto viraria lama comum que o meu oponente nao teria como controla-la iria transforma-la em lama normal, ainda mais a força de Impacto de Daikodan e muito maior que Suna ja que poderia se transformar em algo maior e levar tudo, por favor antes de confirmar o seu voto tem isto em causa

Pois em nenhum mundo Suna >> Daikodan

more_horiz
Peraí, Suna >> Daikoudan? :cerealguy2:

Além do daikoudan ter mais força que a suna, como o usuário da areia vai controlar a suna? Como alguém controla a suna com ela sendo lama e pior, SEM CHAKRA???

more_horiz
Uma Avalache de areia iria transformar tudo em lama , concorda ? Somada a um Yomi Numa ia tornar impossível a movimentação do Baguete.

more_horiz
A minha movimentaçao nao seria preojudica ja que estou em cima do Golem o Yomi Numa sugaria o Golem

E o Avalanche transformaria o Daikodan em Lama acho que nao aprecie o tamanho do mesmo

Desculpe por estar fora do spoiler mais e para evitar problemas de visualizaçao

Baguette vs Gustavo Kieiwnner (12º Partida da 1ª fase) - Página 2 Daikoudan

Se colidisem frente-a-frente o Daikoudan tem maior Força e ele engole as coisas claro que ele iria engolir a Suna que postariormente iria virar lama sem chakra nem possibilidade de ser usada denovo

E em seguida ir embater com o meu Adversario

Quem perderia este confronto ? R: Ele

E eu posso usar denovo 2x o Daikoudan como o Kisame mostrou no Bee X Kisame

E sera que o voto do Shikamaru deveria ser considerado, acho que isto foi voto nulo

more_horiz
Voto Popular:
Bengeki: Gustavo
White Beard: Gustavo
Garcia: Gustavo

Resultado Final:

Gustavo 3 x 0 Baguette

Voto popular:
Gustavo

VOTOS E COMENTÁRIOS POPULARES ENCERRADOS.

more_horiz
Vamos a analise:

Baguette:
Uma variável Byakugan boa, com defesas bem concretas como Dai kaiten, mizukagami, Daikoudan e seu elemento primário alinhados a percepção do byakugan, dando ao mesmo uma base defensiva bem sólida, e na parte ofensiva temos daikoudan, Kage Shurikem embuida com hien, jutsus Hyugas alinhados a Paw e maw o tornam o Baguette um ótimo lutar a médias e curtas distâncias principalmente na minha opinão.
Na luta ele argumentou planar para se precaver de sombras do kage mane através de seu selo amaldiçoado e byakugan para não ser pego de supresa, Defender as investida de suna com Daikoudan, procurando ao mesmo tempo finazar seu oponente principalmente com este meio, enquanto prepara o gamahishõ, e ao mesmo tempo usar a verstilidade das técnicas de seus sapos na luta por exemplo para contra atacar o Bashõ Tennnin.

Gustavo:
ótima variável suna; combinando suna com kage mane ele abriu um combo completíssimo tanto em ataque como defesa e com alta capacidade de imobilização, alias se você adicionar os jutsus do elemento primário a esse combo isso por si só gera uma ficha voltada para imobilização do inimigo principalmente especializada em dominar o campo terrestre, lago muito chato de lidar para a maioria dos oponentes, também tendo ótimas possiblidades de combos e adaptações a luta aérea. além disso, na parte ofensiva temos Bashõ Tennin para desestabilizar o oponente principalemente aliando isso a verstilidade dos Kage bushins e manipulação fácil da suna, toram o BT um jutsu muito perigoso sendo esse um dos principais giradores ofensivos da ficha do Gustavo, que pode-se dizer é ficha mais voltada para imobilização desta temparada.
Argumentou paralizar seu oponente com Kage mane alinhado a suna, e para finalizar o mesmo Bashõ tennin com investidas de kage bushins resumidamente.

Analise Final:
Sem conhecimento, realmente o Baguette se complica contra investidas de suna e kage mane ao mesmo tempo, e na minha opinão ele acabaria por cair neste combo inicialmente, mas devido a sua inteligência, não acho que cairia nesse truque até o final da luta, o acelerador ofensivo do Gustavo também não é muito efetivo aqui, visto que Baguette tem simplismente as invocações mais versáteis do jogo a sua disposição para contrar atacar enquanto o mesmo estiver sendo puxado, anulando assim as invesidas dos kage bushins do gustavo ao meu ver.
Sobre o Daikoudan realmente Daikoudan passa pela suna sem nenhum problema ao meu ver, mas no entando com kage bushins em campo não vejo o Gustavo caindo tão facilmente para um Daikoudan, até por quê o Baguette não iria acertá-lo inicialmente com isso, graças a versatilidade que os bushins trabalham uns com outros, principalmente em relação a ao contra ataque.
Mas o fato principal aqui, é kage mane com suna mesmo, o Baguette sem conhecimento, cairia fácil para este combo, e uma vez paralisado, Daikoudan por exemplo seria completamente inútil, pois não poderia ser ralizado.
Devido as grandes possiblidades de travar a luta e imobilizar o oponente, vejo o Gustavo com mais possibilidades de finalização neste luta segundo o que aqui foi dito.
Foi uma ótima luta, ambos tem chances de finalizar um ao outro, mas apra mim, o Gustavo conseguiu encaixar melhor o meta game dele no Baguette, que na minha opinão pecou no conhecimento, o que influenciou fortemente a minha opinião nesta luta.
Meu voto vai para o Gustavo Kieiwnner.

Resultado final:
Voto popular: Gustavo
Voto do Juíz Álvaro: Gustavo
Voto do Juíz Shirohige: Baguette

Contagem final:
Baguette 1 x 2 Gustavo

Gustavo vence a luta

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos