Nao tens como lidar com o Mizukagami
Errado, o Mizukagami aqui e a coisa mais facil de ser burlada amigo.
Você não pode criar o espelho lá em cima a onde eu me encontro.
Você não ira ter meu reflexo.
Você so ira ter reflexos de clones meus e da minha Suna.
E como minha Suna e um Jutsu de larga escala você não consegueria refletia-la totalmente, e a Suna e algo facil de manipular então posso faze-la desviar do seu Mizukagami rapidamente.
É se você perder tempo usando isso, facilmente cairia no meu Kage Mane ou BT ou Suna que vem por TODOS OS LADOS.
Nao tens como lidar com o Gamarinshou (Tu nao elminas eles com o BT porque eu posso cancelar a invocaçao)
Serio? depois dessa.....
Então você acha que e facil assim? sua Invocação vai morre e simplesmente você cancela a invocação? ERRADO ISSO E UM ABSURDO TOTALMENTE.
Se você assim Naruto não teria deixado Paw morre era so ele cancelar.
Cara não e assim que funciona não! Principalmente eu que tenho conhecimento
Gamarinshou seria a coisa mais facil de lidar aqui, pois como você sabe posso elimina-los rapidamente e pra isso possuo Bunshin + BT + Avalanche de Suna e outros emfin e um grande arsenal de destruição que pode eliminalos rapidamente antes que os mesmo começa a usar Gamarinshou.
Oque acontece com a Agua em contato com areia? vira Lama! e se eu manda varia areia em direção a seu Daikodan ''que não e problema eu manda areia que está sendo criada em um nivel acelerada pelos meus clone'' ele acabaria apenas sugando o Chakra, pois a areia ele não pode sugar pois e algo natural.Nao tens como lidar com o Daikodan:
Acabaria virando Lama e inutilizando ambos Jutsus meue seu.
Eu posso lidar com todos seus Jutsus já você não mostrou meios eficazes de lidar com os meus.
BT (Não possui conhecimento)
Suna e suas variações
Clones criando areia em nivel acelerado.
Combo Kage Mane + Suna (Não possui conhecimento do Kage Mane)
Kage Mane (Não possui conhecimento)
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu (que você não poderia escapar pois não tem meios pra isso e logo seria soterrado, não adianta ignorar isso) e seu voo meia boca nunca iria fugir disso.