Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAVISO IMPORTANTE - PAW E MAW! EmptyAVISO IMPORTANTE - PAW E MAW!

more_horiz
GALERA, FOI MUITO COMENTADO ISSO!

PAW E MAW não dão mais acrescimo de inteligencia nessa temporada!!!

paw e maw não vem com goemon!!! apenas na ficha eremita dos sapos.

Paw e Maw não ajudam em estrategias! apenas com jutsus.

isso foi muito discutido, e tem gente perguntando ainda. que fique claro.

descriptionAVISO IMPORTANTE - PAW E MAW! EmptyRe: AVISO IMPORTANTE - PAW E MAW!

more_horiz
LOL Isso aconteceu na minha luta contra o Shikamaru nós já terminamos nossas argumentações por lá=P

more_horiz
la na abertura dava 10% de int ... acho uma sacanagem mudarem as coisas agra q o jogo começou . sobre o goemon isso ja havia sido definido e sobre as estrategias tbm mas o 10% foi fundamental para a minha escolha dos sapos

more_horiz
Cara se eu perde minha luta por causa disso, na boa é pura sacanagem :dane-se:

more_horiz
Gente, isso tava contido na area de duvidas, e etc.

Varias coisas mudaram. Voces tinham de ter cuidado quanto as mudanças.

Varios jutsus viraram rank A, outros rank B, e assim por diante...

more_horiz
Uai , mas quando minha luta começou tava valendo os 10% de Int .

Agora meu oponente pode ter mais um ponto a favor dele do nada , enfim , façam como quiserem só comentei pq não foi o mais jutso.

Quanto ao Goemon e as estratégias , eu já sabia , pois tava avisado desde o tópico de abertura. ( não reclamei )

more_horiz
Não estou reclamando das tecnicas, estou reclamando da inteligência, com isso burla TODOS os meus planos, é muita sacanagem véi, vocêis não falarão sobre isso... :serious:

more_horiz
Ah shikamaru, com td respeito. Falar q vai perder uma luta pq nao tem 10% a mais de inteligencia é muita desculpa, nao é 10% q define algo. E esse assunto foi o mais discutido antes de comecar a temporada, creio q nao houve falha na comunicacao em relacao a isso, a area de duvidas cita muito esse assunto, tanto q foram os meios de nerf para nao deixasw e maw exclusivos da ficha eremita.

more_horiz
Exatamente o que o Caco disse,isso tudo ja foi explicado no tópico de abertura.
Sobre a ajuda estratégica,deixa eu explicar.
Bom,vc não pode chegar com 30% inteligencia e falar que se iguala a um com 100% so pq tem Paw e Maw,isso contraria todas e quaisquer logicas do mangá.
Isso quer dizer que Paw e Maw ficarão burros na luta?? Claro que não.
O que vc pode fazer é o seguinte...
Vamos supor que seu oponente use o Shinra Tensei umas duas vezes.Vc e Paw e Maw viram a técnica.Ai o que eles podem fazer??Te auxiliar na análise da luta.
Tipo... ''Olhe garoto,preste atenção no alcance da técnica,parece que ele pode repelir qualquer jutsu,parece que tem um delay''.
Coisas do tipo,eles não vão chegar e deixar a luta pronta para vc.

Mas sim te auxiliarão na hora de ''descrever'' melhor sobre a técnica do inimigo ou até mesmo auxiliar nas suas estratégias,dando aluma sugestão.

E gente,pq vcs estão superestimando tanto a inteligencia???
Isso num faz milagre não,alguem com 30% de inteligencia pode vencer um de 100% de boa,basta analisar a luta por si própria.

Espero ter esclarecido alguns pontos. :felizan:

more_horiz
sobre o paw e maw eu até que não reclamo por que isso realmente foi muito falado .

mais os jutsus que eram Rank S ou rank A como o Dokugiri , Oodama rasengan e chidori .

eu acho que era para ter sido colocado no tópico de criação de fichas até por que até agora o dokugiri está lá como rank S .

seu eu soubesse teria pegado o Oodama rasengan , eu poderia até usar o Chou Oodama rasengan .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos