Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu) EmptyÉ possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu)

more_horiz
Já pesquisei.... mas cheguei a conclusão que ''não deveriam'' .... isto tiraria as vantagens do Hashirama...sendo assim ele não poderia usar o MS (modo sennin)...
um ZUMBI EDO volta a vida através do corpo de outra pessoa podendo ser invocado com 100% de seu chakra e ainda ser ''turbinado'' quando se ''batiza'' o corpo do ''oferecido'' podendo o zumbi extrapolar 150%... mas ainda sim.... tudo voltado pro chakra do zumbi ou pelo corpo do ''oferecido'' ....reparem que Madara não pode ser Jinchuuriki pq pra isto precisa ser uma pessoa viva.... lembrano tbm que bijuus são massas de chakra ''natural'....por tanto... caros amigos... me ajude com o os conhecimentos de vcs... lhes pergunto....é possível um ZUMBI absorver energina natural??

descriptionÉ possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu) EmptyRe: É possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu)

more_horiz
hum '-'

Senjutsu é pegar energia da natureza, mesmo morto, por que o chakra não entraria?Ai fica á duvida...

descriptionÉ possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu) EmptyRe: É possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu)

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
hum '-'

Senjutsu é pegar energia da natureza, mesmo morto, por que o chakra não entraria?Ai fica á duvida...

argumento que : o chakra do edozumbi nao esgota ... esta sempre 100% ou turbinado... não ... Madara não se auto-turbinou.... ele não ficou mais forte despertando o Rin Negan.... acontece q o Rin Negan já era parte dos 100% dele... por isto Kabuto ficou surpreso... e ele saiu dos 100% quando foi bombado pelo vovô Hashi...ele não.... o ''oferecido''... Energia da Natureza não é como um chakra comum... só pode ser sentido ou rastreado por quem tem esta habilidade....o que se pode ser sentido é a massa de chakra...

more_horiz
@Biru

Eu ate entendo isso que voce falou, mas, ta errado isso aew man

O corpo que é sacrificado pra invocar alguem nao faz a menor diferença na força do tensei, Voce poderia pegar o Kakashi, Sasuke, Lee e sacrificar eles pra invocar o Kisame que nem por isso o Kisame vai ter sharingan ou portoes de Chakra, iiiiii, por outro lado, voce poderia sacrificar o Udon pra invocar o Hashirama que nem por isso o Hashirama viria mais fraco, o Edo Tensei faz a pessoa sacrificada ficar com o mesmo DNA do sangue que foi usado na tecnica

Edo Tensei faz muitas coisas ao mesmo tempo, ele invoca a alma do mundo dos mortos pro mundo dos vivos, transforma geneticamente o sacrificio em uma copia identica da pessoa a ser ressucitada, prende a alma ao mundo dos vivos, da uma regeneraçao quase qe instantanea pro revivido e mts coisas

Por exemplo

Voce pegou o Udon e reviveu o Hashirama

O Udon ficaria com o mesmo DNA/Sangue/Corpo/Genetica do Hashirama, por isso, precisa do DNA da pessoa qe vc ker reviver, sendo assim, o Udon seria literalmente um Clone igualzinho ao Hashirama, e, como a alma do Hashirama voltaria pro corpo do Udon que agora tem o mesmo DNA do hashirama, nada impediria o Udon com DNA do hashirama, desse udon transformado em clone do hashirama em usar as tecnicas do hashirama verdadeiro porq corpo e alma estao ali, acho qe é por isso qe o kabuto falou qe é a maior e melhor tecnica do mundo shinobi e mts a acham perfeita

Esse Tensei Hashirama mesmo tendo sido criado com o corpo do Udon, agora tem um DNA igual ao do Hashirama e a mesma alma, sendo assim, basta o hashirama kerer qe ele pode entrar no modo sennin sem problema algum

more_horiz
Ellos escreveu:
@Biru

Eu ate entendo isso que voce falou, mas, ta errado isso aew man

O corpo que é sacrificado pra invocar alguem nao faz a menor diferença na força do tensei, Voce poderia pegar o Kakashi, Sasuke, Lee e sacrificar eles pra invocar o Kisame que nem por isso o Kisame vai ter sharingan ou portoes de Chakra, iiiiii, por outro lado, voce poderia sacrificar o Udon pra invocar o Hashirama que nem por isso o Hashirama viria mais fraco, o Edo Tensei faz a pessoa sacrificada ficar com o mesmo DNA do sangue que foi usado na tecnica

Edo Tensei faz muitas coisas ao mesmo tempo, ele invoca a alma do mundo dos mortos pro mundo dos vivos, transforma geneticamente o sacrificio em uma copia identica da pessoa a ser ressucitada, prende a alma ao mundo dos vivos, da uma regeneraçao quase qe instantanea pro revivido e mts coisas

E traz de volta as roupas É possível um EDOZUMBI usar ENERGIA NATURAL??? (senjutsu) 3723172547

more_horiz
hehehe...... vlw .... excelente explicação.... coerente....
só fiquei mesmo na dúvida por conta do Madara não poder se tornar jinchuuriki.... e se caso puder .... ele poder usar o modo sennin Hashirama...invocar o buda....pq afinal.... ele n tem o contrato ... mas o contrato é de sangue... ele ta upado com o DNA do Hashi... lembra qndo ele estava velho e sovrevivia da arvore? a diferença era q ele dependia do mazou... mas parte do mazou esta no corpo dele... lembra da técnica de criar coisas?? significaria q ele pode usar esta técnica mesmo sendo um Edo....

eu quis levantar essas questões ...por q todas elas dependem de senjutsu....

more_horiz
É meio inconsistente, mas eu acho que sim.

Um morto usando Energia Natural... será?

more_horiz
Quanto a primeira questao nao vejo porque nao

Agora sobre o Madara se tornar um Jiinchuriki, acho isso contra-verso, entao porque os outros Edos conseguiram se tornar Jiin, mais acho que o Kishimoto vai explicar melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos