LA contra Hanauta
1 - Renato
2 - Bruno
3 - Hanauta
4- Skywar
Pevejo merda nessa LA , mais agora vamo
1 - Renato
2 - Bruno
3 - Hanauta
4- Skywar
Pevejo merda nessa LA , mais agora vamo
Renato escreveu:Venho por meio desta criar uma L.A contra o membro Hanauta, tenho certeza de que ele é kira.
Ponto 1 : Eu era o Shinigami e após não conseguir terminar a missão dada a mim eu consegui uma lista com 10 nomes, entre eles o nome de kira, aqui vai a lista :
Hr
Bruno
Hanauta
Nayingrid
Zeref-Kun
skywar99
Staz
Renato
Garcia
Schiffer
2 : Após analisar muito a lista, deixei ela apenas com 5 nicks , por causa dos jogadores mortos e dos que não teriam a capacidade de fazer as mortes de acordo com o tema LoL, fiquei com esses nomes :
HR
Bruno
Hanauta
Staz
Schiffer
3 :Deixaram um bilhete: L, ce é burro Zeca . E caros inocentes, eu fiz uma aposta com o narrador sobre uma dica, porém ocorreu um erro meu e eu esqueci de colocar uma letra U na morte o White Beard. Só isso mesmo Uh, me peguem ana
Analisei bem essa parte de uma kill do Kira e cheguei a conclusão de que o kira poderia ser apenas esses 2 nomes por causa do modo de como escreve :
Hanauta e Schiffer
4 :Irelia, hero preferido de Tori Bakú estava prestes a ser nerfada. Ele resolveu ir no prédio da RIOT protestar isso. Ele disse: EU NÃO SOU QUEM VOCÊS PENSAM. Os seguranças mataram ele as 12:56
Nessa kill eu percebi a mensão de "Hero" , que é o mesmo que champion no LoL, só que no dotA, por isso descarto o Schiffer aqui e deixo apenas o Hanauta como suspeito a Kira.
Daitonsk8 escreveu:INCRIVEL q sempre q ta no final do DNG eu morro, sempre !!!!
DesistoNem quero ser kira na proximaQuero sim :eumenti:
, se eu sobreviver ate o final ja ta bom
Ruiy escreveu:Ah, disse no chat que iria revelar uma coisa que ocorreu nesse DNG ao Body:
Bem, fui sorteado como o primeiro Kira 2, pelo Breno.
Mas como você mesmo disse na L.A. me acusando, eu sou novato, e fiquei falando isso direto no chat...
Bem, quando fui sorteado como Kira 2, eu resolvi de imediato abdicar do Death Note.
-
Você estava "certo" de que eu era o Kira 2, no final das contas.
-
Ótima partida, pela minha primeira que participo.
-
Ganha algo no currículo? :seriousface: