Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncom quem o rikudou sennin teve os filhos? Emptycom quem o rikudou sennin teve os filhos?

more_horiz
gente me veio uma duvida com quem o rikudou sennin teve os filhos? com uma mulher ou com o izanagi comentem.

descriptioncom quem o rikudou sennin teve os filhos? EmptyRe: com quem o rikudou sennin teve os filhos?

more_horiz
LOOOOOOOOL...

Concerteza foi no lelele mesmo kkkkkkkkkk...

Izanagi da pra fazer filho? tenso

descriptioncom quem o rikudou sennin teve os filhos? EmptyRe: com quem o rikudou sennin teve os filhos?

more_horiz
claro que foi com alguma mulher :fufu: se ele pudesse ter filhos atravez do izanagi ele poderia muito bem destruir a juubi.

more_horiz
Acho que com uma mulher vulgar nas suas andanças, atraves de sexo

Acho que com o Izanagi da sim para produzir filhos

more_horiz
Creio que ele os criou a partir do Izanagi, por conta da separação de DNA entre o irmão mais novo e o mais velho.

Até porque nunca vi nenhum Senju/Uzumaki nascer com um sharingan ou byakugan, ou então um Uchiha/Hyuuga nascerem com o corpo Senju ou chackra Uzumaki, se eles foram feitos da forma tradicional isso deveria ocorrer.

Mas é claro que eles podem ter sim sido feitos da forma tradicional, vai saber...

more_horiz
Nossa :flora:

É quase á mesma coisa de imaginar o Goku fazendo aquilo, tipo é meio :aliens:

Se o Rikudou teve um namorada, afinal quem seria ela? Acho que era uma mulher qualquer, a slá, mais é uma boa pergunta...

more_horiz
WTF?! :masoque:

Imagino que foi uma mulher né? :fem:

Ou se não, ele era o Rikudou Sennin...

Ele estalou os dedos e apareceu uma penca de filhos... :fem:

more_horiz
Que pergunta mais :aliens:

Claro que foi com uma mulher.

Os Flash Back's do Rikudo com a Kurama dão a entender que ele tinha uma personalidade like a Hashirama/Naruto. E a Kurama se lembrou com o maior carinho, obviamente os Bijuu's gostavam dele.

Por conta desta personalidade, eu duvido muito que ele tenha feito os filhos com o Izanagi, isso se for possível também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos