Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Themanow14 EmptyEntrevista com Themanow14

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Themanow14 EmptyRe: Entrevista com Themanow14

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Thallison Albano Pereira,mais conhecido como Dentin e para os íntimos Tharlin (não sei pq)

2- Qual seu hobby predileto?
Olha mano eu curto andar de skate cm os amigos,jogar vôlei e sair pra andar atoa mesmo.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Austrália e Japão disparado,o primeiro que meu sonho é fazer um intercâmbio na oceania,deve ser muito loco.O Japão claro pela cultura,musica e tudo mais que amo! :adorável:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Dependendo do jeito que está vou estar gordão,comendo batata chips e bebendo refrigerante em algum Hostel barato em Nova Guiné kkk

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
São muitas mas poucas me veem a memória agora,mas uma dela foi quando eu tinha uns 8/9 anos por ai,tinha acabado de tomar banho,vesti uma roupa branca,acho que foi o dia que fiquei mais limpo na minha vida.Eu tava locao pra sair para rua,sai de casa de fininho com meu inseparável velo trol sabe,tava todo pimpão :Kim: descendo a ladeirinha na rua da minha casa... Até que eu resolvi descer o bendito morro vuado sabe e tinha uma poça enorme de lama no meio da rua,ae um amigo do capiroto que tinha um carrinho de rolimã na mão simplesmente jogou aquela melda na minha frente. Rapaz... só sei que eu fui ejetado de um jeito que eu sai foi voando mesmo,cai na lama fiquei todo sujo e quando meu pai viu,apanhei feio de mangueira kkkk :lingua:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Eu sempre fico em casa,então ou assisto Tv,leio mangás/livros,um pouco de poesia e lavar umas louças :c

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Batata chips(pra nao ter fome), Bom Bril("tem mil e uma utilidades..."),Nextel(pra bater papo cm os amigos),Mascara de E.T(só pra Trollar o pessoal da NASA:D) e alguns animes(não pode faltar ;P )

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Acho que viajar o mundo todo,gastar dinheiro com coisas banais e queimar ele todo... não faz muito sentido mas é o que eu faria :KAKA/:

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Adimiro: Honestidade,Humildade e Respeito
Detesto: Falsidade,Egoismo,Desumanidade(sé é que isso existe)

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Claro que já tive e tenho,tenho um cão chamado João (Sim é nome de gente :RAGE: ) e dois gatos, um é o Chico e o outro Zezinho(do Causo do Lambisome)

11- O que te deixa irritado(a)?
Mal Humor,pessoas estressadas,ignorante,falta de respeito com a sociedade,governo corrupto, violência,impunidade e etc.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Creio que História,além de curtir é uma matéria que eu estudo uma vez e aquilo fica e não esqueço,podia ser assim com Matemática... #Chatiaduh :desprezo:

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Acho que penso muito no que os outros vão falar, eu não costumava pensar assim mas vai me entender ^^

14- Toca algum instrumento?
Ja tentei aprender zilhões de vezes mas não deu,mas sei tocar outra coisa...

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Dançar Break Dance,é uma coisa difícil pakas.

16- Qual palavra define a sua vida?
Preguiça :heheh:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Atire na primeira oportunidade,a morte não espera os otários"/"Sem derramamento de sangue,não há remissão dos pecados"/
"Where are you now
Are you lost
Will I find you again
Are you alone
Are you afraid
Are you searching for me
Why did you go I had to stay
Now I'm reaching for you
Will you wait, will you wait
Will I see you again" Hymn For The Missing - RED

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Foi na minha infancia mesmo,saia correndo da escola pra chegar em casa e assistir Dragonball Z,sem contar que eu via Cavaleiros Do Zodiaco,Princesas Magicas de Rayert(algo assim), Yuniasha(algo assim tbm²) que passava na Band,depois disso eu nem me liguei muito não.Foi a uns 4 anos que eu comecei mesmo a gostar de Animes pois o irmão de um amigo meu é Otaku,dali começou esta paixão!

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro anime Dragonball Z e o Mangá Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Infelizmente eu não vejo praticamente nenhum anime,pq é quase inacessivel com a net discada que tenho :c mas Mangá é claro que é o Naruto,sua história e mensagem são unicas e ficarei mt triste quando acabar :c #Chatiadu² :marcelo:
Leio outros que curto muito, O BECK que é sensacional(Ti amu Harold Sakuishi!), Taboo Tatto,Fairy Tail,Wake Up Dead Man,Death Note e agora o mais recente que leio Deadman Wonderland,ótimo!

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Acho que o Naruto,bem mais no Clássico onde ele mostrava muito mais força,garra e vontade de mostrar o seu valor a todos,isso e outros sentimentos de Honestidade,Amizade,Respeito são coisas que sempre me cativaram e admirei no personagem.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sinceramente nunca,mas quero ver um chamado Ano Hana que dizem que faz chorar rios kkk espero que sim! :lobs:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Acho que um pouco do Harold Sakuishi e do Kishi,o primeiro pela maneira que ele conta a história em BECK,como coloca um humor sem igual e claro pq ele Ama RHCP como eu :3 Kishi pela mente brilhante dele de criar,entreter e emocionar a todos que leem Naruto,todo Capitulo é algo diferente,sua criatividade não se compara a nenhum outro.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Siim,fui virjão de Anime Fest em Fevereiro e curti muito,tirei fotos com Cosplays,jogueis varios jogos,comprei bandana,teve o show das Bandas tocando Clássicos como " O céu,resplandece ao meu redor" e muitos outros,simplesmente perfeito e vou no próximo agora em Maio! Fotos no meu facebook... Gostaria de ir de Sora do Kingdoom Hearts pois é o Rpg mais incrível que já joguei,ou então de Kratos,mesmo sendo magro igual palito :correria:

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tirando Mangás acho que nada,dei uma parada nos livros pq minha ex ama ler,e quando leio lembro dela :pokerface:

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Acho que seria bacana uma história falando sobre um cara que se passa na Segunda Guerra Mundial,saindo do clichê que a pessoa dormi e acorda no futuro,seria o oposto sabe,seria algo bem interessante...

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Ah claro,esse lance do Kishi dar Up em todo mundo ta enchendo já,daqui a pouco até a Tenten vai dar combate com o Kakashi(Visto que nas condições atuais isto é impossível!) :ohh:

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro "O Silêncio Do Coração" (esse livro sim quase me fez chorar!)
Seriado TWD,mas agora to curtindo um novo chamado Defiance.
Filme O Curioso Caso de Benjamim Button, e um que eu vi ontem,acho que se chama "A Ilha Do Medo" com Leonardo Di Caprio

29- Torce para algum time de futebol?
Cruzeiro Esporte Clube,o melhor de Minas.

30- Esporte preferido?
Futebol,apesar de não praticar sem assisto e jogo no pc

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Sem duvidas Rock,tem sentimentos realmente expressos nele,no Rock você pode chorar,sorrir,se emocionar,ter raiva,amar,ser feliz, é pra mim o único gênero que você sente o que a Banda ou Cantor quer dizer,se expressar!
Amo Red Hot Chili Peppers,melhor banda da face do mundo,do universo!(coisa de fã galera,não liguem :correria: )

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não curto nenhum dos dois,mas por ser Anarquista e ter vertentes Punks,politica interfere indiretamente a mim,nossa história,nosso passado né...

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Tava vendo aquele video do mulequinho de uns 3 anos por ae,que faz altas cestas de basquete mano,achei muito insano! :trollface2:

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Graças ao Pai de todos nós,o Google.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Sinceramente aqui no fórum eu não tenho muitos amigos mas gosto claro deles do mesmo jeito,tem o Orochimaru²,XxNagato2Xx,Nobody,KaKa,Danielzinho.Como eu tenho contato com poucas pessoas,depois da entrevista espero ter mais amigos aqui :) Desculpa se esqueci de alguém,tenho memória ruim pra nomes.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Não tive nenhum momento a ser compartilhado,mas quando tiver venho aqui postar na próxima entrevista ;)

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Como em todas as famílias sempre terá os bons e ruins,ninguém é perfeito é nem queremos ser,NS2009 é onde posso chegar e me sentir em casa,todos convivendo como irmãos,paz e união,amo o fórum e amo todos vocês!

Agradeço a oportunidade da entrevista,foi muito maneira e demorei exatos uma hora pra responder tudo,espero que tenham gostado e até a próxima!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos