Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com ErnandesFMV EmptyEntrevista com ErnandesFMV

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com ErnandesFMV EmptyRe: Entrevista com ErnandesFMV

more_horiz
Pessoais:

- Ernandes Câmara, alguns me chamam de Justin :fem:, mais prefiro Lord Supremo.

-Jogar Vólei, me sinto muito bem dentro da quadra.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
-Inglaterra (Londres), eu sempre admirei a Inglaterra, e o Big Bang.

-Eu me imagino forte, trabalhando, e quase noivando com minha atual namorada.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
-Uma vez quando era bem mais novo eu matei aula (Estudava atarde) e fui pra Lan, e nessa época iam umas pessoas pra lá jogar truco na pracinha em frente, e quando acabou meu tempo eu fui lá pra jogar também, passou um tempo e chegou um carro estacionando todo errado e o povo comentando (Deve ser mulher :fem:) quando eu olhei, percebi que era minha mãe, ele me xingou e deu umas chineladas na frente de todo mundo hsauhsau. Hoje eu lembro eu acho muito engraçado.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
-Eu treino vólei 2 vezes por semana, Futsal treino 2 e no final de semana eu jogo no Society.

-Eu levaria uma foto da minha S2, o Vibra Louko (Zoa), levaria um MP4 pra ouvir música, uma câmera fotográfica (claro), levaria minha escova de dentes e levaria uma bola de futebol pra ficar brincando lá.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
-Eu formaria uma família e daria todo conforto a eles.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
-Admiro a confiança, talento e esforço.
-Detesto falta de vontade, falar mal de outras pessoas pra mim e me pressionarem pra algo.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
-Tenho uma gato Angorá igual o Snowbell, já tive vários cachorros, mais eu não passava muito tempo com eles não.

-Se me perguntarem da minha namorado ¬¬".

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
-Adoro Química (Só porque tirei total no bimestre), História e Português.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
-Eu apelo muito as vezes por coisas simples e me apego muito fácil as pessoas.

-Eu toco um pouco de Violão ^^;

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
-Ahh que eu me lembre não, geralmente quando foco em uma coisa eu consigo.

16- Qual palavra define a sua vida?
-Tranquilo

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
-Que eu me lembre agora não ^^.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
-Quando conheci Naruto, foi amor a primeira vista.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
-Eu acho que foi Cavaleiros dos Zodíacos, mais eu nem sabia oque era Anime na época.

-Naruto com certeza. Sasukete sempre hasuahs

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
-Yagami Raito, meu identifico pelo fato de calcular tudo que eu faço, e pensar bastante em várias possibilidades antes de fazer algo.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
-Já chorei na morte de Obito, e já chorei na morte de Kushina e Minato.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
-Masashi Kishimoto, eu desenharia meu mangá (Fire of Soul) todo.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
-Já fui no Animes King. Não fiz Cosplay mais era programado pra eu ir de Sasuke, não consegui fazer a tempo. Foi muito bom o Evento, eu dei uma surra no pessoal que jogou o campeonato de Naruto Shippuden de PS2, eu não me inscrevi porque assinei a folha errada :fem:, comprei um anel do Itachi, joguei CS com o pessoal e conheci uma menina que Desenha muito.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
-Eu li Assassins Creed - Renegado

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
-Fire of Soul. Não da pra fazer resumo ^^

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
-Não, eu to curtindo bastante Naruto.

Interesses:

-Livro Assassins Creed

29- Torce para algum time de futebol?
-Cruzeiro Esporte Clube S2

30- Esporte preferido?
-Estou entre Vólei e Futebol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
-Sou Eclético, mais curto mais Rock. São muitas bandas mais entre elas está, Avenged Seven Fold, Sister of a Down e Fall Out Boy.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
-Não gosto nem de política nem de Religião.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
-

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
-Eu tava pesquisando algo no Google, achei e gostei, faz tanto tempo que nem me lembro.

-Caramba 5 anos de Fórum e é tanta gente, Agustin, Leo, Garcia, Renato, Ruan, Edu, Neves, JP, Ricardão, Lucas (Tsuna), John, Victor, Mark, Hudson, Lady, Henrique, Alef, Mari, Cello, Cella, Livinha, Dave, Lucas (CRR), Arthur, Kasai, Pedro (Nobi), José, João, Marcelo, Mario, Dante, Sato (Renato), o Renato, Matheus, Cezar,Brunão, Brenão, Saiken noob, Nurari, Gustavo, Maath, Naruto no Rikudou (Não sei o nome dele :fem:), com certeza to esquecendo muita gente, e tem os da velha guarda, Van, Vinny, Mari,Remilia, Dani, Thiago, Paty Hatake (Não sei, mais nunca vou esquecer ela, foi a que melhor me recebeu no Fórum quando eu entrei aqui), tinha o Madara22, alguns já citei acima. Tem o Pedro Shinobi, Lobão o/,se eu disser o pessoal que joga LoL (Nisso foi a metade do Fórum :fem:)tem o Pedo, to conhecendo o Neji, a Nath, ae galera é muita gente com certeza, me desculpem se esqueci de alguém.

-Uma vez fiquei sentado na varanda olhando pro Céu, era fim de tarde e o céu tava laranja, eu fiquei imaginando tanta coisa aquele dia, acho que é algo que eu não vá se esquecer.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
-Vocês podem ir em qualquer outro fórum bom, mais nunca vão achar uma galera melhor do que essa, aqui você cria amizades pra vida toda.

more_horiz
looooool vc esqueceu do meu nome? :okay:
é Will seu cruzeirense :desprezo:

more_horiz
- Ernandes Câmara, alguns me chamam de Justin , mais prefiro Lord Supremo.

Lord Supremo, supremamente gostoso. Sem mais :dolan:

-Jogar Vólei, me sinto muito bem dentro da quadra.

:juse::mean:

É isso ai... forte, tesaum, rico e gostosaum.

-Uma vez quando era bem mais novo eu matei aula (Estudava atarde) e fui pra Lan, e nessa época iam umas pessoas pra lá jogar truco na pracinha em frente, e quando acabou meu tempo eu fui lá pra jogar também, passou um tempo e chegou um carro estacionando todo errado e o povo comentando (Deve ser mulher ) quando eu olhei, percebi que era minha mãe, ele me xingou e deu umas chineladas na frente de todo mundo hsauhsau. Hoje eu lembro eu acho muito engraçado.

HAIUSHAIUHSIAUHSUIAHSIUHA, agora já sabe, vc ta zuando e vem um carro estacionando errado tem que correr :~.~:

-Se me perguntarem da minha namorado ¬¬".

vixi, eu perguntei :okay:

-Eu toco um pouco de Violão ^^;

soube que tu toca pra outros homens na camxcam :dolan:

é nós.

-Uma vez fiquei sentado na varanda olhando pro Céu, era fim de tarde e o céu tava laranja, eu fiquei imaginando tanta coisa aquele dia, acho que é algo que eu não vá se esquecer.

cara, muito legal, imagina o que vc faria se tivesse um baseado em mãos :asideia: ahsiuahsia'

mas, sério, tbm fico assim as vezes... Olhando o céu e imaginando muitas, muitas coisas, não há nada melhor que sentar na varanda e apreciar a paisagem.

more_horiz
Eu escrevi errado ashusahsa era Namorada :fem:. Hoje se minha mãe me visse nem ia fazer nada (Eu acho)sahuash , sentar e olhar pra paisagem é muito bom mesmo, toda vez que viajo fico da janela olhando e pensando no meu futuro e fico imaginando coisas ^^

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Pessoais:

Esqueceu da parte: sendo narrado no nrpg :fem:

-Uma vez quando era bem mais novo eu matei aula (Estudava atarde) e fui pra Lan, e nessa época iam umas pessoas pra lá jogar truco na pracinha em frente, e quando acabou meu tempo eu fui lá pra jogar também, passou um tempo e chegou um carro estacionando todo errado e o povo comentando (Deve ser mulher :fem:) quando eu olhei, percebi que era minha mãe, ele me xingou e deu umas chineladas na frente de todo mundo hsauhsau. Hoje eu lembro eu acho muito engraçado.

:~.~:

-Eu levaria uma foto da minha S2, o Vibra Louko (Zoa), levaria um MP4 pra ouvir música, uma câmera fotográfica (claro), levaria minha escova de dentes e levaria uma bola de futebol pra ficar brincando lá.

Vibra louko? Zoa né... :juse:

Tamo junto :cerealguy:

-Livro Assassins Creed

Muito boa a série :neves:

-Caramba 5 anos de Fórum e é tanta gente, Agustin, Leo, Garcia, Renato, Ruan, Edu, Neves, JP, Ricardão, Lucas (Tsuna), John, Victor, Mark, Hudson, Lady, Henrique, Alef, Mari, Cello, Cella, Livinha, Dave, Lucas (CRR), Arthur, Kasai, Pedro (Nobi), José, João, Marcelo, Mario, Dante, Sato (Renato), o Renato, Matheus, Cezar,Brunão, Brenão, Saiken noob, Nurari, Gustavo, Maath, Naruto no Rikudou (Não sei o nome dele :fem:), com certeza to esquecendo muita gente, e tem os da velha guarda, Van, Vinny, Mari,Remilia, Dani, Thiago, Paty Hatake (Não sei, mais nunca vou esquecer ela, foi a que melhor me recebeu no Fórum quando eu entrei aqui), tinha o Madara22, alguns já citei acima. Tem o Pedro Shinobi, Lobão o/,se eu disser o pessoal que joga LoL (Nisso foi a metade do Fórum :fem:)tem o Pedo, to conhecendo o Neji, a Nath, ae galera é muita gente com certeza, me desculpem se esqueci de alguém.

Vlw por me citar meu caro companheiro Ernandes :sir:
Ótima entrevista :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos