Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista Masashi Kishimoto! EmptyEntrevista Masashi Kishimoto!

more_horiz
Eae pessoal! No ano passado, foi feita uma declaração de Masashi Kishimoto como resultado de uma entrevista em que ele afirmou querer acabar logo Naruto.

Nessa ocasião, ele tinha dito, exclamando:

"Perguntaram-me como eu iria trabalhar de novo em Naruto, e eu disse, "Oh, em um ano e meio." Mas eu acho que vamos continuar por mais tempo."

Alguns meses mais tarde, o mangaka retratou tudo de novo!

"Eu acho que é emocionante ser capaz de desenhar um mangá duradouro, construir um mundo imaginário em detalhes e ser capaz de inspirar outras pessoas com o seu sonho. Estou confuso sobre como vai terminar para saber como as coisas estão indo, provavelmente, até o final do ano, os fãs terão um grande final."

Kishimoto com estas palavras foi de fato declarado a sua intenção de concluir a série de Naruto ainda este ano!

Além disso, a notícia justifica a não libertação de um filme em 2013.

A intenção de Masashi Kishimoto e o Pierrot Studio é para criar um filme que narra os eventos que vai investir Naruto e Konoha, após a conclusão do mangá a partir dos últimos eventos.

Kishimoto também anunciou a entrada em cena de um personagem novo e poderoso, relacionado ao clã Uzumaki e o Uchiha, cujas ações vão decidir o destino da batalha final. Quem poderia ser?

"Ao contrário de outros personagens Madara não tem fraquezas e isso pode torná-lo invencível, mas a verdade é que ninguém em Naruto é imbatível. Não posso revelar muito, mas não será a entrada de um personagem que vai perturbar os fundadores da Folha."

E acima de tudo, quais são seus poderes? Talvez o Rikudou Sennin?

Bem pessoal, infelizmente, podemos começar oficialmente a contagem regressiva para a grande final!

fonte:http://www.narutosshippuden.com/2013/04/entrevista-masashi-kishimoto.html

descriptionEntrevista Masashi Kishimoto! EmptyRe: Entrevista Masashi Kishimoto!

more_horiz
Essa entrevista é falsa, provavelmente feita por algum fã de Naruto ou algo do tipo.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Kishimoto também anunciou a entrada em cena de um personagem novo e poderoso, relacionado ao clã Uzumaki e o Uchiha, cujas ações vão decidir o destino da batalha final. Quem poderia ser?

O que explica, o motivo de no final da luta do Vale do Fim, Hashirama ter olhado pra cima e dando a impressão de ter visto alguém, esse alguém, salvou Madara.

Mas se for falsa, bem, é esperar...

more_horiz
Essas entrevista è tudo falsa :((
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos