Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO sennin mode está sempre associado a um aimal ? EmptyO sennin mode está sempre associado a um aimal ?

more_horiz
Bom já vimos o modo sennin dos sapos,das cobras e podemos ver o das lesmas ainda.Mas quando Hashirama entrou no modo eremita,não se fez citação de animal algum e me fez pensar,existe sempre uma temática animal nos modos sennin?ou não é realmente preciso isso para alcançar o chakra da natureza? Me esclarescam essa dúvida!

descriptionO sennin mode está sempre associado a um aimal ? EmptyRe: O sennin mode está sempre associado a um aimal ?

more_horiz
Bem para te explicar, a natureza = animais.

Os animais são "conectados" com a natureza, podendo usar o sennin mode mais naturalmente. Porem eu acho, que o Hashirama usa o Mode sennin através do mokuton que é um elemento dos deuses (por isso aquelas estátuas cabulosas, simbolo do clã, e etc)

descriptionO sennin mode está sempre associado a um aimal ? EmptyRe: O sennin mode está sempre associado a um aimal ?

more_horiz
Senjutsu é uma habilidade que nao necessita pactos ou contratos com nenhuma especie animal, afinal, tanto um animal quanto uma pessoa poderia ensinar Senjutsu, essa habilidade ta mais pra Hijutsu que qualquer outra coisa

Acredito que o motivo do Naruto ter aparencia de sapo ao entrar no modo sennin nao tem haver com seu contrato com sapos, e, sim com o oleo de sapo que ele passou no corpo a primeira vez que entrou no modo sennin, apos isso, ele sempre entra no modo sennin da mesma forma qe fazia ao usar o oleo, por isso, tem aparencia de sapo, porem, si por exemplo aprendesse a entrar no modo sennin de outra maneira, ele provavelmente nao teria aparencia de sapo

Por exemplo

Os sapos ensinam a entrar no modo sennin usando o oleo
As cobras ensinam a entrar no modo sennin usando alcool

Naruto sabe a sensaçao fisica, sabe oqe seu corpo sente quando ele passa o oleo, e, toda vez que ele entra no modo sennin ele tenta reproduzir essa sensaçao, por isso, toda vez ele tem aparencia do sapo qe é a aparencia qe o modo sennin do oleo da

Si o naruto aprendesse a entrar no modo sennin absorvendo ou misturando a energia natural em seu corpo com a sensaçao qe o alcool da na pele, entao, quando ele entrasse no modo sennin, quando ele estabilizasse a energia natural em seu corpo, a aparencia dele seria a do modo sennin do alcool, ou seja, aparencia de cobra

Eu acho qe nao tem haver com o seu Kuchiyose no Jutsu, seu Pacto animal ou nada disso, e sim, com como vc entra no modo sennin, a maneira qe vc usa pra absorver energia pro senjutsu

Acho qe si o naruto aprendesse o modo sennin com o hashirama ou kabuto, mesmo sem ter o pacto com cobras ou sei la oqe, ainda assim ele poderia ter um modo sennin e aparencia identica a deles

more_horiz
Creio que nao mais sim algo relacionado a natureza necessariamente

Ate um anciao bem informado pode ensinar o Senjutsu

Acho que o de Hashirama nao possui relaçao nenhuma com um animal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos