Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku? Empty ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku?

more_horiz
quando Kushina esta prestes a morrer ela da para o Naruto vários conselhos entre eles ela diz: "Você ira querer uma Namorada um Dia... Apenas tente não escolher uma Pessoa Estranha... Tente encontrar alguém como sua Mãe"
A Sakura é igual a Kushina ela é nervosinha, o Minato salvou a Kushina do mesmo jeito que o Naruto salvou a Sakura do sasuke
sera que a ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku?

description  ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku? EmptyRe: ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku?

more_horiz
hehehe manow eu concordo... porém pensei em possibilidades .... e nisso pensei em KARIN ... ela tem a personalidade bemmmm parecida com a da Sakura.... bom tópico....vlw...

description  ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku? EmptyRe: ''Profecia'' de Kushina Confirma NaruSaku?

more_horiz
Bem vou dar minha opinião de forma contraria ao topico.

A Kushina deu conselhos ao Naruto para arrumr alguem como sua mãe, porém vocÊs se lembram como foi que a Kushina se APAIXONOU pelo Minato?

A primeira impressão de Kushina pelo Minato foi: eu achei ele estranho e afeminado devo dizer que não gostei dele de cara.

Naruto disse para a Hinata que ele a achava, timida, estranha, esquisita, porém que ele gostava de pessoas como ela.

Minato sempre observava Kushina de longe, e mesmo quando ela se envolvia em discurssão, ele não se metia.

Hinata nem preciso dizer que e o mesmo, pois ela também sempre o viu de longe.

Kushina se apaixonou pelo Minato, pois ele foi salvala em um momento, onde ela imaginou que ninguem iria pelo fato dela ser uma estrangeira e ela ja estava imaginando que ela iria ser levada por Kumo e quando Minato a salva e elogia seu cabelo e dai ela se apaixona por ele.

Hinata por sua vez foi salvar o Naruto em um momento em que o Naruto acreditava que ele não iri ser salvo, primeir porque ele mandou ninguem se intrometer e segundo porque ele era um jinchuriki, Hinata tambepm foi salvalo, e ainda elogiou ele e também disse que amava ele. Depois disso naruto passou a se aproximar mais da Hinata, tanto que um desses obvios momento foi quando ele na guerra bancou o heroi para a Hinata e não para a Sakura.

Ao meu ver Naruto vai ficar com a Hinata, pois a profeci de kushina encaixa a Sakura, mais o jeito como ela se apaixonou pelo Minato e o mesmo que acontece entre Hinata e Naruto, e como Kishi deixou bem mais forte NaruHina, eu acrdito nesse final.

Mais e opinião de cada um.

more_horiz
De novo esse tópico? :zeca:

Enfim,a resposta é não.

more_horiz
Gabe escreveu:
De novo esse tópico? :zeca:

Enfim,a resposta é não.

ainda não ficou claro se a resposta é não então vamos esperar o manga confirmar 100% antes de tirar conclusões prece pitadas por favor.

more_horiz
@lorde naruto

Então né,não tirei nenhuma conclusão precipitada e pra mim é não mesmo.

more_horiz
Gabe escreveu:
@lorde naruto

Então né,não tirei nenhuma conclusão precipitada e pra mim é não mesmo.

ta então deixe me ti perguntar uma coisa: e se o naruto ficar mesmo com a sakura? o que você vai fazer?

more_horiz
Sakura ama o Sasuke, sempre amou e não vai ser do nada que isso vai passar.

Quando Kushina diz "igual a mim" isso abre um leque de possibilidades, pois, ela pode dizer no sentido de ser uma pessoa cuidadosa com quem ela ama, inteligente, carinhosa, isso tudo soa mais como um conselho de mãe para que o filho ache uma mulher boa, que cuide dele como ela cuidaria, e isso é o que toda mãe quer pro filho. Naruto sabe do que a Sakura sente por Sasuke, sempre soube, a paixãozinha dele pela rosada sempre foi um apelo cômico do mangá, coisa de criança desde lá na época do clássico.

Atualmente, são claras as razões pra acreditar em NaruHina, primeiramente, Kishimoto não dá ponto sem nó, ele nuuunca, mas nunca mesmo ia dar tanto enfoque no episódio que a Hinata interfere na luta do Naruto com o Pain à toa, muito menos colocar ela em destaque ao lado dele por capítulos a fio e ainda por cima destacar uma capa com um momento que foi marcante como aquele, e mais todo o cuidado que mostram a Hinata tendo com ele quando coloca o ombro dele de volta no lugar. Vocês realmente, realmente mesmo, acham que Kishimoto ia gastar preciosas páginas de seus capítulos semanais mostrando isso à toa? Pois eu acho que não.

more_horiz
Naruto pode ficar com Sakura ou com Hinata.As chances sao iguais.Nao adianta fã vier aqui e disconciderar essa ideia.Naruto é o protagonista e ama Sakura,sempre amou.

E respondendo ao tópico,nao confirma,mas é uma possibilidade do casal NaruSaku.

Minato - Naruto
Kushina - Sakura

Minato+Kushina
Naruto+Sakura

more_horiz
Atualmente, são claras as razões pra acreditar em NaruHina, primeiramente, Kishimoto não dá ponto sem nó, ele nuuunca, mas nunca mesmo ia dar tanto enfoque no episódio que a Hinata interfere na luta do Naruto com o Pain à toa, muito menos colocar ela em destaque ao lado dele por capítulos a fio e ainda por cima destacar uma capa com um momento que foi marcante como aquele, e mais todo o cuidado que mostram a Hinata tendo com ele quando coloca o ombro dele de volta no lugar. Vocês realmente, realmente mesmo, acham que Kishimoto ia gastar preciosas páginas de seus capítulos semanais mostrando isso à toa? Pois eu acho que não.

Devo concordar, dizer que o Kishimoto no auge/climax da guerra, ele pegar a capa de um dos volumes mais importantes, onde ele poderia estampar, Hokages, Taka, apenas o Naruto, TODA a aliança ninja, ele da enfoque direto em Hinata e Naruto e ainda de mãos dadas?

E melhor esperar.

Minato - Naruto
Kushina - Sakura

Minato+Kushina
Naruto+Sakura

@Neji na verdade Minato não e igual ao Naruto, Minato e igual a Hinata, o proprio Manga diz que o Minato era gentil.
Tsunade compara Naruto com Kushina, brincalhão e brigão assim como sua mãe, por isso, que.

Sakura e igual a Kushina por ser esquentada e brigona.
Naruto e brincalhão e sem noção igual sua Kushina.

Onde Minato ficou nessa? Mnato era gentil assim como Hinata é.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
ta então deixe me ti perguntar uma coisa: e se o naruto ficar mesmo com a sakura? o que você vai fazer?

E eu posso fazer alguma coisa? Não tenho ctz da minha reação pois isso é algo que não me preocupa,e não perco meu tempo pensando nisso pra ser mais exata.

more_horiz
Neji escreveu:
E respondendo ao tópico,nao confirma,mas é uma possibilidade do casal NaruSaku.

Minato - Naruto
Kushina - Sakura

Minato+Kushina
Naruto+Sakura

Oq o Naruto tem do Minato além da aparência? O ponto aqui não é a personalidade,já que a da Sakura se parece com a da Kushina? :aline:
Tsunade diz que a personalidade do Naruto é exatamente igual a de Kushina,e a própria reconhece isso.
Naruto=Kushina=Sakura,há algo de errado nisso.
Não estou negando o "parecer" das duas,mas há diferenças entre elas.

more_horiz
Já foi criado um tópico com esse assunto... O Ellos que criou: http://nsanimes.forumeiros.com/t25588-a-profecia-da-kushina-confirma-narusaku?highlight=narusaku

@Nurari

Concordo e acrescento no @tópico

@Neji

Concordo em partes. Dizer que ainda não foi confirmado eu concordo total. É contar com o ovo dentro da galinha.

Dizer que Naruto é igual a Minato já não concordo, uma vez que Naruto é tão atrapalhado e briguento quanto Kushina.

Já a Sakura é igual a Kushina? Um pouco, mas não tem nenhum sentimento de amor, e sim amizade, pelo Naruto. Kushina se entregou ao Minato desde criança, sem mais!

Naruto NÃO AMA a Sakura. Ele nunca disse isso. Ele viu quando a declaração da Sakura era falsa e não deu nenhuma demonstração que queria que fosse verdade. Dizer que Naruto ama a Sakura é o mesmo que dizer que Naruhina está confirmado. Para NAruto o sentimento de amizade está acima.

@Tópico...

Para mim tem até coerência essa teoria, mas a Sakura não gosta do Naruto... ela admira e só. Naruto corre atrás dela, mas nunca disse que amou...

É como a concorrência Senju/Uchiha em quem é melhor, etc, etc... sendo Uzumaki parente do Senju, Sakura doida pelo Sasuke, o Naruto quiz ter para ele o que já era do Uchiha -Sasuke...

Daí vem Hinata (que já tem uma personalidade mais parecida com a do Minato -calma, só a personalidade e não a força-) e admira alguém que todos subjugam da mesma forma como o Minato fez com a Kushina.

Para mim Naruto = Kushina. Ambos eram Jinchurikis, ambos eram mau vistos, ambos eram encrequeiros e se metiam em confussão.

Hinata = Minato. Calmos, sabiam admirar as pessoas que gostavam com sinceridade, apesar de seus claros defeitos. Ambos tentam defender, embora a Hinata seja naturalmente mais fraca e menos confiante (atualmente MUITO MAIS).

Sakura gosta claramente do Sasuke, sendo citado muitas vezes no mangá sua persistência quando toda a vila o viu como um inimigo em potencial...

Acho que não tem muito o que discutir, agora é esperar que a história ainda não confirmada entre Naruto e Hinata se confirme.

more_horiz
Já houve um tópico desse, o qual foi bloqueado justamente por causa de brigas, afim de evitar algo mais sério. Portanto.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos