Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu x Danzou EmptyKakuzu x Danzou

more_horiz
Local: Kakashi vs Hidan e Kakuzu
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100%
Restrições: K.A.
Distância: 15m
Intenção: Matar

descriptionKakuzu x Danzou EmptyRe: Kakuzu x Danzou

more_horiz
Kakuzu e capaz de se defender das balas de vacuo do Danzou, utilizando sua pele doton, mesmo com o izanagi, Danzou estaria extremamente vulneravel aos ataques do Danzou, uma vez que teria 5 montros atacando de uma vez, Katons, Futons, Suiton, Raiton, daria um problema imensso para o Danzou.

Mesmo que ele invoque o Paku(acho que e esse o nome do Kuchyose do Danzou), mesmo que ele use a sucção, ela tera que lidar com os 4 ataques das mascaras, enquanto que o Danzou, teria que lidar com o Jiongu, do Kakuzu.

Ao meu ver, eu daria vantagem ao Kakuzu, pois mesmo com o Izanagi a unica coisa que vi do Danzou capaz de passar pela pele Doton do kakuzu, e quando ele aumenta a tecnica de seu futon, a base da sucção do Paku, e pra isso ele teria que pegar o Kakuzu e sua 4 mascaras de uma vez, e isso seria quase impossivel.

Kakuzu 6/10, devido ao estilo de luta, Kakuzu acabaria vencendo.

more_horiz
nurari escreveu:
Kakuzu e capaz de se defender das balas de vacuo do Danzou, utilizando sua pele doton, mesmo com o izanagi, Danzou estaria extremamente vulneravel aos ataques do Danzou, uma vez que teria 5 montros atacando de uma vez, Katons, Futons, Suiton, Raiton, daria um problema imensso para o Danzou.

Mesmo que ele invoque o Paku(acho que e esse o nome do Kuchyose do Danzou), mesmo que ele use a sucção, ela tera que lidar com os 4 ataques das mascaras, enquanto que o Danzou, teria que lidar com o Jiongu, do Kakuzu.

Ao meu ver, eu daria vantagem ao Kakuzu, pois mesmo com o Izanagi a unica coisa que vi do Danzou capaz de passar pela pele Doton do kakuzu, e quando ele aumenta a tecnica de seu futon, a base da sucção do Paku, e pra isso ele teria que pegar o Kakuzu e sua 4 mascaras de uma vez, e isso seria quase impossivel.

Kakuzu 6/10, devido ao estilo de luta, Kakuzu acabaria vencendo.

:aliens:

@Topico

Sem K.A sém vitória...

Como eu já disse antes, não é legal restringir algo pra luta não ser mais obvia :dane-se:

O Izagani so fazeria a luta demorar, ao contrário mais nada, um combo de Katon + Fuuton e a Kuchiyose dele ia embora, com os atakes das mascaras o Danzou nunca conseguiria atingir o Kakuzu, e quando o Izanagi acabar, é K.O.

more_horiz
Sao nivelados , com uma pequena vantagem para Kakuzu , ja que o mesmo tambem possui Doton , Raiton , Suiton e Katon , Danzo venceria com uma boa estrategia , porèm vejo a vantagem para Kakuzu.

more_horiz
Se for falar de nível, o Danzou é um pouco superior á Kakuzu, mas nesse caso o Kakuzu é superior.

Danzou tem seu K.A restringido, ou seja, a forma mais segura de deter o Kakuzu já não é válida.

Kakuzu é um shinobi muito versátil, e suas máscaras são problemáticas, Danzou teria que depender muito do Izanagi para se proteger dos combos e investidas do Kakuzu, e tbm para atacar e como todo mundo sabe, Izanagi é um recurso limitado.

Não vejo ele lidando diretamente com todas máscaras do Kakuzu. Kakuzu 7/10

more_horiz
shikamaru_fenix

Na verdade errei ali, e "danzu estaria vulneralvel aos ataques do KAKUZU" nem reparei que tinha errado

more_horiz
O Kakuzu seria um dos piores adversários para o Danzou, pois possui auxílio de suas máscaras, castando assim jutsus de longa distância e combos elementais, sem contar que no Taijutsu o Danzou não aguenta o Kakuzu socado em Doton, o problema é que o Danzou é muito skilado em fuuton e poderia destruir as máscaras, daí o Kakuzu teria que apelar pra fusão com as máscaras...

Com Izanagi, eu já não daria favoritismo absoluto (10/10) pro Danzou, sem Izanagi eu passo a vantagem ao Kakuzu

more_horiz
Em nível de força, Danzou é superior. Mas aqui, aposto no Kakuzu. É como na outra comparação: Com K.A, Danzou vence. Sem K.A, Danzou perde aqui.

No curto alcance o Kakuzu prevalece. Baku seria derrotado pelo Katon: Zukokku e os Fuutons do Danzou fortaleceriam os Katons do Kakuzu e as balas de vácuo dificilmente passam pelo Domu. Levaria um tempo, mas considerando o jeito que o Danzou gasta o Izanagi, ele perderia aqui também. Kakuzu é inteligente e experiente, não levaria muito tempo pra entender a técnica.

Kakuzu 7/10

more_horiz
Vejo uma vitória pro Kakuzu.

Principalmente pela dominação dos elementos...

Que luta é essa, duelo entre "quase imortais". :fem:

(É uma das lutas que eu mais detalhei viu. :aliens:)

more_horiz
O melhor jutsu de Danzou está restringido aí fica dificil.

No curto alcance, Kakuzu tem total vantagem pelo fato do Jiongu + Domu + Taijutsu e força bruta na qual Danzou não é bom no curto alcance tirando o Fuuinjutsu dele.

As máscaras podem acabar com o Baku, os Mokutons de Danzou não serviriam muito pois os elementais somados de Kakuzu acabam com tudo. Kakuzu tbm tem vantagem elementail sobre os Fuutons de Danzou, e claro o Akatsuki pode cuidar do Izanagi com seus 5 corações e ainda pode interpreta-las já que Kakuzu mostrou ser bem astuto.

Danzou sem K.A, Kakuzu vence.

more_horiz
Acredito na vitória do Kakuzu.

Danzou, contando somente com seu Izanagi, e alguns jutsus elementais do tipo Fuuton, seria presa fácil para um combo de Fuuton e Katon do Kakuzu.

Na melhor das hipóteses, Danzou só derrotaria uma máscara, que seria a do Raiton.

As técnicas elementais, e seus combos, são perfeitos para lutar contra um usuário do Izanagi, com um custo baixissimo de chakra, usando jutsus, de rank B.

more_horiz
Vitória certeira do Kakuzu.

Sem o KA, Danzou vira quase um nada. O combo de se separar em máscaras é uma ótima armadilha para usuários de Izanagi. Danzou, no mínimo, só derrotaria a máscara de Raiton, devido ao seu Fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos