Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Naruto no Rikudou EmptyEntrevista com Naruto no Rikudou

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Naruto no Rikudou EmptyRe: Entrevista com Naruto no Rikudou

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
r= nome: Willian, apelido: Will e Rojos

2- Qual seu hobby predileto?
r= Tocar violão, guitarra, sair com os amigos, cinema, e escrever.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
r= Itália, por causa do Coliseo, que sempre me fascinou desde criança, Japão por ser o país dos mangás e da alta tecnologia e o Canadá pq axo simplesmente foda.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
r= Como engenheiro químico, e fazendo faculdade de musica, e quase casando

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
r= Quando eu confundi a irmã gêmea da minha ex-ficante minha com ela

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
r= Gosto de fazer musicas, ensaiar com minha banda, escrever histórias e conhecer gente nova

r= Uma mulher, um Notebook que pegasse sinal Wi-fi da terra e de bateria infinita :fem: , meu violão, um carro e outra mulher :megusta:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
r= comprava a Rússia, comprava o Bayern de Munique, comprava uma fábrica de guaravita :fuckyea: e comprava a instituição Vila-lobos

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
r= Admiro: Sinceridade, força de vontade, e inteligência
Detesto: Mentira, Falsidade e Soberba

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
r=sim possui 15 gatos e 8 cachorros, só que agora só tenho 3 gatos e 1 cadela.

11- O que te deixa irritado(a)?
r= uma pessoa querer opinar em uma coisa em que não tem conhecimento

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
r= sim são as Exatas (Matemática, Fisica e Quimica)

r= É de ser perfeccionista

14- Toca algum instrumento?
r= sim sim!! Guitarra, Violão, Bateria, Contrabaixo, Teclado, Piano, arranho no Cavaquinho e cantotb :ohh:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
r= Futebol, sou muito ruim mesmo!!! uma merda extreme

16- Qual palavra define a sua vida?
r= Superação

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Porque eu te amo

Me lembro o primeiro dia em que te encontrei
Minha aparência e interior mudaram, por que me apaixonei,
Naquele dia.
Também me lembro da sua alegria e jeito de falar
E eu ficava com uma vontade enorme de contar
O que eu sentia.

Não há palavras que exatamente eu possa expressar
Mas há certas atitudes que devo tomar
Porque você me faz viver.
E eu fiquei muito alegre por hoje te encontrar
E finalmente já chegou a minha vez de amar
A minha vez de te amar.

Passaram dias e então eu resolvi falar
Eu te chamei pra um lugar para declarar
O meu sentimento.
Você, sorrindo e feliz, me disse sim,
Eu te amo mais que tudo és inesquecível pra mim
Desde aquele momento

Agora estou muito feliz porque você me aceitou
Eu sei que demorou, mas o meu tempo chegou,
E você está em meus planos.
Eu me declarei pra você com a minha voz e meu violão
Para dizer as notas do amor através dessa canção
Por que eu te amo.

foi minha primeira musica que eu fiz :planta:
e tb tem essa frase aqui
"amor e perdão são sentimentos que não se conquistam apenas com palavras bonitas, mas sim com atitudes."

Animes/Mangás
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
r= Animes quando eu via DBZ e CDZ, Mangás quando eu vi Naruto

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
r= sim sim, DBZ

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
r= DBZ é o Goku, Browly e Kid Boo e Naruto: que é o Naruto, Nagato, Hashirama e Minato

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
r= Nagato, por que eu sei o que é perder alguém proximo, Naruto pq sempre tenho determinação em conseguir as coisas e Goku pq sempre sorria

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
r= sim, a morte de Jiraya foi a mais tensa, em que ele confia a sua determinação para Naruto

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
r= seria o Kishimoto, eu perguntaria, o porque que Kakashi matou a Rin, a Historia do Rikudou Sennin e tb se haverá mais sagas, além de dar uns cascudos, para fazer o mangá ficar mais emocionante.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
r= não, mas já saí com uma colsplay da Misa Amane :fuckyea:

25- O que você tem visto/lido recentemente?
r= só Naruto mesmo

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
r= seria tipo uma experiência científica com células humanas, criando mutantes, que acarretaria na Terceira Guerra Mundial que primeiramente seria entre E.U.A, Canadá e Europa vs. China, Japão e as Coréias, que os países asiáticos sairiam vencedores e então iria começar uma revolução e eles descobrirão que não estão sozinhos no universo.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
r= A razão de Obito ter causado essa guerra e mostrar a evolução do byakugan

Interess
es:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
r= Livro: qualquer coisa relacionada com Mitologia Nórdica
Seriado: two and half a men, Supernatural, TWD.
Filme: V de Vingança, Senhor dos Anéis, os Vingadores, As cronicas de Narnia, a Trilogia de Batman e Transformes

r= FLAMENGOOO

30- Esporte preferido?
r= Basquete, Futebol Americano, Futebol, Atletismo, Natação e Voleibol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
r= Rock, Hip-hop, Soul, Eletronica e Pop
Linkin Park, Metallica, Nickelback, Nirvana, Guns, 3oh!3, Jessie J, Rihanna Detonautas e OFICINA G3
In the End, Numb encore, Master of Puppets, Into the Night, Smells like teen spirit, November Rain, My first Kiss, California King bed, , Espelhos mágicos, O tempo, Perfeito Amor, Além do que os olhos podem ver.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
r= política nem me interesso e religião sou protestante

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
nenhum

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
r= quando eu procurava spoilers de Naruto e achei esse fórum e foi amor a primeira vista.

r= bom tem muita gente então me desculpem se eu não disser todos, mas vamos então: tem o meu Sensei Caco, meu mestre Yoda Agustinh (WB) :yoda: , o Jean (Staz) que mora logo alí em D. Caxias, o Lukas esse lindaum :molhada: , Garcia Yan, Satão, Ernandete :juse: , Saquê Uchiha (Edurabo :fem: ), o Sasuke Uchiha ou Wil fake :ana: , o maestro Dante, Leona, Livinha sdds, Nathy sua estrelinha Dourada, Natalie ou Páscoa sua ^^, Bodinho, Breninhooo, Bruno seu gordlç, Pedrosa (Pedobear), Pedreira (Lobs) e a Pedrita (Pedroshinobi ou kunoichi?), Jãozinho, Mario, Renato (viciado em LOL), Rivas-ssk, Kelson Basquete, Nevado, Misaqinho, Cella, Mathh essa bisk , Darkon, Gustoba e muitos outros.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
r= bom eu ainda não tenho nenhum momento ainda, mas só tenho um comentário que eu fui convidado para tocar em uma banda aki

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom a principio eu pensei que esse era um fórum comum, isso até eu virar usuário e entrar no CHATBOX, foi quando eu descobri essa galerinha doida e que fazem esse fórum ser o melhor de todos.

descriptionEntrevista com Naruto no Rikudou EmptyRe: Entrevista com Naruto no Rikudou

more_horiz
r= bom tem muita gente então me desculpem se eu não disser todos, mas vamos então: tem o meu Sensei Caco, meu mestre Yoda Agustinh (WB) , o Jean (Staz) que mora logo alí em D. Caxias, o Lukas esse lindaum , Garcia Yan, Satão, Ernandete , Saquê Uchiha (Edurabo ), o Sasuke Uchiha ou Wil fake , o maestro Dante, Leona, Livinha sdds, Nathy sua estrelinha Dourada, Natalie ou Páscoa sua ^^, Bodinho, Breninhooo, Bruno seu gordlç, Pedrosa (Pedobear), Pedreira (Lobs) e a Pedrita (Pedroshinobi ou kunoichi?), Jãozinho, Mario, Renato (viciado em LOL), Rivas-ssk, Kelson Basquete, Nevado, Misaqinho, Cella, Mathh essa bisk , Darkon, Gustoba e muitos outros.

Cara sou top 3 :hunf:

Valeu ai NR :zeca3:

Tu é um grande aluno .

Conta comigo :zeca3:

Enfim.

Boa Entrevista.

more_horiz
Nads Mestre :Yoda:
viu minha primeira music?

more_horiz
Eu fui citada :QQ:

E que linda sua música, tenho certeza que terá muitas garotinhas se derretendo por você se mandar essa pra elas. :neves:
Viva as Engenharias, boa escolha, Will, espero que tenha sucesso na sua carreira, Yoda está ao seu lado. :yoda:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:

Que merda hein cara SHUAUHSUHASUHUHASUHUHASUH
Sortudo, namorava uma mulher com irmã gêmea *-----*

r= Uma mulher, um Notebook que pegasse sinal Wi-fi da terra e de bateria infinita :fem: , meu violão, um carro e outra mulher :megusta:

O que levar pra lua? Mulher, Internet, mais Mulher, Violão e Mulheres :sir:
Aprendeu essa comigo SUHUHASHUUHSAHUSAUHASUHUHSAHU

r= É de ser perfeccionista

Acho que 10 a cada 10 brasileiros dizem que são perfeccionistas como defeito "UHSUHASUHUHSAUSA

r= FLAMENGOOO

Tantos times, e vc tinha que torcer logo pra esse? :y u no:

r= bom tem muita gente então me desculpem se eu não disser todos, mas vamos então: tem o meu Sensei Caco, meu mestre Yoda Agustinh (WB) :yoda: , o Jean (Staz) que mora logo alí em D. Caxias, o Lukas esse lindaum :molhada: , Garcia Yan, Satão, Ernandete :juse: , Saquê Uchiha (Edurabo :fem: ), o Sasuke Uchiha ou Wil fake :ana: , o maestro Dante, Leona, Livinha sdds, Nathy sua estrelinha Dourada, Natalie ou Páscoa sua ^^, Bodinho, Breninhooo, Bruno seu gordlç, Pedrosa (Pedobear), Pedreira (Lobs) e a Pedrita (Pedroshinobi ou kunoichi?), Jãozinho, Mario, Renato (viciado em LOL), Rivas-ssk, Kelson Basquete, Nevado, Misaqinho, Cella, Mathh essa bisk , Darkon, Gustoba e muitos outros.

Fui lembrado :QQ:

:yeah:

-

Muito boa sua entrevista Will, meu irmão :sir:

Continue conosco no fórum, principalmente no chat, e continue sempre essa pessoa que você é, comunicativa e extrovertida :zeca3:

Abração o/

more_horiz
Valeu por me citar, cê sabe que eu te amo Will :dolan:

Essa de ser perfeccionista é foda, HIUHAIUSHAIUSHAIUSHA
E confundir a namorada é tenso ein. haisuhaiusha

Se tu vai pra lua sozinho, como vai levar uma mulher? só se for inflável neah :heheh:

kkkk bjs e.e

more_horiz
Eu fui citada

E que linda sua música, tenho certeza que terá muitas garotinhas se derretendo por você se mandar essa pra elas.
Viva as Engenharias, boa escolha, Will, espero que tenha sucesso na sua carreira, Yoda está ao seu lado.

:adorável: bgd Nat, e viva o Clã :yoda:

Que merda hein cara SHUAUHSUHASUHUHASUHUHASUH
Sortudo, namorava uma mulher com irmã gêmea *-----*

muito tenso, foi por causa dela q eu terminei, mas to de boa

Muito boa sua entrevista Will, meu irmão

Continue conosco no fórum, principalmente no chat, e continue sempre essa pessoa que você é, comunicativa e extrovertida

Abração o/

vcs não vão se livrar tão fácil de mim assim :ana:
mas de nads manolo

Valeu por me citar, cê sabe que eu te amo Will

Essa de ser perfeccionista é foda, HIUHAIUSHAIUSHAIUSHA
E confundir a namorada é tenso ein. haisuhaiusha

Se tu vai pra lua sozinho, como vai levar uma mulher? só se for inflável neah

kkkk bjs e.e

claro q sei lucas te love tb
bom eu ia levar vc, 2 mulheres na lua sozinho, iria ser 1 adão e 2 evas, iria brincar de pac-man com elas o dia inteiro

more_horiz
Fui lembrado!!!

Meu grande aluno e orgulho.

more_horiz
Itália nem é assim tão fascinante
Faculdade de Música :masoque:
Pra que um engenheiro químico necessita disto :zeca:
Pra que você iria querer um carro na lua :zeca:
Kelson Basquete

Valeu por me citar :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos