Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que é o "Rikkudou no Jutsu"? Emptyo que é o "Rikkudou no Jutsu"?

more_horiz
No capitulo 606 pagina 14, Madara diz a Obito que vai ensina-lo o jutsu Rikkudou, o Kinjutsu dos Uchihas e o Onmyouton (Elemento Yin e Yang)
O Konjutsu dos Uchihas deve ser o Izanagi
O Onmyounton tem algo a ver com a criação dos zetsus pelo que eu entendi
Mas e o Jutsu doRikudou?? Nao sei se eu perdi alguma coisa ou ele nao foi revelado
o que vcs acham que é?

descriptiono que é o "Rikkudou no Jutsu"? EmptyRe: o que é o "Rikkudou no Jutsu"?

more_horiz
Não é Rikudou no Jutsu, mas sim o Jutsu do Rikudou, no caso o IZANAGI.

Tanto que ele falou que esse Jutsu era um Kinjutsu proibido dentro dos Uchihas, um Onmyouton.

E no caso, a técnica que envolve a manipulação de Yin e Yang, é o Izanagi.

Edit: Agora que vc está falando, que eu fui me atentar.

E o Jutsu do Rikudou na verdade, são os Seis caminhos, os Paths como nós chamamos.

Tanto que, ANTES do Madara morrer, ele disse que era necessário as Hastes Negras pra se usar o Jutsu do Rikudou, e de fato, pros Paths funcionarem, eles precisam dos receptores de Chackra.

Ele ia ensiná-lo a usar os 6 caminhos, e consequentemente, tudo ligado aos poderes dos "caminhos individuais" do Rinnegan.

Última edição por Dante em Dom 28 Abr 2013, 19:40, editado 1 vez(es)

descriptiono que é o "Rikkudou no Jutsu"? EmptyRe: o que é o "Rikkudou no Jutsu"?

more_horiz
Dante escreveu:

Tanto que ele falou que esse Jutsu era um Kinjutsu proibido dentro dos Uchihas, um Onmyouton.

E o Jutsu do Rikudou na verdade, são os Seis caminhos, os Paths como nós chamamos.

Tanto que, ANTES do Madara morrer, ele disse que era necessário as Hastes Negras pra se usar o Jutsu do Rikudou, e de fato, pros Paths funcionarem, eles precisam dos receptores de Chackra.

agora q fui ver faz sentido.

more_horiz
Dante escreveu:

Ele ia ensiná-lo a usar os 6 caminhos, e consequentemente, tudo ligado aos poderes dos "caminhos individuais" do Rinnegan.

Agora sim eu entendiii, vlw Dante

Duvida respondida, podem bloquear o topico

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos