Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Zeref-kun EmptyEntrevista com Zeref-kun

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Zeref-kun EmptyRe: Entrevista com Zeref-kun

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Rivas Mageste, antigamente me chamavam de Killua...

2- Qual seu hobby predileto?
Jogar jogos online.

Japão, eu amo mangás, e animes, e também por lá ser o país da tecnologia(coisa que eu amo também), a cultura de lá sempre me deixou fascinado, só a comida que não me agrada muito, a Alemanha, principalmente por causa do nazismo, sempre fui muito fascinado por essa ideologia(não sou racista), mas sim pelo o que ela causou no mundo, que junto com o Japão apenas lutou com quase o mundo inteiro, Itália(Roma principalmente) por ser o lugar onde governou o mundo nos tempos medievais onde não existia tecnologia, onde guerra era por meio de espada e machado...(da pra ver que sou fascinado por guerras), e os EUA, por ser o maior país capitalista e consumista do mundo pioneiro do capitalismo e o país com mais status(em questão individual) do mundo.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Se eu realmente fazer medicina, vou estar acabando de formar, começando minha vida, se deus quiser, fora do Brasil.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Se tenho, não lembro.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Eu sempre fico em casa(até porque sou anti-social, e evito de sair), então eu costumo ler as coisas na internet, ou discutir com outras pessoas, vejo animes, séries, jogo vídeo-games e etc...

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Notebook(não posso deixar meu chuchu na terra), o carregador do Notebook(porque né), e um gerador de energia pro carregador(porque né²), Fanta-uva(*---------------*) e Doritos(*--------------*²).

Humilharia os pobres, iria pra Portugal(por motivos pessoais), e depois pra Vegas Baby, e torraria a grana toda em merda( :mean: ).

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Respeito, Amor Próprio, Inteligência.( :zeca: )
Detesto: Desumanidade, Fé em Deus, Mentira.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive 13 Cachorros, mas hoje em dia só tenho 1.

11- O que te deixa irritado(a)?
Tentar passar por mim, ou inventar algo de mim.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
História, principalmente quando estamos falando de guerra.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Eu não me importo com os outros, como meu pai diz, eu tenho a alma ruim.

14- Toca algum instrumento?
:lobs:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Jogar futebol/futsal.

16- Qual palavra define a sua vida?
Preguiça.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana; sobre o universo, eu não adquiri certeza absoluta".

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Todo dia eu chegava da escola pegava meu almoço e ia ver TV, assistia Naruto e almoçava ao mesmo tempo, vi Naruto no SBT umas 500x(porque repetia, era tenso isso), depois disso eu comecei a ver DBZ, Yugioh, Blue Dragon, One Piece, ai sim eu comecei a baixar os Animes...

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro Anime Naruto, o primeiro Mangá foi One Piece.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Cara é impossível escolher um anime/mangá favorito, mas acredito que seja Mirai Nikki... sei lá, pode até ser um anime shoujo mas é meu preferido... eu já vi 8x, e o final eu já vi umas 20x... personagem favorito então, não tem como escolher, mas acredito que seja a Yuno e o Madara...

Madara, porque como ele, eu realmente não estou nem ai para quase ninguém, como ele está fazendo a Quarta Grande Guerra Shinobi eu estava torcendo para a Terceira Guerra Mundial acontecer, e como ele, atualmente eu só tenho o meu amor pela minha irmã, nem pela minha mãe mais eu posso falar que eu amo ela porque eu estaria mentindo.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Cara, várias vezes, quando o Luffy foi salvar a Nico Robin, quando a Kushina e o Minato salvaram o Naruto e em Mirai Nikki várias vezes.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
O de Mirai Nikki e faria o Yuki menos gay.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não, faria de Laxus, Zeref, qualquer um desses "bonitões".

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Só o de sempre, Naruto quando lança, One Piece quando lança, Fairy Tail quando lança(sqn).

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Alguns minutos atrás Naruto não pode fazer Bunshin no Rikudou Mode e derepente Naruto dar chakra pra todo mundo, pode isso Arnaldo? Qual é o Mana Regen da Kyuubi? E FT vamo logo quero ver os seus epis logos, *-*.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Seriado: Supernatural
Filme: Se Beber Não Case

29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo

30- Esporte preferido?
Kendo

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eu gosto de tudo(sim até Funk), mas a que menos curto é Rock.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Eu me interesso por qualquer assunto, adoro debater.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Não.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Cara, não lembro foi a 2 anos atrás.

Primeiramente o Hanauta(que eu conheço desde 5 anos de idade), depois o Dani(que não está mais no fórum) e o Kaká, ai vem o Lobão, que de inicio eu até denunciei ele mas depois eu pedi desculpas pra ele e ele me ajudou com problemas meu, o WB-sama e a Nathy linda, se você não está aqui você é só um colega.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nenhum.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Fórum ♥

more_horiz
Japão, eu amo mangás, e animes, e também por lá ser o país da tecnologia(coisa que eu amo também), a cultura de lá sempre me deixou fascinado, só a comida que não me agrada muito, a Alemanha, principalmente por causa do nazismo, sempre fui muito fascinado por essa ideologia(não sou racista), mas sim pelo o que ela causou no mundo, que junto com o Japão apenas lutou com quase o mundo inteiro, Itália(Roma principalmente) por ser o lugar onde governou o mundo nos tempos medievais onde não existia tecnologia, onde guerra era por meio de espada e machado...(da pra ver que sou fascinado por guerras), e os EUA, por ser o maior país capitalista e consumista do mundo pioneiro do capitalismo e o país com mais status(em questão individual) do mundo.

:aliens::aliens:

Humilharia os pobres, iria pra Portugal(por motivos pessoais), e depois pra Vegas Baby, e torraria a grana toda em merda( ).

AUHSIUAHSIUAHSIUAH, o que será que há em Portugal, ein... :mean:

E depois daria uma de Charlie Shen, pra quem não gosta dessas coisas... :fem:

Admiro: Respeito, Amor Próprio, Inteligência.( )
Detesto: Desumanidade, Fé em Deus, Mentira.

Cara... :aliens:

Geralmente quem tem desumanidade não crê em Deus :zeca:

Madara, porque como ele, eu realmente não estou nem ai para quase ninguém, como ele está fazendo a Quarta Grande Guerra Shinobi eu estava torcendo para a Terceira Guerra Mundial acontecer, e como ele, atualmente eu só tenho o meu amor pela minha irmã, nem pela minha mãe mais eu posso falar que eu amo ela porque eu estaria mentindo.

omg :oh-god-why: que isso cara...

Primeiramente o Hanauta(que eu conheço desde 5 anos de idade), depois o Dani(que não está mais no fórum) e o Kaká, ai vem o Lobão, que de inicio eu até denunciei ele mas depois eu pedi desculpas pra ele e ele me ajudou com problemas meu, o WB-sama e a Nathy linda, se você não está aqui você é só um colega.

Olha eu ali :huur:

more_horiz
AUHSIUAHSIUAHSIUAH, o que será que há em Portugal, ein... :mean:

E depois daria uma de Charlie Shen, pra quem não gosta dessas coisas... :fem:

Alguém... :megusta:

USAHUASHUSA, é a vida...

Cara... :aliens:

Geralmente quem tem desumanidade não crê em Deus :zeca:

Desumanidade não é algo da personalidade dos ateus, ¬¬*

Não é porque eu não acredito em deus que eu tenho que ser desumano.

more_horiz
Cara Rivas é Psico :zeca2:

Sou um Amigo .

Desculpem ai Recalques :hunf:

Bem Rivas é parceirão , muito gente boa :fem:

Conta comigo ai Cumpadi :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos