Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRPG geral lol EmptyRPG geral lol

more_horiz
aew poderia ter uma area em cada tópico dos animes (Naruto, Bleach, One Piece)
que podia ter um RPG escrito, ja fiz um RPG desse em um forum que eu frequentava antes
entaum eu tbm poderia ajudar a elaborar isso

descriptionRPG geral lol EmptyRe: RPG geral lol

more_horiz
Hum pode ser tb
concodo com vc ....
boa ajuda seria EU ACHO....

more_horiz
achu uma boa tambem

more_horiz
Sim seria, pode ser até que dê trabalho, mas seria divertido ^^

more_horiz
acho a idéia massa... mas vai precisar d bastante planejamento...

posso ajudar nas sugestões :õ.õ:

more_horiz
É, se quizer ajuda, é só me chamar

more_horiz
Vou dar minha opnião...

Isso de RPG GERAL vai ser uma baderna,veja que na NS possui vários usuários flooders... E isso precisaria da equipe Moderadora e Administradora para tomar conta disso,pois dara muito trabalho excluir os post's dos flooders e tudo mais... Mover para lá pra ca,ao meu ver isso não dara muito certo,talvez em um fórum de RPG talvez de certo, mais acho que na NS não dará certo pois tirará o foco do fórum que é NARUTO, acho que muitos usuários so vão floodar e tudo mais...

Então não concordo com a idéia do RPG.

more_horiz
Essa idéia nao é viavel para esse fórum nao... Antes ja teve RPg aqui, pelo menos uma tentativa, porque nao deu certo, só deu brigas. E para organizar isso é muito trabalhoso, entao essa idéia nao para se aplicar aqui

more_horiz
bem eu acho que algo bem organizado, e com GM's cuidando de tudo, vai fikar tudo bem

eu ja fiz um rpg em outro forum que participei o Narutototal, e lá, esta funcionou normalmente (pelo menos enquanto eu estive lá), entaum upei a base de como seria
se quizer ver^^
se naum pod trancar

more_horiz
Wow, realmente é difícil e tal... Considero a palavra do Vini como definitiva ._.

Tópico bloqueado;

more_horiz
Desculpe Ludy, só deixar uma coisa clara aqui Ludy xD

Eu não to duvidando da sua competência de organizar um RPG aqui no fórum Smiklt. Eu to falando que não vai dar certo porque não é um coisa fácil mesmo. Eu ja fui Admin, e joguei um RPG, e não é muito fácil(E olha que o fórum era de RPG). Enfim... você não tem noção como os membros daqui são afobados, e nao leem as regras haiauhua... eles iam fazer as fichas do RPG sem ler as regras e iam fazer errado, e você ou o responsavel ia acabar se irritando. Ia dar muita confusão isso, por isso não é viavel

more_horiz
Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos