Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iraishin giri???

+4
Nagato Paiin
cesarhvaty
FrutosDoMar
marcospain
8 participantes

descriptionIraishin giri??? EmptyIraishin giri???

more_horiz
Bom vimos no manga que o iraishin giri e um golpe rápido tao rápido que nem mesmo um usuário do MS
pode acompanhar e foi morto podemos deduzir que esse seja um dos golpes mais fatais de todo o manga
não dano nenhuma chance de reação ao adversário a velocidade parece superar ate mesmo o manto nível 2 do Kira A
um ataque muito superior o iraishin do Minato pois o ataque e Instantâneo bom estive pensando
se esse golpe e tao letal como aparenta ser se um ninja não tiver nenhum conhecimento sobre essa técnica
ele certamente ficara gravemente ferido podendo assim Tobirama finaliza lo depois bom aonde eu quero chegar
sabemos que o Tobirama e o melhor sensor do manga e não seria enganado por clones alem de ser um senju
acostumado a lutar com uchihas como o Madara e Izuna portanto genjutsu não e problema

se ele fosse lutar contra esses ninjas quais escapariam dessa técnica e quais seriam mortos por ela ou feridos por ela
bom aqui esta os ninjas digão a opinião de vocês
Muu
Kira A
Sasuke
Itachi
Deidara
Kakashi
Gai
Jiraya
Onooki
Nagato
Gaara
Mei

descriptionIraishin giri??? EmptyRe: Iraishin giri???

more_horiz
Pouco sabemos como funciona , se funciona ao estilo do modo que o Minato defendeu a BijuuDama da Kurama , ou ao estilo normal igual o Minato... Com oque foi mostrado que feriu o Izuna acho que...
Muu - Escaparia se ja fosse lutar invisivel , porèm se Tobirama usar contra ele nada poderia fazer...

Kira A - Seria atingido porèm nao seria ferido , sendo protegido pelo manto de Raiton.

Sasuke , Itachi - Se o Susano ja estiver ativo ele se defenderia , caso contràrio seria morto igual Izuna , nao daria tempo de ativar o Susano'o

Deidara , Kakashi , Gai , Jiraya , Onoki , Nagato , Gaara , Mei - Logicamente seria morto se for igual foi no Izuna , por nao possuir uma defesa automatica ,anucer que ja estaria se defendendo igual o caso do Gaara e Nagato talvez.

more_horiz
Gosto muito do estilo do Tobirama, porém tem alguns pontos que precisamos esclarecer.

Pelo mostrado, Hiraishin Giri, não é algo de muito extraordinário. O que foi mostrado no mangá, é que ele é um ataque rápido, com uma investida rápida, um rápido ataque cortante, nada demais. Porém já estão superestimando muito Tobirama. O Hiraishin que ele mostrou, ao meu ver, é inferior ao de Minato. Ele de fato é um ótimo sensor, porém, não podemos afirmar que é o melhor do mangá.

Isso que você disse, de ser um ataque tão rápido que nem um usuário de MS consegue acompanhar. Isso na minha opinião não é nada demais, vários ninjas que usam bastante rapidez em seus ataques, conseguem acertar facilmente usuários de Sharingan.

Não vou citar nenhum ninja, pois não sabemos como funciona o S/T dele realmente.

Precisamos ter mais certeza antes de afirmar algo.

more_horiz
LOOOOOL, que superestimação é essa do Tobirama?

Daqui apouco ele vai ganhar do Madara com o Harashin giri ashaushuas.

Isso é so um ataque super rapido nada de extraordinario. Pq isso afinal?

Golpe mais fatal do Mangá? :ana:

Na minha opnião ele não mataria ninjas de nivel ato;

Gaara, Kira a, Nagato, Kakashi, Muu, Jiraya, Sasuke

Só lembrando o Harashin-Giri do Tobirama não é melhor que o do Minato :neves:

Pode ser que o Harashin do tobirama venha ser melhor que o Do Minato agora a variação o Giri não é melhor ;)

more_horiz
Aonde è dito que o Hiraishin - Giri è um ataque super rapido , estilo ataque do Kira A , se è Hiraishin entao ele usa o Hiraishin , oque acontece è como vimos , nao tem nada a respeito de como è usado a tecnica Hiraishin , pode ser desde uma especie de portal em que Tobirama ultiliza (aquele Hiraishin que Minato usou para transportar a Bijuu Dama), ou pode ser um Hiraishin de selos normais.

more_horiz
O problema é que não se sabe muito sobre essa técnica, o Kishi terá que explicar melhor conforme o Tobirama for explroado...

Mas acho que estão superestimando o Tobirama um pouco.

Não acho que esse Hiraishin seja superior ao do Minato, pelo contrário, O Hiraishin-Giri me pareceu mais um Shunshin no Jutsu extremamente rápido. Naquela ocasião o golpe foi tão rápido que não deu chances do Izuna reagir.

Destes ninjas citados, as chances de acertá-los ou ferí-los com Hiraishin-Giri seriam poucas...

more_horiz
Hiraishin-Giri como o nome já diz, é um corte instantâneo.

Ele percorre até o alvo usando o Hiraishin, e o golpeia com sua espada, é a mesma coisa que Minato faz com seu Hiraishin mais suas Kunais personalizadas, mas no lugar da Kunai, o Tobirama usa sua espada pra cortar o caboclo.

Precisamos saber se ele percorre um trajeto em alta velocidade, ou se ele aparece em cima do cara pronto pra acertá-lo usando o "buraco de minhoca", a 2° opção é a mais provável, já que esse ataque é um combo feito em conjunto com o HIRAISHIN.

Os que poderiam escapar disso:

Jiraiya utilizando o Hari Jizou.

Irmãos com Susano.

O Gaara se defenderia com sua defesa automática e armadura de areia.

Raikages poderiam "resistir" o dano usando o Raiton no Yoroi.

Mas claro, isso pode mudar, quando sabermos exatamente como funciona essa técnica.

Mas de fato, isso é um ataque muito perigoso que pode levar o adversário que "não estiver ligado" pra cova, até porque, Izuna, um usuário de MANGEKYOU SHARINGAN só ficou a ver estrelas após receber este ataque.

Imaginem se no lugar da espada, ele resolver atacar com algo igual um "punho de água"? :ana:

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
LOOOOOL, que superestimação é essa do Tobirama?

Daqui apouco ele vai ganhar do Madara com o Harashin giri ashaushuas.

Isso é só um ataque super rápido nada de extraordinário. Pq isso afinal?

você ainda disse só se você já se esqueceu Izuna morreu com esse ataque

Golpe mais fatal do Mangá? :ana:

eu acho que você não deveria distorcer os comentários dos outros isso e muito feio dizendo coisas onde não estão
eu disse um dos golpes mais fatais e não o mais fatal

Na minha opinião ele não mataria ninjas de nível ato;

ele não mataria ninjas de alto nível o Izuna era o que nível baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só lembrando o Harashin-Giri do Tobirama não é melhor que o do Minato :neves:

Hiraishin giri e mais letal sim do que o Hiraishin do Minato pois o Hirashin giri e um golpe de ataque
e o Hiraishin do Minato e um golpe defensivo que ele usa para parecer atras do adversário e só depois golpeá lo
já o Hiraishin giri não da tempo do cara nem piscar e já esta com um buraco no peito

Pode ser que o Hairashin do Tobirama venha ser melhor que o Do Minato agora a variação o Giri não é melhor ;)

no quesito ataque já ficou mais do que claro que o Hiraishin do Tobirama e melhor

more_horiz
Pelo que eu acho o Hiraishin-Giri e nada mais nada menos que um movimento muito rápido que aumenta assim o seu poder de corte exageradamente.
Muu-Acho que se fosse apenas para defender ele escaparia já que ele ficaria invisível
Kira A-Ele resiste perfeitamente com o Raiton no Yoroi
Sasuke-Defende com o Susanoo
Itachi-Defende com o Susanoo
Deidara-Acho que ele pode pegar o Akatsuki
Kakashi-Acho que ele pode pegar o Kakashi
Gai-Acho que ele com a sua estamina aguenta o golpe que foi infligido no Izuna
Jiraya-Defende com os Cabelos
Onooki-Não sei
Nagato-Shinra Tensei
Gaara-Defesa Absoluta
Mei-Não sei

more_horiz
Acho que voce ta superestimando o Hiraishin Giri, ainda nao sabemos como ele de fato funciona, seus requesitos pra ser usado, como ele é usado, si tem algum efeito colateral e cia

MAS...

Muu = Invisibilidade burlando o combo
Kira A = Tao rapido quanto o tobirama, porem, tem olho melhor que MS
Sasuke = For igual ao izuna, morreria
Itachi = Susano
Deidara = Voaria ou morreria
Kakashi = For igual ao izuna, morreria
Gai = Dependendo do Gate sairia vivo ou nao
Jiraya = morreria
Onooki = morreria
Nagato = morreria, mas, pra chegar ate ele teria os paths
Gaara = depende si a defesa de areia burlaria ou nao
Mei = morreria

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que voce ta superestimando o Hiraishin Giri, ainda nao sabemos como ele de fato funciona, seus requesitos pra ser usado, como ele é usado, si tem algum efeito colateral e cia

MAS...

Muu = Invisibilidade burlando o combo
Kira A = Tao rapido quanto o tobirama, porem, tem olho melhor que MS
Sasuke = For igual ao izuna, morreria
Itachi = Susano
Deidara = Voaria ou morreria
Kakashi = For igual ao izuna, morreria
Gai = Dependendo do Gate sairia vivo ou nao
Jiraya = morreria
Onooki = morreria
Nagato = morreria, mas, pra chegar ate ele teria os paths
Gaara = depende si a defesa de areia burlaria ou nao
Mei = morreria

não e superestimação não ellos estou me baseando no que o manga mostrou e o que o manga mostrou
foi um ataque super rápido que Izuna não pode acompanhar bom Izuna certamente sabia que Tobirama possuía essa técnica
e deve ter ficado com o susano ativado para se proteger dela mais logo que ele se cansou Tobirama usou a técnica
agora o que aconteceria com quem não conheci e nunca ouviu falar dessa técnica pode ser fatal

por exemplo Itachi defendeu do Kirin do Sasuke mais Itachi já estava assistindo todo o preparo do Sasuke
portanto ele já esperava algo super mega rápido e usou o susano mais aqui Itachi não vera preparo nenhum
tornando impossível de se defender muitos dizem que Sasuke e Itachi defendem com o susano mais quem disse
que o Tobirama ira usar a técnica no susano claro que não ele aproveitara quando Sasuke ou Itachi não estiverem com o susano ativo ai já era pois os mesmo não conhecem a técnica
muitos dizem que o Kira A suportaria o golpe mas os mesmo dizem que o Minato teria matado o Kira A com aquela Kunai meio irônico não acha
afinal Minato estava com uma simples Kunai já Tobirama estava com uma enorme espada tenso muito tenso
mais sim kira A suportaria o golpe mais ele também suportaria a Kunai do Minato ou não
portanto levando pelo o que o manga mostrou ficaria assim

jiraya morre
Muu ja começa no ar portanto não da para pegá-lo mais se ele vier ao chão ele já era
Onooki o mesmo do muu se descer morre
Kakashi morre
Gaara talvez sua areia e muito rapida
Mei morre
Nagato solo morre
Sasuke morre
Itachi morre
Kira a sobrevive assim como sobreviveria a kunai do minato
Deidara se descer já era
Gai morre

bom pessoal vale lembrar que eu estou me baseando no o que o manga mostrou claro que ainda falta saber muita coisa sobre esse jutsu ate la fica assim

more_horiz
Opa, mas no caso do "Hiraishigiri" do Minato, a Kunai dele iria acertar o Kira A EM CHEIO nas costas, o que iria matá-lo.

É só ver que a Kunai personalizada dele associada a velocidade do Espaço-tempo, teve poder pra torar o tentáculo do Hachibi.

No caso, estou considerando estes personagens NO LUGAR do Izuna, ou seja, o Hiraishingiri pegando eles DE RASPÃO, o que ainda foi um golpe mortal, tanto que ele morreu momentos depois.

Porque se o Tobirama com a sua Katana acertá-los EM CHEIO como Minato fazia, não poupando seus orgãos vitais, aí sim, a maioria dos personagens citados por vc, morreriam.

Realmente, um golpe com um enorme poder de corte aliado a um espaço-tempo instantâneo, pode matar a maioria dos personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos