Sim...
DBZ no SBT quando chegava da escola (meu deus, eu corria demaaais pra não perder o começo), depois sessão da tarde, e de noite vendo Cartoon Network e o Jetix (sdds Jetix,).
...
sacanagem acabar com o jetix
eu lembro de eu procurando
desesperado o canal, quando ele se foi
Jetix
E eu sei que aquela Disney XD era pra ser o substituto do Jetix, mas é um lixo.
E Estragaram o Cartoon Network tbm. Antes eles tinham um logo decente, hoje ficam colocando aquela porra branca que de vez em quando nem dá pra ver a letra.
Passava desenhos bons demais na época, Tom e Jerry, KND a Turma do Bairro, e outros que davam realmente gosto de assistir.
Além dos filmes que também passavam eram melhores, o maldito
Discovery Kids pelo pouco que eu vejo (graças a meus irmãos pequenos) também virou um lixo. Os desenhos da minha época eram muito mais legais, eu lembro que eu ficava acordado até 00:00 morrendo de sono, pra ver um bem legal lá que eu não lembro o nome
Não sei o que está acontecendo com alguns canais da televisão, mas eu espero que os caras acordem e façam as coisas voltarem a ficar boas, infelizmente eles vão ter que perceber isso da pior maneira.
E eu vejo novelas
E Espero que as novelas voltem a ser realmente emocionantes e envolventes, eu lembro de eu vendo a favorita e fazia questão de não perder um capitulo
pra quem não sabe, esse emoticon é da "a favorita" também
Graças a deus, quando se trata de filmes, os canais TNT, e os Telecine vem mantendo um ótimo nível.
Mas eu sinto muita falta de um canal de SÓ filmes e seriados de terror MESMO.
Enfim, sai totalmente do assunto do tópico, mas como tem relação com TV...
Sessão da Tarde realmente decaiu muito, mas as vezes passam uns filmes legais, apesar de nem tanto conhecidos.
E Pelo menos não passa mais Lagoa Azul