Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que houve com a Sessão da Tarde? EmptyO que houve com a Sessão da Tarde?

more_horiz
Antes, quando eu tinha sete, oito, até meus treze anos mais ou menos, a sessão da tarde, que antes era uma companheira quase obrigatória de muitas das crianças, adultos, seja lá qual fosse a faixa etária era repleta de repetições, é bem verdade, porém, passavam filmes muito bons, filmes que valiam a pena ver, rever e rever mais um vez. Filmes como Karatê Kid, Os Goonies, De Volta para ao Futuro (mais antigo), Curtindo a vida adoidado, o rapto do menino dourado, Os caças-fantasma, Aventureiros do Bairro Proibido entre muitos outros (não gostava da Lagoa Azul) que assistíamos quase sempre. O que aconteceu para passar uma infinidade de porcarias como estão passando atualmente?

Como é bom relembrar os velhos tempos, onde passavam animes e filmes bons no dia...

descriptionO que houve com a Sessão da Tarde? EmptyRe: O que houve com a Sessão da Tarde?

more_horiz
eu gostava do juracks park que inicialmente passou na tela quente
lembro que fizeram uma contagen regressiva de 10 dias antes de exibirem esse filme lol

sobre os atuais eles passam qualquer porcaria pq acho que a audiencia nesse horario costuma ser baixa mesmo pr globo

descriptionO que houve com a Sessão da Tarde? EmptyRe: O que houve com a Sessão da Tarde?

more_horiz
Pode crer, dá até tristeza ver a grade de filmes atualmente. ):
Acho que boa parte é por causa do "politicamente correto", lembro quando passava aquele filme do Menino Maluquinho e aparecia ele sem roupa atazanando no chuveiro.

Eu adorava quando passava Karatê Kid, Te Pego lá Fora, 10 Coisas que eu Odeio em Você (que começou a passar mais recentemente), Loucademia de Polícia e aqueles filmes estilo Top Gun. Esses filmes fazem falta, principalmente os da Família Adams, que são cheios de humor negro e trocadilhos escrachados.
De vez em quando ainda passa algum da velha guarda, o jeito é ficar na torcida.

more_horiz
Sim...

DBZ no SBT quando chegava da escola (meu deus, eu corria demaaais pra não perder o começo), depois sessão da tarde, e de noite vendo Cartoon Network e o Jetix (sdds Jetix,).

...

sacanagem acabar com o jetix :okay: eu lembro de eu procurando
desesperado o canal, quando ele se foi :okay:

Jetix :okay:

E eu sei que aquela Disney XD era pra ser o substituto do Jetix, mas é um lixo.

E Estragaram o Cartoon Network tbm. Antes eles tinham um logo decente, hoje ficam colocando aquela porra branca que de vez em quando nem dá pra ver a letra.

Passava desenhos bons demais na época, Tom e Jerry, KND a Turma do Bairro, e outros que davam realmente gosto de assistir.

Além dos filmes que também passavam eram melhores, o maldito

Discovery Kids pelo pouco que eu vejo (graças a meus irmãos pequenos) também virou um lixo. Os desenhos da minha época eram muito mais legais, eu lembro que eu ficava acordado até 00:00 morrendo de sono, pra ver um bem legal lá que eu não lembro o nome :ohh:

Não sei o que está acontecendo com alguns canais da televisão, mas eu espero que os caras acordem e façam as coisas voltarem a ficar boas, infelizmente eles vão ter que perceber isso da pior maneira.

E eu vejo novelas :fem:

E Espero que as novelas voltem a ser realmente emocionantes e envolventes, eu lembro de eu vendo a favorita e fazia questão de não perder um capitulo :flora:

pra quem não sabe, esse emoticon é da "a favorita" também :flora:

Graças a deus, quando se trata de filmes, os canais TNT, e os Telecine vem mantendo um ótimo nível.

Mas eu sinto muita falta de um canal de SÓ filmes e seriados de terror MESMO.

Enfim, sai totalmente do assunto do tópico, mas como tem relação com TV...

Sessão da Tarde realmente decaiu muito, mas as vezes passam uns filmes legais, apesar de nem tanto conhecidos.

E Pelo menos não passa mais Lagoa Azul :zeca3:

more_horiz
Filmes como Karatê Kid, Os Goonies, De Volta para ao Futuro (mais antigo), Curtindo a vida adoidado, o rapto do menino dourado, Os caças-fantasma, Aventureiros do Bairro Proibido entre muitos outros (não gostava da Lagoa Azul) que assistíamos quase sempre.

Karatê Kid, Te Pego lá Fora, 10 Coisas que eu Odeio em Você

Clube dos 5 e muitos outros. Dá até tristeza de ver a Sessão da Tarde atualmente. A última vez que vi foi o Click do Adam Sandler(pelo menos eu considero um filme excelente), mas hoje em dia filmes como esse passam de mês em mês. E não foi só a sessão da tarde, como o Lobs citou, estragaram o Cartoon, bons tempos os do DBZ às 18:30, Naruto ás 22 horas.
Mas sempre que posso vejo esses filmes no TCM, Megapix, HBO ou telecines, o mal é que só nos canais fechados mesmo.
Esses tais politicamente corretos se acham, mas todos nós crescemos assistindo a esses filmes somos quem somos, ninguém foi pelo mal caminho só por isso, mas na hora de mostrar brutalidades nas novelas ninguém reclama.

more_horiz
Realmente eles põe qualquer porcaria nesse horário pois tem baixa audiência , Lembro-me que a 4-8 anos atrás , só passavam filmes bons que hoje raramente passam na seção da tarde

Eu só não gostava era da Lagoa azul kkkkkk passava direto aquilo realmente enchia o saco , naquela época era massa passava vários desenhos/animes que hoje nem passam;o Jeito e ver animes no Pc :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos