Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria de como o mundo ninja foi fundado Emptyteoria de como o mundo ninja foi fundado

more_horiz
bem na minha opinião não foi o rikudou sennin o criador das artes ninjas. e que as artes ninjas já existiam muitos anos antes do rikudou sennin nascer. agora quem foi o criador? bem na minha opiniao foram um pequeno grupo de pessoas de um outro continente que através de muitas meditações e exercícios mentais eles finalmente descobriram o chakra e criaram coisas que antes eram impossíveis e assim essas pessoas decidiram compartilhar as suas descobertas com o resto do mundo e assim eles sairam pelo o mundo ensinando as pessoas sobre o chakra e todo mundo o utilizava para o bem. mas em um continente as coisas sairão diferente ao invés das pessoas utilizarem esses ensinamentos para o bem elas o utilizavam para o mal: como matar, fazerem guerras e etc
e todo esse mal se acumulou e deu origem a uma criatura: o juubi. e o rikudou sennin nasceu nessa era de caos e odio e quando ele cresceu ele decidiu ir pesquisar sobre esse monstro que estava aterrorizando o mundo e durante a sua pesquisa sobre a origem do juubi ele encontrou alguns pergaminhos que continham ensinamentos sobre:o que é o chakra, como criar coisas do nada,como criar jutsus capazes de selarem qualquer ser vivo e inclusive como evoluir o seu olho para um com poderes extraordinários: o rinnegan.
e utilizando tudo isso que ele aprendeu ele decidiu selar o juubi em seu corpo e assim começar a ensinar para as pessoas o que é de verdade o chakra.

ps: se não gostaram da teoria não precisam xingar não.

descriptionteoria de como o mundo ninja foi fundado EmptyRe: teoria de como o mundo ninja foi fundado

more_horiz
Eu gosto dessa linha de raciocinio man

Pelo oqe lembro, ninguem nunca falou que o Rikudou Sennin foi o primeiro a usar Chakra, ele foi o primeiro a descobrir todos os segredos do Chakra, oqe é bem diferente

Acho que todos concordam que atualmente o maior misterio do manga é De Onde o Juubi veiu, entao, acho que sua teoria é aceitavel e talvez realmente ocorra

Eu pessoalmente to esperando mais informaçoes pra criar uma opiniao propria a respeito do Nascimento do Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos