Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Minato

+18
Shinegaminojutsu
NagatoPain__
Baguete
Moisés MR
JL
nagatoKS
Netsuke
Path of death
Bart
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Themanow14
Coldman
Madara
NagatoX
Nagato Paiin
FrutosDoMar
Dante
22 participantes

descriptionNagato x Minato - Página 5 EmptyRe: Nagato x Minato

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom os Hiraishin em serem lançados em direção de Nagato serão inutilizados pelo ST. BT não é uma boa idéia usar nos Hiraishins, pois se Nagato foi sugar as Kunais-selo Minato irá teleportar e acabar com o mesmo. No curto alcance, apesar de Minato ser períto, Nagato tem recursos absolutos d+ no curto alcance e muito perigosos, vejo ta vantagem ao NagatoTaijutsu.

Bunta é forte, mas não aguenta com todas as Kuchyoses de Nagato. ( muito menos um Gedou mazou )

Rasengans pode ser parados pelo absorção de Ninjutsus e até mesmo seria repelidas por ST, visto que Pain repeliu um FRS de Naruto.

Com caminho Naraka, Nagato se pegar faz estrago.

Minato não pegaria muito fácil o Nagato, afinal o usuário de Rinnegan é sensor segundo palavras de Itachi + apoio de visão comartilhada.

vejo Minato sobrevivendo ao CTNagato, em Konoha até que ele tem escapatória por ter muitas Kunais-selos separadas e bem distante uma da outra, mas sem estar em Konoha, Minato faz o que contra o CT ?? nada.

Minato é tenso, mas vejo o Nagato bem mais. No momento .

so discordo da parte do CT, ter kunais espalhadas em outros lugares não faz parte da comparaçao, igual quando o naruto lutou contra pain e deixou os clones em SM tem que ter preparaçao para fazer essas coisas, e outra se o CT for usada ele ira destruir TODAS AS KUNAIS que estiverem por perto e se minato fugir como ele voltara para lutar se não existira mais kunais marcadas ???

more_horiz
Minato pode usar o Jikukan Kekkai no CT , e teleportar ele para outro lugar , para o Mar por exemplo.

Dependente apenas de Kunais no campo o Minato fica muito em desvantagem , ele nao teria resposta para as maiores armas do Nagato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato pode usar o Jikukan Kekkai no CT , e teleportar ele para outro lugar , para o Mar por exemplo.

Dependente apenas de Kunais no campo o Minato fica muito em desvantagem , ele nao teria resposta para as maiores armas do Nagato.
mas aki é sem conhecimento naruto tinha conhecimento do CT e mesmo assim não pode evitar o jutsu, e nagato manda a esfera negra pro ceu e o jutsu é ativado muito rapido, mas pra mim CT nem seria necessario, unico perigo do minato é hiraishin nagato TEM VARIAS INVOCAÇOES so para lutar contra elas minato teria que usar hiraishin para lutar e tal o que daria conhecimento para nagato que ele usa as kunais para teletransporte e minato não tem poder de fogo para destruir o cerberus nem naruto RM tinha, so nessa parte invocaçoes vs minato, nagato ja ganharia conhecimento e minato gastaria chakra depois é so destruir as kunais do campo, e sem kunais pra mim ele roda num combo BT + soul rip

more_horiz
gui 14 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

mas aki é sem conhecimento naruto tinha conhecimento do CT e mesmo assim não pode evitar o jutsu, e nagato manda a esfera negra pro ceu e o jutsu é ativado muito rapido, mas pra mim CT nem seria necessario, unico perigo do minato é hiraishin nagato TEM VARIAS INVOCAÇOES so para lutar contra elas minato teria que usar hiraishin para lutar e tal o que daria conhecimento para nagato que ele usa as kunais para teletransporte e minato não tem poder de fogo para destruir o cerberus nem naruto RM tinha, so nessa parte invocaçoes vs minato, nagato ja ganharia conhecimento e minato gastaria chakra depois é so destruir as kunais do campo, e sem kunais pra mim ele roda num combo BT + soul rip

Cara minato é uma das pessoas mais inteligentes q existem no naruto perceber o q o ct faz não é nenhum problema fora ele pode se teletransportar por todo o país do fogo é não sei como ele finalizaria o minato o combo Bt + soul rip adiantaria o q ele tem velocidade milhões de vezes mais do que o suficiente para escapar da atração gravitacional do banshou tein. E so fosse pensar em quem gastaria chakra mais rapidamente minato no rm ou nagato , nagato com certeza se gastaria primeiro pois o rm do minato tem a facilidade de ele pode usar tanto o chakra dele como o da kyuubi pois não existe o bijuu para sugar o chakra do jinchuriki. E as invocações de nada adiantariam pois é so minato tocar nelas q mandam elas para puta q ***** e ainda tem o bunta para ajudar ele além dele fazer uns kages bushins para descobrir as tecnicas do rinnegan fora q em rm ele se torna um sensor somando com os reflexos absurdos deles.

more_horiz
O jeito técnico em combate do Minato usado com sua mente brilhante, o torna sobrepujante contra Nagato.

Nagato pode ter mais poder de fogo, mas as técnicas básicas e ao mesmo tempo complexadas do Yondaime, faz com que ele lide ofensiva e defensivamente com o poder de seu adversário.

Com o Hiraishin já podemos eliminar três caminhos do Nagato que sejam usados para finalizar, eles são: Ningedou, Jigokudou e Gakidou. Seus Jutsus necessitam contato físico, porém o contato que Minato tiver, ele deixará uma marca de seu selo-fórmula, e anularia o ataque de qualquer um destes caminhos se teletransportando para alguma kunai de três pontas.

Outro caminho fácil de lidar é o Shuradou, com seus ataques de curto e médio alcance. Tendo o reflexo e agilidade apurados, Minato escapa de qualquer míssil ou explosões de energia. Se a luta ficar no curto alcance e os ataques serem a queima roupa, como explicado, Minato sobressai e tem maiores chances de vencer por ter marcado Nagato, usando um Rasengan ou decapitação.

Minato usando o modo de Chakra da Kyuubi, torna isso bem mais rápido e fácil. Nagato não poderá acompanhar a velocidade neste modo, mesmo se estiver com suas invocações e usando a visão compartilhada. Minato invocando Gamabunta e outro sapo de grande porte, derrotariam invocações como o Panda, Centopeia, Crustáceo e o Rinoceronte. Com o sensor de movimento ou o sensor de intenções maliciosas, o Camaleão não seria difícil de ser encontrado. A única invocação complicada, é o Cerberus, mas usando a invocação inversa, igual Jiraiya, Minato a elimina do campo.

Sobra o único caminho e mais poderoso, Tendou. Entretanto, aí entra a mente brilhante de Minato, usando sua analise, Banshou Tennin e Shinra Tensei são facilmente entendidos e burlados. A terceira técnica, Chibaku Tensei, não é problema já que Minato pode teletransporta a orbe negra para olho lugar. Usando o tempo certo aliada a uma estratégia, Minato derrotaria Nagato.

more_horiz
Acho que vcs estão supertimando demais o minato, é evidente que ele certamente descobriria o ponto fraco de cada tecnica, mas dizer que ele mandaria o CT pra outro lugar é um pouco exagerado, pois minato não tem muito conhecimento sobre nagato, logo ele não faria nada relacionado ao orbe negro, e por esse erro, seria fim de luta pois quailquer kunai com selo do hiraishin, que estivesse perto dali seria sugado, o único modo do minato vecer seria se ele estivesse com outros selos no começo da luta longe dali, pois ele não hesitaria em reformular um tática contra nagato, e junto ao RM(sobre o que não temos muitas informações) ele teria grandes chances e uma leve vantagem, mas por enquanto, por falta de informação sobre o minato, deixo a vitória para o Uzumaki.
Nagato 7/10

more_horiz
Superestimaçao demais , faz o seguinte , voltem a assistir lutas do Nagato , e vem opinar aqui , eu ja estou de saco cheio de mostrar varios e varios meio do Nagato lhe dar com Minato.

Por mais que seria uma boa luta , e disputada , Nagato possui mais versatilidade , modos superiores de combate , possui modo de burlar o Hiraishin , de contra atacar , de finalizar a luta , etc ,etc ,etc , quem achar que eu estou inventando , me quota postando , além de postar que Minato é super inteligente e bla bla bla.

Nagato x Minato - Página 5 443897-naruto_2414141_super
Nagato x Minato - Página 5 016

Nagato se mostrou tao agiu quanto Killer Bee , Killer Bee com uma visao de fora da luta , conseguiu salvar Kira A , e contra atacar o Minato , Nagato com um monte de visoes compartilhadas em varios locais da luta , com 4 rostos dando uma visao de 360graus , 4 braços , disparar tiros inesperados da cabeça , usar Shinra Tensei em qualquer angulo que preferir , podendo absorver jutsu e contra atacar na mesma hora em qualquer angulo , podendo usar todos os 6 caminhos em um unico corpo , nao iria conseguir le dar com o Hiraishin ? , se acham que mesmo com tudo isso e mais um pouco Minato ainda consegue vencer o Nagato...por favor né , Santa coerencia.

Por mais genio que seja o Minato , ele ainda nao superou o Nagato , Espero que entendam meu ponto de vista , e argumentos.

more_horiz
Por estar mesmo fora da batalha que Killer Bee pôde salvar Kira A, isto é relatividade. A velocidade e tempo para os irmãos A-B eram completamente diferentes. Quer um exemplo? Quando Suigetsu protegeu Sasuke do Kira A.

E Killer Bee só deixou Minato em cheque, pois o mesmo estava com a guarda baixa. Não foi algo instantâneo, tanto que mostrou a reação de todos.

Ver não significa prever, muito menos reagir. Minato é naturalmente mais rápido e possui maior velocidade de reação que Naruto, mas vimos o que Naruto fez na guerra usando o modo Chakra da Kyuubi. Imagine o que Minato poderá fazer, e ainda junto de seu Hiraishin.

Marcar Nagato, já o deixa com um pé na cova.

more_horiz
Nem vou ter que argumentar , que Nagato possui velocidade de reaçao superior ao do Bee !?.
Por mais rapido que Minato mostre ser , ele nao supera o Hiraishin , e Killer Bee com uma visao de fora conseguiu combater o Hiraishin de algum modo.

Agora imagine o Killer Bee naquele Momento como uma Kuchiyose do Minato , imagina agora 5 Killer Bees em diferentes pontos observando o Minato , preciso argumentar mais ? , nem é preciso fazer tanto esforço , Nagato possui uma capacidade de reaçao tao veloz quanto a do Killer Bee , e aliado a 6 caminhos que ele pode usar quando quiser dentro de apenas um corpo , é sò juntar os fatos no mangà , que voce vai saber quem poderia vencer quem aqui.

more_horiz
Desculpa, mas sim, você vai ter que dar argumentos mostrando que Nagato possui velocidade de reação superior ao Killer Bee.

É impossível superar a velocidade de teletransporte do Hiraishin, mas a velocidade que o modo Chakra da Kyuubi dá ao Minato, aumenta absurdamente sua locomoção e capacidade de lançamento de suas kunais de três pontas.

Seis pessoas com mesmas capacidades é uma coisa, no entanto pessoas deferentes, não podem fazer a mesma coisa. As Kuchiyose possuem o Rinnegan, mas não possuem a velocidade de reação e coordenação motora do Nagato.

Nagato pode ter visão de diversos ângulos, só que ele não prevê e nem reage. Coloca ele e sua visão compartilhada a 10 metros do Kira A com o manto em potência máxima, acha que ele vai desviar? Isso seria o Minato com o manto e ainda tendo o Hiraiashin.

more_horiz
Ele nao precisa desviar , Killer Bee desviou ?? , Nagato tem totais armas de contra ataque , pode ser de um Shinra Tensei , até um um tiro de canhao do Jigokudo saindo de seu braço ou sua cabeça , depende do que lhe convem na hora.

Nagato parou Killer Bee e Naruto varias vezes.
Abaixo : Nagato claramente se esquiva do golpe do Killer Bee em Mantos , que supera a forma na qual ele preveniu o Hiraishin do Minato. Nagato x Minato - Página 5 014

Ou essa aqui , onde ele defende um Lariat extremamente rapido com o Gakido :
Nagato x Minato - Página 5 461361c9cd52cdf6a41893cbff43ed74
Essa aqui tambem , mostrando mais uma vez uma otima velocidade de reaçao , superando o Killer Bee em varios momentos : Nagato x Minato - Página 5 TssunadeNagatoBee_zpsd2e7e82b

Até que se prove o contràrio o Minato esta na velocidade do KM1 , voce pelo jeito nem intendeu oque eu pus em questao , a questao nao é ele se esquivar estilo o Jigokudo se esquivou do Kakashi , e sim contra atacar na mesma hora , assim como Killer Bee fez contra o Minato prevendo seu Hiraishin , e nao vejo porque o Nagato que tem uma reaçao tao rapida quanto a do Killer Bee nao possa fazer o mesmo , com varios angulos de visao , tanto nele pròpio com 4 rostos , alem de uma reaçao superior ao do Bee , ele possui armas extremamente letais para contra ataque , isso seria faltal para o Minato.

more_horiz
Meu Deus do céu, fale pra esse pessoal que o Bee EM MOMENTO ALGUM acompanhou os movimentos do Minato com Hiraishin? LEMBRE a esse pessoal que o Minato NEM TINHA INTENÇÃO DE MATAR, por favor.

Killer Bee não acompanha nem os movimentos DO KIRA A, quem dirá os do Minato.

Minato não usou seus ataques instantâneos, porque ele nem sequer queria matá-los. Quando o Bee salva o Kira A do golpe do Minato, deu pra ver MUITO BEM que o Hokage ainda ficou parado olhando a cara do Ay de desespero, por um tempo. Só depois DISSO TUDO, quando o Minato finalmente resolveu agir, o Bee conseguiu colocar o tentácilo na frente.

E na segunda vez, o Bee também não acompanhou os movimentos do Minato. Ele apenas movimentou a espada para a barriga do Minato SUTILMENTE, e isso MUITO depois de o Minato aparecer nas costas dele. Se o Minato quisesse QUALQUER UM dos dois mortos, ele teria.

É sério isso? Nagato tem reflexos iguais aos do Bee? Vão me dizer agora que o Rinnegan também potencializa reflexos? LOL o Pein Tendo foi derrotado POR UM RASENGAN que ELE VIU voando na direção dele.

more_horiz
Nagato pegou eles desprevenidos. E Nagato estava em piloto automático para reagir ao ataque do inimigo, mas, realmente, essa foi uma ótima reação. Porém, Killer Bee é menos veloz que Kira A, que também é menos veloz que Naruto com o mesmo KM1 do Minato na qual tu está citando.

Minato usando o modo Chakra da Kyuubi tem (deverá ter) velocidade tão grande ou superior ao Kira A em potência máxima, e ainda aliado ao Hiraiashi e o nível 2. E eu já disse os motivos para Killer Bee ter reagido, que teria sido em vão se Minato quisesse matá-lo.

E já foi mostrado várias vezes que até bombas de fumaça são capazes de embaçar a visão compartilhada.

Última edição por kyuudaime em 25/5/2013, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara , aquilo de Minato olhar para a cara do A , foi em camera lenta ,CAMERA LENTA , o Minato na tinha intençao de matar ? , o golpe dele foi tao forte que partiu a calda do Killer Bee , embora ele gostava dos dois , se fosse preciso ele mataria , e o Killer Bee colocou a espada na barriga do Minato , no mesmo momento que Minato apontou a Kunai para sua cabeça , ficaram empatados ali , voces querem inventar uma disculpa a qualquer custo , eu nao intendo isso.

As coisas nao sao bem assim , Nagato alem da visao por fora , pode criar 4 rostos , 4 braços , em fim mano , é muita versatilidade , é muitos modos de combater as investidas do Minato , em quanto Minato tem pouquissimos , comparados ao Nagato , eu realmente acredito que Minato possa vim a superar , mais esse nao è o momento.

Se Killer Bee apenas acompanhando , conseguiu prever , porque Nagato que é mais rapido , mais agiu , possui mais poder de contra ataque , e tem muito mais campo de visao que Bee , nao conseguiria , podem inventar mil desculpinhas , mais Minato ainda é inferior ao Nagato ,querendo ou nao , e eu vou ficar aqui provando de varias formas como Nagato pode combater o Minato , sò ler desde o começo do tòpico.

more_horiz
As coisas também não são assim. Do jeito que tu fala, Nagato é um ser que não pode ser surpreendido, nem por um cara que tem uma locomoção superior ao Kira A e ainda possui uma técnica de espaço-tempo.

Então quem pode encostar em Nagato? Já que ele reage a tudo e a todos.

Nagato não é mais rápido e ágil que Killer Bee, pois a maior parte de sua vida ele esteve sem se mover; paraplégico.

more_horiz
Madara , Naruto KM2 , Obito , Hashirama e Kabuto esses podem encostar vencer o Nagato no mangà em um 1x1 , Nagato para mim depois desses que eu citei é o mais poderoso do mangà...

Claro que Nagato pode ser surpreendido , mais o Minato nao é o Shinobi que tem poder para fazer isso AINDA , é muito mais lògico , e coerente o Minato ser surpreendido pelos meios do Nagato , do que Nagato ser surpreendido pelos meios do Minato , simples assim , Nagato é superior a Minato , possui mais meios de combate-lo , do que Minato.

Detalhe legal esse que voce apresentou , tudo que ele fez como edo foi sem as pernas , o mais incrivel disto tudo , a velocidade de reaçao nao é necessàriamente dependente de se mover , e sim de reagir a alguma coisa , e a velocidade de reaçao do Nagato superou a do Bee , e essa velocidade somado a todo os meios que eu coloquei aqui , supera o Minato , fazer oque né.

Tudo isso que eu estou dizendo pode cair por àgua abaixo futuramente , ou nao , vamos esperar e ver como desenrolarà os poderes de Minato , mais por em quanto minha opniao baseado em tudo que eu disse é essa , Nagato > Minato com dificuldades 7/10.

more_horiz
Nagato realmente não é mais ágil que Bee, mas Nagato tem habilidades para burlar e segurar o Bee e Naruto RM facilmente no curto alcance, prova que agilidades e velocidade não conta muito diante de Nagato.

E concordo com o @Frutos.

Depois de Madara, Hashirama, Naruto, Obito, Kabuto, ao meu ver Nagato é o mais poderoso, bem acima de Minato. Boa parte das habilidades de Minato serão burladas ( até q ele mostr algo decente nesses mangás ) ele não tem nivél para enfrentar Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos