Cara , aquilo de Minato olhar para a cara do A , foi em camera lenta ,CAMERA LENTA , o Minato na tinha intençao de matar ? , o golpe dele foi tao forte que partiu a calda do Killer Bee , embora ele gostava dos dois , se fosse preciso ele mataria , e o Killer Bee colocou a espada na barriga do Minato , no mesmo momento que Minato apontou a Kunai para sua cabeça , ficaram empatados ali , voces querem inventar uma disculpa a qualquer custo , eu nao intendo isso.
As coisas nao sao bem assim , Nagato alem da visao por fora , pode criar 4 rostos , 4 braços , em fim mano , é muita versatilidade , é muitos modos de combater as investidas do Minato , em quanto Minato tem pouquissimos , comparados ao Nagato , eu realmente acredito que Minato possa vim a superar , mais esse nao è o momento.
Se Killer Bee apenas acompanhando , conseguiu prever , porque Nagato que é mais rapido , mais agiu , possui mais poder de contra ataque , e tem muito mais campo de visao que Bee , nao conseguiria , podem inventar mil desculpinhas , mais Minato ainda é inferior ao Nagato ,querendo ou nao , e eu vou ficar aqui provando de varias formas como Nagato pode combater o Minato , sò ler desde o começo do tòpico.