Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúsicas com "solos" de bateria...Por favore... EmptyMúsicas com "solos" de bateria...Por favore...

more_horiz
Não quer dizer solo de bateria e sim momentos épicos seja no princípio ou no final da música, não importa, momentos em que a bateria fica incrível de se ouvir, músicas tipos War Pigs, Dyers Eve ou Toxicity, que tem momentos em que a bateria faz ter orgasmos múltiplos.

Por favor, quero dicas de músicas com grandes momentos das bateras! lol

descriptionMúsicas com "solos" de bateria...Por favore... EmptyRe: Músicas com "solos" de bateria...Por favore...

more_horiz
Moby Dick do Led Zeppelin é disparado a mlr musica nesse sentido, e o final de Rock and Roll, do Led tbm. Bonham rocks!!!!
E tds as musicas do Dream Theater :fem:

descriptionMúsicas com "solos" de bateria...Por favore... EmptyRe: Músicas com "solos" de bateria...Por favore...

more_horiz
Garcia [2]

Vou postar uns vídeos de algumas músicas que tem umas passagens de bateria que eu me amarro. *-* Ao menos são os que eu mais tenho ouvido ultimamente. Embora eu aconselhe você a ouvir Rush também. Neil Peart é um dos melhores bateras ever.

Provavelmente você não vai curtir, mas me amarro na bateria dessa música, mesmo sendo simples.

E essa é para o caso de você não se importar da música não ser rock/metal. Batuque da hora. *o*

E por fim, se precisar de algo agressivo... '-'

more_horiz
Valeu pessoal pelas dicas, as do Led e algumas do Dream eu conhecia (fuderosa Moby Dick.) Tool e a do Megadeth também já conhecia mas as outras não, vou ouvir todas lololol

Valeu pessoal

more_horiz
Em questão de bateria, essa banda manda muito bem, é uma banda de HardCore Melódico, a bateria dessa musica é uma das melhores que eu já ouvi, desde o começo até o fim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos