Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona juubi é homem ou é mulher? Emptya juubi é homem ou é mulher?

more_horiz
gente eu sei que é uma pergunta besta mas me bateu essa curiosidade: sera que a juubi é do sexo masculino ou feminino?

descriptiona juubi é homem ou é mulher? EmptyRe: a juubi é homem ou é mulher?

more_horiz
Nenhum dos dois , ele é só uma enorme massa de chakra , então chakra não é masculino ou feminino.

Posso estar errado , mas é o que eu acho.

more_horiz
"A" Juubi :zeca:

A, artigo feminino :ana:

Eu acho que é mulher :zeca:

more_horiz
Nao sei o sexo daquela coisa, MAS, acho que a voz dele ( si é que tera uma voz ) sera uma voz masculina ( tomara que o Chuck Norris faça a voz dele o/ )

Bom eu levo mt em conta a voz dos Bijuus pra determinar o sexo deles, e, por tud oque vi, pra min apenas o Nibi parece ter sexo feminino, o 6 caudas e o 7 caudas tbm podem ser mas acho menos provavel

more_horiz
Ele e apenas um descalabro da Natureza como citado um Chakra Infinito acumulado ou seja ele num tem sexo seria o mesmo que dizer que o Chakra tem sexo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos