Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama um perdedor dos velhos tempos !

+15
Biru-Biru
Madara
NagatoX
Path of death
Merlin
Shamanking
Themanow14
Ellos
nagatoKS
jito
Uman
Netsuke
FrutosDoMar
Shock
finn
19 participantes

descriptionHashirama um perdedor dos velhos tempos ! - Página 2 EmptyRe: Hashirama um perdedor dos velhos tempos !

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Na boa véi, esse tópico aqui é alguma piada?

A começar pelo título do tópico, Hashirama perdedor KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Por tudo o que fez e por ser aclamado como Deus, o cara é o maior vencedor que já apareceu na história do mangá.

porém Uchiha madara havia previsto tudo onde essas ações da vila iriam levar foi oque aconteceu tempos depois com o massacre do clã uchiha restou só ódio e discriminação por todo lado. Mas... mesmo assim os 2 se enfrentaram no vale do fim competiram em pé de igualdade durante toda a batalha, no entanto em um ato covarde de Hashirama o mesmo apunhala uchiha madara por trás com uma espada... Hashirama Mudou.

Ato de covardia, a velha desculpa dos fanboys do Madara :fem:

Quando o Kakashi destruiu um dos corações do Kakuzu com um Raikiri no peito, o pegando por trás, alguém considerou covardia?

Quando o Minato estava pronto para render o Killer Bee com um ataque pelas costas, alguém considerou covarde?

Quando o Naruto fez praticamente a mesma coisa com o Neji, só não o matando, alguém considerou covarde?

Como o Ellos disse, isso aí já virou algo comum no mangá. Mas, só o Hashirama é covarde por ter feito isso, vai saber né :facepalm:

Em contraste oque Uchiha madara fez ? oque ele é ? ele queria ver o bem das pessoas e não cargos e acima de tudo o bem de seu clã, teve seu irmão morto por tobirama , ajudou na criação da vila , fez um acordo e mesmo assim ele e seu clã foi tratado com pouco caso!

Tá legal, eu devo rir agora ou depois?

Madara só queria poder, cara. Como o Ellos lembrou, uma vez ele surrou o Muu e o Onoki e ficou dizendo para eles obedecerem Konoha. Transformou o Obito de um garoto bobo, fraco e ingênuo para um homem frio, extremamente poderoso e manipulador de primeira linha.

Hashirama era tão ganancioso que nem Hokage queria ser, ele queria QUE O MADARA fosse o Hokage :zeca:

Cara só faltou o sasuke falar, Hashirama voce ta certo, Madara é um otario

Uma pergunta, a quanto tempo o hashirama e tobirama tavam mortos na epoca em que obito a mando de madara foi a konoha usar a kyuubi pra incriminar os uchihas ?

A verdade nua e crua é que Obito e Madara mataram os Uchihas e nao o Hashirama e Tobirama

Kagami que é proximo a epoca do madara acho qe tobirama e hashirama tavam certos

Itachi que provavelmente é o Uchiha mais fod4 de todos os tempo acha que tobirama e hashirama tavam certos

Sasuke que é um uchiha top, sofreu pakas, unico sobrevivente do massacre acha que o hashirama e tobirama tavam certos

FATAÇU queria ou nao, é que o Madara foi banido do clã, madara e obito mataram os uchihas e no final Deus Shinobi ira punir ele

Podem carimbar em baixo:''FATAÇO!''

Madara é que é o perdedor aqui, cara. Pra você ver como são as coisas: Só pra conseguir um dia ser tão poderoso quanto o rival, ele chegou lá e colheu as células daquele que você chama de perdedor. E hoje só é o que é por quem mesmo? R: Pelo Hashirama.

Madara foi punido pelo Deus shinobi.

E Tobirama já disse que nunca odiou os Uchihas, ele explicou que não é assim. Tanto que até dentro dos subordinados dele tinha um Uchiha. ATÉ O KAGAMI era pelo Hashirama. Qualquer um dentro daquele clã que seja MENTALMENTE INSTÁVEL sabe que o Hashirama é quem está certo e que o Madara é o vilão de toda a história.

Madara odiava os Uchihas, não Tobirama e nem Hashirama. Madara e Obito levaram os Uchihas ao extermínio, não Hashirama e Tobirama.

²
O único erro do Hashirama foi não ter levado a cabeça do Madara em uma bandeja, para que ele não se levantasse nunca mais.

descriptionHashirama um perdedor dos velhos tempos ! - Página 2 EmptyRe: Hashirama um perdedor dos velhos tempos !

more_horiz
Uchihete detected.

Topico muito uchiha, muito.
A então aquilo foi um ato de covardia? :mark: Conte mais, o Hashirama só matou o Madara, se aquilo fosse um ato de covardia, muito personagens seriam covardes:
Kakashi(acertou o Kakuzu pelas costas)
Minato(acertou o Tobi pelas costas)
Mas como os dai de cima/\
Foi extremamente importante essa ''covardia'' , ou você acha que Hashirama iria deixar Madara matar ele ?
Isso não foi covardia nehuma, ele só usou um Mokuton bushin para enganar ele e pega-lo por trás, ou se o Hashirama foce de verdade e ficasse parado de costas no lago, o Madara não o mataria? Então é isso, aquilo foi uma luta decisiva, então significa que vale tudo.

EDIT: Minato então seria o rei da covardia :heheh: Ele quase apunhalou o Raikage, Bee, Tobi pelas costas, então ele seria o rei dos covardes.

more_horiz
Cara, eu não entendo pq insistem em ficar criando tópicos sobre Madara, Hashirama, Senjus, Uchihas, isso é pura perda de tempo :jackie: ...

Prefiro criar tópicos produtivos, do que criar tópicos que servem somente para fazer provocações.

Bom...

Cara, acho que seu fanatismo pelo Madara excedeu os limites em algumas coisas que vc falou aí.

porém Uchiha madara havia previsto tudo onde essas ações da vila iriam levar foi oque aconteceu tempos depois com o massacre do clã uchiha restou só ódio e discriminação por todo lado. Mas... mesmo assim os 2 se enfrentaram no vale do fim competiram em pé de igualdade durante toda a batalha, no entanto em um ato covarde de Hashirama o mesmo apunhala uchiha madara por trás com uma espada... Hashirama Mudou.

Não vi aquilo como covardia.

Madara errou em acreditar que Hashirama não seria capaz de matá-lo.

Apartir daquele momento como o próprio Madara flw, Hashirama mudou...

Ele pôs a vila acima de tudo e para isso ele deveria por um fim em Madara e sua ambição cega...

Mas ... nem por isso quis se vingar ele buscou um meio para a paz verdadeira Tsuki no Me onde com seu poder ela poderia ser alcançada ele lutou contra hashirama obteve seu DNA e sobreviveu isso era preciso , ficou mais forte, fez um plano organizou conquistou e conheceu muitas coisas logo depois esperou por obito onde o próprio continuou seu plano.

Hashirama pode ter capturado os 9 bijus, porém os mesmos foram recapturados pelo próprio plano de madara, e agora o mesmo está no campo de batalha para capturar a kyuubi , Hachibi e tentar ser Jinchukiri do juubi e realizar o Tsuki no Me e conseguir a paz eterna para o mundo...

Sim, uma paz eterna, e na busca da paz eterna e do poder, gerou uma seríe de acontecimentos terrivéis no mangá e que desencandearam no que conhecemos hj como Guerra Mundial Ninja.

Enfim, o próprio Madara levou o clã que ele tanto quis proteger, á ruína, e ainda envolveu o Obito no meio dessa bagaça :fem: .

Com os últimos mangás, realmente não me pareceu que o Tobirama odiava os Uchihas em GERAL, mas exclusivamente o Madara...

Claro, Hashirama e Tobirama cometeram erros, tanto que eles mesmo admitem, mas isso não justifica o que aconteceu com Uchihas.

more_horiz
kct... como já disseram tudo...vo resumir minha idéia.... ''leia o manga mais uma véz'' .....

more_horiz
MEU DEUS, por membros como este, que a discórdia no fórum entre Uchihas e Senjus, é criada.

Pelo amor de deus, o cara postou um tópico inteiro com bobagens.

Brother, recomendo que você leia o mangá do 1 ~ 628, pra você estar a parte do que aconteceu no mangá.

Acho que o próximo aprendiz de Madara, depois do Obito, é você.

more_horiz
So pra ser mais avacalhado que o topico eu usarei uma citação biblica:"... Pode um reino dividido subexistir?..."
:fogo:
Os Uchihas se dividiram e cairam na desgraça por meritos proprios maninho. Tu deu uma viajada legal na sua teoria...
ABRSS

more_horiz
podem dizer oque for contra argumentar oque quiserem , Mas... isso não mudará o fato que Hashirama é um perdedor dos velhos tempos. eu expus a real verdade sobre tudo e disse o porquê. se mesmo assim ainda quiserem proteger seu personagem favorito façam isso. vocês só estão enganando a sí mesmos tampando a verdade com a mentira.
lamento... as coisas são assim.

more_horiz
podem dizer oque for contra argumentar oque quiserem , Mas... isso não mudará o fato que Hashirama é um perdedor dos velhos tempos. eu expus a real verdade sobre tudo e disse o porquê. se mesmo assim ainda quiserem proteger seu personagem favorito façam isso. vocês só estão enganando a sí mesmos tampando a verdade com a mentira.
lamento... as coisas são assim.

Vamos expor as verdades então.

Seu avatar acho que já diz tudo né?

Você expôs sua opinião, porém todos que comentaram foram contra. Num país onde a democracia prevalece, acho que a sua opinião está de certa forma errada. Você acha que está certo, porém a maioria vence, então.

Acho que você deveria ler os comentários e talvez o mangá denovo, ai pode ser que sua opinião deve mudar.

Hashirama foi o Deus Shinobi, e ainda é mencionado por seus feitos. Foi o shinobi que mais venceu no que fez, e engraçado que até as Uchihetes reconhecem, menos você.

Como disse, acho que você é o maior pupílo de Madara, e não Obito.

more_horiz
não vejo porque perdedor..
deixou de ser bobo ao deitar o Madara eu acho...
nem sou tão fã dele assim, mas dizer que é um perdedor... não acho que seja o caso

more_horiz
Hashirama pode ser um "perdedor", mas Madara ainda consegue ser pior do que isso. :pena3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos