Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi EmptyBatalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi

more_horiz
Um dos misterios que.se.arrasta.desde naruto classico eh o bendito rosto do Kakashi sensei( quem não se lembra daquele filler da equipe 7 tentado descobrir isso, um dos episodios mais engraçados do.classico).

Ta aí uma otima.oportunidade de.Kishimoto.revelar isso, já que estão os 2 lá sozinhos lavando roupa.suja e com toda certeza havera flashbacks do porque Kakashi matou Rin, isso eh mais do que obvio.

Tah certo que acho que se isso acontecesse ia descaracterizar o.personagem, capaz de transmitir.seus sentimentos só com o.olho direito.

Depois disso ainda falta aparecer Tsunade velha

descriptionBatalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi EmptyRe: Batalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi

more_horiz
Cara isso vai ser épico :~.~:

Imagina a cara branca dele XD, se bem que acho que o Kishimoto não vai mostrar agora, talveis no fim da guerra

descriptionBatalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi EmptyRe: Batalha na Kamuiland, otima oportunidade para Kishi mostrar o rosto de Kakashi

more_horiz
Se existe algo interessante nisto que você disse é sobre os Fbs e a revelação tão esperada até o momento,isso já ta me dando nos nervos não saber os motivos que Kakashi teve pra fazer aquilo.

Sobre a mascara,sim é algo "legalzinho",ainda mais dpois desse filler bem engraçado,mas em plena guerra isso será o menor dos males não concorda?

Mas se for pra entrar na graça disso,é logico que o rosto dele é como o de um homem normal já visto em Fan Art,mas caso não fosse imagino que a lateral da face dele tivesse dentes expostos,bem macabro kkkk

more_horiz
Acho que lá o pau vai rolar solto que nem na luta do Sasuke vs Deidara, os cara vão ficar todos ensaguentados, sem camisa, e abará revelando o rosto do Kakashi.

Concerteza vai ter algum flash back lá dentro, o Kamui lá dentro não serve pra nada mesmo.

Então acho que a luta lá será mais taijutsu, acredito que Kakashi vai pegar alguma espada ou não sei o que lá.

O Obito vai dar uma surra nele e tals, ai o Kishimoto no Jutsu vai entrar em ação e Kakashi vai dar uma rápida reagida e tatals.

O Kakashi vai lembrar quando matou a Rin, vai falar a razão, vai ser provavelmente revelado, se a Rin é uma espiã de Kirigakure no Sato, o que eu acredito que seja.

Então acho que no final, o Kakashi vai falar alguma coisa e talz, então o Kakashi mostra a lamina branca do Clã, vai acertar o Obito, o Obito antes de morrer vai falar umas coisas para o Kakashi e eu acho que o Obito vai dar o outro olho para o Kakashi, então o Kakashi vai ficar bem mais forte do que está.

more_horiz
Eu nem sei o porque de querer tanto ver a face do Kakashi e algo baseado apenas no estilo do personagem

E quanto a batalha de Kamuiland o facto de Kakashi perfurar o Obito com o Raikiri já exclui muito a possibilidade de ter uma batalha já que pelo que deu a entender eles apenas vão conversar

more_horiz
ja foi mostrado que rin era a jinjuriiki do sanbi e que por isso ela foi sequestrada, para entrar na vila da folha e la eles soltarem o sanbi dela.
agora... kakashi tentando argumentar com obito nao intendi.....
eoq o obito quiz dizer com eu sei de tudo? pq ele nao se referia a historia da rin pois o msm ja tinha falado q sabia dela......
e obito no chao mostra que o up da kurama no kakashi fez diferença contra obito ja que kakashi durou mais tempo graças a kurama e obito ja se teletransportou se cagando de tanta força que fez pa isso...
enfim tenho o pressentimento que kakashi nao matara obito nao e nem sei se um do 2 vai morre e se morre sera provavelmente o obito

more_horiz
O Kakashi não tem mais o manto da Kurama.

Ele não está mais com aquele Chackra robusto e denso de antes.

O Kakashi "caiu em pé" dentro da Kamuiland, porque foi ele quem utilizou o Jutsu para levar a ele e ao Obito pra lá, tanto que quando eles chegam na Kamuiland, o Kakashi já vai com tudo pra cima do Obito caído no chão.

more_horiz
Acho que não tem nada d+ na face do Kakashi, assim como o as faixas q ficava no rosto de Kakuzu, que depois de ser cortadas e rasgadas, Kakuzu tinha uma aparência totalmente normal, apenas com sua boca costurada, algo normal tbm para o Kakuzu q tinha fileiras de costura sobre o corpo todo.

Kakashi tá perdido contra o Obito nas condições q ele se encontra, se Kakashi morrer, o drama aumenta mais ainda, aí sim ficará fodha a história, assim o Obito volta e diz ao Naruto q matou o Kakashi. Seria muito fodha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos