Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Empty[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin

more_horiz
Suchigakure no Sato - Vila Oculta do Aço
Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva
Uzugakure no Sato - Vila Oculta do Redemoinho
Tagakure no Sato - Vila Oculta do Sol
Shingakure no Sato - Vila Oculta do Vácuo

Introdução

A Muito tempo no mundo espadachin, existiam somente pequenos povoados, que só sabiam lutar e invadir os outros, mas um homem pensava diferente deles, e acreditava que poderia existir a verdadeira paz, e criou cinco vilas, mas o homem estava velho e resolveu escolher um sucessor para comandar as vilas, mas um sábio disse-lhe que escolher cinco sucessores seria mais adequado, o homem então resolveu fazer como o sabio havia dito, escolheu cinco sucessores para comandar as vilas, mas eles começaram a muitas guerras entre si, mas o tempo se passou muito rápido e as vilas se uniram de novo, permanecem unidas, mas a ameaça vem delas mesmas, os Nukkenin.

Cápitulo I - Uma nova ameaça

Vila Oculta do Aço

Na vila, um grande guerreiro vai trazer as últimas noticias ao Lider da Vila.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d671f56dca0790419
Shikamaru, o maior Guerreiro da vila do Aço,famoso por suas grandes conquistas, usa Lamina do Dragão, Talismã do Gelo e Faca de Prata, além de seu Kenjutsu puro impecável.

Ele chegava na sala do lider:
-Lord Nehro-sama!
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba678efe886612306
Lord Nehro, Lider da vila Oculta do Aço, como os lideres, é extremamente habilidoso, com ótima autoridade, usa Lâmina de Planta aperfeiçoada, Lâmina de Pedra e uma Faca de Prata

-Diga Shikamaru. - respondia Nehro.
-Nehro-sama, uma organização chamada Tasogare pretende roubar os 5 orbs sagrados das vilas!
-Quem te disse isso Shikamaru?
-A vila do sol tem vários Yodas espiões!
-Entendo.- responde Nehro
-Então o que vamos fazer Nehro-sama?
-Temos que convocar uma reunião dos Lideres imediatamente! - Gritava Nehro.
-Eu mandarei o pássaro mensageiro rumo as outras vilas senhor.
-Então faça isso Shikamaru!

Shikamaru escreveu 5 mensagens e mandou-as em 5 pássaros diferentes para as outras vilas.

Vila Oculta da Chuva

-Hayashi-sama! - Gritava álguem.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek50fc07c5795c73351131
Takayashi, O Conselheiro da vila da chuva, um espadachin com habilidades ótimas, usa duas Laminas da Água e uma Faca de Prata

-Sim Takayashi. - Respondia Hayashi.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek4f052624a4fb89307584
Hayashi, o Lider da vila da chuva, otimas habilidades no kenjutsu e especias, utiliza Lamina Explosiva,Lamina da Planta e Lamina do Sol.

-Tenho uma noticia razoável e outra ruim, senhor.
-Fala a ruim primeiro :zeca:
-A Organização Tasogare pretende atacar as vilas e pegar os orbs, senhor!
-E a razoável é que o Lider da vila do aço convocou uma reunião de lideres, senhor! - Completava Takayashi.
-Sim, Takayashi, eu ficarei calmo por enquanto, e irei a reunião  :flw:

Em um outro lugar..

Vila do Redemoinho

Um jovem lider estava sentado, enquanto lia as missões dos espadachins da vila, um pássaro chegou, o lider foi imediatamente ver o que estava acontecendo, o pássaro o entregou a mensagem.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517dcff70461a5974277
Hiroto,o Engenhoso, Lider da vila do redemoinho, um jovem de apenas 14 anos, mas com um grande pensamento, muito inteligente, ele mesmo construiu sua sala caprichosamente, carrega consigo uma Lamina Regenerativa, Lamina do Vento e Lamina de Vácuo.

Hiroto pensou:
-Os orbs ein. Irei nessa reunião, irei sugerir uma aliança.

Longe dali:

Vila do Sol

-Olá, Nayara-sama - responde alguém.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek4f05263a4b28a8310752
Agus D. Yoda, Alto membro da vila do sol, muito respeitado, fez como seu pai desejou, se tornou conselheiro e lider da Seita dos Yodas, é muito habilidoso, conhecido como o Yoda do Sol, carrega uma Lamina do Sol, uma Explosiva e uma Lamina do Dragão.

-Olá Augus Yoda. - Responde Nayara.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6827dbab87747994
Nayara, Lider da vila sol, impôs muito bem sua autoridade, é extremamente poderosa, carrega um poderosíssimo talismã do gelo, além de uma lamina do dragão e uma lamina regenerativa

-Trago algumas noticias para você Nayara-sama.
-Então fale, Augus Yoda.
-Como você já sabe, a Tasogare está quase atacando as vilas, então o Lider da vila do Aço propôs uma reunião dos cinco lideres das vilas, e ele aguarda sua presença Nayara-sama.
-Sim, Augus, irei a reunião, e se um desses ratos da Tasogare aparecer, iremos acabar com eles! - Grita Nayara.

Enquanto isso...

Vila do Vácuo

-Masoq? - Dizia um homem de cabelo azul.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517b0272c1cf74720336
Skywar, Lider da vila do Vácuo, é muito amigável, as vezes é bem irritado, sabe muito bem comandar uma vila, utiliza uma Lamina de Água, um Talismã do Gelo e uma Lamina Regenerativa.

-É isso mesmo, Skywar-sama. - Dizia um jovem
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek51809774d77956988319
Nobody, Conselheiro da vila do vácuo, muito habilidoso, mesmo sendo bem jovem, as vezes é brincalhão com as pessoas, mas as vezes tem seu lado sério, possui uma lamina Lâmina do Vácuo, do vento e uma regenerativa.

-Malditos Ratos! - Dizia Skywar.
-Mas eles são nukennins Skywar-sama. - Respondeu Nobody.
-Isso não é hora de brincar Nobody, arrume-se para amanhã, você vai comigo na reunião.
-Desculpe-me Skywar-sama, irei me arrumar, para partir amanhã cedo, mas todos os Kages levarão os orbs.
-Sim, Nobody, pode deixar, eu levarei o orb da nossa vila, isso e mesmo essencial.

Muito mas muito longe dali...

-Vai mesmo invadir? Dart Mondarth? - Dizia uma voz sombria.
Dart Mondath, ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

-Sim, dizia o tal Dart, mas eu não irei até lá, nós só vamos fazer uma amostra do nosso poder para esse Lideres inúteis, a Vila do Aço que se prepare.

Continua...

Próximo Cápitulo - Invasão?

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin EmptyRe: [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin

more_horiz
Capitulo II - Invasão?

Nas vilas, os lideres estavam se preparando para ir a reunião na vila do aço, foram andando e andando rumo a vila oculta do aço, levando seus orbs, para não serem roubados, e as vilas destruidas, a estatua sagrada não pertencia a eles, por isso essa precaução com os orbs sagrados, finalmente os lideres chegam na vila oculta do aço.
Os lideres chegam um por um, e vão até a sala de reunião de lideres.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba678efe886612306,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek4f052624a4fb89307584,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517dcff70461a5974277,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6827dbab87747994,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517b0272c1cf74720336

Os Lideres ia começar a reunião:
-Olá a todos. - Respondiam os Kages.
-Vamos logo com essa reunião. - Respondia Hayashi.
-Essa a nossa intenção. - Respondiam os outros.
-Então eu chamei vocês aqui para uma reunião, peço que apresentem suas idéias. - Respondia Nehro.
-Minha sugestão, é juntar todos e formarmos uma aliança. - Respondia Hiroto.
-E onde vamos juntar todos? - Perguntava Nayara.
-Acho que devemos juntar todos na maior vila, a vila do Sol. - Respondia Hiroto.
-Isso é injustiça! - Respondia Skywar.
-Deixe disso Livácuo, não a tempo para ficar discutindo. - Respondia Nehro. (obs: Livácuo significa lider da vila do vácuo)
-Mas porque na vila do Sol? - Perguntava Skywar.
-Por que é a maior vila das grandes nações, lá temos mais espaço. - Respondiam os outros lideres.
-Aff, já vi que terei que aceitar isso, mas quem vai comandar a aliança? - Perguntava Skywar.
-Todos nós. - Respondia Hayashi.
-É terei mesmo que aceitar isso :zeca: ,vamos juntar os espadachins quando?
-Hoje mesmo! - Respondiam os outros kages.
-Vocês estão desesperados mesmo ein, juntar hoje? O.o, como vamos partir daqui até lá assim? . - Pergunta Skywar.
-Não se preocupe, eu tenho um portal na floresta escondida, ele nos leva a qualquer lugar. - Dizia Nehro.
-Sim, que maravilha! - Respondiam os outros.
-Vamos juntar hoje, todos os guerreiros. - Falava Nehro.

Pufttttt!!, as janelas da sala fazia um estrondo, foram quebradas, e uma explosão ocorreu, as portas da sala se abriram, estava acontecendo alguma coisa la fora.
-Masoq!, o que foi isso? - Perguntava Skywar.
-Irei ver! - Dizia Nehro.

Lord Nehro chegava até fora da sala e deparava com um jovem com uma máscara facial de terra sendo quebrada.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518187450dd8e9467779

Era Nobody, com uma aparência completamente diferente, sua aparência anterior, era só uma máscara feita de pedra, por um guerreiro de sua vila, Nobody mostrava seu verdadeiro rosto.
-Quem é você? - Perguntava Nehro irritado.
-Fique frio, Liaço, sou um conselheiro da vila do vácuo. Dizia Nobody (obs: Liaço significa lider da vila do aço)
Então Nehro olhava para frente e via um jovem com um sorriso máligno.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517afe129cd858981328
Uman, Membro da organização Tasogare, ninja fugitivo da vila do vácuo, carrega uma Faca de Prata, Lamina de Vácuo e uma Lamina do Vento lendária

-Liaço, diga onde estão os orbs! - Falava Uman.
-Nós nunca diremos nada a você,(pensando)Aquele cara deve ser membro da Tasogare. - Respondia Nehro.
-Uman! Por que nos traiu? Por que entrou para a Tasogare!!? - Gritava Nobody.
-Cale-se Nobody, eu só quero os orbs, mesmo que eu diga por que fugi, você nunca vai entender! - Respondia Uman.
-Como você pode ignorar tudo isso, você era meu melhor amigo! - Falava Nobody.
-Cale-se, tudo aquilo já não interessa. - Dizia Uman.
-Já que é assim, eu te pararei, Uman. - Diz Nobody.

Enquando isso, dentro da sala de reuniões...

-O que será que está havendo lá fora? - Pensava Nayara.
-Nós iremos cercar a sala por fora! - Diziam os outros 3 lideres.
-Façam como quiserem, mas não passem nenhuma informação! - Respondia Nayara.
-Entendido!

Os outros 3 lideres saem e cercam a sala por fora, Nayara estava de perto da unica janela com os vidros intactos.
Pufttt! A Janela se quebra, e vem um jovem sombrio.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518197de932798742626
Thanatos, espadachin fugitivo da vila do sol, bem habilidoso, membro da Tasogare, possui as laminas do Dragão, uma poderosa Lamina da Planta e uma Lamina de Água.

-Tha,Tha,Thanatos!? - Dizia Nayara.
-Sou eu sim, Nayara. - Respondia Thanatos.
-Você agora é um Tasogare?, eu irei acabar com você.
-Sim, Nayara , só diga onde estão os orbs, que pouparei sua vida.
-Ahaha! Muito engraçado, até parece que irei te dizer onde estão os orbs, e eu quero conhecer suas novas habilidades, seria ótimo lutar com voce. - Respondia Nayara.
-Então, já que é assim...

Lá fora...
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba678efe886612306[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518187450dd8e9467779 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517afe129cd858981328

Doton - Ryūseki - Técnica do Dragão de Pedra! - Soltava Nehro.
Fuuton - Burasuto - Rajada de vento - Soltou Uman.
As tecnicas colidiram e se bloquearam, então Uman deu uma grande investida para cima de Nehro, o ataque parecia ser certo, mas Nobody em um ato ágil, entrou no meio e bloqueiou a espada de Uman.
Uman recuou, Nobody se preparava para atacar Uman.
Kenion - Ken oni no jutsu - Técnica da Espada Demonio! - Usou Nobody.
Nobody deu uma grande investida com sua espada do vácuo, que estava muito forte, Uman bloqueou com uma pequena lamina de prata, com um ótimo corte, e eles continuaram colidindo.

Enquanto isso...
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6827dbab87747994 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518197de932798742626

-Shokuton - Chika no ne - Raizes Subterraneas ! - Soltou Thanatos.
-Você acha que me vence com isso? - Fala Nayara.
-Hyoton - Hiyayaka fuku - Sopro Gélido! - Cuspiu Nayara.
As raizes colidiram com as chamas gélidas, as raizes congelaram e quebraram, com uma investida, Nayara acerta Thanatos, e arranca seu braço.
-Shokuton - Saisei rūtsu - Regeneração das Raizes! - Usou Thanatos.
Thanatos regenerou totalmente seu braço com raizes, e com sua espada acertou Nayara, mas era apenas um clone, Nayara surgiu de trás e acertou Thanatos no coração.

Continua...

Próximo Cápitulo - Meu Amigo

description[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin EmptyRe: [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin

more_horiz
Cápitulo III - Meu Amigo

Vila do Aço, Sala de reuniões.

Thanatos cai no chão, aparentemente morto, enquanto Nayara tem algumas lembranças:
[FLASH BACK] Quando Nayara tinha 11 anos e Thanatos 13
Thanatos aparentemente fugindo da vila.
-Por que vai fazer isso Thanatos?? - Diz a Pequena Nayara chorando.
-Em busca de força, Nayara. - Responde Thanatos.
-Você pode ficar muito forte aqui mesmo, Thanatos.
-Não, Nayara, você que pensa, eu não ficarei mais preso a essa vila, agora eu serei realmente livre.

[FIM DO FLASH BACK]
-É você era muito amigo Thanatos, não acredito que você virou isso. - Pensa Nayara.
-Você mudou Nayara. - Diz Thanatos surpreendendo Nayara.
-Mas, mas, mas, o que??!!!! - Responde Nayara
-Você ficou bem impiedosa Nayara, me acertar daquele jeito. - Diz Thanatos.
-Mas, como isso? - Pergunta Nayara.
-Hehe,eu falei que buscaria força, agora você tem um minuto para me matar ou me incapacitar, haha! - Diz Thanatos.
-Um Minuto para te matar? Do que está falando?- Pergunta Nayara.
-Eeer, Nayara, descubra, vamos ver se você ficou inteligente. - Responde Thanatos zombando de Nayara.
-Então terei que usar aquele poder, vocês da Tasogare parecem ser bons Espadachins. - Diz Nayara.
-Haha, quero ver esse seu poder, pode vir.
-Eu irei acabar com você Thanatos.
-Vamos ver Nayara.
-Hummm, eu acertei ele no coração, cortei o braço dele aquela vez, e ele se regenerou, então é isso! , ele usou alguma técnica de ''imortalidade por um minuto'' por isso estava falando aquilo, e ele tem um minuto para se regenerar..., se isso estiver certo, terei que apelar.- Pensa Nayara.

Em um castelo distante...

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek51817d33cc5e06303000
Haru,Fugitivo da vila do redemoinho, mas incrivelmente, não quer o mal da vila em que fugiu, carrega as laminas do vácuo e do sol.

-Olá Haru. - Diz sua namorada.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek5181abc0a8e698537924
Megumi,namorada de Haru, moram em um castelo distante, carrega faca de prata e uma ótima lamina da água.

-Olá Megumi ^^, quais são as novidades? - Diz Haru.
-Novidades? Estamos prestes a começar um periodo de guerras. -Responde Megumi.
-Vish, mas o que nós temos a ver com isso, eles irão guerriar nas vilas. - Diz Haru.
-Você que pensa Haru, eles poderão vir para esse lado, e nosso grande castelo pode virar um campo de batalha. - Responde Megumi.
-Ok, Megumi, começarei denovo meu treinamento, já que faz tempo que não treino, essa guerra vai ser até boa pra me tirar o tédio. - Diz Haru.
-Humm, não brinque com coisa séria Haru.
-Sim, eu estou brincando Megumi ^^.

Vila do Aço

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba678efe886612306[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518187450dd8e9467779 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517afe129cd858981328

A Luta de Nobody e Nehro contra Uman continuava, Nobody estava confrontando seu antigo amigo, enquanto Nehro dava apoio.
-Haaak, não deixarei você vencer. - Diz Nobody.
...
Nobody estava em um duelo de espadas normais com Uman, seus poderes eram parecidos, mas então Nobody funde suas duas espadas, criando uma Lamina da Escuridão.
Gōsutokuraudo - Nuvem Fantasma! - Soltou Nobody.
Mas Uman fundiu suas duas espadas, criou uma Lamina da Escuridão e absorveu o ataque.
-Droga, não posso derrota-lo com minha melhor arma. - Dizia Nobody.
Nobody vê uma luz verde piscando no canto da camiseta de Uman, Uman tambem ve a luz piscando.
-É Nobody, tenho outros afazeres, não vou ficar aqui, tenho que ir. - Diz Uman.
-Hãa? Então essa é a forma de comunicação da Tasogare. - Pensava Nobody.

Vila do Aço - Sala de Reuniões

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6827dbab87747994 VS [ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518197de932798742626

-Tenho que ir Nayara, talvez outro dia a gente lute. - Dizia Thanatos.
-Já vai Thanatos? Você nem viu meu poder. - Respondeu Nayara.
-Deixa ele pra outro dia. - Disse Thanatos.
Os outros Lideres chegam até a sala de reuniões, alguns com a pele verdadeira.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba678efe886612306,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek5181b45465e8f1146808,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517dcff70461a5974277,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6827dbab87747994,[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek5181b22f617bd3764019

Os Lideres já ia se preparando para conversar:
-Cara, depois dessa, eu acho que é melhor deixar as vilas ''espalhadas'' mesmo. - Dizia Hiroto.
-Você tem razão, com os orbs espalhados seria bem mais dificil para eles pegarem, mesmo as vilas estando fracas. - Dizia Nehro.
-Ok, nós vamos voltar para nossas vilas e fazer missões para eliminar a Tasogare. - Diziam os outros.

Em uma caverna sombria...

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518fa1e20a1090652431
Taline,Membro da Tasogare, uma mulher muito forte, mas também muito má, carrega lamina do sol, lamina do vácuo e lamina da planta.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517b01094060e6145961
Zeref,Vice-lider da Tasogare, é extremamente habilidoso em kenjutsu puro, é muito maligno e impiedoso em suas ações, carrega as laminas da água e do dragão, além de um talismã do gelo.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517efc05532c49206703
Kaytan,muito maligno, manipulador e sem escrúpulos, vingador e zombador, carrega as laminas do dragão, explosiva, além de uma lamina do sol.

-Olá a vocês seus insetos. - Diz Kaytan
-Cale-se Kaytan, se for falar alguma coisa, fale o que preste. - Fala Uman.
-Ah Uman, vá se ferrar cara, você é um pé no saco. - Responde Kaytan.
-Não Kaytan, você é que é um pé no saco. - Diz Uman.
-Calem-se vocês,falem outra coisa ao inves de ficar discutindo. - Dizia Zeref.
-Eu fiquei observando você Thanatos, fora da sala de reuniões, aquela menina é bem habilidosa. - Disse Taline.
-Sim Taline, mas não é párea para mim. - Respondeu Thanatos.
-É mas não é mais você que irá cuidar dela, agora eu cuidarei dela. - Diz Taline.
-E eu peito quem? - Pergunta Kaytan.
-Você fica com seu irmão Kayten. - Fala Zeref.
-Ah, mas eu quero quebrar a cara daquele imbecil, ele sempre foi um degrau acima de mim, agora eu mostrarei minha força a ele. - Diz Kaytan.

Aparecem mais duas mulheres para a reunião do grupo:
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518fa6696585b2534951
Latika, a mulher mais habilidosa do mundo em controlar gelo, tem uma combinação pefeita sem delay, de três talismãs do gelo, é muito nervosa as vezes, possui uma capacidade única de regeneração.

[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek513ba717931334741201
Tatika,membro da Tasogare, não larga da irmã mais velha, Latika, é muito habilidosa em controlar gelo, é muito menos maligna, comparada a sua irmã.

-Olá a todos. - Falavam as duas irmãs.
-Opa, Latika, chegue mais,que eu derreto esse seu gelo :vick: . - Falava Kaytan.
-Cala boca, Kaytan, antes que eu te mate, seu imbecil. - Respondia Latika.
-Então, praticamente todos estão aqui, pode começar a reunião. - Falava Tatika.
-Sim, vamos começar logo isso, eu darei uma missão a cada um de vocês. - Dizia Zeref.
-Ok, Zeref, fale logo eu que eu faço. - Pergunta Kaytan.
Zeref entregou um Papel a eles, que dizia o seguinte:

Thanatos e Uman, as suas missões são as mesmas, invadir e roubar o Orb da vila do aço.
Tatika e Latika, as suas missões são as mesmas, invadir e roubar o Orb da vila da chuva.
Kaytan e Taline, vocês solam a vila do vácuo, entrem e roubem o Orb da vila.
Zeref, eu, irei solar a vila do redemoinho e destruí-la se for preciso para roubar o Orb da vila.

-Pronto, agora vão, suas missões começam aqui. - Dizia Zeref.

Fim do Cápitulo

Próximo Cápitulo - Tasogare

Tasogare é o japonês da palavra Crepúsculo.

more_horiz
Capitulo IV - Tasogare

Nas florestas da vila do aço, Uman e Thanatos passeavam por lá, Thanatos trocou de pele, para sua pele principal.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek518fbf71a639a9275292Thanatos.

-Agora estou com minha aparencia de volta, assim fico muito style. - Diz Thanatos.
-Ok, Thanatos, não fique se gabando ai, nós vamos ter que lutar contra os guardiões do Orb da vila do aço. - Responde Uman.
-Vamos logo Uman, mal vejo a hora de chegar lá, irei acabar com todos hehe.

Assim, Thanatos e Uman iam chegando a uma floresta perdida na vila do aço, eles chegaram lá e foram se escondendo no meio de moitas e arvores, procurando não chamar muito a atenção, era uma entrada secreta na vila do aço, eles entraram na vila sem serem notados, chegaram na sala do Orb, que era longe da sala do lider.
-Aha, chegamos já, mal posso esperar, irei matar todo mundo. - Diz Thanatos, com a voz baixa.
-Vamos Thanatos, quando eu der a ordem, ataque junto comigo, entendeu?
-Entendido, Uman-senpai.

Ali naquele local, tinha cerca de 40 guardas do Orb, Uman e Thanatos estavam camuflados com um item de camuflagem e escondidos atrás de um pilar.
-Atacar! - Gritou Uman.

Thanatos e Uman partiram em grande velocidade, Thanatos deu um grande pulo e um soco fortíssimo que quebrou o chão e incapacitou uns 9 espadachins, Uman pegou suas laminas e foi lutando contra os outros, enquanto Thanatos usava somente os punhos, no Total, Uman havia matado 15 espadachins, enquanto Thanatos matou o resto, foi um verdadeiro massacre da Tasogare.
-Pronto, agora é só pegar o Orb desses imbecis. - Disse Uman.
-Mas primeiro, vocês devem passar por cima do meu cadáver. - Diz um espadachin.
-Quem é você? - Pergunta Thanatos.
-Meu nome é Ryubooter.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517b032e4de758222226
Ryubooter,Um guerreiro da vila do aço, é muito talentoso, treina desde os 12 anos de idade, não tem sonho nenhum, só que proteger sua vila, carrega as laminas da água, do vácuo e uma faca de prata.

-Vocês terão que passar por cima do meu também. - Disse Shikamaru, chegando ao local.
-Haha, agora a coisa fica boa mesmo. - Diz Thanatos.
-Vamos acabar com eles. - Diz Uman.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Luta1g
-Que venham vocês! - Fala Shikamaru.
Fuuton - Burasuto! - Soltou Uman.
Katon - Te no hi! - Usa Shikamaru.

Os dois ataques colidiram, mas o de Shikamaru ganhou mais força e foi para cima dos dois Tasogares.
Suiton - Te no mizu! - Soltou Thanatos.
A Técnica de Thanatos apagou o fogo lançado por Shikamaru, então Thanatos preparou suas laminas de água e de planta, criou uma lamina dos corais, e acabou destruindo a sala em que eles estavam durante a fusão, agora eles estavam lutando a céu aberto, Os espadachins partiram um para cima do outro, era Shikamaru contra Thanatos, e Uman contra Ryubooter, mas logo os grupos se uniram denovo.
-Shinrin kaiyō! - Usou Thanatos.
Uma grande floresta de corais foi criada, juntamente com um lago,mas Ryubooter absorveu a água lançada por Thanatos, que juntou uns corais e prendeu Ryubooter.
-Está acabado Ryubooter. - Disse Thanatos.
Katon - Doragonburesu! - Soltou Thanatos.
O Ataque acertou Ryubooter, que se protegeu com um pequeno escudo de água, mas o fogo era forte demais, e Ryubooter sofreu queimaduras, Thanatos desfez a floresta de corais.
-Ryubooter!! - Gritou Shikamaru, olhando para o lado onde Ryubooter estava caído.
Mas então, Uman acertou-lhe um poderoso chute no rosto, Shikamaru caiu longe, Thanatos foi andando na direção de Ryubooter, enquanto Uman pegava o Orb.
-Olha Ryubooter, não posso ter piedade de você, eu não tenho piedade de ninguém que é atingido por um ataque meu, talvez se fosse um ataque do Uman, você tivesse mais sorte. - Disse Thanatos.

Thanatos levantou Ryubooter para mata-lo, mas Shikamaru, percebendo que Thanatos iria matar Ryubooter, usou um escudo de gelo, porém Thanatos perfurou o Escudo de Gelo usando sua lamina do dragão, e consequentemente perfurando Ryubooter.
-Shikamaru, uma defesa básica dessas não pode resistir á minha lamina do dragão, Ryubooter está praticamente morto.
Os dois Tasogares fugiram rapidamente levando o Orb da vila, a espada de Thanatos havia atravessado Ryubooter, que estava morto, caído no chão.
-Droga, Ryu...Ryu... booter está morto, eles também levaram o Orb, maldita Tasogare!, mas eu te vingarei Ryubooter, eu matarei, eu juro que matarei aquele maldito! - Disse Shikamaru, olhando para o corpo de Ryubooter.

Já longe dali, a dupla ''implacável'' da Tasogare, Uman e Thanatos, levavam o Orb da vila oculta do aço, rumo á uma torre muito alta, localizada em uma ilha aérea, que ficava flutuando naturalmente e inexplicavelmente, onde residia o líder da Tasogare.
-Uman, temos que chegar na ilha aérea, invoque um pássaro, para que nós cheguemos lá.
-Kuchyose! - Gritava Uman.
Nesse instante um grande pássaro apareceu, a dupla subiu no pássaro e ele os levou até a torre da ilha flutuante.
-Dart Modarth! - Gritou Uman.
E esse tal Dart apareceu.
[ANTIGO] [Shonen/Ação/Aventura]A Revolução Espadachin Tek517d6cc5aff554235774
Dart von mon Thedarth, chamado somente por Dart Modarth, é o lider secreto da Tasogare, é muito misterioso, não se sabe quais laminas este usa.

-O que foi? Vocês completaram a missão?
-Claro que sim. - Dizia Uman, tirando o Orb de um saco.
-Ótimo, estou satisfeito com vocês, espero que os outros também consigam os outros 3 Orbs. - Disse Dart
-E o Orb da vila do sol? - Perguntava Thanatos.
-Ah sim, o da Vila do sol, eu mesmo o capturarei, e concluirei nosso plano final.

Na vila do aço, Nehro estava muito furioso pela perda do Orb.
-Droga! Os malditos vão querer pegar os Orbs das outras vilas, mas nós vamos acabar com eles antes disso. - Dizia Nehro.
-Sim, Lord Nehro, vamos acabar com eles, eu quero vingar a morte de nossos Samurais, e do Ryubooter, estou muito triste pela morte dele, vou ter que fazer alguma coisa. - Disse Shikamaru.

Na floresta da vila da chuva, Latika e Tatika iam rumo á vila, querendo roubar mais um orb para a Tasogare.

Próximo Capítulo - A Vila que chora.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos