Suchigakure no Sato - Vila Oculta do Aço
Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva
Uzugakure no Sato - Vila Oculta do Redemoinho
Tagakure no Sato - Vila Oculta do Sol
Shingakure no Sato - Vila Oculta do Vácuo
Introdução
A Muito tempo no mundo espadachin, existiam somente pequenos povoados, que só sabiam lutar e invadir os outros, mas um homem pensava diferente deles, e acreditava que poderia existir a verdadeira paz, e criou cinco vilas, mas o homem estava velho e resolveu escolher um sucessor para comandar as vilas, mas um sábio disse-lhe que escolher cinco sucessores seria mais adequado, o homem então resolveu fazer como o sabio havia dito, escolheu cinco sucessores para comandar as vilas, mas eles começaram a muitas guerras entre si, mas o tempo se passou muito rápido e as vilas se uniram de novo, permanecem unidas, mas a ameaça vem delas mesmas, os Nukkenin.
Cápitulo I - Uma nova ameaça
Na vila, um grande guerreiro vai trazer as últimas noticias ao Lider da Vila.
Ele chegava na sala do lider:
-Lord Nehro-sama!
-Diga Shikamaru. - respondia Nehro.
-Nehro-sama, uma organização chamada Tasogare pretende roubar os 5 orbs sagrados das vilas!
-Quem te disse isso Shikamaru?
-A vila do sol tem vários Yodas espiões!
-Entendo.- responde Nehro
-Então o que vamos fazer Nehro-sama?
-Temos que convocar uma reunião dos Lideres imediatamente! - Gritava Nehro.
-Eu mandarei o pássaro mensageiro rumo as outras vilas senhor.
-Então faça isso Shikamaru!
Shikamaru escreveu 5 mensagens e mandou-as em 5 pássaros diferentes para as outras vilas.
-Hayashi-sama! - Gritava álguem.
-Sim Takayashi. - Respondia Hayashi.
-Tenho uma noticia razoável e outra ruim, senhor.
-Fala a ruim primeiro
-A Organização Tasogare pretende atacar as vilas e pegar os orbs, senhor!
-E a razoável é que o Lider da vila do aço convocou uma reunião de lideres, senhor! - Completava Takayashi.
-Sim, Takayashi, eu ficarei calmo por enquanto, e irei a reunião :flw:
Em um outro lugar..
Vila do Redemoinho
Um jovem lider estava sentado, enquanto lia as missões dos espadachins da vila, um pássaro chegou, o lider foi imediatamente ver o que estava acontecendo, o pássaro o entregou a mensagem.
Hiroto pensou:
-Os orbs ein. Irei nessa reunião, irei sugerir uma aliança.
Longe dali:
-Olá, Nayara-sama - responde alguém.
-Olá Augus Yoda. - Responde Nayara.
-Trago algumas noticias para você Nayara-sama.
-Então fale, Augus Yoda.
-Como você já sabe, a Tasogare está quase atacando as vilas, então o Lider da vila do Aço propôs uma reunião dos cinco lideres das vilas, e ele aguarda sua presença Nayara-sama.
-Sim, Augus, irei a reunião, e se um desses ratos da Tasogare aparecer, iremos acabar com eles! - Grita Nayara.
Enquanto isso...
-Masoq? - Dizia um homem de cabelo azul.
-É isso mesmo, Skywar-sama. - Dizia um jovem
-Malditos Ratos! - Dizia Skywar.
-Mas eles são nukennins Skywar-sama. - Respondeu Nobody.
-Isso não é hora de brincar Nobody, arrume-se para amanhã, você vai comigo na reunião.
-Desculpe-me Skywar-sama, irei me arrumar, para partir amanhã cedo, mas todos os Kages levarão os orbs.
-Sim, Nobody, pode deixar, eu levarei o orb da nossa vila, isso e mesmo essencial.
Muito mas muito longe dali...
-Vai mesmo invadir? Dart Mondarth? - Dizia uma voz sombria.
-Sim, dizia o tal Dart, mas eu não irei até lá, nós só vamos fazer uma amostra do nosso poder para esse Lideres inúteis, a Vila do Aço que se prepare.
Continua...
Próximo Cápitulo - Invasão?
Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva
Uzugakure no Sato - Vila Oculta do Redemoinho
Tagakure no Sato - Vila Oculta do Sol
Shingakure no Sato - Vila Oculta do Vácuo
Introdução
A Muito tempo no mundo espadachin, existiam somente pequenos povoados, que só sabiam lutar e invadir os outros, mas um homem pensava diferente deles, e acreditava que poderia existir a verdadeira paz, e criou cinco vilas, mas o homem estava velho e resolveu escolher um sucessor para comandar as vilas, mas um sábio disse-lhe que escolher cinco sucessores seria mais adequado, o homem então resolveu fazer como o sabio havia dito, escolheu cinco sucessores para comandar as vilas, mas eles começaram a muitas guerras entre si, mas o tempo se passou muito rápido e as vilas se uniram de novo, permanecem unidas, mas a ameaça vem delas mesmas, os Nukkenin.
Cápitulo I - Uma nova ameaça
Vila Oculta do Aço
Na vila, um grande guerreiro vai trazer as últimas noticias ao Lider da Vila.
Shikamaru, o maior Guerreiro da vila do Aço,famoso por suas grandes conquistas, usa Lamina do Dragão, Talismã do Gelo e Faca de Prata, além de seu Kenjutsu puro impecável.
Ele chegava na sala do lider:
-Lord Nehro-sama!
Lord Nehro, Lider da vila Oculta do Aço, como os lideres, é extremamente habilidoso, com ótima autoridade, usa Lâmina de Planta aperfeiçoada, Lâmina de Pedra e uma Faca de Prata
-Diga Shikamaru. - respondia Nehro.
-Nehro-sama, uma organização chamada Tasogare pretende roubar os 5 orbs sagrados das vilas!
-Quem te disse isso Shikamaru?
-A vila do sol tem vários Yodas espiões!
-Entendo.- responde Nehro
-Então o que vamos fazer Nehro-sama?
-Temos que convocar uma reunião dos Lideres imediatamente! - Gritava Nehro.
-Eu mandarei o pássaro mensageiro rumo as outras vilas senhor.
-Então faça isso Shikamaru!
Shikamaru escreveu 5 mensagens e mandou-as em 5 pássaros diferentes para as outras vilas.
Vila Oculta da Chuva
-Hayashi-sama! - Gritava álguem.
Takayashi, O Conselheiro da vila da chuva, um espadachin com habilidades ótimas, usa duas Laminas da Água e uma Faca de Prata
-Sim Takayashi. - Respondia Hayashi.
Hayashi, o Lider da vila da chuva, otimas habilidades no kenjutsu e especias, utiliza Lamina Explosiva,Lamina da Planta e Lamina do Sol.
-Tenho uma noticia razoável e outra ruim, senhor.
-Fala a ruim primeiro
-A Organização Tasogare pretende atacar as vilas e pegar os orbs, senhor!
-E a razoável é que o Lider da vila do aço convocou uma reunião de lideres, senhor! - Completava Takayashi.
-Sim, Takayashi, eu ficarei calmo por enquanto, e irei a reunião :flw:
Em um outro lugar..
Vila do Redemoinho
Um jovem lider estava sentado, enquanto lia as missões dos espadachins da vila, um pássaro chegou, o lider foi imediatamente ver o que estava acontecendo, o pássaro o entregou a mensagem.
Hiroto,o Engenhoso, Lider da vila do redemoinho, um jovem de apenas 14 anos, mas com um grande pensamento, muito inteligente, ele mesmo construiu sua sala caprichosamente, carrega consigo uma Lamina Regenerativa, Lamina do Vento e Lamina de Vácuo.
Hiroto pensou:
-Os orbs ein. Irei nessa reunião, irei sugerir uma aliança.
Longe dali:
Vila do Sol
-Olá, Nayara-sama - responde alguém.
Agus D. Yoda, Alto membro da vila do sol, muito respeitado, fez como seu pai desejou, se tornou conselheiro e lider da Seita dos Yodas, é muito habilidoso, conhecido como o Yoda do Sol, carrega uma Lamina do Sol, uma Explosiva e uma Lamina do Dragão.
-Olá Augus Yoda. - Responde Nayara.
Nayara, Lider da vila sol, impôs muito bem sua autoridade, é extremamente poderosa, carrega um poderosíssimo talismã do gelo, além de uma lamina do dragão e uma lamina regenerativa
-Trago algumas noticias para você Nayara-sama.
-Então fale, Augus Yoda.
-Como você já sabe, a Tasogare está quase atacando as vilas, então o Lider da vila do Aço propôs uma reunião dos cinco lideres das vilas, e ele aguarda sua presença Nayara-sama.
-Sim, Augus, irei a reunião, e se um desses ratos da Tasogare aparecer, iremos acabar com eles! - Grita Nayara.
Enquanto isso...
Vila do Vácuo
-Masoq? - Dizia um homem de cabelo azul.
Skywar, Lider da vila do Vácuo, é muito amigável, as vezes é bem irritado, sabe muito bem comandar uma vila, utiliza uma Lamina de Água, um Talismã do Gelo e uma Lamina Regenerativa.
-É isso mesmo, Skywar-sama. - Dizia um jovem
Nobody, Conselheiro da vila do vácuo, muito habilidoso, mesmo sendo bem jovem, as vezes é brincalhão com as pessoas, mas as vezes tem seu lado sério, possui uma lamina Lâmina do Vácuo, do vento e uma regenerativa.
-Malditos Ratos! - Dizia Skywar.
-Mas eles são nukennins Skywar-sama. - Respondeu Nobody.
-Isso não é hora de brincar Nobody, arrume-se para amanhã, você vai comigo na reunião.
-Desculpe-me Skywar-sama, irei me arrumar, para partir amanhã cedo, mas todos os Kages levarão os orbs.
-Sim, Nobody, pode deixar, eu levarei o orb da nossa vila, isso e mesmo essencial.
Muito mas muito longe dali...
-Vai mesmo invadir? Dart Mondarth? - Dizia uma voz sombria.
Dart Mondath, ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-Sim, dizia o tal Dart, mas eu não irei até lá, nós só vamos fazer uma amostra do nosso poder para esse Lideres inúteis, a Vila do Aço que se prepare.
Continua...
Próximo Cápitulo - Invasão?