Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserá que o obito salvou o kakashi ? Emptyserá que o obito salvou o kakashi ?

more_horiz
sabendo o que o juubi faria . o obito sabendo que o manto do naruto nao aguentaria o ataque. será que ele levou o kakashi pra kamuiland pra salva-lo e explcar como parar o juubi . sera que obito está ocultamente começando a ajudar a aliança ?

descriptionserá que o obito salvou o kakashi ? EmptyRe: será que o obito salvou o kakashi ?

more_horiz
Nao me pareceu ser o caso, porem, é possivel

Obs: manga essa semana sai no domingo ou só quarta dia 8 ? alguem aew sabe ??

talvez obito ate ajude a aliança no futuro, mas, agora to mt afim de ver pancadaria, entao, acho qe vai rolar um x1 na kamailand

descriptionserá que o obito salvou o kakashi ? EmptyRe: será que o obito salvou o kakashi ?

more_horiz
Vish, ai se pega qualquer um.
Acho que Kakashi vai matar o Obito, e lá na Kamuizona, o Obito vai dar o outro sharingan para o Kakashi, o Kakashi vai ficar bem mais poderoso.

Acho que rola um x1 mesmo.

more_horiz
Isso vai acontecer sim, mas vai demorar um pouco.

Antes disso, vai ter muita luta e conversa na Kamuizone.

more_horiz
Não.

Obito guarda grande rancor do Kakashi por matar Rin, mesmo não admitindo, eu acho que ele guarda.
E ele quer resolver a parada com Kakashi e perguntar o que houve realmente naquele dia, depois dessa luta e dessa conversa Obito irá decidir pra que caminho deve seguir.

more_horiz
Não, Obito claramente disse para o kakashi quando ele estava olhando pro Juubi pensando em manda-lo para a kamuiland, Obito diz que esperava fazer o mesmo...
Obito queria levar o Juubi para kamuiland para se tornar o seu jinchuuriki
e kakashi queria salvar todo mundo

Mas obito aproveitou a chance para que os dois fossem juntinhos pra kamuiland dar porrrada um no outro...

Não vejo o Obito ajudando o kakashi nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos