Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoujutsu Uzumaki EmptyDoujutsu Uzumaki

more_horiz
Muitos acreditam no suposto Doujutsu uzumaki então decidi compartilhar um pouco do meu grande conheçimento com vocês! leiam com atenção!

eu mesmo acredito tambem nesse Doujutsu que é pareçido com o Rinnegan melhor dizendo ele é avermelhado e com poucos circulos abertos!
vejam: https://2img.net/r/ihimizer/img403/9500/54402200.png

Mas... fica uma dúvida no ar e todos se perguntam como Despertar-ló!
Todos nos sabemos que Para um uchiha despertar o Rinnegan é necessario DNA senju e consta que precisa estár perto da morte tambem... tá mano mais onde você quer chegar com isso? calma calma!

olhem na imagem Zetsu diz a obito que ficou encarregado de continuar o plano de madara que " nagato é da linhagem SENJU. sendo QUE , Nagato é uzumaki" Então Uzumaki's tem linhagem SENJU. isso ficou cláro. Agora vamos encaixar as coisas Se um uchiha precisa do DNA senju para despertar o Rinnegan, Um uzumaki precisaria oque para despertar esse Doujutsu especial? ele é uzumaki e tem a parte Senju...
Então... Não é bastante óbvio pessoal ? ele precisaria de DNA uchiha tambem...
Oque mostra que esse doujutsu é muito especial e forte e que requer os 3 sangues + alguma exigencia talves, tipo ficar perto da morte, pode ser que sim e pode ser que não! bom rsrsr... é isso! oque Achan ?

Doujutsu Uzumaki 943235_145877795594400_2068864902_n

descriptionDoujutsu Uzumaki EmptyRe: Doujutsu Uzumaki

more_horiz
Concordo que possa Haver um Doujutsu Uzumaki, mas...
Tem um problema nessa tua teoria:
Se esse Doujutsu Uzumaki precisasse de Uchiha+Senju+Uzumaki então Nagato não teria Rinnengan
No momento que colocassem o Rinnengan(Uchiha+Senju) nele(Uzumaki) automaticamente se tornaria o Doujutsu Espiral

Mas eu acredito em alguma coisa nesse sentido mesmo
Sangue Uzumaki geram um Doujutsu

more_horiz
Sinceramente eu não creio que exista um doujutsu Uzumaki, eles fazem parte da linhagem Senju como você mesmo disse, então é reservado pra eles o corpo/stamina, além de terem um chackra muito forte.

Esse doujutsu é da linhagem do filho mais velho, ou seja, vem dos Uchihas, eu creio na possibilidade dos doujutsus irem se modificando com o passar do tempo, e assim nascerem modificações, como o byakugan e o próprio sharingan (só não sei qual veio primeiro, sharingan ou byakugan)

Esse doujutsu só foi uma variação, e com o tempo houveram mutações (até porque pelo que sabemos o primeiro doujutsu era do Rikudou, que era o Rinnegan, ou algo parecido e nada tinha a ver com o doujutsu do seu filho, que mais parece um redemoinho)

Um exemplo dessa modificação/mutação quando Itachi fala sobre os Uchihas que usavam Izanagi, o doujutsu deles era diferente (parecia o olho do Juubi)

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/ce3ccb00284858b5cf984565860e8c34f5d9f2d415959bad5f99ce628250e6d0/04.png

Sem contar o Sharingan e o Byakugan

É improvável um doujutsu que misture Senju + Uchiha + Uzumaki, além do mais o DNA Uchiha é totalmente desnecessário, o diferencial deles são seus olhos.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Sinceramente eu não creio que exista um doujutsu Uzumaki, eles fazem parte da linhagem Senju como você mesmo disse, então é reservado pra eles o corpo/stamina, além de terem um chackra muito forte.
Esse doujutsu é da linhagem do filho mais velho, ou seja, vem dos Uchihas, eu creio na possibilidade dos doujutsus irem se modificando com o passar do tempo, e assim nascerem modificações, como o byakugan e o próprio sharingan (só não sei qual veio primeiro, sharingan ou byakugan)
Esse doujutsu só foi uma variação, e com o tempo houveram mutações (até porque pelo que sabemos o primeiro doujutsu era do Rikudou, que era o Rinnegan, ou algo parecido e nada tinha a ver com o doujutsu do seu filho, que mais parece um redemoinho)
Um exemplo dessa modificação/mutação quando Itachi fala sobre os Uchihas que usavam Izanagi, o doujutsu deles era diferente (parecia o olho do Juubi)
É improvável um doujutsu que misture Senju + Uchiha + Uzumaki, além do mais o DNA Uchiha é totalmente desnecessário, o diferencial deles são seus olhos.

Não é um Doujutsu Uzumaki
É que DNA Uzumaki com outro DNA (descendente do Rikudou) pode gerar um Doujutsu
Assim como DNA Senju, que também não tem Doujutsu, fez mutação no Doujutsu Uchiha
Ele está supondo que se colocarmos DNA Uzumaki nos descendente do Doujutsu do Rikudou (Uchihas aparentemente) gera agum Doujutsu

*O Rikudou era Senju+Uchiha (talvez mais outros Clãs)
Por isso que juntando esses dois Clãs gera o olho do Rikudou (Rinnengan)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Netsuke escreveu:

Não é um Doujutsu Uzumaki
É que DNA Uzumaki com outro DNA (descendente do Rikudou) pode gerar um Doujutsu
Assim como DNA Senju, que também não tem Doujutsu, fez mutação no Doujutsu Uchiha
Ele está supondo que se colocarmos DNA Uzumaki nos descendente do Doujutsu do Rikudou (Uchihas aparentemente) gera agum Doujutsu

*O Rikudou era Senju+Uchiha (talvez mais outros Clãs)
Por isso que juntando esses dois Clãs gera o olho do Rikudou (Rinnengan)

Isso é muito improvável, como você mesmo citou no outro post, se fosse assim Nagato já teria um doujutsu diferenciado.

Mas se por exemplo Naruto ou Nagato tivessem o FMS do Sasuke, quem sabe eles poderiam evoluir para o Rinnegan, disso eu não tenho muitas dúvidas, quem sabe... Mas um novo doujutsu acho praticamente impossível.

more_horiz
Ele errou em dizer que Uzumakis fariam alguma mutação no Rinnengan
Já tá PROVADO que não tem alteração
.
Mas eu acho que o Rinnengan já precisa de células Uzumaki
(Acho que é FMS+Senju+Uzumaki)
Acho que Madara só Evoluiu quando se aproximou do Nagato criança
E agora na Guerra só evoluiu pro Rinnengan ao se aproximar do Naruto
.
Se pensarmos que o Rikudou foi dividido em Seis Clãs, não me espantaria que houvessem outras combinações de Doujutsus
Doujutsu primario do Rikudou (Uchihas)+ Senjus= Rinnengan
Doujutsu primario do Rikudou (Uchihas)+ Uzumakis= Doujutsu Espiral
Doujutsu primario do Rikudou (Uchihas)+ ???= Byakugan
Doujutsu primario do Rikudou (Uchihas)+ ???= Olhos Vermelhos do Hanzou, Kabuto e Rin (Rin aparecerá)
.
E misturando Todos Seis Clãs chegaria ao Olho do Rikudou

more_horiz
Eu realmente acho que isso de linhagem Senju foi colocado no manga apenas pra nao revelar o nome do Filho mais novo do Rikudou, tipo, Nagato é da Linhagem do Pikachu, Nagato é descendente do Goku ou qualquer nome assim

Mas, isso de Senju's e Uzumaki's serem parentes ja era algo que sabiamos, sendo assim, bem, bem, bem la no fundo eles tem algo proximo geneticamente falando

Acho que tanto Uzumaki quanto Senju, pra despertarem o Rinnegan precisariam do Olho/Sharingan do Uchiha e nao de seu sangue/carne/corpo

more_horiz
Aquilo pode ser qualquer coisa , eu ja até tentei argumentar acusando uma falha no anime , por colorir 100% dos olhos do Rinnegan , mais cara é muito diferente do Rinnegan esses olhos do Filho mais velho.

more_horiz
Isso é o símbolo do Clã Uzumaki que faz referência ao seu nome, nada mais que isso.

Uchiha e Hyuuga que são os Clãs ligados a Doujutsus. :cerealguy:

Os Uchihas precisam do DNA Senju, e do Sharingan no nível máximo, para alcançarem o último estágio do Doujutsu, no caso o Rinnegan.

Os Uzumakis são parentes distantes dos Senjus, que não tem NADA haver com Doujutsus, AMBOS os clãs são conhecidos por seus corpos com capacidades físicas incríveis.

Essa citação sobre o Nagato, dá a entender que ele tem um corpo para suportar o Rinnegan.

more_horiz
no meu ponto de vista ainda teremos uma surpresa referente a lenda de Rikudou mas nada de donjutsu

more_horiz
Não entendi aquilo e apenas o Símbolo do Clã Uzumaki, observe:

Uzumaki = Redemoinho, a figura lembra um redemoinho

Doujutsu não esta conectado aos Uzumakis que são parentes de Senjus a sua forte característica e os seus corpos resistentes nada mais que isto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos