Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 311 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 311

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 311
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 311: Prólogo do Road to Ninja

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 311 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 311

more_horiz
Nossa galera mais um filler... :facepalm2/:

O episodio de hoje foi horrivel, poxa quando eu penso que eles ião mostrar a vida dos akatsukis, me deparo com os 11 de konoha :dane-se:

E pior, eu odiei mais, por que eu estava esperando o Mangá, e me deparo com um novo filler :aliens:

Enfim. Nota: 0, só o Neji mesmo pra gostar disso.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 311 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 311

more_horiz
nem vou assistir, acabei de ver o filme e n gostei nem um pouco entao vai ser total perda de tempo.

o proximo é sobre oque o tio do rock lee???

more_horiz
Ohh Shikamaru para seu interesse tem o mangá desse episódio,foi feito pelo Kishi.É do filme,mas foi Kishi quem fez.Por isso o filme Road To Ninja foi "canonizado"

@Tópico
Uai,eu gostei do episódio,afinal,tem todos de konoha 11 oq eu sou fã. :adorável:

Time Guy como sempre estava em missao.
Time Kurenai na rua.
Time Asuma na churrascaria.

Depois do Naruto,Tenten que começa no episódio exausta da ultima missao.

O engraçado foi ela no banho falar que deveria relaxar os pontos vitais,bem,ela treina para acertar os pontos vitais do oponente.

Tenten é a mais velha de konoha 11,mais velha que Neji e Lee.

Hinata e Sakura no banho...

Ino disse que seu pai usa a destruiçao de mentes...

Kiba com o Akamaru no banho,Shino e seu verme.

Rock Lee treinando mais do que nunca,como sempre...

Neji vijiando o Naruto,que foi espiar.

Hinata e seu:"Naruto-kun".

Chouji nao sabia dividir 1500 pra 3.

Shikamaru e seu QI 200 mandando Chouji usar o Baika.

Naruto solitário,mas depois ficou mais feliz com os amigos.

Enfim,prologo do filme,nota:10/10.

more_horiz
Nao sei si podem chamar esse episodio de hoje de filler, esse Epi foi feito com um Capitulo Extra que saiu depois do Capitulo 594.
Esse Episodio foi feito a partir de um capitulo do manga, mesmo que seja um capitulo extra, é do manga...

http://manga.naruttebane.com/
Naruto Shippuden - Episódio 311 07

Eu pessoalmente gostei muito do episodio porque mostra muito bem a forma de pensar, agir e de se relacionar do naruto, e, Melhor de tudo mostra o naruto por alguns instantes muito feliz, é tao dificil ver cena do naruto feliz do jeito que ele tava no episodio de hoje, e, só por isso pra min ja valeu a pena

Naruto felizin...

Nota: 8

more_horiz
Eu gostei do episódio, apesar de não ter gostado do filme.

Ri muito da Sakura com inveja dos peitos da Hinata e do Naruto com o sutiã pendurado na toalha, kkkkkkkk...
e mais uma vez odiei a Sakura por ela bater no Naruto... :fuuu: bitch, tomara que morra na guerra

nota para o episódio: 8

more_horiz
Pois é, o episódio de hoje está sendo erroneamente chamado de filler! E foi muito bom um episódiode comédia, se não houvesem tantos fillers e estivesse na guerra, teria sido um alívio cômico, já que a guerra tá pegando fogo!

Como o Ellos falou, já valeu por ter sido uma das poucas vezes em que Naruto foi visto realmente feliz. Já o ponto alto da comédia foi entre Hinata e Sakura e os peitos, hauhauha.

more_horiz
Eu gostei, dei muita risada...

Naruto jogando cartas com seus clones (kkkkkkkk muito bobão)

Naruto vendo a minhoquinha na virilha do Shino (kkkkk ri de +++++)

Choji soltando Jutsu de expansão e fazendo Neji cair de pernas pro ar (lol).

Sakura com inveja dos seios da Hinata (até eu queria uns daqueles @_@)

Ino dizendo que se ela discutir com sua a mãe o pai dela ameaça solta destruição de mentes (coitada, pai malvado)

Ino quase mata Rock Lee (Fiquei com pena, tadinho u.ú)

As roupas intimas da Sakura fica presa na toalha do Naruto e Sakura espanca ele (também fiquei com pena)

A fúria da Ino e Sakura, elas ficam muito lindas quando estão com raiva, até eu fiquei com medo kkkkkkkkkkk (Adoro personagens histéricos, só faltou as Inner aparecer *o*)

Nota 8.

more_horiz
bastante legal esse episódio, a sensação que fica é que eles só deveriam ter feito o prológo mesmo, porque o filme é TERRÍVEL. Rachei de rir com Akamarrom e nem se fala da parte que o Naruto vira de costa e o pessoal vê o sutiã. Um episódio filler digno de se esperar uma semana para assistir.

E A SUPER NOVIDADE QUE NÍNGUEM ESPERAVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
semana que vem mais um filler, esses japonenses estão de brincadeira, mas se Deus quiser até a Copa do Mundo o Madara já apareceu

more_horiz
Gostei do episodio @.@

-Naruto solitario e depois feliz por causa do Lee.
-Naruto vendo uma "minhoca" gigante na virilha do Shino( Que gay :fem:),
-Hinata tentando se esconder e a Sakura com inveja foi cômico.
-Lee sendo culpado.

Foi legalzinho nota 8

Proximo episodio:
Antigo Sensei do Lee...
Tomara que esse filler não seja ruim, pois esse cara deve ser fraquinho, só quero mesmo ver o que é esse olho do dragão.
Se for um Doujutsu, até posso dar uma chance pra esse episodio :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos