Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo a juubi nasceu Emptycomo a juubi nasceu

more_horiz
discutam aqui sobre como vocês acham que a juubi nasceu.
ps: logo logo eu posto a minha opinião mas antes eu queria ver a opinião de vocês.

descriptioncomo a juubi nasceu EmptyRe: como a juubi nasceu

more_horiz
Atualmente to acreditando que o Juubi é criaçao de um Shinigami e seu objetivo é matar muita gente porque o deus da morte tava se sentindo sozinho :fem:

Acho que o maior misterio do manga atualmente é o da origem do juubi, de onde ele veiu, quem o criou si é qe foi criado, quais seus misterios e cia

more_horiz
Que eu me lembre foi o Rikudou que a criou :correria:

Mais talveis ela possa ter vindo do DBZ mesmo :fem:

Pra falar a verdade, acho que foi o Rikudou mesmo.

more_horiz
Acho que Rikudou possuia em seu corpo uma enorme reserva de Chacra e Vitalidade ( Bem maior que os Uzumakis,Senjus e Uchihas),talvez Rikudou selou metade de seu Chacra,tipo fez um Kuchioyse e selou mesmo...

Ou vai ver a Juubi tava sozinho no meio da rua,ae Rikudou malandrão tava dando um rolé pelo bairro e viu aquele adoravel bicho ao limbo da solidão :zeca3:

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Que eu me lembre foi o Rikudou que a criou :correria:

Mais talveis ela possa ter vindo do DBZ mesmo :fem:

Pra falar a verdade, acho que foi o Rikudou mesmo.

ou vai ver a juubi foi criada por um feiticeiro que a criou justamente para proteger um grande tesouro que ele havia escondido.

more_horiz
Com certeza o Juubi era uma Transformação do Rikudou
Ele o Libertou, e criou vários Bijuus

more_horiz
acho q o juubi e a parte mal do rikudou ( Yin)

more_horiz
Acho que a Juubi e o deus do Hidan o Jashin são a mesma entidade;Vi uma teoria muito boa sobre isso e me convenceu,isso expicaria a foice do hidan e a foice que o madara utilizou na luta contra o Hashirama.

more_horiz
Mas Juubi não é o progenitor de tudo? logo ele não deve ser ter sido criado por ninguém, a não ser que existam deuses superiores em Naruto, mas até agora não vi nada disso.

Juubi seria o/um deus em Naruto.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Mas Juubi não é o progenitor de tudo? logo ele não deve ser ter sido criado por ninguém, a não ser que existam deuses superiores em Naruto, mas até agora não vi nada disso.

a juubi nao foi a progenitora de nada. a juubi deve ter nascido com o odio da humanidade que utilizavam o chakra para o mal bem antes do rikudou sennin nascer.
ps: eu tenho uma teoria que explica sobre isso aqui:http://nsanimes.forumeiros.com/t27111-teoria-de-como-o-mundo-ninja-foi-fundado

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Netsuke escreveu:

a juubi nao foi a progenitora de nada. a juubi deve ter nascido com o odio da humanidade que utilizavam o chakra para o mal bem antes do rikudou sennin nascer.
ps: eu tenho uma teoria que explica sobre isso aqui:http://nsanimes.forumeiros.com/t27111-teoria-de-como-o-mundo-ninja-foi-fundado

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/d0ddf716ff251e06287783c3ab3c6320a40f17508bd6d857220339728a599849/05.png

Juubi não é ruim nem bom, se ela tivesse nascido do ódio da humanidade a Kurama teria dito isso, ou pelo menos que ela é um massa de ódio.

Porém, foi dito que ele é a energia de tudo/de todo o planeta.

"The Ten-Tails is considered to be the creator of the world, and the herald to its end should it ever be revived"

Isso na wiki de Naruto

é simples, Juubi é o conceito de yin e yang, mau e bom, ela "criou o mundo" e é ela quem vai "destruir", simplesmente não tem consciência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos