Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

+6
Misaq
Ben Ikneg
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Targaryen
Heisenberg
10 participantes

descriptionGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) EmptyGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Garcia

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Banshou Tennin
* Daikodan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchyose no Jutsu: Ostra

*Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* 3 Suiton Rank A
-Dai Baku Suishouha
-Mizu Bunshin
-Goshokuzame

* Elemento Primário: Doton
-Raigen Raikochu
-Chidoukaku
-Keijuugan

* Elemento Secundário: Fuuton
-Kanashibari no Jutsu
-Reppusho

* 1º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
3º habilidade(extra) : Selo inverso

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

VS

Bengenki

NINJUTSU 5.0, taijutsu 3.5, genjutsu 3.5
* +20% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kushiyose:Ostra
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)

*Jutsu Rank A (NINJUTSU): Chakra no Mesu

* Elemento Primário:
-Chidori Nagashi
-Chidori
-Raiton: Gian

* Elemento Secundário:
-Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: - Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: - Sensor Sennin
Habilidade Extra : Sakin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Agora você tem Sakin, BG. Arrase! :ana:

descriptionGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Quero conhecimento da ficha do Ben :zeca:

more_horiz
Cara , se não fosse o Sakin o Ben nem teria chances :fem:

Mas agora com o Sakin :vick:

Vejo uma ótima luta .

Suna+Sakin vs Water Style + Gens :fem:

more_horiz
Só resaltando, White, que o Ben também tem Raitons. :vick:

Raiton + Ouro (melhor condutor) do Sakin ~> Suitons do Garcia :vaosefuderem:

Acho que o Ben pode ganhar, basta ele saber argumentar...

more_horiz
O foda é que o Daikodan pode ferrar com o jogo dele :fem:

Fora os Gens :fem:

vai ser uma luta bem foda :fem:

Mas concordo que o Sakin vai complicar muito a vida do Garnola ( garcia + Granola )

more_horiz
Sakin representar um perigo para mim? UHASUDHASUHDUASHDAS

Raiton perigo?

Esqueceram que eu tenho o caminho Gakido?

Absorve qualquer tipo de elemento da natureza, E COBRE A FRAQUEZA DO SUIKA.

Think about that.

Amanhã argumento melhor, mas eu ganho com facilidades. :fem:

more_horiz
To pensando em que conhecimento eu pego :fem:
Amanha tenho prova de Geografia, não vou poder argumentar hoje.

Mas gen pra que? :fem:
Eu tenho um irmão dentro do meu corpo que pode muito bem me tirar do Gen, sem falar que eu tenho sensor sennin, ou seja os gen do Garcia não me pegaram de supresa.

Sobre o combo Suika + Gakido, não é algo concreto, mas se o Garcia sugar por exemplo um "Raiton:Gian", ele estaria sugando chakra Raiton, não?

A fraqueza de um Hoozuki é Raiton, mas o Garcia pode sugar chakra que nem a Samehada.

Ele estaria sugando RAITON pro corpo dele, que mal ou bem, é a fraqueza dele.

E o Garcia não tem um Sensor especifico, ou seja a maior fraqueza dele, é não saber a minha LOCALIZAÇÃO,

Enfim amanha eu posto o meu argumento e uma introdução! :vish:
Boa sorte mano!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Depende, Ben. Acho que uns Genjutsus que afetam mais de um alvo, como o Mugen Onsa, Gen da escuridão ou o Genjutsu da Kurenai, pegariam você e o seu irmão, impedindo que ele te liberte. Mas desses todos o único que é problemático aqui pra você é o Mugen Onsa, que pegaria você e o seu irmão tranquilamente, até porque você é medíocre em Genjutsus.

E acho que isso de sugar Raiton não funciona, já que ele suga o Chakra e não a técnica em si. Tipo, o Nagato sugou o manto do Bee, mas nem por isso ganhou o Chakra do Hachibi ou um manto ou qualquer característica do Bijuu, ele apenas sugou o Chakra. O Gakido sugou o FRS, mas nem por isso o Fuuton foi pra dentro do corpo dele. O Gakido sugou o Goemon e nem por isso sugou óleo fervendo pra dentro de si.

Acho que o Gakido suga apenas o Chakra. É tipo como a digestão. Se a gente come um polissacarídeo, ou um lipídio, por exemplo, nosso corpo tem que "quebrar" essas moléculas em outras moléculas ainda menores para que possam ser digeridas e blá blá blá. Seria como se o Gakido "quebrasse" a técnica no que ela é feita, ou seja, Chakra, assim ele absorve o essencial pra técnica, mas não a técnica propriamente dita.

Pelo menos é o que eu acho. O exemplo ficou meio :aliens: mas acho que deu pra entender.

Enfim, sobre a luta: Vejo o conhecimento do Bengenki sendo MUITO importante pra vitória dele, tipo, muito mesmo. Acho que se pegar o conhecimento errado as chances dele vencer serão poucas. Se ele pegar o conhecimento certo sinceramente não sei quem vencerá, é esperar pra ver kk

more_horiz
Olha, eu realmente fiquei com dificuldade de saber o que eu pegaria de de conhecimento, mas digamos que eu tenho uma mente noob :aliens:

Eu quero o conhecimento da ficha.

Tendo esse conhecimento, eu simplesmente tenho conhecimento do principal arsenal do meu adversario que é:

* Suika no Jutsu
* Joker Boy->
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

Pode começar se quiser, só vou poder postar mais tarde mesmo :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ta. Vamos ver como vai ser.

Nao sei se o Ben pegou o conhecimento que o Misq mencionou porque tenho de comparar as fichas por algum tempo pra descobrir.

Mas uma coisa e certa: dependendo do que ele aproveitar... Calo-me por aqui.

more_horiz
A explicação do Misaq foi PERFEITA, nem eu teria explicado tão bem, paguei um pau HUASHUAHUEDAH

Anyway, eh isso, eu posso absorver com facilidades o chakra Raiton com o caminho Gakido.

E Ben, voce pegou o conhecimento errado huehuehu

GG meu.

more_horiz
O Selo inverso, como o próprio nome já diz, é um tipo de FUINJUTSU.

Aquele campo de força que fica em volta do usuário, funciona como um "poço sem fundo", que absorve TUDO o que for feito a base de Chackra.

Por causa desse detalhe, a técnica é desestruturada e perde o seu efeito.

Logo, o Raiton do Bengenki não seria útil.

Realmente, tudo dependeria do conhecimento do Ben.

more_horiz
Bom, vamos começar.

Reforçando, que eu quero conhecimento da ficha do Ben Genki, desse modo a minha vantagem territorial e nas ações da luta seriam muito maiores que as dele. Pegando o conhecimento da ficha dele, ganho conhecimento da criação e manipulação de areia, do Sensor Físico da areia (que poderia ser usado para localizar a minha Ostra), bem como o voo e os jutsus da Suna que ele possui.

Começando a luta, meu primeiro movimento seria spammar o Dai Baku Suishouha no campo de batalha, assegurando TOTALMENTE o controle campal, e usando isso a meu favor, como vou abordar mais para frente.

Bom, voltando ao assunto, o controle campal seria minha principal ação.

Observem as imagens abaixo:

Spoiler :

Isso seria a minha primeira ação na luta.

Percebam que é MUITO RÁPIDO o uso do Dai Baku, tanto que nem deu tempo para o Bee, Motoi reagirem.

Convenhamos que o Ben não tem uma velocidade muito grande, e seria ENGOLIDO pela Tsunami, indo diretamente para baixo da água, logo nos primeiros momentos de luta, e quando ele estivesse debaixo de água, ele seria destruído facilmente por mim.

Eu transformaria literalmente o deserto em oceano.

Bom, mas supondo que o Ben conseguisse escapar disso, vamos fazer uma análise do que eu ganharia com o controle campal, já vou começar pelo principal: o Bengeki começa com APENAS A AREIA DA CABAÇA.

Com o controle campal, eu transformaria o campo em um lago particular, cuja pronfundidade está na imagem abaixo.

Spoiler :

Observando A PROFUNDIDADE QUE A ÁGUA ALCANÇOU, é TOTALMENTE INVIÁVEL AO BEN CRIAR MAIS AREIA.

O Gaara, para criar areia, precisa retirar minerais do solo, para assim criar mais Suna, o que se tornaria impossível de acontecer diante do que expus logo acima. Abaixo está a imagem do Gaara, lutando contra o Kimimaru, e precisando criar mais areia, que é o que o Ben precisaria fazer, para criar mais areia, se tornando impossível com o campo ao meu favor.

Spoiler :

Logo, sua ficha estaria anulada por mim com um simples movimento.

E, ainda com isso, eu teria o campo totalmente ao meu favor, e é ai onde eu gosto de lutar, na água, onde tenho total vantagem territorial e estratégica. A vida do meu adversário se tornaria muito difícil depois disso, uma vez que eu posso simplesmente me esconder na água, me fundindo com ela com o Suika, lembrando que meu Suika é SEM DELAY, logo eu estaria em casa, literalmente.

Minha intenção não seria usar a Ostra a princípio, nessa luta, pois eu teria conhecimento das habilidades sensoriais físicas da areia, logo eu resguardaria UM POUCO o uso dela, mas eu a usaria sim, com o decorrer da luta.

Quando o Ben invocasse a sua Ostra, eu automaticamente saberia o que fazer, que é esperar os 5 minutos até que ela parasse de usar o gás. Com o campo TOTALMENTE a meu favor, eu não teria nenhuma grande dificuldade em fazer isso.

E, vale a pena lembrar, mesmo dentro do Genjutsu da Ostra, o BEN É TOTALMENTE VULNERÁVEL AO MUGEN ONSA.

A miragem cobre o sentindo da visão, mas o Nidaime Mizukage (e no caso meu oponente), claramente continuam escutando dentro desse Genjutsu.

Uma vez dentro do Genjutsu, eu não sei o que ele faria, de verdade. Ele tem o seu "irmão" dentro de si, mas ao meu ver, os dois cairiam no meu Genjutsu, e para o outro tirar o Ben do Genjutsu, ele teria que sair do corpo do mesmo, e perturbar o chakra, DE FORA. Porque de dentro, não adiantaria lhufas, já que a melodia continuaria o pegando.

E, se o "outro" saísse do corpo dele para tirá-lo do Genjutsu, ambos seriam totalmente pegos pelo meu Genjutsu, ficando a minha mercê.

Vale ainda dizer, que eu poderia contra atacar o Genjutsu da Ostra do Bengeki, com o meu Kokuangyo no Jutsu. Desse modo, eu também o cegaria.

DE NADA VALHERIA O SENSOR DELE DIANTE DESSA SITUAÇÃO (estaríamos lutando em cima de um oceano, vale sempre ressaltar), e vou explicar por que.
Prestem muita, mas muita atenção nessa fala do Jiraya que está no spoiler logo abaixo. Está até em inglês e português, para quem tiver alguma dificuldade em entender o inglês.

Spoiler :

Como um bom enxadrista como eu, gosto de dizer Cheque Mate.

A fala do Jiraya é CLARÍSSIMA: "mesmo que os três fossem do tipo que sentem chakra (SENSORES), sem ver o ataque, eles não conseguiriam se defender tão bem".

Bom, acho que isso é algo que não precisaria ficar explicando, mas vamos a explicação.

Eu, com meu estilo, uso livremente Bunshins. No caso, os meus seriam os Mizu Bunshins, que tem AS MESMAS HABILIDADES CORPÓREAS QUE EU (no caso, o corpo Suika, e o Juuin). Nisso, enquanto estaríamos batalhando em um campo aquático, TOTALMENTE ME FAVORECENDO, eu posso secretamente, dentro do Genjutsu da Escuridão, fazer um Bunshin, e deixá-lo fundido, escondido na água. E quanto surgisse a menor brecha, um ataque por trás, como o Daikoudan, ou mesmo um Genjutsu para lhe abrir a guarda, como o Kanashibari, seriam FATAIS para o meu adversário.

E a frase do Jiraya citada acima fica como base para isso. Até mesmo SENSORES TEM DIFICULDADEDS DE SE DEFENDER DE ATQUES QUANDO PEGOS DE SURPRESA. Seria, em síntese, o que aconteceria aqui.

Resumindo, a Ostra não me oferece perigo algum. Com o campo totalmente a meu favor (vale a pena sempre frisar isso), eu poderia simplesmente ficar fazendo um show de nado sincronizado, pois no meu campo, nada do meu adversário me oferece algum tipo de perigo. A Suna seria anulada pelo campo aquático, restando a ele a areia da cabaça, que é totalmente inútil perante a alguém como eu, que tem o corpo Suika, e podendo se fundir a água, para conseguir evitar os ataques.

Passada a duração da Ostra, a luta estaria decidada para mim.

Agora NADA do Bengeki poderia parar a minha fúria Hoozuki.

Os seus elementais seriam todos anulados por mim. O Raiton, seria um prato delicioso para mim. Como todos os colegasa já citaram ai em cima, eu posso com facilidades anular os Raitons do Geki com meu Selo Inverso, que absorveria o CHAKRA DA TÉCNICA, A DESMONTANDO. Não absorveria o chakra Raiton para dentro de mim.

O Misaq e o Dante explicaram perfeitamente.

Nagato absorveu diversas vezes vários chakras, mas isso não quer dizer que o chakra absorvido foi para dentro dele, então esqueça, Ben. Seus Raitons não apresentam nenhum perigo para mim.

Doton, o elemento secundário do Ben, não tem nada que lhe ajude aqui.

Para começar, ele precisa entrar em contato com o solo para usar os dois, e como foi mostrado acima, a profundidade do BAKU SHUISHOUHA JÁ É ENORME, IMAGINA A DO DAI BAKU :fem:

Ou seja, totalmente impossível.

Falta duas considerações finais, me empolguei aqui :fem:

Gostaria de ressaltar, agora chegando na parte que eu quero, o conhecimento errôneo por parte do Bengeki.

Sem o conhecimento do Bansho Tennin, sua vida estaria nas minhas mãos. Como na temporada passada eu me aproveitei muito disso, parece que nessa a mesma coisa vai acontecer :ana:

O Bansho Tennin, para voadores, é o fim sem conhecimento, e aqui não seria diferente.

Você sequer conseguiria chegar a levantar voo. Eu jamais deixaria isso. E, caso acontecesse, de nada adiantaria, pois todas as suas técnicas seriam anuladas por mim, como estou enumerando desde o começo desse post. Primeiro a Suna, depois a Ostra, e por final a Sakin.

Enfim, o Bansho Tennin não deixaria você jogar o seu jogo, e contra isso, e um campo aquático, você é obrigado a jogar o meu jogo, no qual eu sou perito, e me convém ficar assim, já que você não conseguiria de modo algum me vencer no meu campo aquático diante das técnicas mortais que eu possuo, como já enumerei.

Usando o Bansho Tennin, e o Daikoudan com algum dos meus clones, ou lhe pondo em um Genjutsu (no qual sou MESTRE, e você tem uma pontuação mísera), eu conseguiria te matar, desestalizar, ou o que eu quisesse.

Caso eu usasse o Bansho Tennin embaixo da água, você IRIA PARAR DENTRO DO MEU OCEANO, e ai nem preciso dizer o que aconteceria, né? :fem:

Mas, minha combinação principal, é o Bansho Tennin e o Selo Inverso. Voce seria sugado pela força da gravidade até mim, e ai eu iria dar aquele abraço amigo (viadagem do Dante issae :ana:), e logo em seguida, seu chakra iria embora. Também meu clone sairia da água, e te agarraria mais ainda, te levando para o fundo do oceano, e lhe matando.

A Sakin é problema? IUAHDUIAHSIUDHAISUDHAUIDAUHASD

Você imbuindo Raiton na Sakin só facilitaria meu trabalho, pois o Daikoudan agradeceria, comendo a sua onda de ouro como se fosse nada, e lhe matando logo em seguida. Fora que a Sakin mostrada no mangá, não me daria o MENOR TRABALHO, já que aquela mini avalanche do Yondaime Kazekage pode ser burlada por mim, controlando a água como eu bem entendesse.

Em resumo, eu venço com facilidades essa luta, sem precisar explorar totalmente meus recursos, já que o controle campal como meu primeiro movimento anularia muito as jogadas ofensivas do Bengeki, o forçando a dançar conforme a minha música. Com o trabalho em conjunto de Bunshins, primazia em Genjutsus de algo nível, Daikodan, Bansho Tennin (que o mesmo não tem conhecimento), Selo Inverso, eu sou amplamente favorito nesse combate, e venceria sem maiores delongas.

more_horiz
Ótimo post, Garcia, mesmo. Realmente, usando o Dai Bakushi Shouha aliado a seu conhecimento você burla boa parte da ficha do Ben, já que até mesmo a Tsunami de Sakin ficará inviável, já que o Yondaime precisava fazer um selo e ainda colocar as mãos no chão, o que aqui seria impossível:
Spoiler :

Tem algumas poucas coisas que eu não concordo, tipo um Mizu Bunshin usando Banshou Tennin, Daikoudan ou coisa do tipo. Mas mesmo assim vejo os Bunshins sendo úteis aqui e sendo mais um problema para o Ben.

E seu conhecimento realmente favorece o uso da Ostra.

Por enquanto vejo grandes vantagens pro Yan, mas isso pode mudar, vou esperar o argumento do Ben antes de falar coisas precipitadas...

E caraio, tem alguma coisa nesse tópico que faz meu pc dar lag quando entro nele :RAGE:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos