Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

+6
Misaq
Ben Ikneg
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Targaryen
Heisenberg
10 participantes

descriptionGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Bom, vamos começar.

Reforçando, que eu quero conhecimento da ficha do Ben Genki, desse modo a minha vantagem territorial e nas ações da luta seriam muito maiores que as dele. Pegando o conhecimento da ficha dele, ganho conhecimento da criação e manipulação de areia, do Sensor Físico da areia (que poderia ser usado para localizar a minha Ostra), bem como o voo e os jutsus da Suna que ele possui.

Começando a luta, meu primeiro movimento seria spammar o Dai Baku Suishouha no campo de batalha, assegurando TOTALMENTE o controle campal, e usando isso a meu favor, como vou abordar mais para frente.

Bom, voltando ao assunto, o controle campal seria minha principal ação.

Observem as imagens abaixo:

Spoiler :

Isso seria a minha primeira ação na luta.

Percebam que é MUITO RÁPIDO o uso do Dai Baku, tanto que nem deu tempo para o Bee, Motoi reagirem.

Convenhamos que o Ben não tem uma velocidade muito grande, e seria ENGOLIDO pela Tsunami, indo diretamente para baixo da água, logo nos primeiros momentos de luta, e quando ele estivesse debaixo de água, ele seria destruído facilmente por mim.

Eu transformaria literalmente o deserto em oceano.

Bom, mas supondo que o Ben conseguisse escapar disso, vamos fazer uma análise do que eu ganharia com o controle campal, já vou começar pelo principal: o Bengeki começa com APENAS A AREIA DA CABAÇA.

Com o controle campal, eu transformaria o campo em um lago particular, cuja pronfundidade está na imagem abaixo.

Spoiler :

Observando A PROFUNDIDADE QUE A ÁGUA ALCANÇOU, é TOTALMENTE INVIÁVEL AO BEN CRIAR MAIS AREIA.

O Gaara, para criar areia, precisa retirar minerais do solo, para assim criar mais Suna, o que se tornaria impossível de acontecer diante do que expus logo acima. Abaixo está a imagem do Gaara, lutando contra o Kimimaru, e precisando criar mais areia, que é o que o Ben precisaria fazer, para criar mais areia, se tornando impossível com o campo ao meu favor.

Spoiler :

Logo, sua ficha estaria anulada por mim com um simples movimento.

E, ainda com isso, eu teria o campo totalmente ao meu favor, e é ai onde eu gosto de lutar, na água, onde tenho total vantagem territorial e estratégica. A vida do meu adversário se tornaria muito difícil depois disso, uma vez que eu posso simplesmente me esconder na água, me fundindo com ela com o Suika, lembrando que meu Suika é SEM DELAY, logo eu estaria em casa, literalmente.

Minha intenção não seria usar a Ostra a princípio, nessa luta, pois eu teria conhecimento das habilidades sensoriais físicas da areia, logo eu resguardaria UM POUCO o uso dela, mas eu a usaria sim, com o decorrer da luta.

Quando o Ben invocasse a sua Ostra, eu automaticamente saberia o que fazer, que é esperar os 5 minutos até que ela parasse de usar o gás. Com o campo TOTALMENTE a meu favor, eu não teria nenhuma grande dificuldade em fazer isso.

E, vale a pena lembrar, mesmo dentro do Genjutsu da Ostra, o BEN É TOTALMENTE VULNERÁVEL AO MUGEN ONSA.

A miragem cobre o sentindo da visão, mas o Nidaime Mizukage (e no caso meu oponente), claramente continuam escutando dentro desse Genjutsu.

Uma vez dentro do Genjutsu, eu não sei o que ele faria, de verdade. Ele tem o seu "irmão" dentro de si, mas ao meu ver, os dois cairiam no meu Genjutsu, e para o outro tirar o Ben do Genjutsu, ele teria que sair do corpo do mesmo, e perturbar o chakra, DE FORA. Porque de dentro, não adiantaria lhufas, já que a melodia continuaria o pegando.

E, se o "outro" saísse do corpo dele para tirá-lo do Genjutsu, ambos seriam totalmente pegos pelo meu Genjutsu, ficando a minha mercê.

Vale ainda dizer, que eu poderia contra atacar o Genjutsu da Ostra do Bengeki, com o meu Kokuangyo no Jutsu. Desse modo, eu também o cegaria.

DE NADA VALHERIA O SENSOR DELE DIANTE DESSA SITUAÇÃO (estaríamos lutando em cima de um oceano, vale sempre ressaltar), e vou explicar por que.
Prestem muita, mas muita atenção nessa fala do Jiraya que está no spoiler logo abaixo. Está até em inglês e português, para quem tiver alguma dificuldade em entender o inglês.

Spoiler :

Como um bom enxadrista como eu, gosto de dizer Cheque Mate.

A fala do Jiraya é CLARÍSSIMA: "mesmo que os três fossem do tipo que sentem chakra (SENSORES), sem ver o ataque, eles não conseguiriam se defender tão bem".

Bom, acho que isso é algo que não precisaria ficar explicando, mas vamos a explicação.

Eu, com meu estilo, uso livremente Bunshins. No caso, os meus seriam os Mizu Bunshins, que tem AS MESMAS HABILIDADES CORPÓREAS QUE EU (no caso, o corpo Suika, e o Juuin). Nisso, enquanto estaríamos batalhando em um campo aquático, TOTALMENTE ME FAVORECENDO, eu posso secretamente, dentro do Genjutsu da Escuridão, fazer um Bunshin, e deixá-lo fundido, escondido na água. E quanto surgisse a menor brecha, um ataque por trás, como o Daikoudan, ou mesmo um Genjutsu para lhe abrir a guarda, como o Kanashibari, seriam FATAIS para o meu adversário.

E a frase do Jiraya citada acima fica como base para isso. Até mesmo SENSORES TEM DIFICULDADEDS DE SE DEFENDER DE ATQUES QUANDO PEGOS DE SURPRESA. Seria, em síntese, o que aconteceria aqui.

Resumindo, a Ostra não me oferece perigo algum. Com o campo totalmente a meu favor (vale a pena sempre frisar isso), eu poderia simplesmente ficar fazendo um show de nado sincronizado, pois no meu campo, nada do meu adversário me oferece algum tipo de perigo. A Suna seria anulada pelo campo aquático, restando a ele a areia da cabaça, que é totalmente inútil perante a alguém como eu, que tem o corpo Suika, e podendo se fundir a água, para conseguir evitar os ataques.

Passada a duração da Ostra, a luta estaria decidada para mim.

Agora NADA do Bengeki poderia parar a minha fúria Hoozuki.

Os seus elementais seriam todos anulados por mim. O Raiton, seria um prato delicioso para mim. Como todos os colegasa já citaram ai em cima, eu posso com facilidades anular os Raitons do Geki com meu Selo Inverso, que absorveria o CHAKRA DA TÉCNICA, A DESMONTANDO. Não absorveria o chakra Raiton para dentro de mim.

O Misaq e o Dante explicaram perfeitamente.

Nagato absorveu diversas vezes vários chakras, mas isso não quer dizer que o chakra absorvido foi para dentro dele, então esqueça, Ben. Seus Raitons não apresentam nenhum perigo para mim.

Doton, o elemento secundário do Ben, não tem nada que lhe ajude aqui.

Para começar, ele precisa entrar em contato com o solo para usar os dois, e como foi mostrado acima, a profundidade do BAKU SHUISHOUHA JÁ É ENORME, IMAGINA A DO DAI BAKU :fem:

Ou seja, totalmente impossível.

Falta duas considerações finais, me empolguei aqui :fem:

Gostaria de ressaltar, agora chegando na parte que eu quero, o conhecimento errôneo por parte do Bengeki.

Sem o conhecimento do Bansho Tennin, sua vida estaria nas minhas mãos. Como na temporada passada eu me aproveitei muito disso, parece que nessa a mesma coisa vai acontecer :ana:

O Bansho Tennin, para voadores, é o fim sem conhecimento, e aqui não seria diferente.

Você sequer conseguiria chegar a levantar voo. Eu jamais deixaria isso. E, caso acontecesse, de nada adiantaria, pois todas as suas técnicas seriam anuladas por mim, como estou enumerando desde o começo desse post. Primeiro a Suna, depois a Ostra, e por final a Sakin.

Enfim, o Bansho Tennin não deixaria você jogar o seu jogo, e contra isso, e um campo aquático, você é obrigado a jogar o meu jogo, no qual eu sou perito, e me convém ficar assim, já que você não conseguiria de modo algum me vencer no meu campo aquático diante das técnicas mortais que eu possuo, como já enumerei.

Usando o Bansho Tennin, e o Daikoudan com algum dos meus clones, ou lhe pondo em um Genjutsu (no qual sou MESTRE, e você tem uma pontuação mísera), eu conseguiria te matar, desestalizar, ou o que eu quisesse.

Caso eu usasse o Bansho Tennin embaixo da água, você IRIA PARAR DENTRO DO MEU OCEANO, e ai nem preciso dizer o que aconteceria, né? :fem:

Mas, minha combinação principal, é o Bansho Tennin e o Selo Inverso. Voce seria sugado pela força da gravidade até mim, e ai eu iria dar aquele abraço amigo (viadagem do Dante issae :ana:), e logo em seguida, seu chakra iria embora. Também meu clone sairia da água, e te agarraria mais ainda, te levando para o fundo do oceano, e lhe matando.

A Sakin é problema? IUAHDUIAHSIUDHAISUDHAUIDAUHASD

Você imbuindo Raiton na Sakin só facilitaria meu trabalho, pois o Daikoudan agradeceria, comendo a sua onda de ouro como se fosse nada, e lhe matando logo em seguida. Fora que a Sakin mostrada no mangá, não me daria o MENOR TRABALHO, já que aquela mini avalanche do Yondaime Kazekage pode ser burlada por mim, controlando a água como eu bem entendesse.

Em resumo, eu venço com facilidades essa luta, sem precisar explorar totalmente meus recursos, já que o controle campal como meu primeiro movimento anularia muito as jogadas ofensivas do Bengeki, o forçando a dançar conforme a minha música. Com o trabalho em conjunto de Bunshins, primazia em Genjutsus de algo nível, Daikodan, Bansho Tennin (que o mesmo não tem conhecimento), Selo Inverso, eu sou amplamente favorito nesse combate, e venceria sem maiores delongas.

descriptionGarcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Ótimo post, Garcia, mesmo. Realmente, usando o Dai Bakushi Shouha aliado a seu conhecimento você burla boa parte da ficha do Ben, já que até mesmo a Tsunami de Sakin ficará inviável, já que o Yondaime precisava fazer um selo e ainda colocar as mãos no chão, o que aqui seria impossível:
Spoiler :

Tem algumas poucas coisas que eu não concordo, tipo um Mizu Bunshin usando Banshou Tennin, Daikoudan ou coisa do tipo. Mas mesmo assim vejo os Bunshins sendo úteis aqui e sendo mais um problema para o Ben.

E seu conhecimento realmente favorece o uso da Ostra.

Por enquanto vejo grandes vantagens pro Yan, mas isso pode mudar, vou esperar o argumento do Ben antes de falar coisas precipitadas...

E caraio, tem alguma coisa nesse tópico que faz meu pc dar lag quando entro nele :RAGE:

more_horiz
complicado essa luta pra o bengenki
Garcia tem uma grande vantagem podendo modificar o campo o que dificultaria a manipulação do Sakin do Ben.

mais ainda vejo algo muito perigoso na ficha do Bengenki que pode acabar com o Garcia .

por enquanto vejo vantagens para o Garcia , vamos ver o que o Ben vai criar com seus argumentos .

more_horiz
Concordo co Misaq.

E Matheus, é o Giff destruidor de Navegadores do Garçola.

Como eu já tinha dito em outro local, o Dai Bakusui Shouha tem mais sentidos que controle campal...

more_horiz
Isso seria a minha primeira ação na luta.

Percebam que é MUITO RÁPIDO o uso do Dai Baku, tanto que nem deu tempo para o Bee, Motoi reagirem.

Convenhamos que o Ben não tem uma velocidade muito grande, e seria ENGOLIDO pela Tsunami, indo diretamente para baixo da água, logo nos primeiros momentos de luta, e quando ele estivesse debaixo de água, ele seria destruído facilmente por mim.

Eu transformaria literalmente o deserto em oceano.

Bom, mas supondo que o Ben conseguisse escapar disso, vamos fazer uma análise do que eu ganharia com o controle campal, já vou começar pelo principal: o Bengeki começa com APENAS A AREIA DA CABAÇA.

Com o controle campal, eu transformaria o campo em um lago particular, cuja pronfundidade está na imagem abaixo

Realmente como eu pensei, meu oponente iria transformar o campo em água, literalmente, mas vocês devem se ligar que eu tenho conhecimento sobre seu nivel de Suiton, sendo que eu posso muito bem ir pra baixo do solo com o "Doton: Moguragakure".

Posso até mesmo ser acertado pelo o Suiton, eu só preciso de gramas de areia pra fazer mais Suna, mas nem vejo isso muito revelante, sabendo sobre o seu nivel de suiton, eu iria ir pra baixo do solo.

E devo ressaltar uma coisinha, NADA que meu oponente fizer vai me pegar embaixo do solo, ele nem ao menos tem conhecimento ou sensor pra isso, ou seja ele vai ficar perdido que nem uma barata tonta diante ao veneno.

Com conhecimento do Suika e tudo que ele oferece, eu nem perderia tempo eu iria pra baixo da terra.

O Gaara, para criar areia, precisa retirar minerais do solo, para assim criar mais Suna, o que se tornaria impossível de acontecer diante do que expus logo acima. Abaixo está a imagem do Gaara, lutando contra o Kimimaru, e precisando criar mais areia, que é o que o Ben precisaria fazer, para criar mais areia, se tornando impossível com o campo ao meu favor.

Sim, realmente, mas meu foco não vai ser a Suna em si, mas pra não deixar isso vazio, olhe a habilidade do "Doton: Moguragakure".

Tendo esse simples jutsu rank C.
Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 292
-Eu tenho sensor físico/magnético.
-Criação acelerada de areia(note a areia fina).
-Escapatória perfeita para um inimigo sem sensor.

E, ainda com isso, eu teria o campo totalmente ao meu favor, e é ai onde eu gosto de lutar, na água, onde tenho total vantagem territorial e estratégica. A vida do meu adversário se tornaria muito difícil depois disso, uma vez que eu posso simplesmente me esconder na água, me fundindo com ela com o Suika, lembrando que meu Suika é SEM DELAY, logo eu estaria em casa, literalmente.

Minha intenção não seria usar a Ostra a princípio, nessa luta, pois eu teria conhecimento das habilidades sensoriais físicas da areia, logo eu resguardaria UM POUCO o uso dela, mas eu a usaria sim, com o decorrer da luta.

Quando o Ben invocasse a sua Ostra, eu automaticamente saberia o que fazer, que é esperar os 5 minutos até que ela parasse de usar o gás. Com o campo TOTALMENTE a meu favor, eu não teria nenhuma grande dificuldade em fazer isso.

E, vale a pena lembrar, mesmo dentro do Genjutsu da Ostra, o BEN É TOTALMENTE VULNERÁVEL AO MUGEN ONSA.

Concordo com o negocio da ostra, mas discordo em relação ao "Mugen Onsa".
Eu percebo que o pessoal superestima MUITO esse jutsu, do que adianta me paralizar pelo o som, se eu tenho Sensor e alguem pra me tirar?

Olhem essa imagem:

Spoiler :

A Kurenai escapou de um Genjutsu paralisante apenas mordendo os lábios, está certo que eu não tenho o mesmo nível de Gen que a Kurenai, mas eu tenho Sensor para notar que eu estou num GENJUTSU.

Então eu só preciso morder os lábios pra sair desse Gen. :fem:

Ah, mas o Mateki: Mugen Onsa paralisa todo corpo.

Mentira!!
Notemos que quando os irmão Uchihas foram pego pelo o Gen, eles conseguiram claramente virar a cabeça pro outro lado.
Então, podemos notar que "Mateki:Mugen Onsa" não paraliza totalmente o corpo, se não os Uchihas simplesmente não teriam saído do Genjutsu.

Uma vez dentro do Genjutsu, eu não sei o que ele faria, de verdade. Ele tem o seu "irmão" dentro de si, mas ao meu ver, os dois cairiam no meu Genjutsu, e para o outro tirar o Ben do Genjutsu, ele teria que sair do corpo do mesmo, e perturbar o chakra, DE FORA. Porque de dentro, não adiantaria lhufas, já que a melodia continuaria o pegando.

E, se o "outro" saísse do corpo dele para tirá-lo do Genjutsu, ambos seriam totalmente pegos pelo meu Genjutsu, ficando a minha mercê.

Vale ainda dizer, que eu poderia contra atacar o Genjutsu da Ostra do Bengeki, com o meu Kokuangyo no Jutsu. Desse modo, eu também o cegaria.

DE NADA VALHERIA O SENSOR DELE DIANTE DESSA SITUAÇÃO (estaríamos lutando em cima de um oceano, vale sempre ressaltar), e vou explicar por que.
Prestem muita, mas muita atenção nessa fala do Jiraya que está no spoiler logo abaixo. Está até em inglês e português, para quem tiver alguma dificuldade em entender o inglês.

Já expliquei acima.
E lembre-se que eu posso ir pra baixo da terra, onde nenhum dos seus genjutsu vão funcionar comigo, sendo que ESSA seria minha primeira ação.

A fala do Jiraya é CLARÍSSIMA: "mesmo que os três fossem do tipo que sentem chakra (SENSORES), sem ver o ataque, eles não conseguiriam se defender tão bem"

Não entendi o por que dessa frase, me explique depois, estávamos falando do meu Sensor e do seu genjutsu, com sensor eu saberia que eu estou num Genjutsu :fem:

Para começar, ele precisa entrar em contato com o solo para usar os dois, e como foi mostrado acima, a profundidade do BAKU SHUISHOUHA JÁ É ENORME, IMAGINA A DO DAI BAKU

Kkkk, sabia que tu ia dizer isso :fem:

Mas note que eu tentarei isso no inicio, e não vai ser tão dificl ir pra baixo do solo tendo quatro PERNAS para nadar.

Alem de eu poder criar uma grande quantidade de clone e fazer eles de distração para seus ataques, podendo eu assim chegar no solo. :fem:

Mas, minha combinação principal, é o Bansho Tennin e o Selo Inverso. Voce seria sugado pela força da gravidade até mim, e ai eu iria dar aquele abraço amigo (viadagem do Dante issae ), e logo em seguida, seu chakra iria embora. Também meu clone sairia da água, e te agarraria mais ainda, te levando para o fundo do oceano, e lhe matando

Uma finalização bem concreta.
Mas não tem como se eu estiver no solo irmão :fem:

Dentro do solo, que vai ser o meu foco inicial, eu estaria seguro de tudo que você lança-se, e você não tem conhecimento nenhum dos meu "Doton", literalmente você esperaria eu ficar totalmente inutilizado na agua, nem notaria eu indo pra baixo dagua.

E esse combo fica quase inutilizado se pego num bushin :fem:

Enfim

Meu oponente como ele mesmo disse se concentraria no inicio da luta em jutsus "Suiton", e eu em entrar dentro do solo, onde lá nada do meu oponente me fará real efeito, logo dentro do solo, eu iria pra uma montanha próxima(note que estamos lutando numa região montanhosa).

Meu oponente como não tem sensor, ficaria perdido, mas estaria tranquilo pois achou que tinha inutilizado meu principal arsenal, e então ai que realmente a luta começa.

Logo seguidamente, ele numa tentativa de me pegar, ele usaria o "Mateki: Mugen Onsa", mas como ele vai usar embaixo da agua? :wth:

Então ele teria que voltar ao normal para concluir o gen, e teria que ir pra cima da agua pra completar o genjutsu.

Mas eu encima da montanha usaria o combo "Kage Bushin+Shintenshin no Jutsu+ Sensor Sennin", sendo assim se ele quiser completar esse gen, seria pego pelo o meu ninjutsu.

Ah mas eu vou usar o suika

Nem dá, como ele mesmo disse, vai usar o Mateki: Mugen Onsa, não dá de usar esse genjutsu transformado em aguá, dentro de mar né :fem:

Ele teria que ir pra cima ou se não nada feito.

Ah mas tu acha que eu deixaria ser atingido por esse ninjutsu?

Sem sensor e sem conhecimento sim :fem:

Continuando

Caso pego por esse ninjutsu, eu literalmente faria um outro bushin, lançar um "Raiton:Gian" nele, aqui sem o "Gakido" simplesmente acabou pra ele.

E ainda tem o Sakin, que posso criar uma avalanche com apenas dois toques, e com o Sakin em campo posso dividi-lo da aguá, e deixa-lo preso numa cúpula de Sakin, com uma pressão gigantesca impedindo de ele mover um dedo, dando a vitoria a mim.

E ainda meu oponente citou seus "Mizu Bushin", onde eu posso usar o "Shintenshin no Jutsu+ Kage Bushin", onde seria apenas gasto de chakra pra ele.

E também tem outra questão, o Rinnegan gasta constantemente a estamina do meu adversario, então eu brincando com bushin(S), iria perceber de primeira o Caminho Gakido, e o Banshoun Tennin.

Enfim, eu acho que ganho com alguma dificuldade, concordo com muita coisa no post do meu oponente, só que ele não tem sensor, e eu posso usar isso ao meu favor, e diante de bushin,muitos dos seus combos seria revidados.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Só uma coisa.

Não é possivel usar selo inverso em estado suika no jutsu, porque você precisa esticar os braços e tudo mais, e no caso, você não teria braços.

Você precisa de um corpo, entende? Selo Inverso não é algo que simplesmente aparece.

Mas pelo mostrado, to meio dividido ainda, tenho um favorito particular, mas não vou dizer ainda, seria injusto, está no começo da luta ainda.

more_horiz
Mas Ben:

Isso de usar o Moguragakure acho muito :aliens: Tipo, você entra no solo e escapa da investida inicial do Dai Bakushi Shouha, mas o que você vai fazer depois? Porque a água continuará lá e você pra sair de lá precisa subir na água, molhando sua areia da cabaça e até mesmo a que você criar de dentro da terra mesmo.
Fora que você está desconsiderando a pressão da água. Estando LITERALMENTE abaixo de toneladas de água gerada pelo Dai Bakushi Shouha, no momento em que você sair da terra sofrerá danos enormes por causa desse peso/pressão.

E tem outras coisas que não concordo com seu post, principalmente sobre a parte do Shintenshin, mas vou deixar isso pro Garcia argumentar porque não sou empregada dele :fem:

Pra mim tem formas de você usar essa estratégia do Moguragakure melhor e de forma BEM mais perigosa pro Garcia, Ben. Só você tentar enxergar...

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas Ben:

Isso de usar o Moguragakure acho muito :aliens: Tipo, você entra no solo e escapa da investida inicial do Dai Bakushi Shouha, mas o que você vai fazer depois? Porque a água continuará lá e você pra sair de lá precisa subir na água, molhando sua areia da cabaça e até mesmo a que você criar de dentro da terra mesmo.
Fora que você está desconsiderando a pressão da água. Estando LITERALMENTE abaixo de toneladas de água gerada pelo Dai Bakushi Shouha, no momento em que você sair da terra sofrerá danos enormes por causa desse peso/pressão.

E tem outras coisas que não concordo com seu post, principalmente sobre a parte do Shintenshin, mas vou deixar isso pro Garcia argumentar porque não sou empregada dele :fem:

Pra mim tem formas de você usar essa estratégia do Moguragakure melhor e de forma BEM mais perigosa pro Garcia, Ben. Só você tentar enxergar...

Você também é foda hein Misaq. :ana:

Só fica tocando o terror nos outros... AUHSAUSAHUHSAUHSA

"tem um método que faz você ter vantagem fácil, mas não vou falar, tente enxergar"

"eu conheço um jeito facil de você vencer, é só você aproveitar bem seu ataque"

"Tem formas de você usar tal coisa de forma extremamente perigosa, é só você prestar atenção"

Seu troll, quer deixar os cara com o anel na mão? com medo?

E eu acho que faz um certo sentido o que ele disse sobre o Shintenshin, mas tenho certeza que o Garça vai fazer eu mudar de idéia, lol.

more_horiz
Nem li seu post, Ben.

Li só a parte do Moguragakure, e agora eu venho te falar: cadê a Física que você falou? :fem:

Porque fazendo isso, você deveria saber bem, você seria ESMAGADO TOTALMENTE pela pressão de água. Imagine você em um buraco, com uma abertura (aonde você "cavou"), e MILHARES DE MILHÕES DE ZILHÕES de m³ de água entrando nesse buraco.

Em uma situação prática, imagine um formigueiro. Agora pense em você com uma mangueira jogando água dentro da entrada do formigueiro... seria a mesma coisa que aconteceria aqui.

Nem rola, se fizer isso, é morte certa.

Agora, Lobs, Lobs :fem:

Lobão Negro escreveu:
Só uma coisa.

Não é possivel usar selo inverso em estado suika no jutsu, porque você precisa esticar os braços e tudo mais, e no caso, você não teria braços.

Você precisa de um corpo, entende? Selo Inverso não é algo que simplesmente aparece.

Mas pelo mostrado, to meio dividido ainda, tenho um favorito particular, mas não vou dizer ainda, seria injusto, está no começo da luta ainda.

Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 Naruto-2574829

Acho que entendi errado o que você quis dizer, mas vejamos bem, você quis dizer que para usar o selo inverso, meus braços precisam estar esticados?

Essa imagem mostra o contrário, pois o Nagato estava arrancando a alma do Naruto com uma mão, e a outra pegando o Bee, o Selo Inverso foi AUTOMÁTICO, então sem essa Lobs.

Por exemplo, foi tipo um "escudo" que apareceu em volta do Nagato, absorvendo o Rasengan.

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas Ben:

Esqueci de citar o Chidokaku, se eu criar uma elevação de terra e logo seguidamente entrar nessa elevação, a pressão da agua não me pegaria :vish:
E ainda eu teria um "tunel" podendo ligar tanto o solo tanto o ar.

Minha fisica tá desgastada hoje Garcia, to pesquisando um...
Queria citar umas coisas e vi que não citei, de "como" eu vou te dividir da agua.
Mas vou esperar você responder o meu post, pois cheguei do curso cansado, mas vou ficar acordado pra rebater, um.... :fem:

Última edição por BenGenki em 3/5/2013, 21:45, editado 3 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Garcia escreveu:
Nem li seu post, Ben.

Li só a parte do Moguragakure, e agora eu venho te falar: cadê a Física que você falou? :fem:

Porque fazendo isso, você deveria saber bem, você seria ESMAGADO TOTALMENTE pela pressão de água. Imagine você em um buraco, com uma abertura (aonde você "cavou"), e MILHARES DE MILHÕES DE ZILHÕES de m³ de água entrando nesse buraco.

Em uma situação prática, imagine um formigueiro. Agora pense em você com uma mangueira jogando água dentro da entrada do formigueiro... seria a mesma coisa que aconteceria aqui.

Nem rola, se fizer isso, é morte certa.

Agora, Lobs, Lobs :fem:

Lobão Negro escreveu:
Só uma coisa.

Garcia vs Bengenki (1º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 Naruto-2574829

Acho que entendi errado o que você quis dizer, mas vejamos bem, você quis dizer que para usar o selo inverso, meus braços precisam estar esticados?

Essa imagem mostra o contrário, pois o Nagato estava arrancando a alma do Naruto com uma mão, e a outra pegando o Bee, o Selo Inverso foi AUTOMÁTICO, então sem essa Lobs.

Por exemplo, foi tipo um "escudo" que apareceu em volta do Nagato, absorvendo o Rasengan.

Eu bem que lembrava de algo assim, maas... não foi automático, o nagato percebeu o rasengan.

Não foi o que eu quis dizer, mas eu me expressei mal mesmo.

O Problema é que, pra mim, você precisa de um corpo pra usar o selo inverso. Não acho que você, que com o suika ativado (você seria água), seria capaz de usar o selo inverso.

E eu não vejo isso decidindo a luta.

Sei lá, vou falar com o alvaro e o leandrin aqui, ver o que eles acham, sempre um dos 2 se expressam com argumentos que me convencem.

Mas se quiser dar uma explicação sobre isso, vou ler e apurar.

more_horiz
Yan, não vai responder o post do Ben não? :y u no:
Porque se a luta ficar parada assim eu acho que vou dar meu voto logo...

more_horiz
Misaq escreveu:
Yan, não vai responder o post do Ben não? :y u no:
Porque se a luta ficar parada assim eu acho que vou dar meu voto logo...

To fazendo isso agora :zeca:

more_horiz
Let's finish this shit

Realmente como eu pensei, meu oponente iria transformar o campo em água, literalmente, mas vocês devem se ligar que eu tenho conhecimento sobre seu nivel de Suiton, sendo que eu posso muito bem ir pra baixo do solo com o "Doton: Moguragakure".

Posso até mesmo ser acertado pelo o Suiton, eu só preciso de gramas de areia pra fazer mais Suna, mas nem vejo isso muito revelante, sabendo sobre o seu nivel de suiton, eu iria ir pra baixo do solo.

E devo ressaltar uma coisinha, NADA que meu oponente fizer vai me pegar embaixo do solo, ele nem ao menos tem conhecimento ou sensor pra isso, ou seja ele vai ficar perdido que nem uma barata tonta diante ao veneno.

Com conhecimento do Suika e tudo que ele oferece, eu nem perderia tempo eu iria pra baixo da terra.

Bom, essa é a principal argumentação do seu post, e eu já rebati ela ali em cima.