Bom, vamos começar.
Reforçando, que eu quero conhecimento da ficha do Ben Genki, desse modo a minha vantagem territorial e nas ações da luta seriam muito maiores que as dele. Pegando o conhecimento da ficha dele, ganho conhecimento da criação e manipulação de areia, do Sensor Físico da areia (que poderia ser usado para localizar a minha Ostra), bem como o voo e os jutsus da Suna que ele possui.
Começando a luta, meu primeiro movimento seria spammar o Dai Baku Suishouha no campo de batalha, assegurando TOTALMENTE o controle campal, e usando isso a meu favor, como vou abordar mais para frente.
Bom, voltando ao assunto, o controle campal seria minha principal ação.
Observem as imagens abaixo:
Isso seria a minha primeira ação na luta.
Percebam que é MUITO RÁPIDO o uso do Dai Baku, tanto que nem deu tempo para o Bee, Motoi reagirem.
Convenhamos que o Ben não tem uma velocidade muito grande, e seria ENGOLIDO pela Tsunami, indo diretamente para baixo da água, logo nos primeiros momentos de luta, e quando ele estivesse debaixo de água, ele seria destruído facilmente por mim.
Eu transformaria literalmente o deserto em oceano.
Bom, mas supondo que o Ben conseguisse escapar disso, vamos fazer uma análise do que eu ganharia com o controle campal, já vou começar pelo principal: o Bengeki começa com APENAS A AREIA DA CABAÇA.
Com o controle campal, eu transformaria o campo em um lago particular, cuja pronfundidade está na imagem abaixo.
Observando A PROFUNDIDADE QUE A ÁGUA ALCANÇOU, é TOTALMENTE INVIÁVEL AO BEN CRIAR MAIS AREIA.
O Gaara, para criar areia, precisa retirar minerais do solo, para assim criar mais Suna, o que se tornaria impossível de acontecer diante do que expus logo acima. Abaixo está a imagem do Gaara, lutando contra o Kimimaru, e precisando criar mais areia, que é o que o Ben precisaria fazer, para criar mais areia, se tornando impossível com o campo ao meu favor.
Logo, sua ficha estaria anulada por mim com um simples movimento.
E, ainda com isso, eu teria o campo totalmente ao meu favor, e é ai onde eu gosto de lutar, na água, onde tenho total vantagem territorial e estratégica. A vida do meu adversário se tornaria muito difícil depois disso, uma vez que eu posso simplesmente me esconder na água, me fundindo com ela com o Suika, lembrando que meu Suika é SEM DELAY, logo eu estaria em casa, literalmente.
Minha intenção não seria usar a Ostra a princípio, nessa luta, pois eu teria conhecimento das habilidades sensoriais físicas da areia, logo eu resguardaria UM POUCO o uso dela, mas eu a usaria sim, com o decorrer da luta.
Quando o Ben invocasse a sua Ostra, eu automaticamente saberia o que fazer, que é esperar os 5 minutos até que ela parasse de usar o gás. Com o campo TOTALMENTE a meu favor, eu não teria nenhuma grande dificuldade em fazer isso.
E, vale a pena lembrar, mesmo dentro do Genjutsu da Ostra, o BEN É TOTALMENTE VULNERÁVEL AO MUGEN ONSA.
A miragem cobre o sentindo da visão, mas o Nidaime Mizukage (e no caso meu oponente), claramente continuam escutando dentro desse Genjutsu.
Uma vez dentro do Genjutsu, eu não sei o que ele faria, de verdade. Ele tem o seu "irmão" dentro de si, mas ao meu ver, os dois cairiam no meu Genjutsu, e para o outro tirar o Ben do Genjutsu, ele teria que sair do corpo do mesmo, e perturbar o chakra, DE FORA. Porque de dentro, não adiantaria lhufas, já que a melodia continuaria o pegando.
E, se o "outro" saísse do corpo dele para tirá-lo do Genjutsu, ambos seriam totalmente pegos pelo meu Genjutsu, ficando a minha mercê.
Vale ainda dizer, que eu poderia contra atacar o Genjutsu da Ostra do Bengeki, com o meu Kokuangyo no Jutsu. Desse modo, eu também o cegaria.
DE NADA VALHERIA O SENSOR DELE DIANTE DESSA SITUAÇÃO (estaríamos lutando em cima de um oceano, vale sempre ressaltar), e vou explicar por que.
Prestem muita, mas muita atenção nessa fala do Jiraya que está no spoiler logo abaixo. Está até em inglês e português, para quem tiver alguma dificuldade em entender o inglês.
Como um bom enxadrista como eu, gosto de dizer Cheque Mate.
A fala do Jiraya é CLARÍSSIMA: "mesmo que os três fossem do tipo que sentem chakra (SENSORES), sem ver o ataque, eles não conseguiriam se defender tão bem".
Bom, acho que isso é algo que não precisaria ficar explicando, mas vamos a explicação.
Eu, com meu estilo, uso livremente Bunshins. No caso, os meus seriam os Mizu Bunshins, que tem AS MESMAS HABILIDADES CORPÓREAS QUE EU (no caso, o corpo Suika, e o Juuin). Nisso, enquanto estaríamos batalhando em um campo aquático, TOTALMENTE ME FAVORECENDO, eu posso secretamente, dentro do Genjutsu da Escuridão, fazer um Bunshin, e deixá-lo fundido, escondido na água. E quanto surgisse a menor brecha, um ataque por trás, como o Daikoudan, ou mesmo um Genjutsu para lhe abrir a guarda, como o Kanashibari, seriam FATAIS para o meu adversário.
E a frase do Jiraya citada acima fica como base para isso. Até mesmo SENSORES TEM DIFICULDADEDS DE SE DEFENDER DE ATQUES QUANDO PEGOS DE SURPRESA. Seria, em síntese, o que aconteceria aqui.
Resumindo, a Ostra não me oferece perigo algum. Com o campo totalmente a meu favor (vale a pena sempre frisar isso), eu poderia simplesmente ficar fazendo um show de nado sincronizado, pois no meu campo, nada do meu adversário me oferece algum tipo de perigo. A Suna seria anulada pelo campo aquático, restando a ele a areia da cabaça, que é totalmente inútil perante a alguém como eu, que tem o corpo Suika, e podendo se fundir a água, para conseguir evitar os ataques.
Passada a duração da Ostra, a luta estaria decidada para mim.
Agora NADA do Bengeki poderia parar a minha fúria Hoozuki.
Os seus elementais seriam todos anulados por mim. O Raiton, seria um prato delicioso para mim. Como todos os colegasa já citaram ai em cima, eu posso com facilidades anular os Raitons do Geki com meu Selo Inverso, que absorveria o CHAKRA DA TÉCNICA, A DESMONTANDO. Não absorveria o chakra Raiton para dentro de mim.
O Misaq e o Dante explicaram perfeitamente.
Nagato absorveu diversas vezes vários chakras, mas isso não quer dizer que o chakra absorvido foi para dentro dele, então esqueça, Ben. Seus Raitons não apresentam nenhum perigo para mim.
Doton, o elemento secundário do Ben, não tem nada que lhe ajude aqui.
Para começar, ele precisa entrar em contato com o solo para usar os dois, e como foi mostrado acima, a profundidade do BAKU SHUISHOUHA JÁ É ENORME, IMAGINA A DO DAI BAKU
Ou seja, totalmente impossível.
Falta duas considerações finais, me empolguei aqui
Gostaria de ressaltar, agora chegando na parte que eu quero, o conhecimento errôneo por parte do Bengeki.
Sem o conhecimento do Bansho Tennin, sua vida estaria nas minhas mãos. Como na temporada passada eu me aproveitei muito disso, parece que nessa a mesma coisa vai acontecer
O Bansho Tennin, para voadores, é o fim sem conhecimento, e aqui não seria diferente.
Você sequer conseguiria chegar a levantar voo. Eu jamais deixaria isso. E, caso acontecesse, de nada adiantaria, pois todas as suas técnicas seriam anuladas por mim, como estou enumerando desde o começo desse post. Primeiro a Suna, depois a Ostra, e por final a Sakin.
Enfim, o Bansho Tennin não deixaria você jogar o seu jogo, e contra isso, e um campo aquático, você é obrigado a jogar o meu jogo, no qual eu sou perito, e me convém ficar assim, já que você não conseguiria de modo algum me vencer no meu campo aquático diante das técnicas mortais que eu possuo, como já enumerei.
Usando o Bansho Tennin, e o Daikoudan com algum dos meus clones, ou lhe pondo em um Genjutsu (no qual sou MESTRE, e você tem uma pontuação mísera), eu conseguiria te matar, desestalizar, ou o que eu quisesse.
Caso eu usasse o Bansho Tennin embaixo da água, você IRIA PARAR DENTRO DO MEU OCEANO, e ai nem preciso dizer o que aconteceria, né?
Mas, minha combinação principal, é o Bansho Tennin e o Selo Inverso. Voce seria sugado pela força da gravidade até mim, e ai eu iria dar aquele abraço amigo (viadagem do Dante issae ), e logo em seguida, seu chakra iria embora. Também meu clone sairia da água, e te agarraria mais ainda, te levando para o fundo do oceano, e lhe matando.
A Sakin é problema? IUAHDUIAHSIUDHAISUDHAUIDAUHASD
Você imbuindo Raiton na Sakin só facilitaria meu trabalho, pois o Daikoudan agradeceria, comendo a sua onda de ouro como se fosse nada, e lhe matando logo em seguida. Fora que a Sakin mostrada no mangá, não me daria o MENOR TRABALHO, já que aquela mini avalanche do Yondaime Kazekage pode ser burlada por mim, controlando a água como eu bem entendesse.
Em resumo, eu venço com facilidades essa luta, sem precisar explorar totalmente meus recursos, já que o controle campal como meu primeiro movimento anularia muito as jogadas ofensivas do Bengeki, o forçando a dançar conforme a minha música. Com o trabalho em conjunto de Bunshins, primazia em Genjutsus de algo nível, Daikodan, Bansho Tennin (que o mesmo não tem conhecimento), Selo Inverso, eu sou amplamente favorito nesse combate, e venceria sem maiores delongas.
Reforçando, que eu quero conhecimento da ficha do Ben Genki, desse modo a minha vantagem territorial e nas ações da luta seriam muito maiores que as dele. Pegando o conhecimento da ficha dele, ganho conhecimento da criação e manipulação de areia, do Sensor Físico da areia (que poderia ser usado para localizar a minha Ostra), bem como o voo e os jutsus da Suna que ele possui.
Começando a luta, meu primeiro movimento seria spammar o Dai Baku Suishouha no campo de batalha, assegurando TOTALMENTE o controle campal, e usando isso a meu favor, como vou abordar mais para frente.
Bom, voltando ao assunto, o controle campal seria minha principal ação.
Observem as imagens abaixo:
Spoiler :
Isso seria a minha primeira ação na luta.
Percebam que é MUITO RÁPIDO o uso do Dai Baku, tanto que nem deu tempo para o Bee, Motoi reagirem.
Convenhamos que o Ben não tem uma velocidade muito grande, e seria ENGOLIDO pela Tsunami, indo diretamente para baixo da água, logo nos primeiros momentos de luta, e quando ele estivesse debaixo de água, ele seria destruído facilmente por mim.
Eu transformaria literalmente o deserto em oceano.
Bom, mas supondo que o Ben conseguisse escapar disso, vamos fazer uma análise do que eu ganharia com o controle campal, já vou começar pelo principal: o Bengeki começa com APENAS A AREIA DA CABAÇA.
Com o controle campal, eu transformaria o campo em um lago particular, cuja pronfundidade está na imagem abaixo.
Spoiler :
Observando A PROFUNDIDADE QUE A ÁGUA ALCANÇOU, é TOTALMENTE INVIÁVEL AO BEN CRIAR MAIS AREIA.
O Gaara, para criar areia, precisa retirar minerais do solo, para assim criar mais Suna, o que se tornaria impossível de acontecer diante do que expus logo acima. Abaixo está a imagem do Gaara, lutando contra o Kimimaru, e precisando criar mais areia, que é o que o Ben precisaria fazer, para criar mais areia, se tornando impossível com o campo ao meu favor.
Spoiler :
Logo, sua ficha estaria anulada por mim com um simples movimento.
E, ainda com isso, eu teria o campo totalmente ao meu favor, e é ai onde eu gosto de lutar, na água, onde tenho total vantagem territorial e estratégica. A vida do meu adversário se tornaria muito difícil depois disso, uma vez que eu posso simplesmente me esconder na água, me fundindo com ela com o Suika, lembrando que meu Suika é SEM DELAY, logo eu estaria em casa, literalmente.
Minha intenção não seria usar a Ostra a princípio, nessa luta, pois eu teria conhecimento das habilidades sensoriais físicas da areia, logo eu resguardaria UM POUCO o uso dela, mas eu a usaria sim, com o decorrer da luta.
Quando o Ben invocasse a sua Ostra, eu automaticamente saberia o que fazer, que é esperar os 5 minutos até que ela parasse de usar o gás. Com o campo TOTALMENTE a meu favor, eu não teria nenhuma grande dificuldade em fazer isso.
E, vale a pena lembrar, mesmo dentro do Genjutsu da Ostra, o BEN É TOTALMENTE VULNERÁVEL AO MUGEN ONSA.
A miragem cobre o sentindo da visão, mas o Nidaime Mizukage (e no caso meu oponente), claramente continuam escutando dentro desse Genjutsu.
Uma vez dentro do Genjutsu, eu não sei o que ele faria, de verdade. Ele tem o seu "irmão" dentro de si, mas ao meu ver, os dois cairiam no meu Genjutsu, e para o outro tirar o Ben do Genjutsu, ele teria que sair do corpo do mesmo, e perturbar o chakra, DE FORA. Porque de dentro, não adiantaria lhufas, já que a melodia continuaria o pegando.
E, se o "outro" saísse do corpo dele para tirá-lo do Genjutsu, ambos seriam totalmente pegos pelo meu Genjutsu, ficando a minha mercê.
Vale ainda dizer, que eu poderia contra atacar o Genjutsu da Ostra do Bengeki, com o meu Kokuangyo no Jutsu. Desse modo, eu também o cegaria.
DE NADA VALHERIA O SENSOR DELE DIANTE DESSA SITUAÇÃO (estaríamos lutando em cima de um oceano, vale sempre ressaltar), e vou explicar por que.
Prestem muita, mas muita atenção nessa fala do Jiraya que está no spoiler logo abaixo. Está até em inglês e português, para quem tiver alguma dificuldade em entender o inglês.
Spoiler :
Como um bom enxadrista como eu, gosto de dizer Cheque Mate.
A fala do Jiraya é CLARÍSSIMA: "mesmo que os três fossem do tipo que sentem chakra (SENSORES), sem ver o ataque, eles não conseguiriam se defender tão bem".
Bom, acho que isso é algo que não precisaria ficar explicando, mas vamos a explicação.
Eu, com meu estilo, uso livremente Bunshins. No caso, os meus seriam os Mizu Bunshins, que tem AS MESMAS HABILIDADES CORPÓREAS QUE EU (no caso, o corpo Suika, e o Juuin). Nisso, enquanto estaríamos batalhando em um campo aquático, TOTALMENTE ME FAVORECENDO, eu posso secretamente, dentro do Genjutsu da Escuridão, fazer um Bunshin, e deixá-lo fundido, escondido na água. E quanto surgisse a menor brecha, um ataque por trás, como o Daikoudan, ou mesmo um Genjutsu para lhe abrir a guarda, como o Kanashibari, seriam FATAIS para o meu adversário.
E a frase do Jiraya citada acima fica como base para isso. Até mesmo SENSORES TEM DIFICULDADEDS DE SE DEFENDER DE ATQUES QUANDO PEGOS DE SURPRESA. Seria, em síntese, o que aconteceria aqui.
Resumindo, a Ostra não me oferece perigo algum. Com o campo totalmente a meu favor (vale a pena sempre frisar isso), eu poderia simplesmente ficar fazendo um show de nado sincronizado, pois no meu campo, nada do meu adversário me oferece algum tipo de perigo. A Suna seria anulada pelo campo aquático, restando a ele a areia da cabaça, que é totalmente inútil perante a alguém como eu, que tem o corpo Suika, e podendo se fundir a água, para conseguir evitar os ataques.
Passada a duração da Ostra, a luta estaria decidada para mim.
Agora NADA do Bengeki poderia parar a minha fúria Hoozuki.
Os seus elementais seriam todos anulados por mim. O Raiton, seria um prato delicioso para mim. Como todos os colegasa já citaram ai em cima, eu posso com facilidades anular os Raitons do Geki com meu Selo Inverso, que absorveria o CHAKRA DA TÉCNICA, A DESMONTANDO. Não absorveria o chakra Raiton para dentro de mim.
O Misaq e o Dante explicaram perfeitamente.
Nagato absorveu diversas vezes vários chakras, mas isso não quer dizer que o chakra absorvido foi para dentro dele, então esqueça, Ben. Seus Raitons não apresentam nenhum perigo para mim.
Doton, o elemento secundário do Ben, não tem nada que lhe ajude aqui.
Para começar, ele precisa entrar em contato com o solo para usar os dois, e como foi mostrado acima, a profundidade do BAKU SHUISHOUHA JÁ É ENORME, IMAGINA A DO DAI BAKU
Ou seja, totalmente impossível.
Falta duas considerações finais, me empolguei aqui
Gostaria de ressaltar, agora chegando na parte que eu quero, o conhecimento errôneo por parte do Bengeki.
Sem o conhecimento do Bansho Tennin, sua vida estaria nas minhas mãos. Como na temporada passada eu me aproveitei muito disso, parece que nessa a mesma coisa vai acontecer
O Bansho Tennin, para voadores, é o fim sem conhecimento, e aqui não seria diferente.
Você sequer conseguiria chegar a levantar voo. Eu jamais deixaria isso. E, caso acontecesse, de nada adiantaria, pois todas as suas técnicas seriam anuladas por mim, como estou enumerando desde o começo desse post. Primeiro a Suna, depois a Ostra, e por final a Sakin.
Enfim, o Bansho Tennin não deixaria você jogar o seu jogo, e contra isso, e um campo aquático, você é obrigado a jogar o meu jogo, no qual eu sou perito, e me convém ficar assim, já que você não conseguiria de modo algum me vencer no meu campo aquático diante das técnicas mortais que eu possuo, como já enumerei.
Usando o Bansho Tennin, e o Daikoudan com algum dos meus clones, ou lhe pondo em um Genjutsu (no qual sou MESTRE, e você tem uma pontuação mísera), eu conseguiria te matar, desestalizar, ou o que eu quisesse.
Caso eu usasse o Bansho Tennin embaixo da água, você IRIA PARAR DENTRO DO MEU OCEANO, e ai nem preciso dizer o que aconteceria, né?
Mas, minha combinação principal, é o Bansho Tennin e o Selo Inverso. Voce seria sugado pela força da gravidade até mim, e ai eu iria dar aquele abraço amigo (viadagem do Dante issae ), e logo em seguida, seu chakra iria embora. Também meu clone sairia da água, e te agarraria mais ainda, te levando para o fundo do oceano, e lhe matando.
A Sakin é problema? IUAHDUIAHSIUDHAISUDHAUIDAUHASD
Você imbuindo Raiton na Sakin só facilitaria meu trabalho, pois o Daikoudan agradeceria, comendo a sua onda de ouro como se fosse nada, e lhe matando logo em seguida. Fora que a Sakin mostrada no mangá, não me daria o MENOR TRABALHO, já que aquela mini avalanche do Yondaime Kazekage pode ser burlada por mim, controlando a água como eu bem entendesse.
Em resumo, eu venço com facilidades essa luta, sem precisar explorar totalmente meus recursos, já que o controle campal como meu primeiro movimento anularia muito as jogadas ofensivas do Bengeki, o forçando a dançar conforme a minha música. Com o trabalho em conjunto de Bunshins, primazia em Genjutsus de algo nível, Daikodan, Bansho Tennin (que o mesmo não tem conhecimento), Selo Inverso, eu sou amplamente favorito nesse combate, e venceria sem maiores delongas.