Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBaguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem) EmptyBaguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Baguete

NINJUTSU 5.0 .Taijutsu 5,0 Genjutsu 3.0
* +20% Chakra
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Daikodan
* Mizukagami
* Kuchiyose: Paw e Maw

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Primário-Doton
- Moguragakure
- Goremu no Jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário-Raiton
- Gian
- Hien

* 1º habilidade: Linhagem Namikaze ( +20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu
Habilidade Extra : Implante Rinnegan

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

VS

Sasuke Uchiha

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 genjutsu 2.0
* +20% Chakra
-50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade.

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Samehada Necessário 75% de chakra para escolha):
absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada
* Joker Boy
* Nano Insetos

Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu
- Dai Chidokaku
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Fuuton
- Kamaitachi no Jutsu
- Kiryuu Ranbu

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia e potencia nos jutsus)
Habilidade Extra : Suika no jutsu

Vantagens:
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionBaguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Baguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade
100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade.

Os status estão bem equilibrados, um com uma sútil quantidade de velocidade a mais enquanto o outro tem uma pequena vantagem de QI.

2 Shinobis inteligentes e com muito Chakra, vejo uma certa vantagem para o Sasuke Uchiha por conta da Samehada.

Baguete possui muitos ninjutsu elementais, isso facilita a vida do Sasuke que sugando seu Chakra pode derrotar o oponente pelo cansaço.

Vou acompanhar essa luta de perto.

Boa sorte aos dois.

descriptionBaguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Baguete vs Sasuke Uchiha (2º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Peço conhecimento de Paw e Maw.

Se quiser começar baguete, fique a vontade :dolan:

more_horiz
Quero dos Nano-Insectos
Começa você :zeca2:

more_horiz
Boa sorte baguete :dolan:

Vamos lá :zeca:

Irei começar pelos status. Bom eu tenho uma leve vantagem em inteligencia e você em stamina, o que não irá lhe dar muita vantagem para você e nem para mim.

Ficha:

Bom você é tem o byakugan que é uma ótima KG, porém a maioria de seus jutsus são em média escala e utiliza-se muito chackra "a mostra", como por exemplo concentrar o chackra nas mãos que fica bem visível e fácil para minha samehada sugar, bom, além disso o usuário de byakugan se baseia em taijutsu, porém seria uma péssima ideia você vir pra cima com taijutsu, já que tenho samehada e nano insetos, séria suicídio.

Jutsus:

Daikõdan é um jutsu que consiste em se aumentar a partir do jutsu que o adversário usar contra o mesmo, resumindo se eu for com uma técnica de grande porte o dakõdan iria sugar e aumentar seu tamanho, porém aqui isto não se aplicaria, pois a samehada poderia sugar o daikõdan e assim aumentar meu chackra e também poderia me curar de possíveis ferimentos como o kisame fez:

Spoiler :

Mizukagami é um espelho que reflete qualquer ataque, não tenho nada contra isso, talvez a samehada, não sei se ela iria sugar este espelho, mas tenho o joker boy, colocaria o joker boy para te perseguir-ló e eu também lhe perseguiria com o hiraishin.

Kuchiyose: Paw e Maw bom, se você invoca-lós será muito difícil você conseguir protege-lós, já que estarei atrás de você com joker boy + hiraishin + samehada e nano insetos, e se eu conseguir te marcar com o selo, seria o seu fim.

Bom é isso, não quero fazer bíblia pra não ficar cansativo pra você.., se alguém não entender minha argumentação poste ae.

more_horiz
Luta sem voto popular, e sem argumentação de um dos jogadores no caso o Baguette.
eu esperei até de noite para votar, e não houve um maior movimentação nesta luta ainda com a espera.
só o Sasuke deu uma leve aparecida, então não há o que decidir aqui.

Sasuke ganha luta pois seu adversário não argumentou, e não se pode avaliar uma luta que não tenha argumentos ou estratégias.

Vitória do Sasuke Uchiha.

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos