Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEllos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem) EmptyEllos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Ellos

NINJUTSU 5.0, genjutsu 2.0, taijutsu 5.0
* +20% Chakra
Base: 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Real: 120% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade.

Ficha 7 - Suna
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Keijugan no Jutsu

* Jutsu rank A: Chidori

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Domu
- Doton Kekkai: Doro Domu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Hien

* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá )
Habilidade Extra : 4 corações do Kakuzu

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

VS

Tawan

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, NINJUTSU 5.0
* +20% Inteligência
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->70% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Nano Insetos
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank S. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 40 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
* Yubi no Genjutsu

Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Bakusui Shoha
-Suiton: Suijinheki

* Elemento Secundário: Doton
-Magen: Jubaku Satsu
-Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade - Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.
* 3º habilidade – Corpo Cobra
Habilidade Extra: 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionEllos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Ellos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Boa sorte aeew man

Quero conhecimento do seu Yubi no Genjutsu

To achando que enfim vo poder usar a ficha Suna como quero *.*

descriptionEllos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Ellos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Boa sorte cara, quero conhecimento de Paw e Maw, pode argumentar aí, faço meu post amanhã sem falta.

more_horiz
As madames não vão argumentar não? :zeca:

Bem, nos status o Ellos tem vantagem em Chakra e velocidade (no ar + Chou Keijugan), enquanto a vantagem do Tawan em inteligência é inegável.

O problema pro Tawan aqui é que TODOS os seus Genjutsus são burlados pelo Ellos + Paw e Maw, todos mesmo. O único que poderia ser relevante seria o Yubi no Genjutsu, mas como o Ellos tem conhecimento...

Agora um problema pro Ellos são os Suitons do Tawan, principalmente o Bakushi Shouha e o Ukojizai no Jutsu. Com esses Suitons ele impediria a criação de areia, já que, pelo campo estar inundado, não terá como o Ellos criar mais areia. O fato da areia ficar pesada acho que será burlado pelo Chou Keijugan do Ellos, no final a areia vai ficar com sua velocidade normal, um pouco mais lenta, talvez.

Mas, se não me engano, o alcance do Bakushi Shouha é só de 35m. Voando o Ellos pode sair dessa área com facilidade e criar mais areia. E também tem como o Ellos usar o Bakushi Shouha a seu favor, só pensar.

Pra mim, o ÚNICO golpe finalizador do Tawan aqui é o Daikoudan. Eu sinceramente não sei como o Ellos vai burlar isso. Na verdade tem até um modo, mas ele que pense :felizan:

No geral vejo uma vantagem pequena pro Ellos, que tem mais meios de finalização e pode voar. Mas o Daikoudan realmente é um problema aqui... E enfim, quando vocês começarem a argumentar eu posso mudar de opinião. :felizan:

more_horiz
Gostaria de lembrar isso a todos que lerem o Topico.
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.

Bom pra min, a luta se desenrolaria assim.....

1. Eu logo de cara por saber do Yubi no Genjutsu e como esse Jutsu seria complicado para min, me afastaria um pouco do Tawan, Nao precisa ser um genio para sacar que a Distancia Inicial de 15 metros, nao é muito favoravel para min, entao, tentaria aumentar pra 20~25 metros.

2. Sabendo que ele pode usar o Yubi no Genjutsu e como isso pode ser problematico para min, e, Quel ele pode me pegar em um genjutsu a qualquer momento, Eu invocaria o Paw e Maw ja no inicio do combate, Porqe eu faria isso? Porq eles poderiam me tirar do Yubi no Genjutsu, alem de me ajudar a lutar.

3. Como Eu tenho medo fudido do Yubi no Genjutsu, Eu usaria o Chou Keijugan no Jutsu, Em min mesmo, no Paw, na Maw e obviamente na minha areia Tambem, ou seja, Usaria o Chou Keijugan no Jutsu em nós 3 primeiro de uma unica vez e depois na areia pra deixar todos mais rapidos.

4. Apesar de tudo isso, Eu ainda nao confiante que o paw e maw me salvariam do Yubi no Genjutsu, Eu usaria o Kage bunshin e criaria 11 clones, E, como Eu sou muito medroso em relaçao a genjutsus visuais como o Yubi, Metade de meus Clones ficariam sem Cabeça e a Outra metade com Cabeça.

Obs: Lembrando que o Chou Keijugan no Jutsu esta em min/Ello e meus clones, areia e sapos.
Obs²: ( pode reajuntar seu corpo, seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá )

5. Eu, Meus 11 Clones + Paw e Maw, Partiriamos pra Ofensiva.

Meus clones e eu ficariamos em volta do Tawan, e, usariam Kunais + Papel bomba pra acertar ele, com a explosao de tantos papeis bomba ele iria se ferir com certeza ja que nao é muito veloz, POREM, eu acredito que apenas isso nao ira matar o Tawan, mas, ira fazer ele ter algum trabalho pra se defender.

Ilustração para o que é Eu e Meus clones em volta do Tawan :

Mesmo que os papeis bomba nao o matem, todos os 12 Ellos em campo atacariam o Tawan com Areia, Minha Areia + Keijugan no Jutsu foi capaz de tirar o Madara de dentro do Susano, entao, Minha Areia + CHOU Keijugan no Jutsu seria sem duvidas capaz de pegar o Tawan, e entao, eu poderia esmagar ele com pressao como Gaara fez com o Braço do Deidara OU Algo ainda melhor, usar o Doton Kekkai: Doro Domu e absorver o Chakra dele para min.

Tawan pode dizer que essa areia que é mais rapida do que a areia que tirou o madara do susano Nao o Pegaria, POREM, lembrem-se, Paw e Maw possuem o Kawazu Naki, o Jutsu dos sapos é capaz de simplismente paralisar o Tawan, me permitindo capturar-lo com a areia e absorver seu Chakra.

Ellos vs Tawan ( 3º Partida da 1º Repescagem) 320px-Sage_Art_Frog_Call

Resumindo...

1° Eu e muitos clones, atacando o Tawan com Taijutsu + Areia, minha velocidade por causa do Chou Keijugan é semelhante a dele, POREM, tenho muitos clones em campo, alem disso, tenho Paw e Maw que tambem estao mais velozes por causa do Chou Keijugan, sem esquecer o Kawazu Naki e outros jutsus deles.

2° Tawan é lento e pessimo em taijutsu, ele nao teria como si defender de meus clones, Paw e Maw + velozes, Areia, Kawazu Naki e outros jutsus.

3° Acredito que logo eu pegaria o Tawan com areia, pegando ele com areia usaria o Doton Kekkai Doro Domu e absorveria seu chakra, depois o finalizaria.

Sem chakra nao importa corpo cobra, corpo kami, 4 coraçoes q nada ira adiantar, Ele nao tera chakra pra me atacar msm, OU SEJA, pra min basta pegar ele com areia( oq é facil com Chou Kei ) e sugar seu chakra. Assim como o gaara tirou o madara do susano, pegar ele, nao seria dificil para min, nao ele sendo tao lento. Entao é isso Combo de Clones, Sapos, Velocidade, Taijutsu + Areia e Absorção de Chakra sao oque me leva a Vitoria aqui.

Agora quanto aos Jutsus dele, como eu burlaria cada um deles...

1. Nano Insetos, ele tem de se aproximar, Eu sou melhor em taijutsu e tenho areia mt mais veloz que ele, alem de ser sensor, entao, seria suicidio dele, mesmo que ele se aproxime de min, Tenho corpo marionete, entao, nao tenho celulas pra me preocupar com Nano Insetos.

2. Suiton: Ukojizai no Jutsu é o sensor dele, mesmo que ele use a chuva pra molhar a areia o Chou Keijugan burla o peso extra da agua e ainda deixa a areia absurdamente veloz, gostaria de lembrar que o Chou Keijugan fez a ilha tartaruga ser levada pelo onoki e permitiu o onoki trollar o 1° meteoro do madara.

3. Suiton: Daikoudan no Jutsu esse suiton dele é otimo, nao tem como eu parar isso, POREM, eu tenho muitos clones em campo, vamos dizer que o Tawan usa o Daikoudan e absorva um clone meu, oque vai adiantar ? ele vai gastar um monte de chakra pra usar o Daikoudan e vai absorver pouco chakra, ele vai gastar mais chakra no jutsu do que ira absorver, alem disso, vai me permitir atacar pelas suas costas com areia e o paw e maw.

4. Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão) totalmente inutil contra min, esse genjutsu burla apenas a minha visao, porem, nao atrapalha em nada os outros sentidos, sendo assim, meu sensor de chakra ainda estaria perfeito para achar ele, sendo assim, mesmo esse genjutsu nao o salvaria de min.

5. Yubi no Genjutsu clones, paw, maw, alguns clones sem cabeça, conhecimento total da tecnica, acho que esse foi mais que burlado.

6. Mateki: Mugen Onsa esse eu burlei na hora que tirei a cabeça de varios clones, mesmo que ele pegue alguns, a outra metade saira de boa.

7. Suitons Bakusui Shoha e Suijinheki, o primeiro apenas cria agua e o segundo é uma barreira de agua, com taijutsu e areia da pra burlar isso facil.

8. Magen: Jubaku Satsu o genjutsu da kurenai mesmo que ele pegue 1 Ellos, tera os clones e o paw e maw

9. Doton: Moguragakure no Jutsu realmente eu acho que é suicidio ele usar isso contra min

10. Todas as 4 habilidades deles sao burladas pelas areia super veloz, e, depois disso basta pegar o chakra dele, e, sem chakra ja era Tawan.

more_horiz
Muito bom o post do Ellos...

quero ver como Tawan vai se defender...

more_horiz
Gostei do post do Ellos,só discordo de algumas coisas.

4. Apesar de tudo isso, Eu ainda nao confiante que o paw e maw me salvariam do Yubi no Genjutsu, Eu usaria o Kage bunshin e criaria 11 clones, E, como Eu sou muito medroso em relaçao a genjutsus visuais como o Yubi, Metade de meus Clones ficariam sem Cabeça e a Outra metade com Cabeça.

PQP Usar bunshins,tirar a cabeça deles,isso tudo por causa de um gen??? o.O

3. Suiton: Daikoudan no Jutsu esse suiton dele é otimo, nao tem como eu parar isso, POREM, eu tenho muitos clones em campo, vamos dizer que o Tawan usa o Daikoudan e absorva um clone meu, oque vai adiantar ? ele vai gastar um monte de chakra pra usar o Daikoudan e vai absorver pouco chakra, ele vai gastar mais chakra no jutsu do que ira absorver, alem disso, vai me permitir atacar pelas suas costas com areia e o paw e maw.

Errado.Vc tem kage bunshins,eles gastam 50% de chakra,algo muito maior que o gasto do daikoudan.Logo...

7. Suitons Bakusui Shoha e Suijinheki, o primeiro apenas cria agua e o segundo é uma barreira de agua, com taijutsu e areia da pra burlar isso facil.

Bom,apesar de limitado,o Baku continua sendo agua > areia,mas é melhor que ele mesme explique.

Concordo que isso não para uma avalanche de areia,mas outros mais simples...

Enfim,Tawan posta logo que eu quero lutar logo. :y u no:
Amanhã eu dou meu voto aqui. :vish:

more_horiz
Bom, seguindo a linha da luta Sasuke vs Baguette:
Voto popular nulo, pois não houve.

E só o Ellos apareceu para argumentar.
Portanto Ellos vence aqui, só por quê apareceu :zeca:
Ellos vence a luta.
Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos