Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

+5
Merlin
Meliodas, o Pecado da Ira
Misaq
Path of death
Heisenberg
9 participantes

descriptionZeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Soma o que o Nagato fez em Konoha, com tudo o que ele usou contra o Naruto, com o Chibaku Tensei que ele usou pra aprisionar a Kyuubi e ainda disse que podia fazer um maior e no final, reviver boa parte da aldeia. 11 Kage Bunshins não chegam perto disso não.

É um segundo K.O sim. Depois das vozes de Paw e Maw entrarem em perfeita sincronia, os três corpos foram nocauteados ao mesmo tempo.

Mesmo assim, você já viu o nível de inteligência que possuímos? Ele nem vai ligar pra isso, ele vai agir querendo acabar com os clones logo. E ele nem ao menos sabe quando vou voltar, não saberá nem pra onde eu fui.

Percebe em quantidade mas no que isso ajuda se todos os clones possuem quantia igual sem tirar nem por?

E o Tobirama, melhor sensor do mangá tá aí pra provar que sensor não funciona automaticamente :

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/625#12

Tobirama deixa isso claro ali, praticamente. O sensor é ativável, tanto que ele disse que não estava utilizando o sensor no momento.

descriptionZeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem) - Página 3 EmptyRe: Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Eu nunca disse que o sensor é automatico. Mas ao perceber que está faltando um a menos, é óbvio que o Zeref vai ativá-lo :UH:

Cara. Não vamos comparar totalmente Naruto com 3JV. No mundo de Naruto, os KB não gastam 10% de chakra. Eles dividem igualmente.
Aqui é diferente. Não interessa se era Nagato ou não era.

Gasta 10% de Chakra e pronto. Fazendo 11, são 110% de Chakra que se vão. Leia o topico de abertura se precisar :zeca2:

more_horiz
Ele não tem essa capacidade analítica, nenhum de nós dois temos. Considerando isto, não pensaremos em muita coisa a não ser em uma forma de acabar com o oponente. Ele é tão burro quanto eu.

Então, de certa forma, os parâmetros não servem pra nada. E o Kage Bunshin aqui tem o mesmo conceito que o do Naruto, dividem Chakra igualmente entre si.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Eu nunca disse que o sensor é automatico. Mas ao perceber que está faltando um a menos, é óbvio que o Zeref vai ativá-lo :UH:

Cara. Não vamos comparar totalmente Naruto com 3JV. No mundo de Naruto, os KB não gastam 10% de chakra. Eles dividem igualmente.
Aqui é diferente. Não interessa se era Nagato ou não era.

Gasta 10% de Chakra e pronto. Fazendo 11, são 110% de Chakra que se vão. Leia o topico de abertura se precisar :zeca2:

Acho que você se equivocou Hanauta :zeca:

Olha issaê do tópico de abertura:

Gasto de chakra dos bunshins:

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Os Kage Bunshins não gastam 10% de chakra cada. Eles DIVIDEM o chakra igualitariamente entre o usuário e os Bunshins.

Tomando como exemplo a situação do Path, no caso dele usar 11 KB's, ficaria mais ou menos assim:

110%/12 = 9,16% de chakra para cada Bunshin, e, para o próprio Path.

Lembrando que os KB's ao serem desfeitos, retornam o chakra restante junto com as informações para o user.

Boa luta, estou acomponhando cada detalhe :felizan:

more_horiz
De onde tiraram que Kage bunshin gasta 10% de Chakra? Porque até onde me lembro o Kage Bunshin apenas divide o Chakra, sem gastar nada.

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Bunshins básicos(replicas que servem para distração e nao luta) como mushi, kami, suna, nendo bunshin serão considerados rank A com 5% de gasto

E na boa, isso de sentir um sumir ou não muda pouca coisa aqui.

Acho que vocês já falaram demais, vou dar meu voto logo :zeca:

Primeiramente parabéns aos dois. Gostei muita da luta e foi bem difícil decidir em quem votar, mas tenho que votar em alguém, né... Mas, mais uma vez, parabéns aos dois. Acho que dessa rodada foi a melhor luta <3

Enfim, vamos lá.

Primeiro, NENHUM dos dois tem uma forma realmente efetiva de finalizar o outro.

Zeref tinha como um de seus principais meios de finalização Paw e Maw, mas, pelo andar da luta, eles seriam mortos uma hora ou outra pelo Kamui, sem NADA que o Zeref possa fazer pra impedir isso. Ainda sem os sapinhos, ele tem total controle campal, além de uma boa defesa com o Hiraishin.

O lado do Path aqui é mais difícil e mais técnico. Com uma vantagem considerável nos status, ele pode lidar com praticamente TUDO da ficha do Zeref. Ataques de Suna e Sakin (que nem a pau tem 180% de velocidade) são esquiváveis em sua maioria, além de contar com o rugido de Chakra, Raiton, Youton e, em último caso, a Kamuiland. No geral dificilmente o Zeref conseguiria atingi-lo ou pegá-lo, já que ele pode até mesmo usar Bunshins para confundi-lo.

Pra mim a luta se baseou praticamente nisso: Zeref tendo de arranjar um modo de finalizar o Path, enquanto o Path tendo de burlar o Hiraishin pra só então finalizar o Zeref.

O Hiraishin aqui é outra polêmica. A possibilidade do Path usar um Youton no começo realmente é grande, ainda mais com seu conhecimento. Mas também existe a possibilidade do Zeref esconder as kunais e espalhá-las depois, mas essa é mais complicada.
No geral vejo o Hiraishin sendo burlado em parte. Acho que com o Youton o Path conseguiria destruir umas 6 ou 7 Kunais, as outras o Zeref sacaria o jogo dele e conseguiria salvar.

Uma vez voando, poucas coisas do Path são perigosas para o Zeref, mas, usando Bunshins, ele pode facilmente pressionar o Zeref o tempo inteiro, usando Chidori Senbon, Kuropansa, rugido de Chakra, sua velocidade, Youtons e, quem sabe, o próprio Kamui.

Já o Zeref pode sim se defender ou ao menos lidar com tudo isso, mas dificilmente qualquer ataque dele seria útil nesse tempo, já que o Path pode lidar com quase tudo sem problemas.

E a luta ficaria pra sempre nessa mesmice infinita, com nenhum conseguindo causar danos reais ao outro. Pra mim haviam alguns combos que nenhum aproveitou. Eram combos bem :aliens:, mas daria pra fazer alguma coisa.

Tipo, Zeref, por que não dizer que você usaria a avalanche de Sakin e inundaria o campo inteiro com o pó de ouro, depois usaria alguns de seus Raitons pra fritar o Path, já que o ouro é um excelente condutor de eletricidade? Ou então por que não usar o Sunabokori quando você já tivesse areia por todo lado pra poder espalhar bastante sua areia e então fazer um ataque de 360°?

E Path, por que não dizer que usaria o Doryuuheki repetidas vezes pra criar uma "plataforma" e poder lutar com o Zeref no ar? Ou então por que não usar o Flower Fruit várias vezes com seus Bunshins pra literalmente acabar com toda a areia/ouro do campo, assim como as kunais de Hiraishin?

São combos meio ridículos, mas que poderiam fazer a diferença aqui nessa luta onde ambos se burlam em diversos aspectos.

A única coisa que me fez decidir aqui, foi a Kamuiland. Realmente, se o Path mandasse seu corpo original ou um Bunshin pra Kamuiland e lá invocasse Paw e Maw, eles realizassem o Gamarinshou e só então ele voltasse, o Zeref em maus lençóis :correria: Ele pode invocar Paw e Maw direto na outra dimensão, burlando assim o fato do Zeref conhecer os sapinhos. Ainda que ele invoque antes e o Zeref tome conhecimento deles, não vejo o Suika o salvando. O Gamarinshou é contínuo, os sapos continuarão cantando por bastante tempo, já o Suika só pode ser usado por 10 segundos. Acabado esses 10 segundos, você cairá no Genjutsu.
E, ainda que o Gamarinshou seja burlado, ele terá o auxílio de Paw e Maw, o que automaticamente o deixa com uma pequena vantagem sobre você. Os sapinhos poderiam usar seus óleos pra diminuir a velocidade da sua Suna, ou então usar aquela onda de som paralisante e etc...

No final das contas vejo essa luta sendo bastante demorada. Não duvido que os dois acabem com menos de 30% de Chakra no final das contas, já que precisarão esbanjar suas técnicas mais poderosas pra sobreviverem. Mas é isso. No geral ambos se burlam em muitos aspectos, mas eu pelo menos vejo uma vantagem um pouco maior para o Path of Death, por isso, voto nele.

Mas os dois estão de parabéns. Foi uma ótima luta e bem disputada. Se fosse uma comparação, diria que o Path vence de 6/10

more_horiz
Bom, só lembrando uma coisa aqui...

Você quer usar Kamui de mais aqui nessa luta não acha?

De acordo com o nosso F.A.Q. sua stamina iria descer bem rápido, na pior das hipoteses, você poderia usar 10 Kamuis e na melhor 3, e lembrando que você só pode usar Kamui aonde está vendo, eu estarei dentro da defesa absoluta o tempo todo, ela é maior que um humano e menor que uma Kuchiyose ou seja, gasta 30% de stamina, e eu posso fugir com Hiraishin... você só esta gastando Stamina atoa... e pera ai se você pode fazer a Kuchiyose do Paw e Maw na Kamuiland, eu posso fazer a Kuchiyose inversa trazendo eles de volta caso você mande eles para lá, e se você manda-los para lá quando o Gamarinshou já estiver preparado você ficara impossível de entrar na sua Kamuiland e ficara um alvo fácil da minha finalização com meu Sakin + seu Youton.

Spoiler :

Agora, meu Suika não é útil contra o Gamarinshou? Eu não preciso fazer meu corpo todo ficar liquido, eu posso apenas fazer meus ouvidos, e durante esses 10 segundos eu posso fazer uma defesa absoluta(onde não penetra o som) e matar os sapos lá de cima, ou apenas, nos 10 segundos enquanto o Suika esta ativo, manipular a areia e matar os sapos.

Spoiler :

more_horiz
Você quer usar Kamui de mais aqui nessa luta não acha?

De acordo com o nosso F.A.Q. sua stamina iria descer bem rápido, na pior das hipoteses, você poderia usar 10 Kamuis e na melhor 3, e lembrando que você só pode usar Kamui aonde está vendo, eu estarei dentro da defesa absoluta o tempo todo, ela é maior que um humano e menor que uma Kuchiyose ou seja, gasta 30% de stamina, e eu posso fugir com Hiraishin... você só esta gastando Stamina atoa... e pera ai se você pode fazer a Kuchiyose do Paw e Maw na Kamuiland, eu posso fazer a Kuchiyose inversa trazendo eles de volta caso você mande eles para lá, e se você manda-los para lá quando o Gamarinshou já estiver preparado você ficara impossível de entrar na sua Kamuiland e ficara um alvo fácil da minha finalização com meu Sakin + seu Youton.

Cara, isso não é problema para um cara com stamina a nível Gai. LOL os gates gastam MUITO mais stamina que isso aí, e conforme o número de portões aumenta, mais stamina se gasta. E enquanto se está no modo, sua stamina vai indo embora. Mesmo assim, depois de usar e abusar dos gates E USAR ASAKUJAKU, um Taijutsu RANK S, Gai foi de Suna até Konoha CORRENDO. Sem mais nada a declarar, depois dessa.

Sim só posso usar o Kamui onde estou vendo, quem disse o contrário? Mas o Kamui que eu tenho é o do Kakashi, e o Kakashi com ele absorveu um míssil que estava a alguns km's das vistas dele. E cara, me diz como você salvará suas kunais aqui se você nem sabe que posso acabar com elas, e já no início da luta eu usar o Flower Fruit?

Esquece isso, cara. Kuchyose inverso não tira ninguém da Kamuiland. Kamuiland é uma dimensão extra que isola quem foi mandado pra lá DO MUNDO REAL. E eu não terei problemas em ir pra kamuiland com seus sapos lá, pois se eu tiver, eu posso fazer clones para acabar com eles enquanto eu e meus sapos preparamos o Genjutsu, lembra? Nisso, eu posso ficar lá quanto tempo for necessário.

Agora, meu Suika não é útil contra o Gamarinshou? Eu não preciso fazer meu corpo todo ficar liquido, eu posso apenas fazer meus ouvidos, e durante esses 10 segundos eu posso fazer uma defesa absoluta(onde não penetra o som) e matar os sapos lá de cima, ou apenas, nos 10 segundos enquanto o Suika esta ativo, manipular a areia e matar os sapos.

E como o Misaq explicou, cara. O Gamarinshou dura mais que 10 segundos, quando os seus 10 segundos de Suika no Jutsu acabarem você vai ser nocauteado pelo Gen no mesmo instante. Isso considerando a estratégia que eu citei, que é voltar pra cá quando o Gen já estiver preparado.

more_horiz
Suika é sim útil contra o Gamarinshou, Zeref, mas o seu Suika só dura 10 segundos, bem diferente do Gamarinshou que pode durar o quanto os sapinhos quiserem, mas de qualquer jeito é mais que 10 segundos.
Não acho que você consiga matar os sapos durante esses 10 segundos. Você está esquecendo de considerar também o fato de ser algo bem "novo" na luta. Tipo, você está lá lutando e se defendendo dos clones do Path, ai do nada ele aparece com os sapos já cantando o Genjutsu. Concordo que você tem chances sim de ativar o Suika a tempo, mas, pra atacar o Path de uma forma realmente mortal que acabe com os sapos (lembre-se que ele tem boas defesas e uma velocidade consideravelmente grande), você vai ter que abdicar sua atenção dos outros clones, o que seria um erro. Você fala como se matar os sapos fosse a coisa mais fácil do mundo...

Se você se fechar numa esfera de areia, o Path pode usar o Kamui e te forçar a sair de lá, já que, ou você usa o Hiraishin, ou vai pra outra dimensão.

e pera ai se você pode fazer a Kuchiyose do Paw e Maw na Kamuiland, eu posso fazer a Kuchiyose inversa trazendo eles de volta caso você mande eles para lá

O que uma coisa tem a ver com a outra? Você pode sim invocar Paw e Maw na outra dimensão se quiser, claro que isso te mataria, mas é uma possibilidade sua :fem: Mas não pode trazê-los de voltar usando a Kuchiyose reversa ou o Hiraishin. O Path vai trazê-los pelo único meio possível que conhecemos, ou seja, o Kamui. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

E realmente, o gasto de Chakra e Stamina do Path seria ENORME, mas o seu também não ficaria longe disso, Zeref. Mas o gasto enorme de Chakra e Stamina não burlam o fato de que ele pode sim usar o Kamui e outras técnicas várias vezes.
Pra mim essa seria o tipo de luta que um cai no chão morto e o outro cai de cansaço e desmaia.

Enfim, acho que já falei bastante aqui. Foi uma luta bem difícil e pra mim foi a melhor dessa rodada, parabéns aos dois.

more_horiz
Exatamente como Misaq disse, perfeito, até mesmo eu estava tentando arrumar um jeito de explicar a estratégia detalhadamente. Paw e Maw podem ficar cantando o tempo que quiserem, e vão continuar cantando até que você caia. Se você se fechar na cúpula de areia, eu vou usar o Kamui, o que vai forçá-lo a usar Hiraishin pra sair de lá. Se você não usar Hiraishin, você vai pra Kamuiland. E assim que você usar Hiraishin, sair e ouvir o som é K.O no mesmo instante. De qualquer jeito, você estará acabado.

Pra me atacar, você vai ter que deixar os meus clones de lado, um erro gravíssimo, considerando que eles possuem minhas técnicas. Aí você terá que decidir entre se defender deles ou se defender de mim, este foi o principal motivo de eu ter dito que criaria clones. De qualquer jeito, você está frito.

more_horiz
Cara, isso não é problema para um cara com stamina a nível Gai. LOL os gates gastam MUITO mais stamina que isso aí, e conforme o número de portões aumenta, mais stamina se gasta. E enquanto se está no modo, sua stamina vai indo embora. Mesmo assim, depois de usar e abusar dos gates E USAR ASAKUJAKU, um Taijutsu RANK S, Gai foi de Suna até Konoha CORRENDO. Sem mais nada a declarar, depois dessa.

Sim só posso usar o Kamui onde estou vendo, quem disse o contrário? Mas o Kamui que eu tenho é o do Kakashi, e o Kakashi com ele absorveu um míssil que estava a alguns km's das vistas dele. E cara, me diz como você salvará suas kunais aqui se você nem sabe que posso acabar com elas, e já no início da luta eu usar o Flower Fruit?

Esquece isso, cara. Kuchyose inverso não tira ninguém da Kamuiland. Kamuiland é uma dimensão extra que isola quem foi mandado pra lá DO MUNDO REAL. E eu não terei problemas em ir pra kamuiland com seus sapos lá, pois se eu tiver, eu posso fazer clones para acabar com eles enquanto eu e meus sapos preparamos o Genjutsu, lembra? Nisso, eu posso ficar lá quanto tempo for necessário

Você pode ter 1 Milhão de Stamina, Kamui vai gastar a mesma quantidade... O problema é que eu tenho uma carapaça nas minhas costas, se você começasse com Flower Fruit, eu poderia por areia/sakin na frente e até derreter, que NÃO É instantaneamente a areia/sakin e não a mim, o resto da areia que sobrar eu poderia subir pros céus, criar uma defesa absoluta e usar da areia do solo para o restante da batalha. E para ir para Kamuiland tem que usar Kamui em você mesmo, é -20% de stamina, não se esqueça... Para você sair de lá, tem que usar Kamui em você(-20%), e nos dois sapos(-10 pra cada um, ou seja -20%), só nisso tudo já se foi -80% de stamina.

E como o Misaq explicou, cara. O Gamarinshou dura mais que 10 segundos, quando os seus 10 segundos de Suika no Jutsu acabarem você vai ser nocauteado pelo Gen no mesmo instante. Isso considerando a estratégia que eu citei, que é voltar pra cá quando o Gen já estiver preparado.

Pode até durar, mas se nesses 10 segundos que eu estiver com Suika eu entrar na defesa absoluta que não penetra o som ou matar seus sapos o Gamarinshou acaba tá?

Se você se fechar numa esfera de areia, o Path pode usar o Kamui e te forçar a sair de lá, já que, ou você usa o Hiraishin, ou vai pra outra dimensão.

Nisso, já se foi -20% de stamina(só preparando o Gamarinshou e trazendo o Paw e Maw pro mundo real e usando 1 Kamui em mim você fica com 5% de stamina e não aguenta mais nada) e eu tenho manipulação da suna(que é rápida, não 180%, mas é rápida), o campo vai estar infestado de areia, pois nesse tempo que ele levou pra fazer o Gamarinshou na Kamuiland eu batalhei com os clones, eu posso simplesmente colocar as Kunais(que estão no chão infestado por areia) em outras "defesas absolutas" onde não penetram som e me teleporto para lá, e eu posso repetir isso o quanto eu quiser, visto que a manipulação da areia nem o Hiraishin gastam tanto chakra assim(já que o Gaara e o Minato abusam desses Jutsus). E como eu já estou no chão, posso terminar com uma Avalanche de Areia de dentro da defesa onde eu não fui afetado pelo Gamarinshou soterrando ele e os sapinhos...

more_horiz
Você pode ter 1 Milhão de Stamina, Kamui vai gastar a mesma quantidade... O problema é que eu tenho uma carapaça nas minhas costas, se você começasse com Flower Fruit, eu poderia por areia/sakin na frente e até derreter, que NÃO É instantaneamente a areia/sakin e não a mim, o resto da areia que sobrar eu poderia subir pros céus, criar uma defesa absoluta e usar da areia do solo para o restante da batalha. E para ir para Kamuiland tem que usar Kamui em você mesmo, é -20% de stamina, não se esqueça... Para você sair de lá, tem que usar Kamui em você(-20%), e nos dois sapos(-10 pra cada um, ou seja -20%), só nisso tudo já se foi -80% de stamina.

Sabe que não funciona assim, cara. O Gai nunca se cansaria assim, nunca perderia tudo isso de stamina, considerando o feito dele. Os gates que ele usou gastam MUITO MAIS que isso, sem contar o Asakujaku que ele usou.

E você está interpretando errado o lance do gasto de stamina. Aquilo só serve como parâmetro, não é tão exato, principalmente pra alguém com a stamina superior a do Gai. O que o Kamui leva do Kakashi, por exemplo, NUNCA levará do Gai ou do Sandaime Raikage. Sim, eu irei me cansar, mas, depois de utilizar MUITO MAIS VEZES do que você está dizendo.

Eu já mostrei a imagem do Flower Fruit. E o mais engraçado é que não precisa de selos de mãos, ao contrário de você que terá que acumular a areia da cabaça, manipular e depois jogar na frente. Até você fazer tudo isto, as ondas já estarão te cobrindo e terão levado as kunais a muito tempo. Se você fizer rápido, NUNCA vai conseguir cobrir TODA A ÁREA que o Flower Fruit abrange. Suna pra barrar aquilo só se for UMA AVALANCHE MESMO, porque em pequena quantidade e formada às pressas, não vai parar aquilo.

Minha stamina é nível Gai. Um cara que pode abrir até o 6°gate, se não me engano, e voltar de SUNA ATÉ KONOHA CORRENDO não se cansaria assim, tem alguma coisa errada com suas contas. Considerando O QUE O MANGÁ nos mostra, não é bem assim não.

Pode até durar, mas se nesses 10 segundos que eu estiver com Suika eu entrar na defesa absoluta que não penetra o som ou matar seus sapos o Gamarinshou acaba tá?

Se você entrar na defesa eu mando você e ela juntos pra Kamuiland, oras.

Nisso, já se foi -20% de stamina(só preparando o Gamarinshou e trazendo o Paw e Maw pro mundo real e usando 1 Kamui em mim você fica com 5% de stamina e não aguenta mais nada) e eu tenho manipulação da suna(que é rápida, não 180%, mas é rápida), o campo vai estar infestado de areia, pois nesse tempo que ele levou pra fazer o Gamarinshou na Kamuiland eu batalhei com os clones, eu posso simplesmente colocar as Kunais(que estão no chão infestado por areia) em outras "defesas absolutas" onde não penetram som e me teleporto para lá, e eu posso repetir isso o quanto eu quiser, visto que a manipulação da areia nem o Hiraishin gastam tanto chakra assim(já que o Gaara e o Minato abusam desses Jutsus). E como eu já estou no chão, posso terminar com uma Avalanche de Areia de dentro da defesa onde eu não fui afetado pelo Gamarinshou soterrando ele e os sapinhos...

:OMG:

5% de stamina é apelação, não?

Você fala como se soubesse do meu plano e como se soubesse o que eu estou fazendo. Você não tem a mínima ideia, e com o nível de inteligência que tem, nunca terá e nem poderá fazer tantas coisas complicadas assim. Na situação em que te coloquei, você terá que PENSAR RÁPIDO, e seu nível de intelecto não lhe permite isto.

E você vai criar mini defesas absolutas em suas kunais para se teletransportar pra lá? É pedir pra morrer esmagado, não?

E você se esqueceu que neste tempo, eu já terei destruído suas kunais com o Flower Fruit, que será meu primeiro movimento nesta luta, devido ao conhecimento que tenho e ao meu estilo de lutar.

Como você vai me soterrar, cara? eu ainda tenho o rugido de Chakra que pode ser usado em conjunto com meus clones, Paw e Maw possuem Suiton e ainda posso ir pra terra, lembra?

more_horiz
Eu já mostrei a imagem do Flower Fruit. E o mais engraçado é que não precisa de selos de mãos, ao contrário de você que terá que acumular a areia da cabaça, manipular e depois jogar na frente. Até você fazer tudo isto, as ondas já estarão te cobrindo e terão levado as kunais a muito tempo. Se você fizer rápido, NUNCA vai conseguir cobrir TODA A ÁREA que o Flower Fruit abrange. Suna pra barrar aquilo só se for UMA AVALANCHE MESMO, porque em pequena quantidade e formada às pressas, não vai parar aquilo.

Oras, e Suna não foi capaz de defender de Amaterasu, coisa que o Kira A(alguem que tem 100% de velocidade) teve que ligar o manto nível2(ficou com 180% de velocidade) para se desviar do Amaterasu, não seria capaz de se defender de uma merda que é Flower Fruit?

Se você entrar na defesa eu mando você e ela juntos pra Kamuiland, oras

É pior, -20% de stamina para você, e eu posso usar Hiraishin para escapar.

5% de stamina é apelação, não?

Você fala como se soubesse do meu plano e como se soubesse o que eu estou fazendo. Você não tem a mínima ideia, e com o nível de inteligência que tem, nunca terá e nem poderá fazer tantas coisas complicadas assim. Na situação em que te coloquei, você terá que PENSAR RÁPIDO, e seu nível de intelecto não lhe permite isto.

E você se esqueceu que neste tempo, eu já terei destruído suas kunais com o Flower Fruit, que será meu primeiro movimento nesta luta, devido ao conhecimento que tenho e ao meu estilo de lutar.

Como você vai me soterrar, cara? eu ainda tenho o rugido de Chakra que pode ser usado em conjunto com meus clones, Paw e Maw possuem Suiton e ainda posso ir pra terra, lembra?

Você insulta minha inteligência e tem o mesmo nível que eu, acaba se insultando, ¬¬*

Segundo, se seu Paw e Maw estão na Kamuiland, sua unica forma de Sensor também está lá, e para trazer eles pra cá você tem que gastar 60% de sua stamina, e não vem com essa não, vai ler o F.A.Q., que eu até puis em spoiler mais acima... segundo você não tem conhecimento do Hiraishin, então por que você iria destruir Kunais que não lhe oferece risco algum e como você diz "o seu nível de intelecto" nunca permitira pensar que aquelas kunais fazem parte de um plano maior.

more_horiz
Voto Popular:
Hanauta: Zeref
Misaq: Path of dead

Comtagem final:
Hanauta 1 x 1 path of Dead

Voto Popular:
Empate

Votos encerrados o/

more_horiz
Zeref-kun:
uma variável suna voltada para o Sakin o que por si só ja o deixa bem versátil em questões defensivas, aliando isso a mobilidade do clássico hihaishin controlado, que sempre se demonstra sendo um dos melhores meios de controlar a mobilidade na luta através das temporadas, e aliando isso a seu seu sensor corporal de areia e seu sensor chakra, dão o Zeref uma boa base defensiva como um todo, sempre focando em não ser pego de supresa, e controlar a mobilidade campal, tendo sempre seu pó de ouro para contar no quesito defensivo além disso; enquanto que ao mesmo tempo o mesmo é bastante responsável da ofensividade da ficha sendo o principal motor de seus combos ofensivos, que combinam sakin com raiton e nano insetos, o que tornam a poeira consideralmente mais mortal, e além disso, Fukasaku e Shima e toda verstilidade e ofensividade dos sapos eremitas que completam qualquer tipo e de ficha.
Sua estratégia na partida foi manter a longa distância, proteger seus sapos e a si mesmo com cupulas de ouro para escapar de um possível contato visual e ser tragado pelo Kamui, o qual o mesmo tem conhecimento, espalhar as kunais com avalanches de sakin, e controlas com o mesmo, tendo uma melhor movimentação, e sempre um safe point aliando isso ao controle mobil da partida, enquanto ataca seu oponente com sakin e raiton, enquanto o verdadeiro modo de finalização e mais sólido que foi apresentado na luta é o Gamahishõu, um genjutsus sonoro OTK que suas invocações estariam preparando seguras em suas cupulas defensivas enquanto o mesmo distrairia o oponente fazendo seus sapos ganharem tempo até concluir o jutsu, e então finalizar a partida com isso.

Path of Dead:
Uma variável Jinchirukin bem diferente e orginal, não vou dizer que é a mais forte, pois o Misaq também fez uma muito boa, mas ainda sim eu diria que superaram as variáveis da temporada, sendo fichas mais completas e versáteis.
É uma ficha com um meta game raro hoje dia, que usa pouca inteligência e muito ataque e ofensividade em pressão continua ao oponente podendo acabar completamente ou no mínimo dar muito trabalho a oponentes inteligentes como vimos em sua anterior, enfim uma ficha que resgatou, o valor do meta game over power, e menos estrategista na minha opinião.
Contanto com ataques de uma kkg de alta temperatura ele da trabalho para qualquer oponente que trabalhe com ataques em área e controle campal, e ao mesmo tempo sendo muito rápido e mobil tendo uma velocidade superior a do Kira Hachi, e seus mantos defensivos que sempre são resistentes, praticamente imunizando ele de ataques fisicos diretos, formando uma linha de defesa anti- campal control que lhe defende muoto bem contra ataques de longa distância e ao mesmo tempo é muito eficiente em defender ataques de média e curta distância com seus mantos defensivos e agilidade exelente sempre tendo seu lemento primário com um carater de suporte defensivo para melhor se adapta contra algumas situações de jogo,mais aind não acabou, temos também para auxiliar tudo isso seu Mangekyou Sharingam que potencializaria seus reflexos e lhe permitiria o Acesso a Kamuiland um verdadeiro porto seguro, e ao mesmo tempo, se tornado uma ficha perigosa no ataque com ataques de kkg em massa e a longa distância, Elemento primário na curta distância tornando ele um oponente extremamente ofensivo, e como se não bastasse, ele tem Tajuu Kage bushin, para melhor administrar e combar suas habilidades, Igualmente ao Zeref tem os sapos eremitas, que como disse simplismente completam qualquer ficha, e como se não bastasse um doujutsu de Tempo e espaço simplismente Mortal.
Sua estratégia foi Contra atacar o Sakin com lavae anula-lo assim como anular as Kunais seo formulas que estariam no mesmo, dificultando inicialmente a mobilidade e defensividade do Zeref, sempre atacando o Mesmo na curta distância com raitons perfurantes para varar seus defesas e Lavas, mas principalmente focado em destruir as invocações de seu oponente Com Kamui, sempre lembrando dos nano insetos de seu oponente o qual o mesmo pediu conhecimento, e contanto com seus sapos como meio de finalização igualmente como o Zeref, e se defendendo com Kamuiland em situações criticas.

Analise da luta:
A kkg Youton, tem se mostrado uma carrasca de ataques em área eu diria, derreter um bosque de mokuton na luta anterior e agora, derreter uma avalanche de pó ouro, isso concerteza daria uma vantagem inicial ao Path, que anularia o motor defensivo inicial do Zeref, complicando o inicio da batalh do mesmo, no entando, não vejo isso por si só acabando com o jogo do Zeref que controla a distância da batalha com hihahshin combinado com sakin de maneira muito eficente, não vejo o Zeref tendo todas as kunais inutilizadas pelo Flower fruit inicial, e isso por si só é algo que prolongaria a luta; acredito que um ponto polêmico e bem discutido foi o fato do Kamui pegar ou não a cupula de Ouro, que no caso estaria defendendo os sapos eremitas do Zeref, na minha Opinião, após um certo preparo, sim, o Path conseguiria mandar os sapos para outra dimensão, mas nosso amigo Zeref Voa, e manten a Luta a distância com seu hihashin, sempre enviando ataques em conjunto de sakin e raitons.
No entando, Path tem uma velocidade boa, e seu manto de lava acabaria pordar certa resitência a ataques de ouro eletreficado, fora que o mesmo também tem raiton, o que faz com que ataques raitons sejam meio que anulado de certa forma nesta batalha.
Fazer 11 kage bushins depois de soltar o Kamui realmente deixaria o Path em maus lençóis numa situação muito delicadade ao meu ver, no entando o mesmo ainda conta com suas invocações na luta, visto que Zeref tem uma certa dificuldade ao meu ver de finalizar as invocações do Path, devido ofato de seus combos raitons se anularem e seu sakin ter certa dificuldade de passar pelo youton apenas o fortalecendo ainda mais pelo fato de ser mineral, assim como segundo as regras de kamuiland, você nõ pode ficar na mesma dimensão por mais que 5 segundos, portanto não vejo Gamahishõu sendo preparado tranquilamente na mesma.
É uma luta muito equilibrada e travada, o que desgastaria ambos os jogadores, mas na minha opinião, os ataques extramente ofensivos do Path dessa vez falaram mais alto nesta luta, acho que o Youton, aliado ao Kamui e aos sapos eremitas, acabaria por realmente dar masi chances ao path de finalizar o Zeref primeiro, que por sinal perdeu seus sapos na luta, o que é uma perda realmente significativa aqui.
Meu voto vai para o Path of Dead.

Resultado final:
Voto Popular:
Empate
Voto do Juíz Álvaro:
Path of Dead

Resutlado final:
Path of Dead 2 x 1 Zeref

Path of Dead Ganha a luta.
Foi uma ótima luta parabéns ao dois.
Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum