Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei? EmptyÉ possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei?

more_horiz
Tava pensando alto aqui, e me veio essa dúvida.

Já foi dito que quando os bijuus morrem, algum tempo depois eles voltam a vida naturalmente, mas se por exemplo, o Madara vai e mata a Kurama, aí o Orochimaru colhe o DNA dela, ele poderia logo em seguida invoca-la com o Edo Tensei?

É uma dúvida meio estranha, mas o que vocês acham, será que é possível? :XD:

descriptionÉ possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei? EmptyRe: É possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei?

more_horiz
Acredito que o Edo Tensei nao sirva pra isso

Acho muito mais provavel reviver algo como o Enma com o edo tensei do que a propria Kyuubi

Pra min, apenas humanos podem ser revividos, e, mesmo que nao seja apenas humanos, um bijuu pra min é impossivel de ser revivido com o edo

descriptionÉ possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei? EmptyRe: É possível reviver um bijuu por meio do Edo Tensei?

more_horiz
Bom,para o Edo tensei funcionar,uma pessoa deve ser morta em detrimento de outra.Assim como Fuu foi morto para reviver Torune.
Não acho que isso seja impossivel,mas é como se precisasse de dois bujuus para esse ritual. LOL
É meio estranho,mais sei lá. :felizan:

more_horiz
nao acredito...

o Kabuto disse que a tecnica chama a alma do morto do além
e sera que os bijuus tem alma?

more_horiz
Claro que os Bijuu's tem alma, cara. Se não tivessem, o Shiki fuujin não teria surtido efeito na Kyuubi.

Eu acho que é impossível isso aí. Pra reviver alguém, precisa de um sacrifício humano para poder usar o corpo do sacrifício como recipiente da alma da pessoa que se quer reviver.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Tava pensando alto aqui, e me veio essa dúvida.

Já foi dito que quando os bijuus morrem, algum tempo depois eles voltam a vida naturalmente, mas se por exemplo, o Madara vai e mata a Kurama, aí o Orochimaru colhe o DNA dela, ele poderia logo em seguida invoca-la com o Edo Tensei?

É uma dúvida meio estranha, mas o que vocês acham, será que é possível? :XD:

como vc msm disse, é preciso colher o dna para se utilizar o edo tensei, geralmente os bijus são criaturas feitas de chakra, assim, seria meio inprovavel que desse certo, outra coisa, msm que for possivel, seria necessario um veiculo para dar certo pois não acredito que com um simples sacrificio humano seria possivel reviver um biju, creio que se for possivel teria que sacrificar um outro biju para reviver um biju. talves seja possivel reviver um biju através do rinne tensei do pain mais mesmo assim creio que gastaria muito chakra para realizar tal situação, então fica inprovavel se é possivel ou não

more_horiz
Acho que e impossível, que serviria de sacrifício para ressurgir o tal Bijuu, e também se eles acabam por reaperecer, logo disccarta o uso do Edo Tensei para reviver um Bijuu

more_horiz
O Bijuu nao possui uma alma que vai para alguma outra dimensao , eles sao presos na terra se nao me engano , quando morrem tempos depois sao revividos outra vez , acho que o Edo tensei nao pode reviver , porque um Bijuu nunca morre literalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos