Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

+5
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Shamanking
Nakiri
Heisenberg
9 participantes

descriptionShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Sim. Hari Jizo pode até defender das senbons, mas o cabelo se tornaria um imã, o que de qualquer jeito acarretaria vários problemas a ele.

Satetsu não é tão rapida quanto Suna, porém dá pra impedir um Kebari Senbon easy , ainda mais pela distancia, já que sou um lutador de longa.

Quero ver o Shaman mostrar um finalizador possivel para mim. Esperando meu oponente :UH:

descriptionShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
- Modos de Defesa -

Hari jizou pode me defender dos ataques do Jouro Senbon , também protege todo o meu corpo .

hari jizou é tão resistente quanto o aço por tanto muitos dos ataques do Hanauta seria parado por ele .

eu posso usar um bunshin para me defender dos ataques assim não tendo problemas com o magnetismo .

Spoiler :

podendo me defender de alguns ataques da areia de ferro , me protegendo do envenenamento .

A Kuchiyose: Pterodactylus seria inútil para o hanauta .

tenho Ranjishigami no Jutsu poderia estrangular a kuchiyose, retirando da batalha com facilidade .
Spoiler :

dessa forma hanauta perderia sua capacidade de voar .

sem poder voar ele perderia muito agora ficaria impossível de concluir o kirin .

posso me defender do Satetsu Shigure com Senpou: Kebari Senbon.

o kenbari senbon ganha uma grande resistência podendo comparar com até mesmo cabo de aço , as senbons são criadas da mesma forma que o chakra endurece o Ranjishigami No Jutsu como vimos no databook.

Spoiler :

os demais ninjutsus do jinton eu poderia me desviar ou fugir estando em cima da taka .

Kirin , como eu disse eu tendo conhecimento e tirando a capacidade do hanauta de voar ele não poderia concluir o jutsu .

- Modos de Ataque -

Fundido ao meu irmão pelo souma podendo reunir chakra natural mesmo em movimento poderia aumentar a proporção dos meus ninjutsus e a potencia .

sem contar meus Reflexos potencializados igual naruto sennin aliado ao sensor sennin .
usando minha inteligencia de 80% e o auxilio dos sapos anciões para criar estrategias .

criando um bunshin no mode sennin para atacar nos pontos cegos , e combando com paw e maw Sempou : Goemom Duplo

sobre o Goemom duplo eu aumentaria a potencia do jutsu fazendo o meu parceiro usar Gamayudan e o bunshin Katon: Daiendan isso aumentaria consideravelmente a potencia do jutsu e a quantidade o tornando impossível de ser esquivado .

usando o Doton: Chidoukaku elevando o solo criando uma piscina de óleo fervente .
Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 300pxsageartgoemon2

enquanto o outro bunshin atacaria nos pontos cegos com Senpou: Kebari Senbon um jutsu tão rápido que não pode ser esquivado e dificilmente defendido se existir algo que tire a atenção .

sem contar que hanauta não tem conhecimento sobre o Gamarinshou que seria fatal nessas circunstâncias .

mesmo com conhecimento sobre o Fuuton: RasenShuriken com a minha inteligencia , bunshin , paw e maw seria perigoso para o hanauta tendo que lidar com alguém sobrevoando o campo de batalha enquanto bunshin o atacam na terra .
mesmo que ele tenha conhecimento do RasenShuriken ele não saberia que esse jutsu se expande ou pode ser lançado .
ele tem conhecimento do jutsu em sua forma normal mais não saberia como ele pode ser usado com o senjutsu .

bem é isso, qualquer coisa eu vou aparecer para debater qualquer duvida .

vou voltar para o WoW já que ele não me deixa lol

Uma duvida, se eu jogar uma grande quantidade de óleo com o Gamayudan eu poderia diminuir a velocidade da areia de ferro ?

more_horiz
Reparei em algumas falhas de argumentos do meu oponente.

Repare que ele quer defender estacas gigantes de Satetsu com Kebari Senbon. Aonde isso é possivel, fera :masoque:

Goemon aqui é praticamente inviavel. O Sensor Muu que eu tenho sentiria a afinidade de chakra e o elemento, eu sentiria a técnica sendo realizada.

Estando no chão, minha defesa com Satetsu se torna muito mais rapida do que no ar, pois teria o tempo da areia chegar no céu. Aqui, é praticamente impossivel você me acertar com um Kebari, devido a meu Sensor.

LEMBRANDO que eu tenho SENSOR FISICO e SENSOR de CHAKRA, tornando impossivel a ocultação do Paw & Maw e do seu Souma no Jutsu, que por sinal se dividisse ia ficar com pouco chakra e Stamina cada um, abrindo uma brecha pra mim.

Repare que na imagem do Hari Jizo, Jiraya não cobriu sua cara, ou seja, seria um ponto cego.

Bunshin pra que fera, eu controlo cada Senbon do Jouro Senbon, fazer ela dar a volta e acertar você não seria dificil.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Enfim, na minha ficha, há 3 tipos de Finalizadores diferentes.

Magnetismos das Armas, coisa que o Shaman não tem como escapar, já que o Jouro Senbon é algo que eu controlo, e o Hari Jizo não é 360º.

Com apenas um corte, ele perderia a luta, já que depois viriam centenas e milhares de armas atrás dele, podendo até atrair as estacas do meu Satetsu Shigure.

Sabendo que eu tenho conhecimento do FRS, o unico finalizador útil que ele teria contra mim seria o Gamarinshou dos sapos Paw & Maw. Porém, ele também não será útil, visto que dentro da cúpula eu não ouviria nada :sir:

A principio, eu não vi defesa NENHUMA para meus ataques Jiton de veneno, como o Satetsu Kaihou e o Shigure, não vejo meu oponenten escapando de nenhum desses 2 ataques.

Acabar com a Kuchiyose Taka dele não é dificil. Lembre-se que um corte de uma arma já é o suficiente. Porém ele não tem como lidar com minha Pterodactylus, pois o Kebari Senbon para na minha Satetsu facilmente :UH:

Tendo conhecimento do Kirin ele já anula 50% das chances de eu realizar esta tecnica, porém ele não tem como escapar dos meus outros 2 Finalizadores.

O Hari Jizou cobre sim 360° Hanauta-chan.

O Juro Senbon junto com o Hien, não poderia penetrar no Hari Jizou, se não for colocado muuuito chakra nele.

Seria mais pratico usar a Satetsu ou Satetsu imbuida. porque essas ai, se pegam no shaman, acabam com ele...

more_horiz
Hari Jizou realmente defende as senbons sem problema algum, mas o problema mesmo não são as agulhas, mas sim o magnetismo. Usar um Bunshin não seria muito útil, uma vez que é o Hanauta quem controla para onde cada agulha vai. Uma vez magnetizado, seria o fim do Shaman.
Na verdade tem um jeito dele usar mais ou menos isso a seu favor, mas não serei eu quem irá dizer :felizan:

Não tendo conhecimento NENHUM do magnetismo do Hanauta, o Shaman uma hora ou outra acabaria usando o Hari Jizou pra se defender, aí seria créu.

E Kebari Senbon pra parar Satetsu? Acho que não, hein. Isso seria útil se o Satetsu fosse algo "lançado", ou seja, se dependesse só dessa força de lançamento pra chegar até o alvo, mas, como é controlado puramente com magnetismo, não há Kebari Senbon que as pare no meio do caminho até você.

Porém vejo o Kebari Senbon sendo bem útil aqui, só você saber explorar, Shaman. Lembre-se que esse é o golpe mais rápido do Jiraiya, use isso a seu favor... Ser sensor não adianta de nada se você não tiver velocidade de reação, como o próprio Jiraiya disse. Mas, de fato, um Kebari Senbon sendo lançado a moda caraio você defende sim tranquilamente, Hanauta. Se for usado com uma estratégia (que o Shaman ainda não citou), aí as coisas já complicam...

O mesmo para o Ranjishigami no Ptero. Sendo usado assim sozinho não é nenhum problema para o Hanauta desviar/defender/"quebrar", agora sendo usado com uma estratégia que é possível dentro da sua ficha... créu.

Se o Ptero não for morto, o Goemon se torna quase inútil. Mas defender de um Goemon duplo com Satetsu acho bem improvável, já que, usando o Chidoukaku, o Shaman pode te deixar literalmente numa piscina de óleo fervente, só esperando até sua areia ceder.

Pra mim você está subaproveitando a sua ficha, Shaman. Vários combos possíveis tanto para ataque e defesa que são possíveis graças a sua inteligência e você os deixando de lado... Por enquanto vejo vantagens pro Hanauta.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Reparei em algumas falhas de argumentos do meu oponente.

Repare que ele quer defender estacas gigantes de Satetsu com Kebari Senbon. Aonde isso é possivel, fera :masoque:

Goemon aqui é praticamente inviavel. O Sensor Muu que eu tenho sentiria a afinidade de chakra e o elemento, eu sentiria a técnica sendo realizada.

Estando no chão, minha defesa com Satetsu se torna muito mais rapida do que no ar, pois teria o tempo da areia chegar no céu. Aqui, é praticamente impossivel você me acertar com um Kebari, devido a meu Sensor.

LEMBRANDO que eu tenho SENSOR FISICO e SENSOR de CHAKRA, tornando impossivel a ocultação do Paw & Maw e do seu Souma no Jutsu, que por sinal se dividisse ia ficar com pouco chakra e Stamina cada um, abrindo uma brecha pra mim.

Repare que na imagem do Hari Jizo, Jiraya não cobriu sua cara, ou seja, seria um ponto cego.

Bunshin pra que fera, eu controlo cada Senbon do Jouro Senbon, fazer ela dar a volta e acertar você não seria dificil.

eu pretendo me defender com Kebari Senbon do satetsu SHIGURE.

satetsu shigure são pequenos projéteis de ferro endurecido da areia de ferro , o Kebari Senbon é duro como o Aço .

os 2 ataques iriam se chocar e seriam anulados .

o restante dos jutsus do jinton eu poderia muito bem me esquivar ou escapar com a velocidade da taka .

sem contar que vc precisar criar a areia para depois lançar o ataque , eu por outro lado posso lançar senbons ilimitados com o apoio de paw e maw .

sobre o hari jizou , nessa imagem o jiraya mesmo explica que estava sobe o efeito do veneno que tsunade tinha colocado nele por isso não estava conseguindo concentrar chakra o suficiente .

mais o hari jizou defende qualquer lado ou todas as partes do meu corpo devido minha vontade .

diferente da suna do gaara , o satetsu precisa ser criado antes para poder usar, então com ataques de grande escala como o Goemom que eu pretendo usar vc não teria como se defender totalmente , ainda mais se esse ataque vier de cima como eu estaria sobrevoando com a taka .

more_horiz
Defender Satetsu Shigure com Kebari Senbon denovo? :zeca2:

Satetsu Shigure é bem mais forte, e eu posso redirecionar o ataque a hora que eu quiser. Lembre-se que eu controlo 100% a direção dos meus ataques e posso mudar a qualquer hora. Já você não :UH:

more_horiz
Nisso eu concordo com o Shaman.

Kebari Senbon sendo utilizado pra parar o Shigure? duvido. ainda mais contando com o fator "magnetismo", onde ele pode impulsionar o ferro.

Agora, o Jouro Senbon não faria nada mesmo no Hari Jizou, a nõ ser colocar o Shaman na parada magnética do Toroi...

ai mermão, créu.

more_horiz
Misaq escreveu:
Hari Jizou realmente defende as senbons sem problema algum, mas o problema mesmo não são as agulhas, mas sim o magnetismo. Usar um Bunshin não seria muito útil, uma vez que é o Hanauta quem controla para onde cada agulha vai. Uma vez magnetizado, seria o fim do Shaman.
Na verdade tem um jeito dele usar mais ou menos isso a seu favor, mas não serei eu quem irá dizer :felizan:

Não tendo conhecimento NENHUM do magnetismo do Hanauta, o Shaman uma hora ou outra acabaria usando o Hari Jizou pra se defender, aí seria créu.

E Kebari Senbon pra parar Satetsu? Acho que não, hein. Isso seria útil se o Satetsu fosse algo "lançado", ou seja, se dependesse só dessa força de lançamento pra chegar até o alvo, mas, como é controlado puramente com magnetismo, não há Kebari Senbon que as pare no meio do caminho até você.

Porém vejo o Kebari Senbon sendo bem útil aqui, só você saber explorar, Shaman. Lembre-se que esse é o golpe mais rápido do Jiraiya, use isso a seu favor... Ser sensor não adianta de nada se você não tiver velocidade de reação, como o próprio Jiraiya disse. Mas, de fato, um Kebari Senbon sendo lançado a moda caraio você defende sim tranquilamente, Hanauta. Se for usado com uma estratégia (que o Shaman ainda não citou), aí as coisas já complicam...

O mesmo para o Ranjishigami no Ptero. Sendo usado assim sozinho não é nenhum problema para o Hanauta desviar/defender/"quebrar", agora sendo usado com uma estratégia que é possível dentro da sua ficha... créu.

Se o Ptero não for morto, o Goemon se torna quase inútil. Mas defender de um Goemon duplo com Satetsu acho bem improvável, já que, usando o Chidoukaku, o Shaman pode te deixar literalmente numa piscina de óleo fervente, só esperando até sua areia ceder.

Pra mim você está subaproveitando a sua ficha, Shaman. Vários combos possíveis tanto para ataque e defesa que são possíveis graças a sua inteligência e você os deixando de lado... Por enquanto vejo vantagens pro Hanauta.

entendo sobre o satetsu shigure , mais tem que lembrar que as senbons são tão fortes quanto o aço por tanto não tem essa delas serem mais fracas que a areia de ferro , mais concordo que ele pode mudar a trajetória dos ataques

usando o Senpou: Kawazu Naki atordoando o hanauta e logo depois atingido ele com o Kebari Senbon , a velocidade dos senbons são muito grande para que o pterodáctilo possa esquivar com Kawazu Naki o atordoando .

more_horiz
É por causa do tamanho fera.

As estacas são bem maiores do que a Senbon.

:zeca:

Sobre as senbons, eu também tenho Mizubunshins e Suirou. Você tem conhecimento do Kirin. Não faz sentido você desviar das senbons, mesmo nem podendo, se acha que pode defender com Hari Jizo. Eu creio que tu pegou conhecimento errado aqui :UH:

more_horiz
bem eu pensei em uma coisa meio louca enquanto jogava WOW , vamos ver se concordam .

da para tirar o magnetismo aquecendo o corpo a uma temperatura superior à do ponto do material ou "reduzindo progressivamente a intensidade máxima de um campo magnético no qual se encontra".

por exemplo o local seria o campo de batalha, porém eu estaria sobrevoando esse local , se eu criar um ponto quente o magnetismo vai desaparecer .

com a minha inteligencia e a ajuda de paw e maw , vendo meu oponente manipulando FERRO, logo me tocaria que ferro + controle sobre ele daria magnetismo .

logo usando katon para desmagnetizar o ferro eu diminuiria a velocidade dos ataques .

dividindo o corpo pelo souma me fundido ao bunshin poderia me movimentar para o solo e deixar outro voando um tira o magnetismo enquanto o outro ataca o hanauta .

usando Senpou: Kawazu Naki e um ataque rápido como o kebari senbon o hanauta nem o pterodáctilo teriam como escapar .

more_horiz
Se fosse assim, qualquer usuário de Katon que fosse ou tivesse auxilio do clã Nara derrotaria o Sandaime Kazekage fácil.

A questão é, que meu oponente não tem DEFESA nenhuma contra meus ataques Jiton.

O que ele poderia fazer contra um Satetsu Kaihou, que abrange um espaço imenso?

Ainda mais que ele é lento, 50% de velocidade não é nada.

Assim como é facil pra ele levar meu PTERO, é facil pra mim levar o Taka. Jouro Senbon basta para levá-lo, já que eu controlo a direção de cada Senbon.

Meu oponente não pode fazer nada sem que eu saiba devido aos meus 2 sensores. Por outro lado, ele tem apenas o Sennin, que não sente a afinidade elemental do chakra, e ele só tem conhecimento do Kirin. Porque ele desviaria de algo que ele "pode" defender, sem ter conhecimento? :UH:

more_horiz
Bom, eu li todos os argumentos(graças a deus são pequenos, diferentes os da minha luta), e só tenho uma dúvida que é a mesma do Hanauta, Shamanking se você pode se defender das Senbons sem sofrer danos, por que você se desviaria delas, já que você não tem conhecimento do magnetismo?

more_horiz
Acho que vou votar logo. Se os dois tivessem algo mais a acrescentar acho que já teriam dito.

Realmente, pra mim o Shaman pegou conhecimento errado. Sem saber do magnetismo a chance dele se defender uma agulha ou qualquer outro ataque o Hanauta é muito real e acabaria acontecendo cedo ou tarde. Uma vez magnetizado, todos os ataques do Hanauta serão guiados a ele automaticamente. Não acho que é um exagero dizer que, uma vez magnetizado, é o fim da luta pro Shaman.

Mas concordo com algumas coisas do post dele. Realmente, usando Senpou: Kawazu Naki + Ranjishigami, Kebari Senbon ou um Katon qualquer, ele acaba com o Ptero do Hanauta facilmente. E, uma vez sem poder voar, o Hanauta fica muito vulnerável a um Goemon ou outros jutsus do Shaman.

Mas também não vejo o pássaro do Shaman durando muito não, já que usando o Jouro Senbon/Satetsu/Invocação de armas + Jiton ele pode sim atingir o pássaro uma hora ou outra. Uma vez atingido, o pássaro morreria, graças ao veneno. Mas pra mim ele demoraria mais pra matar o Taka do que o Shaman demoraria pra matar o Ptero.

E isso de "desmagnetizar" até poderia ter um pouco de utilidade, mas o Hanauta cria e descria os campos magnéticos a hora que quiser, então não vejo isso sendo relevante aqui.

Mas querendo ou não a defesa de Satetsu é uma defesa muito boa, principalmente contra ataques óbvios como o Goemon. Além disso ele ainda pode usar o Dai Bakushi Shouha, o que amenizaria UM POUCO o efeito do Goemon. No chão os dois se anulam bastante, no ar a vantagem é do Hanauta.

Kirin não vejo sendo útil aqui não, o mesmo para o FRS, já que nenhum dos dois argumentaram como usariam essas técnicas.

E pra mim o Shaman não aproveitou um pouco sua ficha. Por exemplo, por que não dizer que você criaria vários Bunshins e atacaria o Hanauta ao mesmo tempo com o Kebari Senbon, depois, caso ele se defendesse em um "casulo" de Satetsu, você usaria o FRS? Ou então por que não dizer que, uma vez magnetizado, usaria o Ranjishigami pra poder afastar esse campo magnético de você, assim as agulhas e tudo mais seriam direcionadas ao seu cabelo, e não a você?

Mas realmente, o fato do ÚNICO meio de defesa do Shaman pras agulhas ser o Hari Jizou realmente pesou aqui. E o Jouro Senbon é um dos jutsus básicos do Hanauta, então ele usaria sim ele logo de começo e você se defenderia com o cabelo sim. Só nisso você já se tornaria um imã, atraindo todos os ataques que são mortais para você.

Pra mim os meios de finalização do Hanauta são um pouco mais eficientes que os do Shaman, por isso, meu voto vai para o Hanauta.

more_horiz
Cara, uma idéia que eu acabei de ter :zeca2:

Se ele usasse Goemon, um Jutsu quente pra cacete :cerealguy:

E eu usasse o Bakusui Shoha, a agua ia evaporar, o Goemon, sendo quente pra caramba, e eu jogar um pouco de Katons, faço Kirin de boa ai, mesmo ele tendo conhecimento, ele que fez o Kirin pra mim :fera:

more_horiz
Faço das palavras do Misaq as minhas, Shaman pegou o conhecimento errado e não soube aproveitar sua ficha, sendo assim ele se defenderia abertamente de um ataque de armas que estariam magnetizadas do Hanauta e isso seria o fim para ele, pois depois de magnetizado não tem como escapar... não aproveitou seu FRS e nem seus Bunshins.

Por isso meu voto vai pro Hanauta.

more_horiz
Voto popular:

Misaq: Hanauta
Zeref-kun: Hanauta

Resultado final:
Hanauta: 2 x 0 Shamanking

Voto popular:
Hanauta

Voto popular fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos