Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem) EmptySeawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Seawolf

Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra

Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa

* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu

* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi

* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
Habilidade Extra: Invisibilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.

VS

Madarafã

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.5; Taijutsu 2.5
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Amaterasu

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton Bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Doton: Domu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shinchuu Shibari

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton
Habilidade Extra : Juuin nivel 3Juugo(30% chakra, 10% stamina, +resistencia, maior potencia nos jutsus)

Vantagens:
+10% chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionSeawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Seawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Primeiramente, Boa sorte Seawolf.

Fiquei na dúvida tremenda no conhecimento (já que minha ficha é fail contra vc) e ainda tou sem tempo, mas pra adiantar logo, meu conhecimento será sobre a Invisibilidade.

Se puder, pode começar argumentando...

descriptionSeawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Seawolf vs Madarafã (7º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Desculpa a demora carinha :/
Fiz um post rapidão aqui e nem revisei, já peço desculpas por um possível erro.

De qualquer forma vou querer o conhecimento Amaterasu.
Com esse conhecimento ficarei sabendo o momento certo em a técnica ocular seria "disparada", sendo esse o instante em que houver uma concentração massiva de chakra no olho.
Para lidar com o Doujutsu possuo dois counters perfeitos, a Invisibilidade e o uso de Kage Bunshins.
Abordarei mais sobre esse assunto logo abaixo.

Ordem da argumentação: Status>Início do Combate>Defesa>Ataque e Combos.

Status
Eu: 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)

Ele: 150% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ressaltando o déficit de stamina e velocidade, sendo que ambos(principalmente esse último) serão crucias caso ele deseje vencer a luta.
Com uma stamina tão fraca será extremamente difícil se manter em campo, e com uma agilidade abaixo da de um ninja normal ele não terá reação nenhum ao meu Mugen Onsa, Jintons, BT e outros combos.
Início do Combate
Meu estilo é algo totalmente aéreo, e a primeira ação ao iniciar a batalha seria sem dúvida alguma levantar voo e criar em seguida 2 KB, explicarei a função de cada um:

Clone 1: Bunshin focado em Genjutsus.
Bem, o papel do número 1 é basicamente auxiliar o eu original através de genjutsus suporte, lembrando que logo após ser invocado, o mesmo já iria aplicar um Yubi no Genjutsu. No entanto não nego que graças ao Sharigan e uma pontuação razoável em ilusões(4.5) será algo fácil para o Madara quebrar os genjutsus visuais.

Entendam que o Mugen Onsa é sim muito efetivo, mesmo perante alguém com Sharingan, principalmente devido ao meu estilo focado na ofensiva em que apenas um segundo de deslize é suficiente pra levar um Jinton na cara :D

Ah outra coisinha, esse também será o responsável por summonar a Ostra, que por sinal é extremamente efetiva e uma garantia de morte para o Madara :3

Clone 2: Suporte com BT e Jintons.
Outro suporte, só que esse é mais ofensivo. Seu principal objetivo é usar o BT e puxar o Madara, enquanto eu aplico um Jinton OHKO, só lembrando que a velocidade do meu adversário é inferior a de um shinobi normal.

Ah, ele também pode aplicar juntamente comigo, um Jinton em conjunto:
Spoiler :

Efeito interessante, não?
Defesa
  • Tajuu Kage Bunshin

Clones com 40% de velocidade não representam defesa alguma para um Jinton, BT ou até mesmo um elemental bem aplicado.
Só lembrando que também tenho bunshins :)

• Paw e Maw

O único recurso dos sapos seria o Gamarinshou, no entanto, também sou detentor de uma técnica sonora aliado a uma especialidade e pontuação máxima em genjutsus. Um simples Fuuton como o Kamaitachi desestabilizaria o coaxar dos anciões.

Anyway, ambos rodariam para qualquer recurso meu :/

• Amaterasu

Sensor + Inteligência Itachi + Conhecimento + Invisibilidade + Uso de KB.

É acho que com isso eu burlo as chamas negras, só acho :D

Nenhum problema para lidar com os elementais e as habilidades do Madara.

Ataque

Acho que já os citei ao longo da argumentação '-'

BT + Jinton, Mugen Onsa e Yubi, ambos os combos com auxílio de bunshins.

Suporte da Ostra, do qual ele não detém conhecimento.

E até mesmo o uso da Invisibilidade para pegar meu oponente de surpresa.

Tudo com quantidade de chakra e stamina significantes, aliados a uma inteligência máxima e a um voo superior ao apresentado por Muu e Oonoki.

É isso, eu venço o/

more_horiz
Olha cara...

Eu nem vou tentar nada...

Desisto por aki. Seawolf vence.

more_horiz
Beleza então :/

Espero te ver na próxima temporada õ/

more_horiz
Madarafã desistiu.

Seawolf está na 2º repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos