Seawolf
Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa
* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu
* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi
* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan
* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
Habilidade Extra: Invisibilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero
Ninjutsu 5.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)
Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
Jutsu RANK A(GENJUTSU): Magen mugen onsa
* Elemento Primário: Doton
* Raigen Raikochu
* Keijugan
* Domu
* Elemento Secundário: Fuuton
* Magen: Jubaku Satsu
* Kamaitachi
* Elemento Terciário: Katon
* Kori Shinchu
* Endan
* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
Habilidade Extra: Invisibilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.
VS
Madarafã
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.5; Taijutsu 2.5
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Amaterasu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Doton: Domu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shinchuu Shibari
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton
Habilidade Extra : Juuin nivel 3Juugo(30% chakra, 10% stamina, +resistencia, maior potencia nos jutsus)
Vantagens:
+10% chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Campo:Madarafã
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.5; Taijutsu 2.5
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Amaterasu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Doton: Domu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shinchuu Shibari
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton
Habilidade Extra : Juuin nivel 3Juugo(30% chakra, 10% stamina, +resistencia, maior potencia nos jutsus)
Vantagens:
+10% chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero