Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem) EmptyNobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Nobody

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 2.0, TAIJUTSU 5.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chackra, 220% Stamina, 50% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 19 - Janshin
* Hiraishin
* Samehada
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Chidori Nagashi

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Dai Bakusui Shoha,
- Suiton: Mizu Ryuu Dan,
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian,
- Raiton: Shichu Shibari

* 1º habilidade: Suika no Jutsu.
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
Habilidade Extra : Sensor Sennin

Vantagens:
* Habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

VS

LendaKage

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 95% Chakra, 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Nano Insetos
* Kirin
* Katon: Goka Messhitsu

* Jutsu rank A(NINJUTSU): In’yu Shometsu

* Elemento Primário Doton:
- Iwagakure no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Secundário Raiton:
- Raiton: Hien
- Jouro Senbon

* 1º habilidade:Sensor Sennin
* 2º habilidade:Linhagem Clã Uzumaki
Habilidade Extra : Suika no jutsu

Vantagens:
* Hiraishin Nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionNobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Nobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Boa sorte, Lenda. Vou argumentar pouco aqui porque vou ter que sumir, por isso vou criar um post após você postar seu conhecimento. Quero conhecimento da ficha, que logo iria saber de todas as vantagens e desvantagens do Hiraishin incluso.

descriptionNobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Nobody vs LendaKage (8º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Boa sorte também. Quero conhecimento da Shinra Tensei.

E qual é o seu atributo principal Nobody, Ninjutsu ou Taijutsu?

more_horiz
Meu atributo principal é Ninjutsu. Enfim, vou ser dizer como eu burlo e falar as relevâncias aqui.

Primeira coisa é minha superioridade em resistência, que é monstruosamente maior que a dele. Segundo o Caco, Janshin não perde Stamina porque não pode ser morto como humano normal. Logo sou um Sandaime Raikage com Edo Tensei sem aquele ponto fraco. Chackra ele tem uma leve vantagem. Inteligência ele é superior e velocidade somos iguais.

O fator que define quem vence aqui é quem tem maior resistência. Mostrando meus Status atuais eu posso lutar por 4 dias e meio seguidos sem parar.

Nano insetos - Com o Sensor Sennin eu facilmente burlo isso. Naruto conseguia distinguir quem estava vivo ou morto com o Sensor Sennin, não vejo nenhuma coisa que não me leve a poder sentir os nano-insetos.
Kirin - Pra alguém que resiste 4 dias e meio lutando, não creio que o Kirin seja o suficiente pra me matar. Além de que ele precisaria me decapitar para me matar (ele não tem nada do tipo).
Elementais - Samehada absorve tudo que ele me mandar. Isso só me favoreceria cada vez mais.
Hiraishin - Possuo o conhecimento da ficha dele, logo eu sei de tudo sobre o Hiraishin dele. Se ele quiser fazer um selo fórmula em mim, é só se aproximar que minha foice coleta o sangue dele e adeus. Lutar de longe não adianta contra meu sensor. Shinra Tensei pode barrar todas as Kunais dele.

Burlando tudo da ficha do inimigo, não vejo ele conseguindo me vencer aqui.

more_horiz
Estou com pouco tempo, então, farei um post pequeno.

Uma coisa, 150+60 = 220? :fry: Deveria ser 210 não?

Meu primeiro movimento, seria espalhar algumas kunais e marcas Hiraishin no campo e depois, eu começaria a preparar o Kirin e a descobrir as habilidades do meu oponente.

Eu já sei tudo do Shinra Tensei, do Suika e do Hiraishin, logo, sei de todos os delays do meu oponente.
E embora eu não tenha conhecimento da Samehada, com meu sensor e minha inteligência, eu logo notaria que a espada é anormal, já que ela e Nobody tem uma troca de chakra e a espada se alimenta desse mesmo chakra, assim, eu teria maior cuidado com ela.

Shinra Tensei e Suitons são inúteis no Suika. Raitons não seriam efetivos, já que posso escapar deles com Hiraishin e posso usa o Jikuukan Kekkai pra parar o Gian.
Um combate Taijutsu é bem equilibrado, já que temos as mesmas pontuações de Taijutsu e a mesma velocidade, não haveria vantagem pra nenhum de nós. Por eu possuir, além do dito acima, Suika e Hiraishins, duvido que Nobody conseguiria coletar meu sangue. Com isso, já não vejo nada do meu oponente podendo me causar danos.

Minha intenção na batalha é completar o Kirin, do qual meu oponente não tem conhecimento.

Não ter conhecimento do mesmo, é muito perigoso, principalmente considerando que meu oponente usa Suitons (lembrando que eu tenho Dotons pra me tirar do lago criado pelos Suitons). Com essa inteligência baixa, Nobody nunca preveria que eu posso lançar um raio em cima dele. Qualquer abertura sem Hiraishin em campo e com o Kirin preparado, é o suficiente pra acabar com a luta.

Mesmo com essa gigantesca Stamina, não acho que meu oponente resistiria a esse ataque e mesmo que resistisse, ele ficaria todo quebrado e eu simplesmente teria o trabalho de decapitá-lo com o Raiton: Hien ou fazer meus insetos destruírem suas células.

O único meio de escapar do meu Kirin seria o Hiraishin, porém, eu sei do Hiraishin e obviamente focaria em destruir as kunais no campo, antes de usar meu Jutsu ou claro, pegar Nobody em um eventual delay, já que ele desconhece o Kirin. Pra destruir as kunais eu tenho maior inteligência, podendo manobrar as situações a meu favor e possuo Jutsus como o Messhitsu (que atinge uma grane área) e o Raiton: Hien (que tem um alvo preciso, graças ao Sensor Sennin).

Em resumo, meu oponente não tem nada que possa me causar efeito, não vejo nenhum Jutsu dele conseguindo me derrotar. A única vantagem dele, seria o fator Stamina, ou seja, alongar a partida até eu me cansar. Mas, eu possuo o Kirin, que usado como expliquei acima, seria muito efetivo. Com isso, acredito que eu vença.

more_horiz
Não vejo nada da ficha do Nobody capaz de finalizar o Lenda, tirando a samehada e seu Nagashi, devido a seu Suika que além de tornar o Shinra Tensei inefetivo ainda o impediria de pegar sangue para o ritual.

Entretanto a Samehada em sua ficha ainda seria bem útil para secar o chackra do Lenda e o Nagashi anulando seu Suika, sendo algo de efetivo para o Nobody, mas com o Hiraishin dando ao Lenda diversos lugares para se teleportar complica, a não ser que ele seja pego num eventual delay, oque creio ser improvável devido a sua inteligência elevada e a possibilidade de locais para se teleportar.

Apesar de sua resistência monstruosa ainda creio que Kirin seja uma arma finalizadora efetiva ou pelo menos incapacitadora, ainda mais considerando a fraqueza contra Raiton devido ao Suika. Como Lenda possui uma inteligencia superior, conhecimento do Hiraishin e Nobody desconhece o Kirin creio que seja uma forma bem segura de finalização.

Enfim, voto no Lendakage.

more_horiz
Bom uma luta morna, bem curta com quase nenhum argumento -_-

Lendakage:
Se defender com os jutsus de tempo e espaço dos ataques do Nobody, e como meio principal de finalização citou Kirin.

Nobody:
Se defender com samehada, Shinra Tensei básicamente e finalizar com nano insetos e ritual de sangue.

O problema aqui, pra ir direto ao ponto mesmo, o Lendakage preparar o Kirin =I
o Nobody não argumetnou muito sobre inumdar o campo, então vejo como ele prepararia as nuvens....
e ainda sim, Lendakage tem o Katon Gouka Meshitssu, ou seja, um katon em formato de jato, que não conseguiria atingir as nuvens, no caso, ele precisaria de um katon em forma de disparo para pudesse soltar de longe e enfim atignir o céu.
Sem kirin, e contra um oponente com samehada e shinra tensei, não vejo o Lenda tendo chances sólidas de finalização aqui.

Meu voto vai para o Nobody.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Bom uma luta morna, bem curta com quase nenhum argumento -_-

Lendakage:
Se defender com os jutsus de tempo e espaço dos ataques do Nobody, e como meio principal de finalização citou Kirin.

Nobody:
Se defender com samehada, Shinra Tensei básicamente e finalizar com nano insetos e ritual de sangue.

O problema aqui, pra ir direto ao ponto mesmo, o Lendakage preparar o Kirin =I
o Nobody não argumetnou muito sobre inumdar o campo, então vejo como ele prepararia as nuvens....
e ainda sim, Lendakage tem o Katon Gouka Meshitssu, ou seja, um katon em formato de jato, que não conseguiria atingir as nuvens, no caso, ele precisaria de um katon em forma de disparo para pudesse soltar de longe e enfim atignir o céu.
Sem kirin, e contra um oponente com samehada e shinra tensei, não vejo o Lenda tendo chances sólidas de finalização aqui.

Meu voto vai para o Nobody.

Pra preparar o Kirin é necessário evaporar água? Pensei que era só usar Katons. No DB, é dito que o combustível do Jutsu é só Katon. Evaporar a água é só uma forma de adiantar o processo não?

As nuvens Cumulonimbus ficam a 2 km do solo se não estou errado, se eu elevar o solo o máximo possível com o Chidokaku e depois usar toda a foça do Katon, adicionando uma grande quantidade de chakra, posso fazer uma coluna gigantesca de chamas no céu pra aquecer a atmosfera e criar uma corrente ascendente. E sem conhecimento do Kirin, meu oponente não tentaria me impedir e claro, com 95% de chakra, posso abusar do Chidokaku e do Katon pra realizar essa estratégia. Não sei se é totalmente possível e daria certo, mas acho que pode funcionar.

more_horiz
Ninguém vence essa budega.Praticamente mesmos status,jutsus anulados,tudo aqui é inutil.

Status com exceção de stamina,o Lenda é superior.Shinra Tensei é anulado pelo suika,Chou Shinra Tensei pelo Suika,Iwagakure e jikuukan Kekkai.
Hiraishin por hiraishin não muda.Mas o Lenda tem vantagem por ter nivel 2 e maestria maior,alem de poder marcar o Bodi.

Raiton por raiton ambos possuem,logo ficar usando suika de ambas as partes não é adequado.

Roubar o sangue do Lenda vejo não acontecendo,com suika e nano insetos,é bem complicado.

O Lenda ainda pode tentar destruir as kunais do Bodi com o Gouka messhitsu,mesmo não sendo totalmente viavél.

Bom,já que o Lenda disse como usar o Kirin,acredito ser possível,apesar de demorar um bocadinho para preparar.

Não queria votar em ninguem por causa que ambos se anulam aqui em tudo praticamente,mas pelo fato do Kirin,inteligencia do Lenda maior e 5% a mais de chakra. :zeca:

Voto no Lenda Kage.

more_horiz
Hora de dar o voto.
Não vou me espalhar muito.

Vejamos assim resumidamente:

Como o Nobody finaliza o LendaKage?

Segundo o Nobody, já que ele anula tudo do Lenda, nem precisa de meio de finalização, devido à sua Stamina e tal.
No entanto, isto é discutivel.
Eu, falando de meios de finalização "puros", nem vejo muitas hipóteses para o Nobody finalizar.

Como o LendaKage finaliza o Nobody?

Segundo o LendaKage, ele utiliza Kirin e tal.
O Nobody diz que se protege do Kirin com a tal Stamina e Imortalidade. O que, na minha opinião, nem é muito viável.
Apesar do Nobody ter a mesma Stamina do Sandaime, ele nem tem mantos nem nada, mantos esses que aumentam a resistencia contra os jutsus.
O que confunde aqui é mesmo a imortalidade.
O que aconteceria ao Hidan se ele recebesse um Kirin mesmo em cheio? Não foi mostrado muito sobre isso.

No entanto, foi mostrado o que aconteceu ao Itachi por ser atingido por apenas um pouco do Kirin.
Se o Nobody fosse atingido, ficaria sem condições de luta. (Não estou a afirmar que morreria). Muito provavelmente, ficaria todo "torrado", mesmo.
Desta forma, o Nobody ficaria totalmente à merchê do LendaKage.

Conclusão:
Não vejo como o Nobody finalizaria o LK.
E a tal questão do Kirin é bastante discutivel.

Voto no Lenda Kage, devido à minha opinião sobre o Kirin.

Apesar do Nobody possuir mais "poder de fogo" e resistencia. O LK possui mais inteligência, possui Hiraishin mais avançado, Kirin avassalador e tal.
Creio que isto equilibra bastante a luta.

Fim da luta:

Voto do Álvaro: Nobody
O meu voto: LendaKage.
Voto Popular: LendaKage.

Com isto, o Lenda Kage está na 2ª fase da repescagem, e o Nobody foi oficialmente eliminado da temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos