Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

+7
Saeker
Uman
Misaq
Will SSJ
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
11 participantes

descriptionRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL! EmptyRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

more_horiz
Eae Pessoal.

Hj eu vim trazer o resultado do Bolão do começo até a 1ª Fase, e dar um comunicado meio inutia só que bem animador :fem:

Começando pelo...

Ranking do Bolão (até 1ª Fase):

1º Neji - 12

2º Naruto no Rikudou & Hanauta - 11

3º Nagato - 10

4º Dálvio - 9
5º Garcia - 9
6º Nobody - 9
7º Saeker - 9
8º Shikamaru - 9
9º Targaryen - 8
10º Lendakage - 7
11º Madarafã - 7
12º Darkon - 6
13º Saiken - 6
14º Zeref - 6

ps: Só os 3 primeiros foram colocados na mesma posição por empate, o resto foi por ordem alfabetica

Agora, o comunicado.

A 2ª Fase promete.

Existem 10 jogadores que já chegaram ao pódium do JVS (Campeão, Vice Campeão ou 3º Lugar) na 2ª Fase.

E o melhor de tudo, é que teremos no mínimo, uma luta garantida, que 2 jogadores que já atingiram o pódium combaterão um contra o outro.

Ou seja, uma luta envolvendo 2 desses jogadores, um contra o outro, é GARANTIDA. Isso considerando a hipótese mais azarada, pois a tendencia é que tenha umas 3 lutas assim.

Porém, pelo menos uma luta entre 2 desses jogadores:

Saeker
Lobão
Darkon
Dante
Uman
Dálvio
Misaq
Staz
White Beard

Está GARANTIDA. Mas como eu disse, a tendencia é que sejam 3, isso se não for mais.

Imaginem uma rodada com:

Misaq x Dante
Uman x Lobão
Saeker x Darkon

Provavelmente, teremos por volta de 3 lutas "assim", na 2ª Fase.

Eu sei que é uma informação meio inutia, mas é sempre bom informar.

Então, peguem a pipoca, e se preparem, porque tem coisa boa vindo aí.

Comentem :ana:

descriptionRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL! EmptyRe: Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

more_horiz
LOL Tinha que ser vc Lobs,criando esses tópicos meio inutia e utia ao mesmo tempo. :aliens:

Sim,a segunda fase promete. :flora:
Entre esses,por enquanto quero pegar o Gutin ou o Misaquito. :e.e-:

descriptionRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL! EmptyRe: Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

more_horiz
Dálvio vem ne mim.

Quero enfrentar tbem o Aburame Shino :yoda:

Saeker quero enfrentar vc quando tiver o Jutsu Extra , mas eu posso te encarar hj mesmo :yoda:

more_horiz
Me aguardem que eu venho por ati também hue

Legal seria se os grandes forem se matando mesmo :fem:

more_horiz
bom, ainda bem q eu não estou na segunda fase, só vou enfrentar o perdedor da mesma na 2ª repescagem, mas as lutas ficariam assim

Caco-sensei (Saeker) vs. Dante (Nível Hashirama vs. Madara)
Dalvio vs. Misaq (Nível Zeus vs. Jupter)
Mestre Yoda (WB) vs. Darkon (Nível Kratos vs. Hercules)
Jean brodi (Staz) vs. Uman (Nível Goku vs. Kid boo) :megusta:
enquanto o Lobs fica de boas

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
bom, ainda bem q eu não estou na segunda fase, só vou enfrentar o perdedor da mesma na 2ª repescagem, mas as lutas ficariam assim

Caco-sensei (Saeker) vs. Dante (Nível Hashirama vs. Madara)
Jean brodi (Staz) vs. Uman (Nível Goku vs. Kid boo) :megusta:
enquanto o Lobs fica de boas

Que deus te ouça, meu filho, que deus te ouça :zeca3:

Má que porra é essa? tá torcendo pra eu ficar entediado, de boa, no meio de tantas lutas legais? :RAGE:

É lobão aqui porra :RAGE: que venham os melhores desafios :aceito:

more_horiz
nada man tem o Mario ainda, que pode te render uma boa luta
:ana:
Lobs vs. Mario (nível Chuck Norris vs. 12 Titans e Juubi) :fuckyea:

Última edição por Naruto no Rikudou em Sáb 04 maio 2013, 00:08, editado 1 vez(es)

more_horiz

Zeus. :e.e-:

I AM THE GOD OF OLYMPUS!! :megusta:

No GOW 3 o Kratos venceu o Hercules de boa. :fem:

Enfim...A espera da luta de titãs. :paolão:

more_horiz
Darkon não :desprezo:

Não quero perder :y u no: Tem uns caras que eu perco :y u no: Quero passar de fase :y u no:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
nada man tem o Mario ainda, que pode te render uma boa luta
:ana:
Lobs vs. Mario (nível Chuck Norris vs. 12 Titans)

Tanta gente pra pegar, e você quer que eu pegue meu best do fórum? :y u no: :y u no:

Quero pegar Uman, Darkon, Dálvio, Dante, Saeker... aí sim.

Pode ir reformulando essa parada aí brother

Chuck Norris :fuckyea:

more_horiz
Tanta gente pra pegar, e você quer que eu pegue meu best do fórum?

:cello: :marcelo:

Relaxa Lobs.Imagine vc e o Mario na final.Quero ver alguem desistir ai. :ana:
Mas claro,isso em outra temporada,já que nessa tá bem obvio que eu irei vencer. :sir:

:fem:

Zoas,daqui a pouco eu to perdendo na minha segunda partida. :okay:

more_horiz
Se o Lobs pegar o Mario vai rolar um surrender :garcia:

espero pegar caras que eu consiga vencer e de preferencia sem biblias :garcia:

more_horiz
Pode vir qualquer um, encaro qualquer coisa porque tenho disposição :copo:
Agora sério, desses aí prefiro não pegar o Dante, porque é a ficha mais chatinha de lidar dessa temporada até agora. Dante e esses seus Suitons sempre complicando minha vida...

De resto eu encaro de boa. Perco pra alguns (maioria), mas encaro. Mas claro que eu preferiria cair contra um iniciante e deixar os outros do pódio se matarem :fem:

more_horiz
1º Neji - 12

2º Naruto no Rikudou & Hanauta - 11

3º Nagato - 10

Pra mim eu tive 13 pontos,afinal,eu ganhei minha luta.Tanto faz.
Quem dera se eu ficasse em primeiro no original,né?kkkkkk
E se...

E nesse comunicado eu nao to dentro. :ana:

more_horiz
Lobão querendo me pegar soa meio... UAHSUHAUSHAUHSA

YAAAAAAAN, ME AJUDA AQUI. UAHSUHAUSHA

Mas também não me importo não. só queria lutar co6 de jutsu extra já :ana:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos