Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

+7
Saeker
Uman
Misaq
Will SSJ
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
11 participantes

descriptionRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL! - Página 2 EmptyRe: Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

more_horiz
1º Neji - 12

2º Naruto no Rikudou & Hanauta - 11

3º Nagato - 10

Pra mim eu tive 13 pontos,afinal,eu ganhei minha luta.Tanto faz.
Quem dera se eu ficasse em primeiro no original,né?kkkkkk
E se...

E nesse comunicado eu nao to dentro. :ana:

descriptionRanking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL! - Página 2 EmptyRe: Ranking do Bolão (até a 1ª Fase) e Comunicado ~ OFICIAL!

more_horiz
Lobão querendo me pegar soa meio... UAHSUHAUSHAUHSA

YAAAAAAAN, ME AJUDA AQUI. UAHSUHAUSHA

Mas também não me importo não. só queria lutar co6 de jutsu extra já :ana:

more_horiz
Mas esse é o original, Neji.

ps: Uman, já vai apelar pro Yanstein? deixa ele de fora disso :aceito:

E esse jutsu extra heim... misterioso...

more_horiz
Sobrei lá em cima. :fem:

Esses tópicos assim gera mais flood do que assunto sério. :aliens:

Enfim,não tenho mais nada pra falar,vo inventar um assunto. :felizan:

Quero enfrentar o Lobs. :vish:

more_horiz
Gostei muito do topico...

e ah, para, não é flood rsrs, é jogar conversa fora, é bom isso...

Gostaria de enfrentar um desses cara ai citados nas oitavas já...

na segunda fase diria q é cedo ainda...

Quero meu jutsu extra...pra ficar perfeito estilo Cell

more_horiz

Do bolao pode ser,mas me referi ao Rank do JVS,entende?

more_horiz
Fiquei em último nessa 1ª fase do bolão 😢

Mas enfim, vários titãs pela frente, estou me sentindo uma mosca :fem:

Mas podem vir, desses fodões aew o Uman seria a melhor opção para a minha ficha... Ou não :ana:

User de suna e suiton para longe de mim...

Ah, uma pergunta séria agora.
O bolão vai ser acumulativo até o final do campeonato?
A cada rodada novos pontos vão ser somados?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

ps: Uman, já vai apelar pro Yanstein? deixa ele de fora disso :aceito:

E esse jutsu extra heim... misterioso...

Voce nao entendeu muito bem. E isso é bom kkkkkkkkkk

O Yan nao e parte do plano nao kkkkkkkkkk

more_horiz
Poisé, só restaram adversários difíceis nessa etapa. UAHSUAHSA

Eu contra o Misaq de novo? :ana:

Ah, dessa vez vou ter minha revanche hein.

more_horiz
Segundo colocado :okay: Quase acertei todas :zeca2:

more_horiz
Lobs, poe logo o Ranking atual das apostas :UH: to esperando, acertei 5 das 6, só não acertei todas porque uma já tinha acabado, eu que vo ficar em primeiro nisso ai :ana: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos