Bem, estou intrigado com uma coisa, quando algum personagem morre, os outros personagens (muito ligado a este) mudam e ficam mais fortes, só que quando o Neji morreu, não era pro time do Gui ficar nivel Omega, e abrir os mil portões e tentar um ataque devastador?
E tinha boatos que a japinha lá ia ficar com o Neji, então vai que no final ela invoca uma injeção de ADES :paola2: , e injeta no Madara e ele morre , e ela diz "-Essa é pelo meu amado, pelo meu amigo, pelo meu... :magoei: (pausa dramatica, sempre tem)... NEJI!!! :BUUA: (Cai então a ultima lagrima de seus olhos)" kkk zoa'
Mas é sério isso, o que o Time do Gui irá mostrar na guerra, não vi nada deles ainda (tirando o Neji) :paola2: '-' kk
Ou será que eles continuaram:
Gui -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Lee -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Tenten -> Tentando falar "Oi" no Manga :treva:
Neji -> Tentando, ah ele morreu '-'
E tinha boatos que a japinha lá ia ficar com o Neji, então vai que no final ela invoca uma injeção de ADES :paola2: , e injeta no Madara e ele morre , e ela diz "-Essa é pelo meu amado, pelo meu amigo, pelo meu... :magoei: (pausa dramatica, sempre tem)... NEJI!!! :BUUA: (Cai então a ultima lagrima de seus olhos)" kkk zoa'
Mas é sério isso, o que o Time do Gui irá mostrar na guerra, não vi nada deles ainda (tirando o Neji) :paola2: '-' kk
Ou será que eles continuaram:
Gui -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Lee -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Tenten -> Tentando falar "Oi" no Manga :treva:
Neji -> Tentando, ah ele morreu '-'