Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovela no Naruto? EmptyNovela no Naruto?

more_horiz
Bem, estou intrigado com uma coisa, quando algum personagem morre, os outros personagens (muito ligado a este) mudam e ficam mais fortes, só que quando o Neji morreu, não era pro time do Gui ficar nivel Omega, e abrir os mil portões e tentar um ataque devastador?

E tinha boatos que a japinha lá ia ficar com o Neji, então vai que no final ela invoca uma injeção de ADES :paola2: , e injeta no Madara e ele morre :morrediabo: , e ela diz "-Essa é pelo meu amado, pelo meu amigo, pelo meu... :magoei: (pausa dramatica, sempre tem)... NEJI!!! :BUUA: (Cai então a ultima lagrima de seus olhos)" kkk zoa'
Mas é sério isso, o que o Time do Gui irá mostrar na guerra, não vi nada deles ainda (tirando o Neji) :paola2: '-' kk

Ou será que eles continuaram:
Gui -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Lee -> Tentando matar o Madara :[negão]:
Tenten -> Tentando falar "Oi" no Manga :treva:
Neji -> Tentando, ah ele morreu '-' :sorry:

descriptionNovela no Naruto? EmptyRe: Novela no Naruto?

more_horiz
Eu também estou esperando oq o Time Guy vai fazer.Nao vai derrotar Madara sozinhos,mas podem ajudar os 4 Hokages e etc.

E também há a possibilidade do Neji ser revivido.

more_horiz
talvez o kishi de um foco neles so pra da um up ( na tenten principalmente ) tipo no chouji .
quando neji ser ressucitado acho q n rola pois nao teve nenhuma morte de um ninja importante nessa guerra tirando o neji entao seria fail kishi ressucitar ele. Aida acho q vai morrer mais ninjas importantes pra dar mais emoção pro manga.

more_horiz
Verdade, vai que o Neji não morreu e a Tenten vai invoca-lo como arma ninja (se é que voces me entendem kk) zoa'

Mas é o Kishi precisa da um up na japa, porque ela ta mais esquecida que os geloco da coca-cola, vamos erguer uma tag no twitter #UpTenten (zoa'), mas que ela precisa de um Up isso ela precisa, o lee querendo ou não também, e o Gui nem se fala pra um "adversario" do Kakashi ele ta bem passado.

Foi bom o neji ter morrido assim a Tenten fica com o Shino, dai eles serão esqueciveis para sempre <3 zoa'

Eu gosto da Tenten, acho que ela ainda irá surpreender muito (tipo falar que todos olham para o Neji e para o Lee, e nunca olham para ela, e ela irá mostrar o potencial que ela guardou durante anos, e vai se revelar uma Uchira filha do Obito kkk) zoa' mas que seria um UPGRADE nela seria já que ela é sem clã e a unica coisa do passado dela que conhecemos é que ela queria ser como a Tsunade (e pro sharingan ser liberado, precisa ter ÓDIO, ou AMAR sei lá nem intendi kk) logico que nunca iria acontecer u.u

more_horiz
O Time Gai não fez, mas o Lee fez algo relevante, que foi dar chute o chute no Madara.

Acho que a grande perda da morte do Neji foi para ele (Lee) e Hinata, já queram companheiros de clã que se gostavam e para o Naruto, que não deixaria nenhum de seus amigos morrerem...

Claro que TenTen e Gai sentiram e podem realizar algo, é o que esperamos... ela sustentaria legal os jutsus elementais do bashosen com o manto da Kyubi se estivesse com ele...

more_horiz
@tony
Se vc gosta da Tenten,eu amo.kkkkkkkkk
Mas é claro que ela e também outros precisam de um Up.Esperando pra ver.E seu futuro é ser mais forte,ela admira Tsunade.

@Tópico
O Lee deu um chute no Madara e no proximo capitulo desapareceu.Concerteza ele,Tenten e ate o Guy tem mais pra mostrar.
O climax da guerra ia começar.Esperando...

more_horiz
Tomara que a TenTen nao recebe um UP , Se ela ja vence o Madara , imagina se ela ferir a unha do Madara com uma Kunai , com um up desses eu até fico assustado com oque aconteceria na àrea de comparaçoes.

more_horiz
Tomara que a TenTen nao recebe um UP , Se ela ja vence o Madara , imagina se ela ferir a unha do Madara com uma Kunai , com um up desses eu até fico assustado com oque aconteceria na àrea de comparaçoes.

Infantil como sempre.

@Tópico
Se Guy abrir o 8 portao ele morre também.
Eu queria ver Guy e Lee com os gates como mostrou no Chikara,seria massa.
E nao me supreendo se Tenten aparecer com o leque.No mangá ela desapareceu na parte que Ino,Shikamaru e Chouji estavam no circulo.No anime pouco tempo,ela aparece caçando a Bashosen,vai saber,entender...

more_horiz
Nao teria a menor logica isso, Ninjas/Shinobis tem regras justamente pra evitar que alguem entre em desespero ao ver a morte de um amigo

Gai é um ninja experiente, ele ja viu mt gente morrer, ele proprio deu um conselho desse tipo quando tava enfrentando o zabuza e os espadachins mataram ninjas de iwa, kiri e suna

Gai se desesperar e sai abrindo gates em um ataque suicida num rola

Tenten apesar de nova tem boa cabeça, entao, ela nao iria pirar com a morte do neji, e, mesmo si fizesse algo e atacasse madara, obito e juubi, com certeza nao conseguiria nada

O mais suicida ali é o Lee, só qe, a reaçao emotiva que ele teve tambem era algo normal e aceitavel

Entao pela personalidade dos 3, um ataque desse tipo era muito improvavel e inutil diante dos inimigos a frente

Quanto ao que o time vai fazer, o Gai ja lutou pakas, Tenten conseguiu achar um leque do rikudou mas perdeu, neji fez nada e morreu e o lee fez praticamente nada tbm

Gai com chakra da kyuubi pode mostrar algo de interessante e o mesm vale pro lee, tenten mesmo com chakra da kyuubi nao sei oqe fara, si ela ainda tivesse o leque do rikudou seria uma boa hora pra ela usar ele ja qe ta com mais chakra e o neji ja era
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos