Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o Mangá. EmptyDúvida sobre o Mangá.

more_horiz
Bom, eu só assisto o anime mesmo, e só dia 20/06 que vai acabar os fillers que estão por ví e acontecerá a aparição do madara...

Mais no mangá, eu curto páginas de naruto no facebook, e estava na página uma imagem da hinata com a mão no rosto do naruto, e tinha o comentário de que ela falou que ele fez ela feliz, algo assim...

E um cara comentou no post que naruto e hinata lutaram de mãos dadas, é verdade? Eles estão namorando? Ela se abriu pra ele? Ele criou coragem e tá com ela agora? Me digam tudo por favor *u*

descriptionDúvida sobre o Mangá. EmptyRe: Dúvida sobre o Mangá.

more_horiz
Eles NÃO TÃO NAMORANDO
Tão no meio da Guerra
Mas pra mim nesse capitulo ficou definido que eles ficarão juntos
......................................
Tobi usou o Juubi pra tentar matar Naruto (nesse capitulo já ta revelado quem é Tobi, caso ainda não saiba)
Hinata se meteu na frente pra tentar salvar ele
E um personagem importante se sacrificou pra salvar eles dois
Naruto ficou chocado e Hinata segurou o rosto dele pra acalmar ele
Naruto segurou a mão dela e passou um poder pra ela e fez ele conseguir bater no Juubi
#614 á 616

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eles NÃO TÃO NAMORANDO
Tão no meio da Guerra
Mas pra mim nesse capitulo ficou definido que eles ficarão juntos
......................................
Tobi usou o Juubi pra tentar matar Naruto (nesse capitulo já ta revelado quem é Tobi, caso ainda não saiba)
Hinata se meteu na frente pra tentar salvar ele
E um personagem importante se sacrificou pra salvar eles dois
Naruto ficou chocado e Hinata segurou o rosto dele pra acalmar ele
Naruto segurou a mão dela e passou um poder pra ela e fez ele conseguir bater no Juubi
#614 á 616

Valeu, soube que o neji morreu. '-'

Mas valeu pela informação, tava querendo saber já que não acompanho o mangá.

vlw.

more_horiz
Neji e Hiashi vao ajudar Naruto o protegendo com kaiten,Hinata também quer,fica no fundo repelindo algumas frepas com Hakke Kushou,mas nao é suficiente,Hinata usa seu corpo para salvar Naruto,Neji pula na frente a salvando e morrendo.Naruto fica frustado com a morte do Neji,Hinata por gostar dele lhe da uma força tipo colocando a mao no seu rosto.Entao,Naruto segura sua mao e passa o chakra da raposa oq aumenta o poder dela,onde Hinata repeli a cauda do mosntro.Mas Naruto segurou na mao de todo mundo para passar o chakra,Ino-Shika-Cho,Lee,Tenten,Kakashi e etc...

Última edição por Neji em Dom 05 maio 2013, 02:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata estava acalmando o Naruto e o trazendo para a realidade pois o mesmo estava desanimado pois viu que não só o Neji mais todos a sua volta estavam morrendo, Hinata na verdade coloca a mão no rosto dele para lembrar a ele que não era só ele que estava lutando e que todos estavam ali por ele também, e que agora que muitos se foram inclusive o Neji, se o Naruto viesse a desistir agora a morte do mesmo e de tantos outros até agora teriam sido em vão, e depois disso Naruto segura sua mão e passa seu poder para ela, e depois disso Hinata consegue repelir a cauda do Juubi sem problemas.
Eles não estão namorando, mais estão muito mais proximos e a cada manga(e a capa do volume 64 que devo dizer que fiquei fã) mostra que esse casal esta praticamente confirmado.

more_horiz
Naruto quase foi morto pelo Juubi, Hinata tentou salvar ele, mas, Neji acabou salvando os 2 e morrendo

Obito/Tobi começou a sacaniar o Naruto falando, uiuiui deixo seu amiguinho morrer ? vai chorar ?? olha ao redor quantos eu ja matei HAHAH, oque vai fazer ???

Nisso o naruto fico malz, foi entao que a Hinata fez um discurso muito inspirado falando que o naruto nao podia desistir blablabla, que o neji tava vivo no s2 deles blablabla e entao o naruto levanto e pego na mao dela e deu chakra da kyuubi pra ela e pra aliança inteira, só que, oque a hinata falo foi mt top

Minato, Kushina, Jiraiya, Neji morreram pelo naruto ou sei la oqe, muita gente como itachi, nagato, hiruzen, shikaku e cia morreram tentando ajudar, entao, ele nao pode simplismente desistir ja qe mt gente deu seus vidas por ele

O Manga nao fez referencia a casais ou deu chances extras pra hinata, mas, os fãs dela adoraram a cena, e, mesmo que nao é fã do casal tem de admitir que foi mt top oque ela falo, foi estilo itachi saca?

more_horiz
Hinata so foi acalmar ele por ele estar quase desistindo apos a morte de Neeji, e no meio da guerra eles não estão namorando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos