Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Obito não faz isso??? EmptyPorque Obito não faz isso???

more_horiz
Será que Obito pode usar Rinnengan e Sharingan ao mesmo tempo???
Eu pensei uma coisa
Se Obito usasse aquele jutsu do Rinnegan que puxa a pessoa pra perto e ao mesmo tempo ele sugasse a pessoa pra Kamuiland
Ele não precisaria se aproximar da pessoa pra manda-lo pra outra dimensão
Será que ele não pode fazer Isso ou Kishi não teve essa ideia???

descriptionPorque Obito não faz isso??? EmptyRe: Porque Obito não faz isso???

more_horiz
Acho que ele não sabe usar os poderes do Rinnegan tão bem quanto Nagato.

descriptionPorque Obito não faz isso??? EmptyRe: Porque Obito não faz isso???

more_horiz
Acho que ele ainda nao fez isso porque Kakashi, Naruto e os outros ja conhecem bem os poderes do Rinnegan

Provavelmente ele deve achar que ao fazer isso, algum deles o pegaria pelas costas ou algo assim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos