Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionseria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS? Emptyseria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS?

more_horiz
por exemplo, o madara pegou os olhos do irmão dele para despertar o FMS, até ai tudo bem, porem, o que aconteceria se madara passa-se o olho dele para o izuna? o izuna despertaria o FMS msm com o olho sem a luz?

descriptionseria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS? EmptyRe: seria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS?

more_horiz
Atualmente essa é uma pergunta sem resposta

Madara despertar o MS, na mesma hora Izuna desperta o MS

Madara da seus olhos pros Izuna, e, Izuna da seus olhos pro Madara, Ambos, tanto izuna quanto madara ficam com o FMS, ngm fica cego, ngm morre, ngm si ferra, ambos si dao bem

Pra min, nao tem nada no manga que proiba esse tipo de coisa, POREM, nao é algo confirmado, mas, que ambos si dar bem nessa seria algo bem coerente seria

descriptionseria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS? EmptyRe: seria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS?

more_horiz
Ellos escreveu:
Atualmente essa é uma pergunta sem resposta

Madara despertar o MS, na mesma hora Izuna desperta o MS

Madara da seus olhos pros Izuna, e, Izuna da seus olhos pro Madara, Ambos, tanto izuna quanto madara ficam com o FMS, ngm fica cego, ngm morre, ngm si ferra, ambos si dao bem

Pra min, nao tem nada no manga que proiba esse tipo de coisa, POREM, nao é algo confirmado, mas, que ambos si dar bem nessa seria algo bem coerente seria

seria o mais provavel que iria acontecer, porem será que o olho dos imaos teria o msm design msm depois de trocados? ta ai uma outra duviva que me surgiu, talves essa resposta nunca será revelada ou se for, pode ter uma possibilidade do tio kish revelar que esse truque não teria efeito, o geito msm é me conformar

more_horiz
Como eles trocariam SIMULTANEAMENTE!?!?!?
Alguem tem que dar os olhos pro outro!!!

Izuna deu os olhos pro Madara, e ele despertou o FMS
Como que ao mesmo tempo Madara daria seu MS pro Izuna???

Se Madara desse seus olhos pro Izuna, ele tambem teria um FMS (provavelmente com o mesmo design, já que mistura os dois modelos)
*E você tá engando, quem tava perdendo a visão ERA O MADARA

Acredito que se Madara devolvesse os olhos após ter evoluido o Izuna poderia usar tambem o FMS
.........................................................................................................................
Quanto a sua questão de ambos trocarem olhos simultaneamente:
O maximo que poderia acontecer era cada um dar UM OLHO SÓ pro outro
Assim eles ficariam cada um com um FMS de UM LADO SÓ, e caolho igual Kakashi

more_horiz

Hoje dia 5 madara e izuna conseguem o MS

Dia 5 = Madara MS
Dia 5 = Izuna MS

O MS do madara, ele pega e da pro izuna
O MS do izuna, ele pega e da pro madara

Madara da seu MS pro izuna, e, Izuna da seu MS pro Madara

Madara da seus olhos ( com MS ) pro izuna e pega os do izuna ( com MS )

Izuna da seus olhos ( com MS ) pro madara e pega os do Madara ( com MS )

ambos darao seus olhos com MS
ambos receberao olhos com MS

Antes mesmo do madara ou izuna ficarem cegos, eles fariam a troca

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Se Madara desse seus olhos pro Izuna, ele tambem teria um FMS (provavelmente com o mesmo design, já que mistura os dois modelos)

Acredito que se Madara devolvesse os olhos após ter evoluido o Izuna poderia usar tambem o FMS
.........................................................................................................................

nao entendi pq eles ficariam caolho pode me explicar?
pra min isso pode aconcotecer so teria q ter alguem la pra fazer os trasnplante nos dois seria possivel dois irmãos uchihas trocarem os olhos entre si para despertarem o FMS? 576686

more_horiz
Não existe "troca" pra fazer o FMS
Sempre imaginei que existe é um acrecimo de poder
(por isso mesmo que junta os dois design dos olhos)
.
Acho que Izuna e Itachi PASSARAM SEUS PODERES pros olhos dos irmãos
Não trocaram de olhos
.
E se for uma simples troca
Lógico que eles não poderiam Evoluir nem Reutilizar os olhos tirados
Senão Izuna teria feito isso
(a não ser que ele morreu antes que recebesse os do Madara)
.
E se isso fosse possivel certamente Obito taria usando os olhos que tirou do sasuke

more_horiz
Mais isso de dar poder é algo que na entra em teorias, no manga é apenas dar seus olhos

Madara só nao deu seus olhos com MS pro izuna porq ele os tinha ferrado ja, ou seja, o madara ja tava cego, si os olhos do madara ainda estivessem bons, ele poderia ter dado eles pro izuna, sem mencionar qe depois do estrago que o tobirama fez, nao sei si dar os olhos cegados do madara pro izuna adiantaria ja qe ele tava malz

quanto ao obito usar o olho do sasuke, obito e sasuke nao sao irmaos, fosse assim o itachi teria usado o olho do shisui ou sei la, alem disso, obito pelo visto nem cego ira ficar ja qe ele tem celulas do hashirama e usa e abusa do MS e nao fica cego, sem mencionar qe sem o MS dele, ele ficaria sem o tempo espaço

more_horiz
MartinsDC escreveu:

então, o que eu quiz dizer é que depois que o madara inplantou os olhos do izuna nele mesmo, o que teria acontecido se o madara inplantar o antigo olho dele no izuna, pois ele estaria com o olho do izuna, então o que aconteceria se o izuna estivesse com o olho do madara?

more_horiz
nagatoKS escreveu:
MartinsDC escreveu:

nao entendi pq eles ficariam caolho pode me explicar?
pra min isso pode aconcotecer so teria q ter alguem la pra fazer os trasnplante nos dois

Eu sempre entendi que acontece UM SELAMENTO DE PODERES (por isso os olhos se perdem)
Um irmão passa os poderes dos seus olhos pro outro irmão
Não é uma troca de olho que faz Surgir o FMS
Por isso falei que o máximo que poderia acontecer era Izuna passar o poder do seu olho Esquerdo pro Madara e Madara passar seus poderes do Olho Direito pro Izuna
Assim eles ficariam com FMS de um lado e Cegueta do outro lado

Ellos escreveu:
Madara só nao deu seus olhos com MS pro izuna porq ele os tinha ferrado ja, ou seja, o madara ja tava cego, si os olhos do madara ainda estivessem bons, ele poderia ter dado eles pro izuna
Que eu lembre ele tava FICANDO CEGO,não tava cego
Nem lembro
quanto ao obito usar o olho do sasuke, obito e sasuke nao sao irmaos, fosse assim o itachi teria usado o olho do shisui ou sei la, alem disso, obito pelo visto nem cego ira ficar ja qe ele tem celulas do hashirama e usa e abusa do MS e nao fica cego, sem mencionar qe sem o MS dele, ele ficaria sem o tempo espaço
Quando disse Obito usar quis dizer usa-lo de alguma forma, não nele mesmo
Até porque realmente o do Obito é melhor
Mas o MS do Sasuke é muito bom pro Obito não utiliza-lo (em alguém)
E também não duvido nada que Obito tenha guardado algum MS da Linhagem do Sasuke
Assim ele poderia juntar e criar outro FMS pra usar de alguma forma
(até mesmo em seu olho Esquerdo enquanto não tinha ainda o Rinnengan)

crowley.matieli escreveu:
então, o que eu quiz dizer é que depois que o madara inplantou os olhos do izuna nele mesmo, o que teria acontecido se o madara inplantar o antigo olho dele no izuna, pois ele estaria com o olho do izuna, então o que aconteceria se o izuna estivesse com o olho do madara?
Já respondi
Se for uma simples troca que acontece os dois teriam FMS ao trocar
Mas acredito que aconteça UM SELAMENTO DE PODERES, dois pares de MS se JUNTAM pra formar UM SÓ PAR
Então nesse caso não teria como os dois terem FMS

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Se for uma simples troca que acontece os dois teriam FMS ao trocar
Mas acredito que aconteça UM SELAMENTO DE PODERES, dois pares de MS se JUNTAM pra formar UM SÓ PAR
Então nesse caso não teria como os dois terem FMS

calma ai, me explica como funciona esse selamento de poderes? por exemplo, quer dizer que quando ocorre a troca de olhos em uma pessoa cujo o olho ta cego, quando ela faz o transplante de olhos o olho antigo é selado, é mais ou menos isso?

more_horiz
Eu acho que ocorre o seguinte:
Izuna ranca seus olhos e sela os poderes dele nos olhos do Madara
.
Assim os olhos arrancados do DOADOR perde seus poderes
E aquele que recebeu os poderes do irmão consegue o FMS (nem acho que ele receba literalmente os olhos do Irmão, somente os poderes)

Por isso acredito que não pode formar DOIS PARES de FMS
Dois pares de MS Viram um FMS e um par sem poderes algum("cego")

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu acho que ocorre o seguinte:
Izuna ranca seus olhos e sela os poderes dele nos olhos do Madara
.
Assim os olhos arrancados do DOADOR perde seus poderes
E aquele que recebeu os poderes do irmão consegue o FMS (nem acho que ele receba literalmente os olhos do Irmão, somente os poderes)

Por isso acredito que não pode formar DOIS PARES de FMS
Dois pares de MS Viram um FMS e um par sem poderes algum("cego")

agora eu compreendi o que vc quis dizer :D, eu ja tive uma opinião parecida um tempo atráz (faz tempo kkk), na luta do itachi vs sasuke, eu havia deduzido que para conseguir o FMS, o itachi pegaria os olhos do sasuke e faria tipo de uma fusão com os olhos dele e inplantaria devolta no lugar, mais depois quando o kish revelou aquele esconderijo do tobi onde estava aquele monte de sharingan e o sasuke com os olhos enfaixados dizendo "estou com seus olhos itachi", dai eu mudei de opinião

more_horiz
Acho que não alem de estarem a correr risco de vida isto não surtiria efeitos afim de despertar o FMS

more_horiz
Baguete escreveu:
Acho que não alem de estarem a correr risco de vida isto não surtiria efeitos afim de despertar o FMS

quem sabe né msm kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos