por exemplo, o madara pegou os olhos do irmão dele para despertar o FMS, até ai tudo bem, porem, o que aconteceria se madara passa-se o olho dele para o izuna? o izuna despertaria o FMS msm com o olho sem a luz?
Ellos escreveu:Atualmente essa é uma pergunta sem resposta
Madara despertar o MS, na mesma hora Izuna desperta o MS
Madara da seus olhos pros Izuna, e, Izuna da seus olhos pro Madara, Ambos, tanto izuna quanto madara ficam com o FMS, ngm fica cego, ngm morre, ngm si ferra, ambos si dao bem
Pra min, nao tem nada no manga que proiba esse tipo de coisa, POREM, nao é algo confirmado, mas, que ambos si dar bem nessa seria algo bem coerente seria
Como eles trocariam SIMULTANEAMENTE!?!?!?
Alguem tem que dar os olhos pro outro!!!
Izuna deu os olhos pro Madara, e ele despertou o FMS
Como que ao mesmo tempo Madara daria seu MS pro Izuna???
MartinsDC escreveu:Como eles trocariam SIMULTANEAMENTE!?!?!?
Se Madara desse seus olhos pro Izuna, ele tambem teria um FMS (provavelmente com o mesmo design, já que mistura os dois modelos)
*E você tá engando, quem tava perdendo a visão ERA O MADARA
Acredito que se Madara devolvesse os olhos após ter evoluido o Izuna poderia usar tambem o FMS
.........................................................................................................................
Quanto a sua questão de ambos trocarem olhos simultaneamente:
O maximo que poderia acontecer era cada um dar UM OLHO SÓ pro outro
Assim eles ficariam cada um com um FMS de UM LADO SÓ, e caolho igual Kakashi
MartinsDC escreveu:Como eles trocariam SIMULTANEAMENTE!?!?!?
Se Madara desse seus olhos pro Izuna, ele tambem teria um FMS (provavelmente com o mesmo design, já que mistura os dois modelos)
*E você tá engando, quem tava perdendo a visão ERA O MADARA
Acredito que se Madara devolvesse os olhos após ter evoluido o Izuna poderia usar tambem o FMS
.........................................................................................................................
Quanto a sua questão de ambos trocarem olhos simultaneamente:
O maximo que poderia acontecer era cada um dar UM OLHO SÓ pro outro
nagatoKS escreveu:MartinsDC escreveu:O maximo que poderia acontecer era cada um dar UM OLHO SÓ pro outro
nao entendi pq eles ficariam caolho pode me explicar?
pra min isso pode aconcotecer so teria q ter alguem la pra fazer os trasnplante nos dois
Ellos escreveu:Que eu lembre ele tava FICANDO CEGO,não tava cegoMadara só nao deu seus olhos com MS pro izuna porq ele os tinha ferrado ja, ou seja, o madara ja tava cego, si os olhos do madara ainda estivessem bons, ele poderia ter dado eles pro izuna
Quando disse Obito usar quis dizer usa-lo de alguma forma, não nele mesmoquanto ao obito usar o olho do sasuke, obito e sasuke nao sao irmaos, fosse assim o itachi teria usado o olho do shisui ou sei la, alem disso, obito pelo visto nem cego ira ficar ja qe ele tem celulas do hashirama e usa e abusa do MS e nao fica cego, sem mencionar qe sem o MS dele, ele ficaria sem o tempo espaço
crowley.matieli escreveu:Já respondientão, o que eu quiz dizer é que depois que o madara inplantou os olhos do izuna nele mesmo, o que teria acontecido se o madara inplantar o antigo olho dele no izuna, pois ele estaria com o olho do izuna, então o que aconteceria se o izuna estivesse com o olho do madara?
MartinsDC escreveu:Se for uma simples troca que acontece os dois teriam FMS ao trocar
Mas acredito que aconteça UM SELAMENTO DE PODERES, dois pares de MS se JUNTAM pra formar UM SÓ PAR
Então nesse caso não teria como os dois terem FMS
MartinsDC escreveu:Eu acho que ocorre o seguinte:
Izuna ranca seus olhos e sela os poderes dele nos olhos do Madara
.
Assim os olhos arrancados do DOADOR perde seus poderes
E aquele que recebeu os poderes do irmão consegue o FMS (nem acho que ele receba literalmente os olhos do Irmão, somente os poderes)
Por isso acredito que não pode formar DOIS PARES de FMS
Dois pares de MS Viram um FMS e um par sem poderes algum("cego")
Baguete escreveu:Acho que não alem de estarem a correr risco de vida isto não surtiria efeitos afim de despertar o FMS