Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou Emptyquais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou

more_horiz
que futuramente vão assumir o lugar de?
shanks o ruivo.
teath barba negra.
charlote lin lin big mon.
kaidou a besta.

descriptionquais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou EmptyRe: quais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou

more_horiz
so posso pensar em tres : Law , luffy , kid ...

talvez o hawkins eo drake . . .

mas so bem la na frente ...

descriptionquais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou EmptyRe: quais os piratas que ten potenciais para se tornar yonkou

more_horiz
Trafagar Law, Monkey D. Luffy, Eustass Kid, Basil Hawkins e X Drake pra mim são os mais fortes candidatos.

Mas ainda apostaria em Crocodile

more_horiz
Pra mim o mais forte de TODOS os candidatos é Marco The Phoenix :fuckyea:

more_horiz
Realmente, havia esquecido do Marco.

Atualmente os mais próximos são Luffy e Marco. E talvez futuramente Kid (Kid por recentemente ter se aliado a Appo, que não parece ser um pirata qualquer, e Hawkins, que não parece ser um qualquer²) e Doflamingo (Agora que deixou os Shichibukais, sempre pensei nele como um visionário)

Law ainda é Shichibukai, mas ainda acho que é muito capacitado para se tornar um Yonkou. E não posso esquecer do Crocodile, que provavelmente planeja isso.

more_horiz
também acho que law,marco,kid,crocodile e luffy acho que vai subir direto para rei dos piratas mais vai ter territorios. acho que para luffy ser yonkou vai ser intediante mais também acho que ele terá a oportunidade de ser un yonkou mais vai recusar. minha opinião galera.

more_horiz
paulo cesar bruno e moura escreveu:
também acho que law,marco,kid,crocodile e luffy acho que vai subir direto para rei dos piratas mais vai ter territorios. acho que para luffy ser yonkou vai ser intediante mais também acho que ele terá a oportunidade de ser un yonkou mais vai recusar. minha opinião galera.

os yonkou naum e um posto q se pode recusar ...

quando oo cara se torna tão foda e derruba um yonkou eele naum vira um automaticamente mas e com oq ele vai fazendo q faz ele merecer esse titulo por mais q ele naum queria ..

more_horiz
Para mim :

-Monkey D. Luffy
-Eustass Kid
-Trafgar Law
-Marco

more_horiz
- Doflamingo
- Luffy
- Law
- Kid
- Marco

more_horiz
- Marco ( Pq ele é mt forte e não mostrou seu real poder )

- Eustass Kid ( Ele é o Pirata mais procurado da nova era Pirata , e tem Killer como seu imediato )

- DoFlamingo ( Sempre quis ser o rei dos piratas e agora que deixou seu posto de Shikibukai levará esse sonho mais a sério )

- Monkey D. Luffy ( luffy derrotou Buggy don krieg e arlong depois derrotou um shikibukai crocodile depois derrotou toda a CP9 tbm declarou guerra ao governo mundial e para fechar derrotou outro shikibukai gecko moria que antes era um yunkou, bater em um Celestial Dragon , se infiltrou na Impel down e fugiu com 241 prisioneiros, participou na guerra de Marineford , tocou a Ox Bell ( Que foi tomada como um ato de guerra ) e por ser mundialmente conhecido como filho do Revolucionário Dragon e tbm carrega a determinação dos D.

- Trafalgar Law ( Eu suspeito mt pq ele está abaixo de Luffy e Kid , mas eu vou colocar ele pq ele tem mt carta na manga e promete na nova era pirata)

- Shikibukai Buggy ( Tá aki só de Zoa kkkkkk' )

more_horiz
Marco deve ser o mais próximo de se tornar um Yonkou.

Sabo também, quem sabe em Oda..

Mas com certeza o próximo a se tornar será o Sogeking ! :genious: 

more_horiz
Law não é mais um shichibukai, e o DoFlamingo passou a perna em geral e voltou a ser, Luffy pode até se tornar um Younkou, mas não vai ficar parado no mar protegendo sua área, ele vai continuar o rumo até Raftel, Diferente de BB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos