Sendo Tensei a dupla eu fico em duvida.
Um Amaterasu focado na Mei, pode muito bem tirala do jogo.
Kira A se atacar o Itachi, ao cruzar o olhar com ele esta perdido.
Onoki e perigoso, mais o Minato e visivelmente rapido, e no momento em que ele percebe o jinton do Onoki, ele pode lançar uma kunai até la para tentar pegar o velhinho, que provavelmente teria o apoio do Gara, porém a areia seria marcada, e depois Minato acabaria pegando o Gaara.
Onoki até esse altura pode ter sido derrotado, caso venha a ser pego no Hirashin nivel 2, que provavelmente seria morto se pego por essa tecnica.
Tsunade pode atacar o Itachi para destruir o Susano, porém levando em conta o Amaterasu mesmo que ela rache o Susano(não acho que Tsunade passa pelo escudo de Yata+ to considerando tudo), ela tomaria um Amaterasu no processo.
Ao mesmo tempo, Kira A tem conhecimento sobre o Minato assim como Tsunade, porém todos os dois teriam megas dificuldades para lidar com o Nivel 2 do Hiraishin, na verdade o nivel 1 ja e suficiente para ele lidar com o Kira A.
Itachi continua sendo perigoso para o Onoki, além domais por mais que o Jinton possa passar pelo Susano, o Jinton demora mais para carregar do que o Amaterasu ao ser usado, fora que vimos que o Jinton que atingiu o Madara não o destruir(segundo ele, quando ele permitiu).
As tecnicas da Mei não passam pelo Susano, porém se a mesma ficar escondida e ativar seu Kirigakure, a coisa pode se tornar mais complicada pro Itachi(so pra dizer estou levando em conta o Manga, pois o Anime em que Itachi diz que o Kiri não e nada demais, foi semi-filler e acho isso um erro).
Porém o Minato e terrivelmente perigoso, enfrentar o Minato dentro da névoa seria um problema pros Kages principalmente Kira A e Tsunade que mesmo sabendo onde os dois estão estão vinculados com o fato de que seus oponentes a menor aproximação podem ser perigosos.
Sei la, se não fossem Tensei eu até apostaria nos Kages, mais sendo Tenseis, mesmo com conhecimento, dependendo do andar da carruagem, acredito que ambos tem chances.