Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame e Zabuza x Kimimaru e Gai

+5
Heisenberg
Nayingrid
Madara
igorluiz5896
Dante
9 participantes

descriptionKisame e Zabuza x Kimimaru e Gai - Página 4 EmptyRe: Kisame e Zabuza x Kimimaru e Gai

more_horiz
Estou falando de sugar Chackra dos ossos se eles se enfrentarem NO CURTO ALCANCE.

Porque se eles ficarem cara a cara, o Kisame empunhando a Samehada acaba facilmente com Kimimaru, independente da forma que ele esteja.

Isso porque os ossos do Kimimaru que são imbuídos PELO CHACKRA dele, iriam perder isso frente a Samehada, e sem Chackra os ossos do Kimimaru não são nada demais perante a força bruta do Kisame, fora que o Kimimaru também iria perder MUITO Chackra após ser tocado pela Samehada, e se até mesmo o Bee teve seu Chackra rapidamente sugado pela espada, quem dirá Kimimaru...

No curto alcance que é a principal especialidade do Kimimaru, ele é sobrepujado facilmente por Kisame.

Sawarabi no Mai não é algo que o Kisame "precisa lidar" diretamente, porque o seu controle campal já o permite fazer isso tranquilamente, podendo IMUNDAR o local com suas Tsunamis de 1321324564121032410 metros, fazendo com que os ossos do Kimimaru fiquem SUBMERSOS devido a profundidade do oceano que ele pode criar, já que ele luta "em cima" disso e em proporção, os Jutsus do Kisame superam os de Kimimaru com folga em todos os sentidos.

Falando em porporção Infinity, ainda não tô acreditando que vc está dizendo que o Sawarabi no Mai é maior Cúpula, realmente vc está sem noção NENHUMA de proporção, eu prefiro acreditar que vc "sem querer" acabou falando isso por falar.

Mas para não haver dúvidas, vamos acabar com isso usando imagens. :cerealguy:

Sawarabi no Mai:

Spoiler :

Viu ali? Então, se vc ver com ATENÇÃO a primeira página, vai ver que as árvores que estão lá no fundo das imagens onde o Lee aparece, SÃO MAIORES que os gravetos do Sawarabi no Mai.

Ambas as imagens mostram claramente ali o tamanho do local que o Sawarabi no Mai cobriu, e foi APENAS o local da luta entre eles, que é mais ou menos do tamanho de um Quarteirão.

Tanto que Lee e Gaara estão descansando justamente embaixo das árvores que estão fora do local da luta, o que mostra que o Jutsu NÃO foi além das árvores que rodeavam o campo onde eles se enfrentaram.

Agora veja o tamanho do Same Odori:

Spoiler :

Viu? As árvores enormes do local ( Que são maiores do que os "gravetos" do Sawarabi no Mai" ) da luta onde Bee e Kisame se enfrentaram, ficam minúsculas perto da cúpula, o Jutsu É MAIOR DO QUE MONTANHAS como nós podemos ver.

Não bastasse isso, o Jutsu oculpou uma área GIGANTESCA, como a segunda imagem prova.

O nome do Jutsu não tem NADA a ver, o Goemon é um mar de óleo e também não se compara ao Bakusui Shouha em proporção, a única coisa que cria algo na proporção de uma mar DE VERDADE, é o Bakusui Shouha.

Chega disso tá OK? Sawarabi no Mai é um Jutsu bom, mas não chega nem perto de ser tudo isso que vc está dizendo sem ter base alguma.

O Sawarabi no Mai não é nada dentro da Cúpula, ele só iria oculpar uma pequena área do Jutsu da "parte de baixo" do Jutsu, algo insignificante como eu mostrei nas imagens, já que o Sawarabi no Mai é um Jutsu TERRESTRE.

E na boa, Kimimaru vai fazer o que com o Kisame dentro da Cúpula? Fundido a Samehada o Kisame é SENSITIVO, e está sempre EM GUARDA dentro dos seus domínios como o Hachibi afirmou quando o Bee comenta que planeja usar o Lariat nele, não bastasse isso, o Kisame dentro Cúpula é mais rápido que os seus oponentes, e com Kimimaru não iria ser diferente, já que ele iria sentir a pressão da água como qualquer outro corpo submerso, ficando mais lento.

Se o Kisame focado no Mestre Kin, conseguiu decifrar e se esquivar dos ataques das Espada do Bee em seus pontos cegos, só com inteligência e reflexos, vc acha mesmo que Kimimaru vai conseguir fazer isso com o KisameHada tendo TODAS essas vantagens além das citadas acima? Ainda mais podendo sugar Chackra em contato e tendo regeneração?

A verdade é que a única coisa que Kimimaru pode fazer diante da Cúpula, é se esconder dentro dos seus ossos lá embaixo, porque ele não tem NADA pra escapar ou desfazer o Jutsu, MUITO menos algo para pegar o Kisamehada, e se Kimimaru sair, ele morre afogado ou sem Chackra no menor toque do Kisame.

E mesmo sem a Cúpula, Kimimaru morre pro Daikoudan, e no curto alcance que é o estilo de luta que ele é mais focado, ele perde pro Kisame e sua Samaheda.

A única pessoa que tem algo pra lidar DE VERDADE com a Cúpula nessa comparação, é o Gai, usando o Hirutora, mas como eu provei na página anterior, isso não acaba permanentemente com os problemas, porque depois que o Gai não pudesse mais manter os Gates e utilizar seus ataques supersônicos, o Kisame poderia levar isso tranquilo e sozinho.

descriptionKisame e Zabuza x Kimimaru e Gai - Página 4 EmptyRe: Kisame e Zabuza x Kimimaru e Gai

more_horiz
Dante escreveu:
Estou falando de sugar Chackra dos ossos se eles se enfrentarem NO CURTO ALCANCE.

Porque se eles ficarem cara a cara, o Kisame empunhando a Samehada acaba facilmente com Kimimaru, independente da forma que ele esteja.

Isso porque os ossos do Kimimaru que são imbuídos PELO CHACKRA dele, iriam perder isso frente a Samehada, e sem Chackra os ossos do Kimimaru não são nada demais perante a força bruta do Kisame, fora que o Kimimaru também iria perder MUITO Chackra após ser tocado pela Samehada, e se até mesmo o Bee teve seu Chackra rapidamente sugado pela espada, quem dirá Kimimaru...

No curto alcance que é a principal especialidade do Kimimaru, ele é sobrepujado facilmente por Kisame.

Sawarabi no Mai não é algo que o Kisame "precisa lidar" diretamente, porque o seu controle campal já o permite fazer isso tranquilamente, podendo IMUNDAR o local com suas Tsunamis de 1321324564121032410 metros, fazendo com que os ossos do Kimimaru fiquem SUBMERSOS devido a profundidade do oceano que ele pode criar, já que ele luta "em cima" disso e em proporção, os Jutsus do Kisame superam os de Kimimaru com folga em todos os sentidos.

Falando em porporção Infinity, ainda não tô acreditando que vc está dizendo que o Sawarabi no Mai é maior Cúpula, realmente vc está sem noção NENHUMA de proporção, eu prefiro acreditar que vc "sem querer" acabou falando isso por falar.

Sawarabi no Mai:

Spoiler :

Viu ali? Então, se vc ver com ATENÇÃO a primeira página, vai ver que as árvores que estão lá no fundo das imagens onde o Lee aparece, SÃO MAIORES que os gravetos do Sawarabi no Mai.

Ambas as imagens mostram claramente ali o tamanho do local que o Sawarabi no Mai cobriu, e foi APENAS o local da luta entre eles, que é mais ou menos do tamanho de um Quarteirão.

Tanto que Lee e Gaara estão descansando justamente embaixo das árvores que estão fora do local da luta, o que mostra que o Jutsu NÃO foi além das árvores que rodeavam o campo onde eles se enfrentaram.

Spoiler :

Viu? As árvores enormes do local ( Que são maiores do que os "gravetos" do Sawarabi no Mai" ) da luta onde Bee e Kisame se enfrentaram, ficam minúsculas perto da cúpula, o Jutsu É MAIOR DO QUE MONTANHAS como nós podemos ver.

Não bastasse isso, o Jutsu oculpou uma área GIGANTESCA, como a segunda imagem prova.

O nome do Jutsu não tem NADA a ver, o Goemon é um mar de óleo e também não se compara ao Bakusui Shouha em proporção, a única coisa que cria algo na proporção de uma mar DE VERDADE, é o Bakusui Shouha.

Chega disso tá OK? Sawarabi no Mai é um Jutsu bom, mas não chega nem perto de ser tudo isso que vc está dizendo sem ter base alguma.

O Sawarabi no Mai não é nada dentro da Cúpula, ele só iria oculpar uma pequena área do Jutsu da "parte de baixo" do Jutsu, algo insignificante como eu mostrei nas imagens, já que o Sawarabi no Mai é um Jutsu TERRESTRE.

E na boa, Kimimaru vai fazer o que com o Kisame dentro da Cúpula? Fundido a Samehada o Kisame é SENSITIVO, e está sempre EM GUARDA dentro dos seus domínios como o Hachibi afirmou quando o Bee comenta que planeja usar o Lariat nele, não bastasse isso, o Kisame dentro Cúpula é mais rápido que os seus oponentes, e com Kimimaru não iria ser diferente, já que ele iria sentir a pressão da água como qualquer outro corpo submerso, ficando mais lento.

Se o Kisame focado no Mestre Kin, conseguiu decifrar e se esquivar dos ataques das Espada do Bee em seus pontos cegos, só com inteligência e reflexos, vc acha mesmo que Kimimaru vai conseguir fazer isso com o KisameHada tendo TODAS essas vantagens além das citadas acima? Ainda mais podendo sugar Chackra em contato e tendo regeneração?

A verdade é que a única coisa que Kimimaru pode fazer diante da Cúpula, é se esconder dentro dos seus ossos lá embaixo, porque ele não tem NADA pra escapar ou desfazer o Jutsu, MUITO menos algo para pegar o Kisamehada, e se Kimimaru sair, ele morre afogado ou sem Chackra no menor toque do Kisame.

E mesmo sem a Cúpula, Kimimaru morre pro Daikoudan, e no curto alcance que é o estilo de luta que ele é mais focado, ele perde pro Kisame e sua Samaheda.

A única pessoa que tem algo pra lidar DE VERDADE com a Cúpula nessa comparação, é o Gai, usando o Hirutora, mas como eu provei na página anterior, isso não acaba permanentemente com os problemas, porque depois que o Gai não pudesse mais manter os Gates e utilizar seus ataques supersônicos, o Kisame poderia levar isso tranquilo e sozinho.

Eu li só o começo pq to sem mto tempo agr, mas ja vi falhas ali.

Kimi usa o chackra para regular a qtde de calcio nos ossos e não no osso em si.
Por exemplo, se um usuario do byakugan for ver o chackra do Kimi, ele só vai ver a corrente de chackra normal. Não vai ver o chackra no osso.

Dpois eu leio o restante ...

more_horiz
zangs escreveu:
Dante escreveu:

Sawarabi no Mai:

Spoiler :

Spoiler :

Eu li só o começo pq to sem mto tempo agr, mas ja vi falhas ali.

Kimi usa o chackra para regular a qtde de calcio nos ossos e não no osso em si.
Por exemplo, se um usuario do byakugan for ver o chackra do Kimi, ele só vai ver a corrente de chackra normal. Não vai ver o chackra no osso.

Dpois eu leio o restante ...

Então, mas os Ossos tem Chackra não é mesmo?

Independente da forma que vc esteja considerando.

Tem Chackra a Samehada suga, e sem isso, os ossos perdem a resistência, e Kimimaru não pode controlá-los e moldá-los através do corpo.

Embora sejam "sólidos", a base deles É CHACKRA.

more_horiz
No curto alcance dentro da cúpula ?? sim, concordo.

Agora no curto alcance sem estar na Cúpula discordo completamente, Kisame tera imensas dificuldades de emerger o chakra de Kimimaro com a Samehada, Kisame pegou o Bee porque o Manto de chakra ficam por fora do corpo do Ninja, ou seja bem mais fácil.

@Dante, me desculpe, mas quem nãp tem noção de tamanho é vc brother, Sameodori é gigantesco e pega boa parte de uma floresta ?? sim, nunca discordei é um dos Jutsus mais de longo alcance do mangá. Mas na boa vejo o Databokk explicando falando sobre o Sawarabi no mai, Kishi afirma que Sawarabi no mai as lâminas de ossos chegam milhares e milhares de ossos, e dezenas de milhares como DB afirma. O jutsus é referido como uma floresta e mar de ossos, o que vc eu penso em mar e floresta ?? algo muito insando de grande fato, Sawarabi no mai é claramente maior.

http://rebmanga.com/wp-content/manga/438/227/227.jpg

Lee e Gaara estavão sentados longe dos Ossos do Sawarabi, estavam no outro canto da floresta.

Jutsu Bom ?? quanta subestimação, é o melhor jutsu e mais devastador dele, visto que até o Kabuto teve que impor no seu corpo e usar o Sawarabi no ma contra os Uchihas.

Sim, nunca disse que Kimimaro dominaria o Kisame dentro da água ou venceria ele, apenas afirmei que na minha opinião caso se a dupla x dupla acontecesse de Kimimaro usar o Sawarabi no mai antes da cúpula de Kisame, eu vejo o Kimimaro saindo do jutsu.

Kisame não irá achar o Kimimaro dentro daqueles insanos ossos sobmersos na cúpula, visto que os ossos tbm tem chakra e Kimimaro se tornaria nulo dentro delas.

O problema é que Kisame é um predador para um ninja como o Bee, mesmo eu achando o rapper mais forte é normal ele lidar muito mais fácil com o Bee na luta, Kimimaro não teria facilidades claro, mas do jeito que vc fala Kimimaro parece um genin.

Daikoudan não tem muito efeito, visto que Kisame já afirmou que esse jutsus é mais fatal contra ninjutsu que obtém chakra, como Bijuu Baku, Bijuu Dama, etc.. Kimimaro resistiu a coisa bem piores que Daikoudan, Sabaku Taisou, Sabaku Sousou 3 vezes. enfim..

Time 1 tem vantagem devido ao Kisame, mas time 2 tem grandes chances ao meu ver.

more_horiz
No curto alcance Kimimaru vai fazer o que, filho?

Na hora que ele se aproximar, o Chackra dele já vai embora na hora, o mangá já mostrou que lutar no curto alcance com alguém que tem a Samehada em punhos, e pedir pra ficar sem o Chackra.

Não bastasse isso, NADA do Kimimaru iria fazer algo ao Kisame, já que a Samehada além de uma espada gigante que sugar Chackra, pode ser usada como escudo na forma completa dela para bloquear ataques diretos, não subestime um ESPADACHIN.

E deixa eu ver se eu entendi, faço um post bonitinho com IMAGENS e explicando tudo em cima disso, e vc me vem com uma afirmação de DB que diz que o Jutsu é mar? UAHSUAHSUAHSA

Por favor, não apela, aprenda a aplicar as afirmações do DB devidamente para não sair equívocos iguais, porque essa afirmação é apenas para elevar a técnica, algo típico do DB, igual afirmações que dizem que Amaterasu tem temperatura do sol, que o Kamui é indefensável, que o Odama Rasengan pode explodir uma montanha... E sabemos que tudo isso não é verdade.

As imagens estão ali, quem tiver dois olhos pode vê-las perfeitamente, agora, se vc vai fazer parte da turminha que ignora argumentos, aí já não é mais comigo.

Sim cara, o Sawarabi no Mai é um Jutsu bom, mas nada overpower, sobre o exemplo do Kabuto, não se esqueça que ele tava NUMA CAVERNA, e que usou isso aliado aos seus outros recursos pra surpreender os Irmãos.

Fora que, vc está falando de Sawarabi no Mai, mas esquece que o Gai que tem um estilo terrestre iria ser envolvido no Jutsu. :cerealguy:

Além desse Jutsu não resolver nada, ainda complica o Gai, se ele sair da Cúpula, vai mudar no que? A Cúpula do Kisame se move JUNTO com ele, e como ele é sensor e pode sentir o CHackra das pessoas, bastaria ir no ponto que tivesse o Chackra do Kimimaru, que ele iria voltar pra dentro do Jutsu.

Sim, a resistência do Kimimaru o permite resistir ataques que esmagam igual o do Gaara, mas o Daikoudan não apenas faz isso devido a toneladas de água, ele também SUGA Chackra, destroça o alvo com aquelas presas gigantes, e afoga o cara devido as toneladas de água, veja o que ocorre com o Zabuza quando é atingido pelo Daibakufu e tire suas conclusões.

Um golpe com efeitos desses, mata o Kimimaru de buenas.

Kimimaru não tem NADA para fazer dentro da cúpula, o único meio que vc apresentou, apenas o permite se esconder do Jutsu, e isso não muda EM NADA nas lutas.

Fora da Cúpula, ele continua em desvantagem, pelo fato do Kisame ter força bruta, ter a Samehada e ter Suitons poderossisimos.

Não é que o Kimimaru seja um Gennin, ele só não é oponente para os AKATSUKIS.

more_horiz
Sim, Kimimaro tem menos chances de ter chakra roubado do que o Bee por ele ser um Jinchuuriki

@Dante, percebe-se que Kisame só roubava o chakra de Bee, pois os mantos ficavam fora do corpo totalmente, algo muito mais fácil de lidar e absorver, Kimimaro não teria facilidade, mas Kisame tbm não teria facilidade em tocar em Kimimaro e sugar chakra dele. O problema é a regeneração que a Samehada oferece ao Kisame.

E desde quando estou subestimando o Kisame ?? eu mesmo disse que não seria fácil para nenhum dos dois no termo de curto alcande, e Kimimaro não só se limite no Taijutsu, ele pode utilizar Teshi sendans rápidamentes, uma forma de ficar longe da Samehada.

Sim, Sawarabi no mai é maior, apresentei o DB, agora se vc discorda do autor não posso fazer nada parceiro.

Elevar técnica ?? Kishimoto não está dizendo que impossivél de desvia-la ou burla-la ou é a técnica mais fodha do mangá, me poupe, ele apenas afirma que essa técnica sim tem um alcance muito absurdo. ( os seus exemplos é fails, oq vc tá dizendo eu concordo, mas estou me referinfo o alcance da técnica e não que ela é invencivél ).;

Sim, as imagens estão ae, e Sawarabi no mai é maior sim, não é desmereçer o Sameodori que é enorme tbm.

Tá Ok. lógico se Gai tiver na cúpula é derrota dele ao não ser ele criar o vortex de chakra com Gates, mas tenho as dúvidas. Kimimaro usando o Sawarabi no mai antes da cúpula, vendo que ele pode se afogar e ficar a mercê de Kisame, Kimimaro rapidamente estará dentro dos ossos. Kisame sente chakra dentro da cúpula, mas dentro da cúpula os Ossos gigantes estão submersos ou seja, Kisame sentira o chakra dos ossos tbm, mas não de Kimimaro que possui chakra e esta dentro delas se tornando nulo pois elas tbm sçao de chakra, ou seja Kisame não saberá a posição do Kaguya, assim Kimimaro pode sair do jutsu com dificuldades.

Toneladas de águas, fazer algo em Kimimaro ?? mas aquilo não afoga o inimigõ ao não a cúpula na qual é um jutsu perfeito para afogamentos, então dúvido muito.

Daikoudan é perfeito para ataques baseados de chakra contra o Kisame, pois essa técnica suga o chakra e volta com intensidade maior ainda sobre o oponente.;

Senjikizame é sim um jutsu melhor e mais apropriado tbm. Mas não faz muito efeito.

E eu disse que Kimimaro derrotaria o Kisame na cúpula ?? ( eu disse que ele pode fugir da cúpula se usar Sawarabi no mai antes do Sameodori ) até nos meus posts atrás estava dizendo que uma luta entre Kisame x Kimimaro, não dá para o Kaguya.

Fora da cúpula ele tem desvantagem pelo fato de Kisame se regenerar devido a Samehada, agora no curto alcance não vejo essa imensa vantagem de Kisame não.

Kimimaro pode vencer Akatsukis sim, como Hidan, Zetsu ou se vacilar a Konan, mas contra Kisame concordo que não dá.

more_horiz
Então cara, se vc concorda que o Kimimaru teria seu Chackra roubado, qual a dúvida?

Vc tem dúvidas ainda do que iria acontecer com Kimimaru se ele fosse pro curto alcance, contra o Kisame EMPUNHANDO a Samehada?

Ele iria ir partir com seus ossos pra cima do Kisame, e iria acontecer o óbvio, assim como foi contra todos que resolveram encarar Kisame DE FRENTE.

Sim, Jinchurikis tem SEUS MANTOS absorvidos facilmente, agora, esse detalhe não impede a Samehada de sugar o Chackra em si das pessoas, é só ver o que acontece com SUIGETSU quando parte pro Kenjutsu contra o Kisame.

Kimimaru iria perder Chackra a toa, seus ataques perderiam o efeito, POIS SEM CHACKRA ( Que iria ser roubado pela espada, também ) os Ossos do Kimimaru perdem a resistência e Kisame que tem força bruta enorme, poderia quebrar isso numa boa, além de poder nocautear Kimimaru com aqueles socões.

Essa afirmação que vc postou não prova nada, apenas "descreve o Jutsu o elevando", algo tipico do Databook, isso não prova NADA, pelo menos não mais do que as imagens que estão visíveis ali.

Sinceramente, essa parte do Sawarabi no Mai se comparado ao Same Odori nem merece ser discutida mais, pensei que fosse um engano seu, mas vejo que é um equívoco absurdo que vc quer levar adiante.

Sim cara, não desconsiderei sua hipótese, mas vc não me responde, ele vai ficar entocado nos ossos do Sawarabi no Mai até quando? Não adianta nada poder ser esconder, se não tem NADA para fazer em relação ao adversário.

Fora que, essa hipótese é improvável, porque ele nem conhece o Same Odori pra tentar evitar de ser pego nisso dessa forma, é mais fácil ele ser arrastado por aquelas onda antes de fazer qualquer coisa, assim como foi com Bee e os outros dois.

Fugir do Sameodori com Sawarabi no Mai? Os ossos iriam estar DENTRO da cúpula como já foi dito, e CONSIDERANDO a hipótese que ele escape do Jutsu, não mudaria em nada já que o Kisame é SENSOR e iria sentir o Chackra dele, e bastaria se mover para onde Kimimaru estivesse, que a Cúpula iria junto com ele, e iria pegar o Kimimaru no Jutsu.

Daikoudan não pode ser usado pra nocautear Ninjas? Engraçado ele ia usar isso nos KIRAS, sem eles estarem usando NENHUM Ninjutsu de médio~longo alcance, eles iam partir pro Tai, igual Kimimaru.

E novamente, como que não afoga o Ninja cara? Tu não viu como o Zabuza ficou após ser atingido pelo Daibakufu ( Jutsu que por sinal, usa uma quantidade BEM menor de água )? Então, ele ficou inconsciente após ser afogado pela água do seu próprio Jutsu, tanto que ele também ficou inerte por dias por causa disso, com Kimimaru não iria ser diferente aqui, fora que o seu Chackra iria ser roubado, e ele iria ser despedaçado por aquelas presas de 5 metros.

Enfim, a dupla de Kiri é favorita, devido o Kisame mesmo, suas habilidades especiais desiquilibram isso daqui grandemente, o problema, é que passei a dar atenção a coisas tão óbvias, que acabei prolongando mais do que deveria.

more_horiz
Sim, concordo que Kimimaro teria seu chakra roubado, mas não seria nada fácil ao Kisame, visto que contra o Gai no começo de Shipuuden, Gai soube lutar bem e evitar as absorções da Samehada, assim com o Asuma.

O négocio é que Kisame é muito ótimo no curto alcance ?? sim, mas Kimimaro se mostrou bem melhor, o problema é a Samehada, mas Kimimaro pode evita-la como eu disse no post anterior.

Os Jinchuurikis são presas mais facéis a Samehada isso é fato, Bee teve chakra várias vezes roubado pelo fato de que o chakra fica muito exposta fora do corpo do ninja, ficando mais fácil para Samehada, não é a toa que Kisame é um oponente perfeito contra Jinchuurikis. E Suigetsu foi acertado porque quiz, pois Suigetsu confia D+ no seu Suika, e no momento que Kisame acertou ele mesmo com o Suika, a Samehada sugou o chakra. Outro exemplo, é quando Naruto usa o chakra da Kyuubi para fora no apartamento onde estavam Jiraya, Sasuke, Naruto e Sasuke... Kisame roubou o chakra envolta do Naruto rapidamente.

Não vejo o Kisame acertando fácil o Kimimaro ou acertando ele no Taijutsu, o Kaguya mostrou taijutsu invejavél, destreza e agilidade absurda, Kisame teria que suar muito em acerta-lo, mas se sugar o chakra e talz eu concordo.. Mas acho isso bem dificil.

Bom, pra mim, Sawarabi no mai é um jutsu maior que Sameodori no jutsu, e cada tem um ponto de vista, se vc acha o Sameoori maior respeito, fazer o que, mas eu pelo menos apresentei meu ponto de vista.

Faço das suas palavras a minha.

De fato, ficar muito tempo escondido não vai levar a nada, mas se na minha opinião o Sawarabi no mai tem o alcance maior, Kimimaro pode sair sim pelo lado de fora da cúpula indo aos ossos finais do jutsus dele. Kisame não irá acha-lo e não saberá a posição dele, pois os ossos são de chakra tbm ou seja Kisame que é sensitivo irá se confunndir e não saber onde Kimimaro está.

A hipótese pode ser improvavél, se ele tiver sozinho apenascontra o Kisame, mas com o Gai em suporte é bem possivél por isso esta gerando essa discussão haha..

Sim, @Dante eu estou entendo vc, mas estou querendo dizer em outro sentido como eu disse a alguns paragrafos acima, Kisame não acharia o Kimimaro dentro dos ossos, assim o Kaguya pode fugir mesmo sendo dificil claro.

Não desconsiderei que o Daikoudan pode ser usado contra Ninjas, e sim relatei que o Daikoudan tem efeito muito maior com jutsus baseados a chakra puros, verdade, estava mesmo esqueçendo que ele iria usar no Kira A e Bee assim roubando todo o chakra deles concordo.

Brother o Zabuza ficou disnortiado e afetado em cheio pelo impacto da água, assim sendo ataque bem forte e pesado sobre o corpo físico fraco de Zabuza comparado ao Kaguya, o Daibakufu tem um certo tempo de afogamento, mas esse jutsu Suiton tem um impacto forte e deixando o inimigo disnortiado ficando a mercê do inimigo assim como o Zabuza ficou perante ao Kakashi.

Se vc tiver falando do Daikoudan, sim o chakra de Kimimaro seria roubado totalmente, mas essas presas é apenas um design do jutsu de Kisame. mas se vc tiver falando do Daibakufu esse jutsu não suga chakra.

Sim, concordo que o time 1 tem mais vantagem, mas vejo o time 2 com grandes chances.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos