Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain?

+17
kyuudaime
Memelli
JL
Baguete
Cuckiezi
Madara
Misaq
Ellos
Path of death
Coldman
S2ara
Dante
tsunade
Will
Nayingrid
Heisenberg
Nejibyakugan
21 participantes

descriptionTsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain? EmptyTsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain?

more_horiz
Pessoal lembra na luta de Pain vs Naruto,na entrada fodastica de Naruto,ele impede que Pain "mate" Tsunade,mas agora eu pergunto,será mesmo que ele mataria Tsunade?ou será que ela ia dar aquele soco surpresa clássico?

Porque gente,sei lá,pra mim não bate ela sendo morta de um jeito tão simples,poxa nem cortada no meio ela tá morta,eu acho que se Naruto não tivesse aparecido,ela ainda lutaria por um tempo(talvez destruisse alguns Pains)não que ela iria vencer,tá na cara que perderia,mas acho que ela poderia ter lutado um pouco mais(e só não lutou por enredo)

O que acham?

descriptionTsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain? EmptyRe: Tsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain?

more_horiz
Acho que ela não morreria.'-'
Agora destruir algum Pain eu duvido,no maximo o shurado que naquela hora se aproximou da mesma.
Tsunade seria varrida pela dor. LOL

descriptionTsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain? EmptyRe: Tsunade teria mesmo morrido no golpe de Pain?

more_horiz
Concordo com o Dálvio ela não venceria no máximo mataria 2 pains, mas também não morreria, como vc disse isso foi apenas por questão de roteiro mesmo.

more_horiz
Nas condições em que ela se encontrava naquele momento, lutar? sem chance, Tsunade acabaria morta, não porque ela não e resistente e sim porque ela estava sem forças.

Tsunade só sobreviveu ao golpe do Madara, porque a tsunade tinha sido revitalizada pelo Dan, por isso que de certa forma ela conseguiu ficar viva, agora naquela situação, sem chakra, sem forças e a beira de ficar em coma, ela acabaria morta.

more_horiz
cara ela n resistiria, ela estava sem mais nenhuma gota de chakra, acho que ela teria destruido aquele pain que atacou ela, mas depois ia entrar em coma logo depois disso, cara pra proteger os habitantes ela gastou todo o seu chakra qualquer ninja normal morreria se gastase todo o chakra como aconteceu com kakashi.

uma boa pergunta: será que ninjas como o sandaime raikage só morreram por isso? afinal ele lutaou contra 10.000 ninjas se n me engano.

só acho que kishimoto desperdiçou um bom momento pra explorar a ex-ultima sannin com algum jutsu rapido ou de longo alcance pra pelo menos representar um perigo para o tendou já que se ela lutasse contra pain depois dele destruir a vila ela seria revivida tambem.

e essa do naruto ter salvado ela foi só pra enfatizar que ele era o herói, acredito que nunca mesmo na situaçao que ela estava ela iria morrer daquela maneira assim como nao acredito que é tao facil cortar a cabeça dela, no máximo só alguem tipo o shikamaru pra conceguir,assim como voces tambem n aceitao a katsuyu esmagar seus inimigos pulando neles kkkkk (minha opiniao).

more_horiz
Claro que ela morreria.

Ela não estava usando Jutsu ali, lembra?

Ela ia ser esfolada pelo ataque do Asura.

Agora, se ela estivesse usando seus Jutsus de regeneração, aí o Pein teria trabalho em finalizá-la.

Mas vencer os Paths? NO MÁXIMO os de suporte, e olha lá.

more_horiz
Sim... Ela morreria...
Naquele momento, Ela não tinha forças nem para ficar de pé...
Quanto menos para resistir ao ataque...
Entretanto eu acredito que mesmo sob ataque, ela daria um jeito de destruir pelo menos aquele "Pain" (Asura, segundo Dante)...
Ou seja, os dois se matariam...

more_horiz
Iria ser morta sim, ela estava muito cansada, usou mais da metade do chakra curando os habitantes da vila de Konoha.

O Pain Asura iria mata-la sem dó. Agora se Tsunade tivesse perfeitamente em condições, jamais morreria pelo o Asura.

more_horiz
Ela morreria.

Nas condições em que estava, nem de pé ela estava conseguindo se manter. Além de estar com o Byakugou desativado.

E ela mesma conseguiu ver o Asura Path voar em sua direção, mas nem um esforço pra se levantar ela fez. Se não fosse pelo Naruto, ela teria sido esfolada por aquele ataque.

Agora, com o Byakugou e em melhores condições, Pein enfraquecido depois de destruir Konoha demoraria um pouco mais pra tirar ela de circulação.

more_horiz
Dou graças a deus que o Editor do Anime falo pro Kishi nao fazer ela acertar esse soco, seria um put4 problema pra continuar a luta

Pelo oqe lembro tsunade ia ser a primeira a acertar o pain tendo

Si a Tsunade acertasse o Yahiko ja era super shinra tensei, sendo assim, como konoha seria destruida ? quem trollaria tsunade ?? qem detonaria os ninja de konoha ???

Caso o kishi apenas fizesse o Yahiko ser restaurado depois de uns minutos, seria o mesmo que nada esse soco da tsunade e tud continuaria como foi no manga, ou seja, super shinra tensei, geral voando, tsu curando mt gente e naruto salvando o dia

Caso depois do soco o yahiko ficasse vivo seria um put4 KnJ ja qe ele logo morreria pra um rasengan, alem disso, si ele resistisse ao soco, ele mataria a tsunade com shinra ou qualquer outro jutsu do rinnegan

Acredito que Yahiko resistindo ao soco, tsunade matando ele, tendo morrendo, tsunade morrendo, so daria mais trabalho pro kishimoto

Nao sei oqe ocorreria, mas, eu acho qe foi a melhor decisao nao ter esse soco dela nele

more_horiz
Não acho que ela morreria pra aquele golpe não. Mesmo ela estando bem acabadinha naquela situação, duvido muito que um golpe tão óbvio quanto aquele seria o suficiente pra vencê-la. Foi mais questão de enredo mesmo.

Mas no decorrer da luta ela morreria sim facilmente, já que estava quase sem Chakra depois de ter salvo o pessoal da aldeia.

Agora, se ela estivesse Full, aí ela daria um pouco mais de trabalho. Dificilmente ela duraria muito contra os 6 Paths ao mesmo tempo, mas acredito que ela venceria uns dois Paths. O Gakido sem dúvidas seria o primeiro a morrer. Lembra quando o Gakido foi lutar com o Naruto SM no Taijutsu e defendeu alguns socos e chutes dele? Então, o mesmo aconteceria aqui, mas a diferença é que um soco ou um chute e ela já partiria os ossos dele.

Depois talvez ela vencesse o que suga alma ou o Shurado, já que eles são mais do Taijutsu também.

Mas cedo ou tarde ela iria morrer, já que ela não tem força pra peitar o Pain sozinha. Sinceramente, o Tendou já bastaria pra vencê-la.

more_horiz
Talvez ela morresse por estar quase sem forças.

Naquele caso Tsunade estava esgotada, sem chakra, pois já havia gastado tudo que tinha para salvar os habitantes da vila, estava tão debilitada que até o Selo Yin da testa desapareceu...

Se Naruto não tivesse aparecido naquele momento, a coisa não ia ficar boa para a "vovó".

more_horiz
Acho que ela morreria sim viu

Ela estava completamente esgotada, estava lá de "pé" por pura vontade do fogo. Sem poder usar seus iryo-ninjutsus, ela se torna uma pessoa como qualquer outra, a diferença tá na resistência corpórea que ela tem elevada. Mas naquele momento ela estava completamente esgotada.

Já em plenas condições, Tsunade daria mais trabalho para o Pain. Mas deitaria para o Animal Path, Asura Path e, principalmente, para o Tendou que inutiliza, simplesmente, TODAS as investidas da Tsunade.

more_horiz
Ela obviamente morreria, tanto que o, autor deu a entender isso, a salvando, colocando o Naruto para chegar na hora certa.

Há uma grande diferença entre a Tsunade que iria ser atacada pelo Pein, e a Tsunade que foi atacada pelo Madara.

A situação em geral da Tsunade, estava muito melhor na batalha contra Madara, que na batalha contra Pein.

Eu sei que poucos vão concordar, mas acompanhem a linha de raciocínio.

Na luta contra Madara, Tsunade tinha chakra o suficiente para até mesmo invocar a Katsuyu, e não somente isso, como poderia se curar, até mesmo estando dividida, e poderia ainda curar os outros Kages.

Na luta contra Pein, ela estava sem chakra algum, já que havia curado milhares de pessoas feridas no campo atráves da Katsuyu.

Seu pouco chakra que restava, não era suficiente, nem para manter o seu Henge, que a transformava em uma mulher jovem.

Na situação, contra o Pein, ela não podia fazer mais nada, a não ser fingir de morta, e tentar enganar Pein.

more_horiz
Acho que não morreria so com aquele golpe mais se a luta continua-se as chances de ela sobreviver são nulas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos