Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNo Japão: Gantz esta próximo do fim! EmptyNo Japão: Gantz esta próximo do fim!

more_horiz
No Japão: Gantz esta próximo do fim!

Fonte: OtakuPT

No Japão: Gantz esta próximo do fim! O-mangc3a1-gantz

A edição #14 da revista Miracle Jump, da editora Shueisha, trouxe com si um comentário do mangaká Hiroya Oku, autor da famosa série Gantz. No comentário o mangaká diz que sua série esta próxima do fim. Hiroya Oku escreveu este comentário na coluna de nota dos autores da revista, onde ele publica uma série especial relacionada ao mundo de Gantz.

“Gantz vai chegar ao seu capítulo final em breve. Eu vou dar tudo de mim até o fim!” – Disse ele.

Aos que não conhecem, Gantz é um mangá Seinen publicado na revista Weekly Young Jump desde 2000, de lá pra cá já ganhou uma série de anime (com censura, pois o mangá contém muitas cenas fortes de morte e sexo) e filmes Live Action de sucesso (que eu recomendo muito – Não é nenhum Dragon Ball Evolution). Além disso ganhou uma publicação especial na Miracle Jump que segue a vida de um personagem secundário da série original. Hiroya Oku já havia dito em 2012 que estava querendo encerrar a série, e estava levando-a ao fim.

descriptionNo Japão: Gantz esta próximo do fim! EmptyRe: No Japão: Gantz esta próximo do fim!

more_horiz
Mel dels MELHOR manga que ja existiu acabando? :zeca::zeca2:

Dava pra continuar issae hein .

é isso ai espero um Final Épico :neves:

Pessoas dizem que o Nishi (que ta morto) vai voltar pra acabar com o Kurono ... Duvido muito ..........ou não

Gggogogo Kurono fudera tudo ai :ana:

Última edição por Breno LOL em Ter 07 maio 2013, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionNo Japão: Gantz esta próximo do fim! EmptyRe: No Japão: Gantz esta próximo do fim!

more_horiz
Foi o mangá que me fez ter outra visão doque é realmente um mangá de verdade, é uma pena que esteja acabando, mais vamos ser sinceros, o autor ta se complicando muito ... :neves:

Quanto ao Nishi, tenho quase certeza que ele aparece ainda, um cara foda daqueles não morreria ali :yoda:

more_horiz
Mas já? :okay:

Com certeza foi um dos melhores mangás que eu já li, mas de 10 anos em lançamento, acho que já ta na hora de acabar mesmo :fem:

Esperando um final lindu, pq essa luta do kurono ai ta muito forçada :diogo:

E Nishi ta morto, esqueça-o Henato :itrollu:

more_horiz
Também, nunca gostei muito do manga a isto só pode esperar-se um final épico mesmo, que melhore o fraco desempenho que o manga teve ao longo dos anos

more_horiz
Nossa, eu achava que tava mais perto do fim ainda, ouvi falarem que o próximo capítulo seria o último.

Bem, Gantz é foda demais, dei uma pausa na leitura, preciso voltar a ler antes que acabe. :neves:
De todo modo, o mangá fez seu nome, uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a ver, o jeito vai ser pular pra outro seinen quando acabar. ):

more_horiz
Kamui escreveu:
Nossa, eu achava que tava mais perto do fim ainda, ouvi falarem que o próximo capítulo seria o último.

Bem, Gantz é foda demais, dei uma pausa na leitura, preciso voltar a ler antes que acabe. :neves:
De todo modo, o mangá fez seu nome, uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a ver, o jeito vai ser pular pra outro seinen quando acabar. ):

É Nat, o mangá está com uma cara de término, percebi isso neste arco apocalíptico.

Mas o mangá acabar no próximo capítulo? Tomara que não, pelo menos, acho que o "God of War", vai dar alguns tapas no Kurono, até agora, nada...

Sem contar que, achei fraquinho ainda esse "vilão", acredito que vem mais por aí, estou na torcida.

E Renato, namoral, o Nishi é extremamente chato, e quando está quase morrendo fica com aquele papinho : Mamãe, Mamãe...

Sério, foi um dos personagens que morreram, mais lamentavelmente, de todos os mangás que eu já vi.

Última edição por Bruno em Sáb 11 maio 2013, 16:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi o Henato, não eu.)

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Motivo: Inatividade/Rotatividade de Noticias no Portal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos