Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama Ganhava Up Contra Kiuuby? EmptyHashirama Ganhava Up Contra Kiuuby?

more_horiz
relendo alguns capitulos do manga aqui, lembrei que naruto com o chakra da kyuubi
causa uma reação nos zetsus brancos neeh eles florescen com uma arvore
de certa forma..... pensando assim seria possivel o hashirama ter uma reação em seu chakra
ou no seu elemento que era o mokuton que dexassi ele mais forte do que o normal??
me baseio no fato dos zetsus terem uma reação de evolução em deus dnas de hashirama
que eles tem... assim se for verdade hashirama levaria um bom up quando madara usava
a kyuubi contra o hashi nao?! comentem ai ^^
pois pensei nisso ai e pensei em postar sera mto locura minha?????

descriptionHashirama Ganhava Up Contra Kiuuby? EmptyRe: Hashirama Ganhava Up Contra Kiuuby?

more_horiz
é um fato, porém não se enquadra no quesito do Hashirama.

Todas as técnicas, que foram afetadas pelo chakra da Kurama, eram feitas por cópias mal feitas do Hashirama, ou seja, só afetaram o Mokuton de baixo nível, como o do Yamato e dos Zetsus.

Mokuton com um nível maior, não são afetados.

Um exemplo claro, é quando o Madara usa Mokuton, o mesmo não reagiu ao chakra do Naruto, mesmo em forma da Kurama.

E não existe UP, os zetsus, eram ANULADOS em contato com o Naruto.

descriptionHashirama Ganhava Up Contra Kiuuby? EmptyRe: Hashirama Ganhava Up Contra Kiuuby?

more_horiz
Eu já penso diferente, pra mim isso pode explicar como Hashirama coletava energia natural e a sua provável "ligação" com a natureza.

Pois segundo o Yamato, o Mokuton dele reagia ao Chackra do Naruto, não por ser da Kyubi, mas por ser MUITA "energia vital", isso é um indício que mostra que o Mokuton pode "captar" a energia ao seu redor, sem ser necessariamente algo específico.

O Hashirama poderia usar isso como uma forma de coletar a energia natural através do Mokuton, e repassar para ele próprio pra entrar em SM automaticamente e mantê-lo de forma indeterminada.

Da mesma forma que Kabuto usava o DNA do Juugo pra coletar energia natural continuamente, pra usar o SM da mesma forma que a citada acima.

Mas como as cópias do Hashirama usam um Mokuton fail, eles não conseguem dominar essa "capacidade" e acabam tomando a forma de árvores, é quase como se eles estivessem sendo sobrepujados por uma energia maior. :fem:

Essa mesma capacidade, também pode explicar a habilidade do Zetsu de conseguir "detectar" as pessoas pelo Chackra "reagindo" ao mesmo, já que eles são feitos de Mokuton, e justamente por causa disso, eles também podem sugar Chackra diretamente.

É isso o que eu penso.

more_horiz
Nossa Dante realmente isso faz sentido , o Mokuton coleta energia Natural por si sò , o Hashirama sò precisa coletar esse chackra natural para se transformar em SM O.o se eu tiver intendido bem.

O Mokuton do Madara sofreu alteraçao com o chackra da Kurama quando o absorveu , o Mokuryu ficou maior e formou uma prisao desfazendo o manto do Naruto , ele ficou cheio de arvores.

Mais voces nao viram a luta , o Mokuton nao tem reaçao nenhuma com o chackra da Kurama normal , apenas com o chackra do Naruto ,e nem é todos , o Obito segurou o Naruto com o Mokuton , e o Mokuton nao teve alteraçao nenhuma.

more_horiz
Depende do Mokuton cara

O Mokuton do Yamato foi afetado só do naruto si aproximar dele

O Mokuton do Zetsu foi afetado com contato direto

O Mokuton do Madara mesmo com contato direto e absorvendo o chakra da kyuubi nao sofreu nenhuma mudança

Acredito que o Naruto mesmo no McK 2.0 proximo do Hashirama nao ira acontecer nada, assim como eu acho que nao ira acontecer nada com o orochimaru

POREM

Si o naruto der chakra da Kyuubi pro Hashirama e pro Orochimaru como fez com o Lee, Hinata, Sakura, Kakashi, Neji e os outros, aeeew só deus sabe oque vai ocorrer, o Chakra do Hashirama ja é poderoso, imagina si ele usar o chakra da kyuubi pra realizar seus jutsus ?????? pow si o naruto der chakra pra ele, veremos um **** UP no hashi e seus jutsus

Na boa, oque eu to afim de ver é o naruto equilibrar o chakra dele, da kyuubi, natureza tud de 1 vez, e, o tal up que esperamos pro naruto de Modo Kyuubi + Modo Sennin ser usado pelo Hashi e vermos um Buda do tamanho da Lua O/

more_horiz
Acho que não mudaria em nada apenas os Mokutons, falsos e fracos são abalados pelo Chakra da Raposa caso contrario o Madara teria o seu Mokuton fortemente aumentado contra o Naruto o que não se verificou, mais quem e uma teoria que não se pode descartar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos